I Own Two Hearts escrita por Victória Bieber


Capítulo 16
Away from you


Notas iniciais do capítulo

Oi estrelinhas, me desculpem por não estar postando muito, mas essa semana e a proxima tenho prova direto e sabe como é né? estou muito atolada, e desculpe pelo numero muito pequeno de palavras, sério. Agora eu só vim deixar um capitulo pequeno, por que não quero deixar vocês sem ler. tá vendo a consideração? agora vocês tem que ter consideração por mim também né?
Não se esqueçam das reviews, por que eu tô muito perto de chegar nas 100 reviews. Poxa gente, não é tão dificil né? Obrigada mesmo assim, beijos. ;*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/258830/chapter/16

- Justin, não não não.

- Eu que digo não, garota!

- Vê se me entende!

- Ah é? O dustin volta e você já corre pros braços dele. Eu pensei que a gente tinha algo ué.

- E a gente tem, ele me agarrou!

- Não vem com esse papinho.

- Não faz assim Justin.

- Olha, acho que já te dei chances demais, não é mesmo?!

- Mas eu não fiz nada.

- Eu acabei de pegar vocês dois se beijando.

- É tão dificil de entender?! Você conhece o seu irmão, e ele estava em cima de mim, por que ficar me culpando de algo que não, nunca aconteceu?!

- Ah garota, vê se me esquece, vai ser feliz com o Dustin aí. -Justin saiu correndo e subiu para o seu quarto. Dustin ficou me encarando e eu comecei a chorar, totalmente. Por que nada dá certo pra gente?!

- Você não precisa dele, você tem a mim.

- Saí fora Dustin! Será que você não percebe o quão mal você fez pra mim?!

- Não.

- Ah, tchau ok? -Saí de lá deixando Dustin emburrado. Subi para o quarto do Justin. Bati na porta e ele abriu. Peguei as coisas na minha mala, coloquei uma roupa :

http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=59107485

E saí rumo a uma loja para comprar uma mala. 

[...]

Coloquei tudo que havia restado meu e de minha mãe. Comprei 2 malas e as duas ficaram cheias. Já estava de noite, nenhum dos meninos havia me visto com as malas. As escondi, peguei as coisas que serviam para dormir e coloquei no sofá. Deitei e coloquei o telefone para despertar as "3:00" por que eu pegava o avião rumo á Londres as 4:00. Sim, eu estou indo ficar com a minha mãe minha ultima temporada de férias, não quero mais decepções. 

Acordei, tirei os despertador e comecei a escrever :

"Justin & Dustin, obrigada por me deixarem a ficar na casa de vocês, mas eu acho que agora já é demais. eu estou indo pra londres, passar minha última temporada de férias com ela, então mais uma vez obrigada. Adeus, Abby."

Deixei na mesinha ao lado do sofá, arrumei a sala e peguei as malas. Abri a porta e peguei um taxi até o aeroporto. Eu fui correndo, deixei minhas bagagens, entreguei meu passaporte, e peguei o avião rumo a londres, começar uma vida nova. Ou até mesmo encontrar um novo amor.

[...]

POV JUSTIN.

Acordei, muito cansado por sinal. Que droga. Desci para pegar um copo d'água e não vi Abby mais no sofá, e ela sempre dorme até mais tarde. 

- Dustin, viu aonde Abby foi?

- Não, por quê?

- Ela não está aqui.

- Calma, aí. -Ele desceu as escadas. -Tem um bilhete junto com a roupa de cama dela, deixa eu ler.

[...]

- Que droga! Viu o que você fez seu idiota, você espantou a mulher de nossas vidas.

- Essa só foi mais uma, meu amigo, Dustin. Assim como todas as outras que a gente espantou, ela não irá fazer falta.

- Como pode ser tão insensível.

Não sei por que não quero admitir, mas eu não vou sobreviver sem ela, é como o mundo ser árvores. Preciso falar com ela, vou mandar uma mensagem, é o unico jeito da gente se comunicar.

"Abby, por que se foi?"

"Acabou, não acabou?"

"Não... a gente ainda pode ser amigos"

"M-e-e-s-q-u-e-c-e"

POV ABBY 

Recebi uma mensagem do idiota, não quero mais assunto também. Vou reconstruir minha vida longe deles... Eu vou até pedir para a minha mãe me mudar de colégio quando a gente voltar. A gente vai ter que se mudar de bairro mesmo...

[...] 1 mês se passou.

Sinceramente, foram as melhores férias da minha vida. Não tem como descrever, foi íncrivel tudo que eu passei aqui em Londres. Não vejo a hora de voltar para a Miami, mas vou sentir falta daqui. É tudo tão lindo e perfeito. Deu tempo de aproveitar. Faltam apenas algumas horas para a nossa chegada em Miami. Mal posso esperar. A única coisa ruim é que vai ter escola.

[...]

- Mãe, aonde a gente vai morar? -Falei ansiosa no táxi.

- No mesmo lugar!

Xxx : Mal posso esperar pra conhecer.

- Eu também! Mas não mãe, pensei que iriamos mudar de bairro.

- Não mesmo! é o melhor bairro de miami, não vamos nos mudar. Vamos morar no mesmo lugar, a casa já está toda reconstruída.

- Sério?

- Sim filha, não gostou?

- Claro... eh.

Começamos as no aproximar, e quando eu vi, eu quase gritei. Estava melhor do que antes, tá tudo lindo. OMG. Deus abençoe os bem feitores disso tudo.

O táxi parou e o homem ajudou a descer com as malas que eram muitas. Olhei para todos os lados, mas a casa que mais me chamou atenção foi a do Justin, lógico. Olhei fixamente para lá, até que ele apareceu no portão. Desviei o olhar e voltei a ajudar com as malas. Peguei na mão de XxX e nós fomos até o portão... Eu não quero manter esse clima entre nós mais.

- Oi Justin.

- Oi... Uau, tá diferente.

- Eu que o diga, você também está!

- Fez boa viagem?

- Sim, obrigada!

- Quem é ele?

- Ah, meu namorado, Connor!

- Prazer Connor, sou Justin! -Eles apertaram a mão.

- O prazer é todo meu. -Ele falou simpático.

Justin depois de 1 mês :

http://25.media.tumblr.com/tumblr_m2vd2vJ95g1qhft5ko1_500.jpg

Abby depois de 1 mês :

http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=59109577

Connor :

http://s2.favim.com/orig/33/liam-liam-payne-one-direction-photo-photography-Favim.com-267111.jpg

Sorri, e nós entramos pra casa, coloquei as malas no meu quarto e logo a nova empregada veio arruma-las no meu quarda-roupa. Ela colocou algumas roupas e eu a dispensei, e eu fiquei conversando com Connor. Recebi uma mensagem de Justin falando que iriam ficar conversando lá fora. Recusei e chamei Connor pra caminhar na praia a noite. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mereço reviews?
Vou tentar continuar
deixem reviews gatinhas.
Não esqueçam de dizer o que acharam
A fic é movida a reviews, vou parar de escrever hein?
Acho que ninguém ligaria se eu parasse... KKK



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Own Two Hearts" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.