I Own Two Hearts escrita por Victória Bieber


Capítulo 17
End.


Notas iniciais do capítulo

Oi estrelinhas, queria dizer que estou muito feliz com as reviews, e que estamos quase nas 100 reviews. Faltam apenas 11 reviews para chegar lá, então se for possível, e ajudar, vou escrever um capítulo de 5 mil palavras esse fim de semana, por que segunda eu tenho prova de inglês, então não preciso estudar. KKK, então espero que curtam esse capítulo e me desculpem se eu to escrevendo muito pouco, é por que está dificil mesmo. um beijo gente. ;*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/258830/chapter/17

Oi gente, eu fiquei sabendo das novas regras daqui, acho que é MUITA sacanagem, e que eles vão perder milhares de usuários, então, eu sei que a minha fic pode ser excluída a qualquer momento, e que pode continuar até Janeiro 2013. Mas se qualquer coisa acontecer, tenho TODA a história gravada no computador e começarei a postar no blogspot! Beijos rs.

Troquei minha roupa {http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=59270026} e Connor já estava me esperando na porta da casa. Eu nem contei sobre ele pra vocês, não é verdade?

Eu conheci ele na casa da minha tia Morgan, ele é parente da amiga dela, A gente começou a conversar e sair, então me me pediu em namoro. Ele é um fofo, fiquei abobada e apaixonada. 

Mas se você é garota, você sabe que não é a mesma coisa quando se sai de um relacionamento difícil como o meu com o Justin. Não sei, é dificil saber se eu ainda o amo, eu estou confusa. Mas sei que o connor não me balança como o justin faz.

Desci as escadas, avisei a minha mãe, e nós fomos em direção a praia. Ele me pegou no colo e saiu correndo pela areia, até tropeçar e me lançar para um monte de areia e conseguir se atolar lá.

Voltei despejando areia para todo lado, encontrei connor deitado na areia, até agora, sem coragem de levantar.

- Tô toda suja de areia.

- Queria vir pra praia pra se sujar de sorvete?

- Você sabe o que eu quis dizer.

- Uhum.

- idiota!

- chata.

- feio.

- linda.

- Irritante.

- Só minha. -Ele me puxou pelo pé, fazendo eu cair em cima dele, nóis nos beijamos e ele se levantou, me colocou em seu ombro e saiu em direção a água. Ele me soltou já lá dentro.

- Tô toda molhada, se eu soubesse eu vinha de biquini.

- Ah, você reclama de tudo hein?

- Nossa, olha como você me trata.

- Abby, isso são apenas brincadeiras.

- Para de ser grosso.

- Não estou sendo grosso.

- Tá sim, sempre soube que você era assim. Não vem atrás de mim ok? Cansei de você, já encheu. Adeus, fique bem. -Peguei minha aliança e joguei na água.

- Eu to brincando Abby, volta aqui!

- Não, já me falei que cansei de brincar. Vou viver minha vida, e você vive a sua.

Amanhã eu tenho aula, então eu vou é dormir e me concentrar. Voltei pra casa, molhando tudo e deixando Patricia totalmente irritada. Eu subi para o meu quarto e vi que tinha uma nova mensagem do Dustin. Aff.

"Eaí, vai querer carona pra escola amanhã?"

"Não, valeu, vou com o carro da mamãe."

Entrei no chuveiro, tirei a água salgada do meu corpo, e a areia também. Saí enrolada na toalha e com fome eu fui pra cozinha procurar algo para comer, lógico. Patricia ainda estava limpando a sala, totalmente suja de areia e água. 

- Foi mal.

- Tudo bem Abby.

Eu fui pra cozinha, peguei uma banana e comi. Quando estava subindo para o meu quarto a campanhia tocou e Patricia abriu. Era o... o... o... Justin... Dustin... Aí peraí, acho que é o...

- Oi Pat! Posso falar com a Abby?

- Oi... Er, quem é você mesmo?!

- Justin.

Ah, o justin.

