I Own Two Hearts escrita por Victória Bieber


Capítulo 14
If I could just die in your arms.


Notas iniciais do capítulo

Oi estrelinhas, estou escrevendo com mais frequência, né? Só não sei se rola de eu escrever amanhã ou esse fim de semana, por que meu irmão tá chegando de viagem e ele fica em cima. Mas enfim, tô esperando as reviews suas, por que eu quero muuuuuuuuito que essa fic cresça mais e mais, e junto com vocês. Continuo esperando as reviews, suas lindas. Escrevi um capitulo bom e grande hoje. por isso vou cobrar hein? E to amando as reviews de vocês, suas lindas. ;* Um beijo, xoxo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/258830/chapter/14

Corria juntamente de um pônei. Ele sorria, eu sorria. Que pônei bonito, falei para mim mesma. Corriamos em uma imensa mata, aonde não havia fim. Eu corria a procura de algo novo, mas tudo que eu via era árvores, algumas até mortas, e outras as vezes tapando a luz do sol. O pônei continuara a correr do meu lado. Eu já estava ficando cansada, aquilo nunca tinha fim. Até eu cair em um buraco escuro, e ver uma sombra se aproximar. Era o pônei, que não caíra comigo. Ele me olhou e logo se transformou no Dustin.

- Tá vendo o quão fundo é esse buraco?

- Como assim?!

- É nisso que estou te envolvendo, Abby. O buraco fica cada vez mais fundo, pelo simples fato de você se importar por mim. Não seja tola, você sabe muito bem por que ele está assim. -Olhei em volta e as lágrimas já escorriam pelo o meu olho, quando o buraco começou a afundar cada vez mais.

- E como eu saio daqui?

- Não tem como, você se afundou aí, eu te dei a simples ajuda de lhe empurrar para aí. E você caiu muito fácil, e agora, a cada motivo que eu te dê para sorrir, o buraco fica mais fundo.

- ME TIRA DAQUI.

- AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH. -Gritei chorando.

- HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAA. -O buraco se afundava cada vez mais, enquanto ouvia a voz e risada de Dustin ficar cada vez mais distânte de mim. Aos poucos eu não via mais luz do sol.

- AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!! SOCORRO, ME TIRA DAQUI.

- ABBY, ACORDA ABBY, EU TO AQUI, EU JUSTIN.

- Justin? -Acordei assustada esfregando o olho. -Ai, o que ouve?

- Você estava tendo um pesadelo. 

- Aonde é que eu estou? Num hospital?! Porquê?

- A sua casa foi incêndiada...

- OQUÊ? Como assim? Não... não pode. Aonde é que eu vou ficar? O que eu vou comer? Vou ficar anoréxica! 

- Abby, abby! CALMA ABBY. Você não vai, você vai morar com a gente até a sua mãe voltar. Ela ainda tem muito dinheiro no banco, mas infelizmente o dinheiro que havia no cofre foi todo queimado.

- Ai, e agora?! 

- Você vai ficar com a gente ué. A gente vai cuidar de você.

- Mas eu não quero ficar aonde o Dustin está... eu estou com medo dele, eu não sei porquê...

- Pode ficar tranquila.

- Eu não vou para aquela casa... sério.

- Calma Abby, você já está ficando vermelha denovo.

- Tá, agora por que eu to aqui no hospital?!

- Você engoliu muita fumaça, está sendo medicada, nós apenas estamos esperando o médico aparecer para te dar alta, você já está bem. 

- Eu desmaiei?

- Sim.

- E quem me tirou de lá meu deus? E ai, meu braço tá doendo.

- Bem... Eu entrei lá e te peguei no colo te trazendo para fora. O fogo se alastrou muito rápido e deu uma queimada em seu braço, tá vendo o corativo?

- meu herói. -Não pensei duas vezes em puxa-lo pelo pescoço e dar-lhe um beijo. Ele estava sentado na cama, e eu não sei por que agi assim, mas fomos interrompidos pelo médico.

- Er... me desculpe?!

- Ah, Oi senhor Andrew.

- Ela já está liberada.

- Que ótimo. -O médico saiu da sala sorrindo.

- Eh... -Falei envergonhada, mirando em seus olhos.

- Você é uma fofa sabia?!

- Você também, pena que demorei demais para perceber. -Ele sorriu e eu me levantei. Estava usando aquelas roupas ridículas de hospital, então falei :

- Você trouxe alguma roupa pra mim?

- Ehr. Lógico, mas tá tudo cheirando a queimado. A parte de cima não queimou muito não, por isso as suas roupas estão sã e salvas!

- Pelo menos uma noticia boa, vou me vestir ok?

- Claro, vou te esperar aqui.

[...]

http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=58757939

- Wow.

