Do You Speak Italian? escrita por Caroline Lemos, Caco


Capítulo 22
Uma olhadinha nos próximos capítulos


Notas iniciais do capítulo

LEIAM ESSE AVISO, GRATA.
Bom gente, em primeiro lugar, eu fiquei super feliz no começo com a receptividade da fic, até pensei em postar bastante porque achei que fosse conseguir me empolgar e escrever bastante conforme fossem surgindo leitores. E eu esperei pacientemente que aquele tanto de gente que acompanha mandasse pelo menos "oi".
Pois bem, esse último capítulo já vai fazer uma semana que eu postei, o capítulo tava bonitinho (eu acho) e nem a ameaça foi o bastante porque só a minha irmã e a Lote deixaram review.
Também, eu queria dividir com vocês o caos que foi essa semana, porque eu sofri um acidente de carro,nada muito grave, e nos exames que eu fiz no hospital, acabei descobrindo que to grávida. SIM, EU VOU SER MAMÃE *-*
To muito feliz, eu e o Guilherme, porque acho que ele vai ser o pai mais bobo do mundo.]
Mas o que eu queria dizer é:
SE NÃO TIVEREM COMENTÁRIOS DAQUI PRA FRENTE, EU SINCERAMENTE NÃO VOU TIRAR DISPOSIÇÃO NO MEIO DE ENJOO, ALTERAÇÃO DE HUMOR E AFINS DA GRAVIDEZ PRA ESCREVER AQUI.
porque realmente me deixaram triste dessa vez.
Os próximos capítulos tão cheios de coisas legais. O tão esperado beijo deles, o surgimento dos novos personagens, o show do green day e a primeira noite deles. Tudo isso já ta escrito, mas eu não vou postar sem comentários.
Obrigada a quem leu.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/259563/chapter/22

(...)

–Desculpa por aquilo. É que eu pensei que... – ele disse, olhando para cima –Já que esperamos tanto por esse beijo... Ele podia ser um pouco mais romântico do que isso – ele olhou fundo nos meus olhos. Por um instante, eu acho que esqueci de respirar. Senti minhas bochechas esquentando.

–Você diz isso pras italianinhas, é? – o encarei, dando uma grande mordida no último pedaço de cachorro quente. Ele riu, girando os olhos. –O que? – eu disse, ainda mastigando. –como você faz pra beijar elas então? – o encarei.

–Normalmente é mais fácil. – ele disse, limpando a boca com o guardanapo.

–Ah, então é só você sorrir e dar uma piscadinha com esses lindos olhos verdes e ai tão na tua? – eu brinquei e ele riu.

–É que eu nunca fiquei tanto afim assim de alguém tão rápido. – ele me encarou outra vez e eu tive que me lembrar de como respirar era importante.

(...)

Olhei novamente para o outro número e disquei com pressa, meu coração batendo rápido.

–Tom! – a voz da garota no outro lado da linha fez o meu coração dar um salto. –Como estão as coisas na Inglaterra? – ela dizia, eufórica.

–Tenho várias coisas pra te contar.

–Você não vai acreditar! – a garota interrompeu - Meus pais me deixaram visitar vocês no feriado!

–Legal – eu disse um pouco mais seco do que eu gostaria. Foi involuntário.

–Você não quer que eu vá? – sua voz parecia tensa.

–Não é isso. Hoje só foi um dia cheio – eu tentei desviar.

–Hum.. – ela pareceu pensativa – Muitas coisas pra me contar, é?

–Eu acho que sim – eu ri, nervoso. –Eu tenho que descer do ônibus. A gente se fala, ok?

–Ta bem... – respondeu, parecendo chateada. –Eu te amo.

–Também. - Desliguei o celular olhando pros borrões que passavam pela janela do ônibus. Por essa eu não esperava.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero um retorno de vocês pra postar mais. Não sou exigente com comentários. Eu faço review pra todas as fanfics que eu leio, e sinceramente acho que isso é o mínimo. Se você gosta, perca cinco minutinhos dando uma recomendação, vai fazer eu ter vontade de voltar a escrever



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Do You Speak Italian?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.