- Ah, Oi Justin. JUSTIN?!?!?!?!?!!? -Subi correndo para o meu quarto, estava de toalha, como assim? Ele me viu de toalha... ELE ME VIU DE TOALHA. Por que o desespero, eu já transei com ele... Mas agora a gente não tem mais nada... AFF.

Me vesti : http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=59271472

E desci correndo lá pra baixo penteando o cabelo.

- Oi justin, me desculpa.

- Por nada. A gente pode conversar?

- Claro... -Eu saí e fiquei encostada na porta.

- Então, o que você quer me falar?!

- Não quero que fique esse clima entre nós, agora que você tá namorando, eu só queria... a sua amizade.

- Ah, eu não tô mais namorando o Connor não.

- Por que?

- Ah, quando eu conheci ele, ele sempre foi grosso, mas eu não queria assumir isso pra mim mesma, sempre encarei e tentei ignorar os desaforos dele, mas tipo... tudo tem limite, isso cansa.

- Então quer dizer que você tá solteira?!

- Sim... eu acho qu... -Ele estava sentando do meu lado, no degrau na frente da porta, ele me deu um beijo lentamente, e se afastou, levantando e dizendo :

- Dorme bem, princesa. -Sorriu.

Fiquei paralisada. Toquei os meus lábios com os meus dedos e sorri boba. Entrei com um sorriso que ninguém poderia tirar. Mordi os lábios e deitei na cama, fui dormir com aquela roupa mesmo.

[...]

Acordei com o meu idiota despertador, ugh. começou tudo de novo. Levantei com dificuldade, mas animada para o primeiro dia de aula. Me vesti : http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=59272503

Coloquei fones de ouvido e comecei escutar marcelo D2. Saudades do Brasil! Peguei a chave do carro da minha mãe, e desci até a garagem. Achei um outro carro, PERFEITO : http://carrostunados.info/tuning/wp-content/uploads/2010/11/carros-tuning-1.jpg a minha cara, e tinha um bilhete. "Um presente pra você, te amo abby ♥ Sua mamãe."

Não acredito que ela me comprou essa carro, a minha cara, rebaixado e com som alto. Sorri e olhei a fera. Entrei, joguei a minha mochila e virei a chave que já estava lá. Dei a partida e dirigi á 120km/h até a nova escola. Sorri com o vento batendo no meu rosto. Liguei o som alto, - http://www.youtube.com/watch?v=Ix64G3RLuC0 -

E cheguei! Estacionei e todos olharam. Saí do carro e andei até os corredores. Pedi uma informação na secretaria e soube aonde era a minha sala. Logo a encontrei, e entrei. Vi algumas pessoas já conversando, se reencontrando... Escolhi um lugar para me sentar e fiquei escutando música. Fiquei olhando pra parede, eu estava sentada na ultima carteira na parede.

Fiquei observando e finalmente me levantei. Olhei pela janela as pessoas no pátio na embaixo e alguns garotos já me atraíram olhares. Peguei o meu celular e fiquei mexendo, e escutando música. Deitei minha cabeça na minha mochila e fiquei pensativa, pensando em tudo que havia acontecido.

Ouvi alguém me chamar, mas ignorei, achei que era bobagem minha. Até essa pessoa me cutucar. Retirei o meu fone, e a pessoa tornou a dirigir a palavra a mim.

- Com licença?

- Gian?!?!?! GIAN?

Não se esqueçam que se eu chegar nas 100 reviews, ou seja, 11 reviews até lá, eu vou escrever um capítulo de 5 mil palavras. Não atrasem, por que só tenho esse fim de semana.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então minhas lindas, quem será gian?
Awww, ela terminou com o Connor, aquele grosso! Pelo visto vocês vão ficar felizes!
Mereço reviews?
Por favor me ajudem a chegar em 100 reviewsssss ;)
100 reviews, capítulo de 5 mil palavras, não se esqueçam.
Continuarei logo, beijossssss. ;*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Own Two Hearts" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.