- Você tá brincando comigo né? Por que você trouxe essa roupa? Eu to parecendo que vou pra uma festa super importante, seu doido!

- Eu olhei todo o seu guarda-roupa, e pra falar a verdade, você tem umas lingeries bem sexies hein? Queria ver como fica em você. -Bati em seu braço e falei :

- JUSTIN, POXA.

- Xiu! E aí eu vi seus lindos vestidos e queria ver como você ficava dentro deles, ué, e to vendo que você ficou um arraso. Eu não errei. -Ele riu malicioso.

- Seu idiota, idiota. 

- Aproveitando, vamos sair. Já está de noite mesmo.

- Já?

- É, você dormiu 24 horas, pra falar a verdade.

- NOSSA. 

- É, mas como eu sabia que você iria acordar nesse horário, eu também trouxe a minha roupa, agora você vai me esperar aqui ok?

- Seu espertinho.

[...]

http://cdn.buzznet.com/media/jjr//2012/01/bieber-mj/justin-bieber-mj-ceremony-02.jpg

- Ah... -Tá, eu fiquei sem palavras.

- Gostou?

- Ehr... sim.

- Tá feio?

- NÃO... Uh lá lá.

- Hahaha... Vamos?!

- Aonde nós vamos?

- Não sei, quer ir em uma festa qualquer aqui na cidade?

- ótima ideia mr jus.

- Ok, eu gostei disso. -Ele estendeu o braço e eu entrelacei o meu no dele. Nós saímos do hospital, ele pagou a conta, bastante gentil, e nós saímos com todo mundo nos olhando. Vergonha total, sério.

Entrei no carro novo do justin, e ele deu a partida. Nós seguimos até o local da balada. Ele estacionou, pagou e nós entramos. Coloquei meu celular na bolsa, e também o desliguei. Eu e o justin estavamos dançando separados, até o momendo em que ele me puxou pela cintura colando os nossos corpos e logo depois os nossos lábios. Passava a mão pelo seu cabelo e brincava com ele. Justin deu uma mordida no meu lábio, e eu dei um beijo no seu pescoço. Ele me puxou pela nuca e escorregou sua mão até a minha cintura. Apoiei meu braço no seu ombro e nós nos separamos quando nos faltou ar. 

A música que tocava era wide awake, e nós estavamos dançando juntos. Ele me puxou para mais perto dele, e ele aproximou seu rosto e cochichou no meu ouvido :

- Eu sempre te quis desde a primeira vez que te vi.

- Não é verdade.

- Você estava lá para comprovar.

- Eu sei... mas sua mãe falou que vocês dois só queriam me comer.

- Por isso eu permaneci na amizade, não queria meio que te assustar.

- Aw.

- Mas o que eu sentia por você falou mais forte naquele dia da piscina.

- Isso é a coisa mais fofa que alguém já me disse. Eu não sei como não te vi desta forma antes.

- Por que você viu o Dustin.

- Vamos esquecer o Dustin, tá?

- Ei, posso te confessar uma coisa?

- Fale. -Desta vez ele se aproximou mais e falou bem no meu ouvido, baixinho :

- Eu te amo. -Eu sorri, e respondi :

- Eu também. -A música acabou e começou a tocar lights. Nós nos separamos e eu falei :

- To meio cansada, vamos embora?

- Claro... Você vai ter que dormir lá em casa mesmo.

- Okay. Vamos?! 

- Sim. -Ele pegou em minha mão e nós saímos da balada em direção ao carro. Um homem passou correndo e puxou a minha bolsa da minha mão.

- SOCORRO!

- VOLTA AQUI, OTÁRIO. -O justin saiu correndo atrás do homem, e pulou em cima dele. Nunca vi o justin tão bravo. Eu liguei pra policia, e Justin jogou o homem no chão, dando um soco nele e pegando a minha bolsa. Depois pude avistar a policia chegando.

- Aqui está. -Ele me entregou a bolsa.

- Meu herói.

- Para com isso. -Nós rimos. A policia recolheu o rapaz que já estava consciente. Nós entramos no carro e fomos para casa. Encontramos tudo escuro, Dustin não estava. Ele devia ter saído para comer alguma vadia por aí. E não é que eu estava certa? Justin encontrou um bilhete assim :

"Gostosa e Justin, volto só depois de amanhã, Dustin."

- AQUELE...

- Calma Justin, ele que é te provocar.

- Ele que é te provocar, isso sim.

- Vamos esquecer ele, vamos. Já te pedi isso.

- Isso mesmo. Vamos pro meu quarto, você quer dormir lá?

- Claro.

- Até por que o quarto de hospedes foi tomado pelos ratos...

- Eu ri.

- Aonde está Jazzy?

- