Do You Speak Italian? escrita por Caroline Lemos, Caco


Capítulo 9
Tom - parte 5




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/259563/chapter/9

-Sabe, você é linda. -Eu sorri, e cheguei mais perto dela. Eu vi que ela de primeira hesitou, não se mexeu. Ela ficou com uma expressão meio tensa, e eu achei que era melhor recuar... mas bem quando eu ia fazê-lo, a garota se aproximou também. Abri um sorriso meio torto e continuei me aproximando dela. Estava tudo dando certo. Eu ia beijar ela. Mais perto... mais perto... e quando estávamos apenas a milímetros um do outro, um garçom acabou por nos chamar.

-Your fathers said to call you. -Ele disse. Claire se afastou de mim devagar, muito vermelha. Ela ficava tão bonitinha vermelha... mas eu não podia deixar assim. Eu fiquei com vergonha também. Acabei de conhecer ela e já quase beijei-a... isso não é certo. Eu sorri pra ela, meio acanhado.

-Vamos, temos que ir. -Ela falou, puxando a minha mão sem nem olhar pra mim. Mas ela falou em italiano. Ela tinha um sotaque engraçado. Bonitinho.

Logo, chegamos à mesa.

-So, did you have fun? -O pai dela perguntou, cuidadoso. Eu tentei entender, mas eles falavam realmente rápido. Ela balançou a cabeça e sorriu. Os dois já tinham pedido a comida. Eu estava com fome, e era um bom jantar. Me servi e comecei a comer devagar, olhando de canto de olho para a Claire. Mas ela nem olhou pra mim. Eu devo ser um idiota mesmo. Não devia ter feito aquilo. Acho que acabei de perder uma amiga... por que eu fiz aquilo? Por que eu me senti tão atraído por ela? Por que?

Eu tinha que me desculpar. Mas eu não sabia se ia ter coragem. E também não podia ser agora. Não sei se teríamos a chance de sair dali de novo. Eu tinha que pensar bem.

-Boa noite, senhores e senhoras! -Exclamou um cara careca no pequeno palco que havia longe da nossa mesa. -It's so bom to see vocês all here, enjoying this noite that we have before the work really starts. -Ele disse, rindo. É, eu não entendi quase nada. -Now, I'll call our good friend and boss, Mr. Needles to speak to you. -Perdi a vontade de entender. Era só outro daqueles entediantes discursos dos jantares do meu pai. Então um senhor gordo subiu até o palco e pegou o microfone. E ele ficou falando. E falando. E falando. E eu não entendendo NADA. E nada da Claire olhar pra mim. Eu quase morri de tédio. E quando eu achei que ia acabar, o senhor gordo chamou um outro cara pra falar, e assim eles ficaram e ficaram. Eu não peguei NADA do que eles diziam, e eles falaram por umas duas horas, no mínimo. Foi o maior tédio da minha vida.

Enfim, enquanto "via" os caras falarem e falarem lá na frente, tive uma ideia. Enquanto os nossos pais olhavam pros caras lá no palco, peguei o guardanapo e uma caneta do bolso do meu pai. Escrevi...

"Desculpa por antes". E passei para a Claire. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews? *-*