I Own Two Hearts escrita por Victória Bieber


Capítulo 13
the hunger games.


Notas iniciais do capítulo

Oissssssss estrelinhas. Obrigada pelas 60 reviews. Estrelinhas fantasmas, cadê as reviews hein? Eu estou demorando a postar por estar apertada com essas coisas de escola, então me desculpem, e por que a fic é movida a reviews, e eu estou ganhando muito pouca. Isso é muito importante pra mim, ok? Então, mandem comentários do que vocês acham, e continuem mandando recomendações da fic de vocês, e se puderem, recomendem a minha também, ok? Beijos. rs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/258830/chapter/13

- Er... -Olhei fixamente para baixo.

- Me desculpa... -Ele me olhou meio ofendido.

- Vamos programar algo para fazer hoje a noite? -Tentei mudar de assunto, ainda não olhando muito bem no seu rosto, estava completamente envergonhada, mas também pude notar o gesto ofendido em seu rosto.

- Sim sim, vamos ver jogos vorazes? Eu ainda não vi! Vamos comprar baldes de pipoca, chocolate, MUITO chocolate, e GUARANÁ!

- Huuuuum, boa ideia. Seu ridiculo, como assim você ainda não viu esse filme? Ele está bombando, e você não vai se arrepender de assisti-lo! -Sua expressão no rosto havia mudado, o que me dava um alivio no peito.

- Eu e o Dustin vamos preparar a sala, e você vai logo comprar as comidas, e você pode pagar com o meu cartão, não vou me importar! Compre MUITA coisa, por que eu estou morrendo de fome, e nós 3, comemos mais do que 50 elefantes em um ano todo!

- Verdade! Obrigada Abby! Estou indo lá, quando voltar quero tudo arrumado, ok? ok. Estou indo, beijo beijo... -Ele se aproximou para me dar um beijinho na bochecha, mas se lembrou daquilo e logo se afastou, desviando de mim dando um leve sorriso e suspiro. Saiu correndo do meu quarto.

Eu desci e contei a idéia para o Dustin. Ele falou que iria pegar o filme na locadora, e que se eu quisesse começar a arrumar a sala que eu poderia. Então com cuidado eu fechei todos os blackouts da sala deixando-a bem escura, já estava de noite, embora. Acendi a luz, e meu olho ardeu. Eu subi correndo para o meu quarto, pegando enormes, mas ENORMES mesmo, cobertores e me enrolando neles. Foi um desastre para tentar descer as escadas, e eu acabei as rolando. Não me machuquei nem um pouco, mas fiquei esperando Dustin chegar, para me desamarrar, completamente dos cobertores. 

Ele abriu a porta e me ajudou a sair de lá, eu já estava com calor naquele frio. Nós espalhamos os imensos cobertores pela extença sala e começamos a prepara-la. 

A decoração era praticamente essa, mas nós retiramos os sofás e trocamos por colchões infláveis, combinando com tudo. A sala também era maior do que esta.

Eu peguei algumas velas antigas e super caras da minha mãe, e as acendi, dando um pouco de iluminação a bela sala. Nós apagamos as luzes, e eu tirei minha pantufa. Fiquei apenas de meia, e fui subindo em cima dos cobertores antigos. Dustin estava ajeitando, e eu me aproximei dele, escorregando no cobertor. Ele me segurou nos braços. Nós nos entreolhamos e eu deixei escapar uma risada envergonhada. Ele olhou pra baixo, e me ajeitou em seu peitoral, me puxando pela cintura. Vi a maçaneta se mexer, e Justin abriu a porta. Eu dei um pulo no colchão de ar e Justin me fuzilou com os olhos falando :

- Ai, eu não acredito nisso!

- Justin... me...

- EU ESQUECI A GUARANÁ!

- NÃO ACREDITO NISSO JUS! -Eu falei tentando reverter a situação. Ele entrou tão destraído nas sacolas que ele nem se deu conta do que iria acontecer. Dustin me olhava tremulo.

- Vai lá comprar, Dustin! 

- Ai, por que eu?

- Por que eu to pagando, agora vaza!

- Ah, então tá, quantas garrafas?!

- Umas 25 deve estar bom.

- Ok ok! -Ele saiu correndo. Eu terminei de ajeitar tudo que faltava, joguei um perfume pela sala. Eu olhei nas sacolas de Justin enquanto ele estava fazendo panelas e mais panelas de brigadeiro. Ele comprou umas 15 caixas de leite condensado, 5 para cada, 15 barras de lacka, e 15 de diamante negro, comprou uns 30 pacotes de pipoca, que já estavam estourando, no microondas e algumas nos fogões da imensa cozinha. Seria uma ótima noite. 

