I Own Two Hearts escrita por Victória Bieber


Capítulo 12
Say that you miss me.


Notas iniciais do capítulo

Oi minhas estrelinhas! Eu sei que não estou postando muito, mas eu to é aguardando as reviews, certo? Não se esqueçam de mim, poxa! Eu to viajando, computador ruim, e to aqui deixando um capítulo pra vocês! Não se esqueçam de mim por que eu não esqueci de vocês hein! Como eu disse a fic é movida a reviews, e como eu entrei nas 50, eu to aqui, escrevendo! Muito obrigada por todas as fofas reviews. e eu também estou querendo recomendações, então mandem por que estou a procura de fics para ler, né? :3 então se quiserem recomendar as suas fics é só deixar nas reviews. E se puder, indica a minha fic também! Beijos estrelinhas, espero que gostem!!! Xoxoxox Alice Mesnina :*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/258830/chapter/12

Como não pude perceber isso? Sou uma idiota, nunca vou me perdoar. Eu perdi a melhor amizade que eu já tive. Perdi toda a vontade dessa festa. Saí do jardim, entrei no meu quarto e me tranquei lá. Pedi para que os funcionários cuidassem de tudo, por que estava cansada e precisava dormir um pouco. Arranquei a minha roupa, coloquei meu pijama, peguei meu violão, um papel e escrevi uma música. 

"If I could just die in your arms.

I wouldn't mind.

'cause everytime you touch me I just die in your arms.

But it feels so right.

So baby baby please don't stop boy"

Terminei-a e fui dormir. Ainda havia pessoas lá em baixo dançando e se divertindo. Até umas 5.30 da manhã. Aff, me deitei e dormi que nem uma pedra. Eu não iria acordar tão cedo hoje.

[...]

Acordei com um barulho na cozinha. Nem coloquei minha pantufa e desci correndo deslizando, achei que alguém estava assaltando a minha casa. Eu indefesa, peguei uma frigideira e me aproximei da cozinha. Quando entrei, comecei a gritar e bater em tudo, até que senti alguém me segurar pela cintura. Comecei a me debater. E quando reparei, era Dustin... Justin... Algum dos dois me segurando.

- Que barulho foi esse?

- Que desespero foi esse Abbys?

- Ah, eu acordei assustada... Agora me solta.

- Eu só deixei cair essas panelas.

- Mas que barulhada hein?

- Ah, tá reclamando demais.

- Er... você é o...

- Dustin né!

- E cadê o seu irmão?

- Tá na piscina.

- Ah, obrigado.

Peguei minha roupa, me vesti :

http://www.polyvore.com/cgi/set?id=58232568&.locale=pt-br

e fui correndo pra piscina tentar puxar assunto. Eu não vou deixa-lo sozinho, eu não quero perde-lo. Esta sendo muito dificil pra mim. Desci as escadas correndo e fui para o jardim. Fiquei apenas o observando e quando eu tentei falar alguma coisa, ele saiu da piscina e foi correndo. Ele já estava rindo, por que eu estava correndo atrás dele. Eu chamava pelo seu nome e ele só sabia rir e derrapar e escorregar na casa. Ele saiu correndo em direção da piscina, eu pensei que ele iria pular, mais ele freiou e virou. Eu já não tive a mesma sorte, estava em alta velocidade e fui parar dentro da piscina.

- Droga, me ajuda a sair daqui Justin!

- Nops! - Ele falou e saiu correndo. Me apoiei na berada da piscina e sai correndo atrás dele. Garoto abusado! Eu não iria desistir até falar com ele. Ele subiu para o meu quarto e eu fui atrás, lógico. Ele estava me fazendo de boba. Ele entrou e fechou a porta. A esmurrei e ela abriu. 

- Eu preciso falar com você!

- Então vem cá. -Ele saiu correndo em volta do meu quarto e eu pulei em cima dele, e nós caímos no chão. Coloquei meus braços no chão do quarto prendendo ele.

- Você vai me escutar sem brincar?

- Claro, se antes VOCÊ, me escutar.

- Hã? -Ele pegou os meus braços e me virou, ficando em cima de mim.

- Ei!

- Ei digo eu. Pela madrugada hein? Você é rápida mesmo.

- Eu não quero te perder.

- Você não vai me perder, minha pequena.

- Então para de ficar bravo comigo...

- É por que eu sinto ciúmes de você com outro cara, poxa.

- Mas Justin. Eu sei como é, eu também sinto ciúmes vendo você com outra garota.

- É por que você é minha irmãzinha. E sei lá.

- Ah é. Irmãzinha.

- Que que tem?

- Você me beija e me chama de irmãzinha? -Quando ele iria me responder, sua mão escorregou e ele parou quando estava muito perto do meu rosto. Ele se aproximou, acariciando o meu rosto. Eu fechei os olhos relaxando, e quando ele iria me beijar, algo caiu do meu guarda-roupa, nos assustando.

- Arh... Eu fiz uma música, quer ler?

- Sim, claro.

- Então saí de cima de mim né... Haha! -Ri forçada e ele obedeceu. Nós nos sentamos na minha cama, ainda molhados e eu peguei o papel da letra. Ele leu e me entregou.

- O que achou?

- É linda.

- Obrigada.

- Agora só falta você canta-la pra mim né?

- Não não! Eu não canto bem.

- Deixa de ser boba. -Ele começou a me fazer cócegas e eu não conseguia parar de rir. Ele já estava em cima de mim segurando os meus braços.

- Não vai cantar ainda?

- Não.... HAHAHA, para. para! PARA, EU CANTO.

- ótimo. -Ele saiu de cima, eu peguei meu violão e comecei :

http://www.youtube.com/watch?v=Ru3y1D91smY

Quando terminei, ele riu e olhou pra baixo.

- Que foi?

- Você é perfeita. -Ele riu novamente, e rapidamente me puxou pela nuca e me beijou. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e aí estrelinhas? me digam o que vocês acharam, por que eu escrevo essa fic pra vocês suas lindas! Mandem as recomendações das suas fics, que eu vou amar lê-las e deixar um recadinho lá. Sempre faço isso, então mandem suas histórias que eu estou aguardando. Estou esperando as reviews hein? Obrigada por tudo mesmo. Beijo na bunda estrelinhas!
Alice Mesnina ;*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Own Two Hearts" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.