Hopeless escrita por Letícia M


Capítulo 24
Capítulo 25


Notas iniciais do capítulo

bom dia bom dia bom dia [] quem ai teve uma otima noite de sono??? oooooo ai kra ngm dormiu bem? mas que droga '-' u-u ta, vamos ao que interessa. Historinha p nenem dormirrrrr



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/258875/chapter/24

Jessica POV

Acordei de manhã com meu celular tocando. Guilherme, me acordando para ir a escola. Acordei animada, depois da escola eu iria para o primeiro dia de trabalho. Alguma pessoa nesse mundo fica animado para ir trabalhar? É, acho que sou só eu.

Na escola, as aulas não poderiam ter sido mais chatas. Como sempre sentei no fundo, com o Guilherme e o Mateus. Os dois se odiando muito, mas eles ficavam do meu lado, um de cada lado. O Mateus segurava a minha mão a aula inteira, até quando estavamos escrevendo, parece que ele queria provocar o Guilherme. O Guilherme pouco falava comigo na aula, e quando olhava pra mim, olhava de cara feia.

Graças a Deus, ultima aula. Inglês, bom, até que é legalzinha a aula da professora Fernanda. Ela era muito boazinha, e como eu sentava no fundo, ela nem iria ligar se eu dormisse um pouco ali, não é? Acordei sentindo a vibração do meu celular na minha barriga, tinha chegado uma mensagem. Quando eu pego o celular "Pamela". PUTA QUE PARIU, P U T A Q U E P A R I U! A Pamela tinha me mandado uma mensagem, PUTA QUE PARIU!

"how do I live without the ones I love? time still turns the pages of the book it's burned place and time always on my minda and the light you left remains but it's so hard to stay when I have so much to say and you're so far away" 

No começo eu não entendi nada, mas depois de ler umas três vezes, percebi que era uma musica, e como eu não reconheci aquela musica? Logo aquela... - pra quem quiser ouvir a musica, clica aqui - Aquela musica marcou a minha amizade e a da Pamela, quando ela existia pelo menos. 

Na hora, meus olhos encheram de lágrimas. Mas eu não podia chorar, não ali, na sala. Olhei pro lado e o Guilherme também estava com o celular na mão, e de cabeça baixa.

— Que foi? - eu disse.

— Pamela...

— Te mandou uma mensagem ne?

— É, pra você também?

—Sim... Refrão de So far away.

— Final de So far away. - os olhos dele encheram de lágrimas também, e puta, não deu pra segurar. Nós dois começamos a chorar igual dois idiotas, na sala de aula. Tipo, >na sala de aula<! Que droga.

Guilherme POV

Aula de inglês, que droga. Odeio aquela professora. Professora monga do caramba. Odiava estar ali atrás, com a Jessica e com o Mateus. Não por causa da Jessica, e sim do Mateus. Ele segurava a mão dela pra tudo, só pra me provocar. Ai cara, odeio esse menino. To doidinho pra bater nele de novo, apenas.

Jessica estava deitada entre mim e o Mateus, quando chega uma mensagem no meu celular. Pamela.

"I love you you were ready the pain is strong and urges rise but I'll see you you'll let me your pain is gone, your hands untied" So far away... A musica do nosso namoro, otimo.

Olhei pro lado e a Jessica tinha recebido uma mensagem também... Uau.

— Que foi? - ela me perguntou.

— Pamela...

— Te mandou uma mensagem ne?

— É, pra você também?

—Sim... Refrão de So far away.

— Final de So far away. - tentei não chorar, tentei me destrair, mas toda vez que tentava so far away vinha na minha cabeça, e dava mais vontade ainda te sair correndo e ir abraçar a Pamela. Não deu, comecei a chorar e a Jessica também. Respondi a mensagem com as ultimas frases de so far away.

"so far away and I need you to know. so far away and I need you to need you to know" 

Tentei para de chorar e peguei na mão da Jessica, e ela apertou a minha mão. Quando estava quase conseguindo parar de chorar, chega outra mensagem.

"I know" fiquei olhando para aquelas duas palavras, e comecei a chorar de novo... Depois de alguns segundos, chegou outra mensagem: "but I love you much" .

Pamela POV

Não aguentava mais ficar longe deles. Eu juro. Eu estava sofrendo muito, precisava me abrir com alguém, tipo minha melhor amiga ou meu melhor amigo...

So far away era a musica que mais me lembrava eles. Me lembrava a Jessica porque quando estudavamos na mesma escola, tivemos que fazer um trabalho de ingles, que era cantar uma musica na frente de todo mundo. E escolhemos so far away. Ela tocou no violão, e eu cantei. Tiramos 10, porque somos fodas. E o Guilherme, me lembra porque era a nossa musica favorita, e demos o nosso primeiro beijo com aquela musica tocando no fone... Foi tipo, mágico. Comecei a chorar na escola mesmo, que se foda. Tinha chegado ao meu limite. A Jessica e o Guilherme eram mais importantes do que meu orgulho. Já tava na hora de superar aquilo e seguir em frente. Com eles.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ai genteee, sério eu quase chorei escrevendo esse capitulo, nao sei porque ): eu ouvi so far away acho que umas 5 vezes, resumindo = eu escrevi esse capitulo ouvindo so far away, ai cara ): mas ta, vamos falar de coisa boa!!! gostaram do capitulo?? mandem reviews!!!!!! grandes!!!!!! ou comentem no twitter > @PrincessLovatto, enfim, acho que é só isso. Não, não é! Ja ia esquecendo u-u eu vou viajar amanha, entao nao vou postar até domingo, e talvez, tipo talvez eu poste domingo de noite, mas acho dificil. u-u entao só segunda msm pforkefpwo enfim, talvez hoje saia cap novo!! me amem mais vai ♥ xoxo, gossip girl~



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hopeless" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.