I Own Two Hearts escrita por Victória Bieber


Capítulo 18
Up All Night


Notas iniciais do capítulo

Sextaaaaaaaaaa, fui pessima na minha prova de história, se eu parar de escrever, lembrem-se que a minha mãe me tirou o computador, whatever! Aeeeeeee, quase 100 reviews! Não se esqueçam que quando eu chegar lá vou fazer um capítulo de 5.000 palavras, #exciting. Prometo que vai ser incrível, com uma grande surpresa suas lindas s2 Deixem reviewssssssssssss & boa leitura mesninas ;*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/258830/chapter/18

- Quanto tempo né?

- AHHHHH, GIAN, SEU IDIOTA, ME DÁ UM ABRAÇO CARA! -Nós nos aproximamos animados e nos abraçamos.

- Por onde você andou? -Perguntei.

- Mudei pro Brasil, você se lembra né? Aí eu completei 18 anos, e decidi o lugar que eu iria morar, mas não sabia que você estava morando aqui, isso é ótimo.

- Ahhh, QUE ÓTIMO MESMO, AGORA A GENTE PODE VOLTAR A SER MELHORES AMIGOS. *-*

- Claro, estava morrendo de saudades de você minha uvinha.

- Gian, você não esqueceu desse apelido até hoje?

- Claro que não, você sempre foi minha uvinha... Ah. ♥

- Seu bobo, me dá mais um abraço. -Nós nos aproximamos e demos um abraço, ele me deu também um beijo na bochecha.

- Oi... Abby!

- Ah, Oi justin. Quero que conheça o Gian... Nós fomos melhores amigos na infância.

- Prazer. -Ele falou simpático e estendeu a mão para Gian. Gian o comprimentou e justin olhou estranho logo depois, mais eu não tô nem aí, quero mesmo é aproveitar com o Gian!

Quimica, Quimica, História, ECA. Intervalo.

Juntei tudo na minha mesa e coloquei na minha mochila. Gian ficou me esperando. Me levantei e falei :

- Ah, que bom que está aqui.

- Eu posso dizer o mesmo.

- Você mudou muito, está mais lindo do que nunca. -Ri

- Ah, que nada. Você que está.

 - Ah, obrigada! Quer ir conhecer a escola?!

- Ah não, vamos ficar aqui só nós dois, a gente aproveita e conversa sobre tudo que aconteceu ultimamente nas nossas vidas!

- Verdade, vamos lá.

[...]

Bateu o sino, e eu dei uma carona para Gian até sua casa. Era uma rua depois da minha.

- Abby?! -Falou enquanto saía do quarto.

- Sim?!

- Quer sair, ir numa festa comigo hoje?

- Ah, eu iria adorar.

- Te pego aí as 22:00

- Ok, vou ficar esperando, beijos.

- Beijos uvinha. -Nós rimos e eu segui até em casa. Entrei e nem dei papo pra Patricia que estava concentrada no almoço. Subi para o meu quarto correndo e entrei no computador. Justin estava online no facebook e veio logo falar comigo.

- Oi...

- oi

- Vai fazer o que hoje a noite?

- Sair com o Gian.

- Ah, tá tchau.

Ele falou e saiu. Que houve gente?! Não entendi essa, droga! Patricia me trouxe o meu almoço, eu nunca almoço na mesa, na verdade. 

Terminei de almoçar, troquei de roupa :

http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=59341232

E fui até a academia, vou me matricular lá. 

[...]

Voltei para casa e quando eu pudesse entrar, justin me puxou pelo braço me prendendo contra a parede, meu coração acelerou e nossas respirações estavam ofegantes.

- Que foi? Pra falar comigo agora precisa me prender na parede? Não vou fugir não.

- Mas parece que você foge de mim, você me evita. Tem medo de mim gatinha?!

- Dustin?!

- Não, sou o Justin.

- Não, você não é, eu sei que não é.

- Como pode ter tanta certeza?

- Por que o Justin não me trata assim.

- Como pôde me confudir com o Dustin? Você...

- Não... Me desculpa.

- Você é mesmo uma ótaria, se você terminou com o Connor por minha causa, você perdeu seu tempo, pois eu superei tudo que eu sentia por você, ouviu?

- Como pode dizer isso depois de me chamar de princesa e me beijar ontem a noite?

- Eu estava querendo era dar um fim na nossa relação. E agora, você me confunde com o idiota do Dustin, isso já foi demais pra mim Abby, vê se me esquece!

- Não Justin... Me desculpa, para com isso, vocês são identicos.

- Mas não foi suficiente ainda pra você aprender que eu sou muito diferente do meu irmão? Ah, vê se aproveita com o Gian, e tentem não se engolir.