Dustin chegou com um caminhão para trazer os refrigerantes. Os homens fortões e gostosoes, pra falar a verdade, trouxeram tudo para dentro e ficaram até encantando. Eles acharam que eu iria dar para o Justin & Dustin pela expressão deles quando viram a sala toda arrumada a luz de velas. A comida ficou pronta e eu coloquei o DVD. Os olhinhos do Justin brilhavam ao ver o filme, e eu morria de rir. Notava os olhares em mim, ás vezes pelo Dustin. Eu tentava me afastar, não queria mais problemas com o Justin, mesmo ficando maluca perto dele. Eu acho que ele está tentando me mostrar que o Dustin não vale a pena. E não vale mesmo! Estava ainda com um pouco de fome, mas tinha muita pipoca sobrando. Então foi aí que eu comecei a tampar pipoca no Justin. E ele tampava de volta. Ele me prencionou contra o chão, enquanto eu ria. Ele então começou a me fazer cócegas. Eu ria, pegava pipocas espalhadas pelo chão e jogava na cara dele, até Dustin entrar na brincadeira. Eles DOIS começaram a me fazer cada vez mais cócegas, eu estava morrendo.

- VOU HAHAHAHA MORRER... PARA COM ISSO, PORRA, SEUS VIADOS!!!

- NOPS.

- NÃO.

- HAHAHAHAHAHAHAAH PARO, PARO A PUTARIA, A MÃO BOBA, OLHA A MÃO BOBA!

- PARECE DOIS MELÕES HEIN ABBYS?!

- JUSTIN, HAHAHAHAHAHA, OLHA O HAHAHAHAHAHA RESPEITO HAHAHAHAHAHAHA.

- MAS É VERDADE!

- XIU DUSTIN HAHAHAHAHAHAHA, PARA, CHEGA... OMG ar ar ar.

Eles pararam. Já estavam com a boca seca de tanto que riram. Inclusive eu. Eles me tocaram até em lugares desapropriados, segundo eles "sem querer". Que droga. Estava completamente sem AR e sem forças. Justin & Dustin continuavam rindo de mim, até que eu senti um cheiro de queimado.

Narrador :

Abby estava deitada no chão, desnorteada, e sem forças. Os meninos riam, gargalhavam, e brincavam um com o outro, até que algo mas forte os chamou atenção. Abby sentiu cheiro de queimado, e os meninos viram fumaça. Já estava ficando tarde para sair dalí. Uma das velas avia tombado e caiu sobre as cortinas, fazendo-as queimar. Ao pouco a casa ía se incendiando. Os garotos saíram correndo pela porta da frente.

- Tá todo mundo aí?

- Sim! -Respondeu Dustin, que olhou assustado. -Espera aí!

- A abby! -Falou Justin desesperado. Eles já haviam ligado para o corpo de bombeiros que acabara de chegar.

- TEM UM... -Justin gaguejava, tentando recuperar o ar. UMA GAROTA LÁ, EU PRECISO ENTRAR LÁ.

- Você não pode, senhor! Nós iremos fazer isso. -Falou sériamente o bombeiro.

- NÃO IMPORTA O QUE VOCÊ DIZ, ATÉ VOCÊS FAZEREM ALGUMA COISA ELA JÁ VAI ESTAR MORTA. -Justin impaciente entrou correndo dentro da casa, tentaram o empedir de entrar, mas foi em vão. Ele tentou procurar por Abby, mas a fumaça tornava o trabalho cada vez mais dificil. Abby estava desacordada, já. Ela tinha dificuldade para respirar, pelo fato de estar com falta de ar, logo após muitas risadas, e não aguentou por muito tempo a fumaça. Estava rodeada pelo fogo. Justin finalmente a avistou. Tentou encontrar maneiras de chegar ao seu encontro, mas as chamas o tornara impossível.

Todos já entraram em desespero ao lado de fora. A casa estava despencando, e nem sinal de Justin ou Abby. Já havia muito tempo que eles estavam resistindo aquela fumaça, e aos perigos da casa. As partes de madeira estavam sendo destruídas pelo fogo, não restava quase nada mais das coisas da sala. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então estrelinhas, o que irá acontecer? O que vocês acham que irá acontecer? Continuem acompanhando que vou postar logo logo um capítulo novo! Espero que vocês tenham gostado, e se gostaram, DEIXEM REVIEW!!!!!! ESTOU ESPERANDO HEIN? :* Um beijo grande grande grande de imenso. xoxox ;3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Own Two Hearts" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.