As Garotas Black : Happy2 Temporada escrita por Kida


Capítulo 1
Prefácio


Notas iniciais do capítulo

Tentarei não enrolar para postar e tentarei postar no mínimo uma semana sim e outra não...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/259640/chapter/1

Por que devemos escrever a nossa história? E se devemos escrevê-la o que devemos fazer? Ter nossas próprias decisões? Ter os nossos erros e acertos? Será que no final tudo vale apena? Será que quando tomamos uma decisão errada e sofremos aprendemos alguma coisa realmente? Por que precisamos fazer escolhas desastrosas para percebermos que não valia apena? Por que parece que mesmo sabendo do final tomamos decisões erradas?

Uma vez me disseram que a melhor parte da vida é que podemos tomar nossas próprias decisões e são elas que constroem no nosso caráter e por isso que devemos: arriscar, errar, chorar, acertar, sorrir e amar.

Mas às vezes me pego pensando se tudo isso realmente vale apena, todo sofrimento, todas as decisões erradas que além de nos magoarmos machuca quem está a nossa volta. Mas aí me lembro das decisões certas e como elas nos alegra.

Talvez aquele que me disse que precisamos arriscar sem ter medo de errar esteja certa. Talvez não devêssemos pensar tanto no depois e sim no agora. Pois no final das contas queremos apenas sermos felizes.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E o que vcs acharam?