- O QUÊ? O GIAN É MEU MELHOR AMI... EI, NÃO ME DEIXA FALANDO SOZINHA! JUSTIN DREW BIEBER, VOLTA AQUI! 

Só faltava essa! Ele age como o Dustin,e depois fica revoltado! Mas e ontem? Como assim... Meu coração está doendo, eu não consigo nem mesmo explicar.

Ainda gosto dele... Aff! Que droga, por que a vida tem que ser assim? Sério, meu dia está acabado, vou ficar o resto do dia no quarto, nem vou na tal festa que o Gian me chamou.

[...]

Dormi a tarde toda, e acordei com o meu telefone tocando. Era Gian, perguntando se havia acontecido algo, e que estava no portão da minha casa. Eu abri, e mandei ele subir.

- Que houve uva?

- Nada... eu só não vou mais na festa tá?

- Por quê?

- Ah, nada...

- Você sabe que sempre pode confiar em mim, minha uvinha. Agora para de besteira e me fala logo o que aconteceu.

- [...]

- Ah, minha uvinha, não fica assim não, ele tá sendo um idiota com você, agora anima, toma um banho, e vamos pra festa, você não pode ficar trancada em casa, você tem que se mostrar superior a ele.

- Isso! Tá melhor? -Ele limpou minhas lágrimas.

- Sim, obrigada meu amor! 

- Que nada, nem precisa agradecer, vou indo, te pego daqui duas horas.

Fui para o banheiro, me despi e entrei no banho.

Saí de lá, peguei tudo que eu tinha de cabelo e maquiagem e parti para o ataque.

http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=59344092

Peguei minha roupa e me vesti : http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=59343808

Deu 22:00 em ponto e Gian já estava na porta da minha casa. Estava lindo, perfeito... Que isso gente? Só como amigo, lógico! Eu desci as escadas e seus olhos brilharam. Desviou o olhar até a minha boca vermelha e carnuda. Me ajudou a descer as escadas e falou :

- Está linda, Abby!

- Muito obrigada, você também. Vamos?!

- Claro! Prometo que não vou traze-la tarde! -Ele falou para a minha mãe que sorriu e soltou um "juízo" Aff. Ele abriu a porta pra mim entrar dentro do seu belo camaro, NÃO AMARELO, e sim vermelho.

Entrei e nós fomos rumo a balada. Ele estacionou o carro, me deu o braço e nós entramos. O lugar era tranquilo, mas vamos dizer assim que era mais pra um "putero" pelas roupas das meninas, mas ok, eu supero.

- Que lugar legal... -tentei ser simpática, mas ironizei.

- Haha, eu só venho aqui pra beber mesmo.

- Ah tá...

- Você bebê né?

- Sim... Claro.

- Quer o que então?

- Uma vodka.

- Começou bem uvinha.

- Parô, eu não bebo muito.

- Haha ok.

[...]

- Shhhhh, calado, vmos emborra!

- vs falo que não bebia mt mais rsrsrsrsrsrsrrs

- eu não bebbu merxmo não.

- shhhh tá bbada kkkkkkkkkkkkkk

- calado!!!

- quê?

- mano?

- pshiu

- psho

- tchu

- tcha

- vou te çocar rsrsrrsrrr

- precisamsss ir pa casa mano

- mano?

- pshiu

- psho

- tchu

- tcha

- hahahhahahahahahahahahahahahhahahahah xega vambora

- ok chama o taxiiiii, qual o númeru?

- 190

- rsrsrsrsrsrsrsrsrsrs

- o moço, moxo, muxu, moço, liga po taxi pa nois vei.

- Ok, vou ligar... 

- o vei foi chama vei.

- sério vei?

- aham.

- uhhh

- mano?

- pshiu

- psho

- tchu

- tcha

[...]

Acordei com uma puta dor de cabeça. Droga, droga, droga, nem quero saber o que aprontei ontem a noite... Mas não adianta fugir. Tinha umas mensagens de uns garotos falando "quero te ver logo gatinha" "gostosa". Preciso, agora eu realmente preciso saber o que eu fiz ontem a noite.

Liguei meu computador e o Justin tava online no face, e logo veio falar comigo :

- Que papelão, ontem a noite hein abby? 

- O que eu fiz?

- Ficou com um bando de garoto, inclusive o Dustin.

- O QUE??!?!?!?!?!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí estrelinhas? Mereço reviewssss? por favor me ajudem a chegar nas 100 reviewssssss, não se esqueçam da promoção!!!
Continuem comentando e nunca me abandonem, amo vocês.
E no próximo capítulo fiquem atentos que eu vou mandar beijos para as minhas leitoras favoritas, amo vocêss suas perfeitinhas.
E se tiverem fic pra indicar, é só pedir nas reviewssss.
;* amo vocês.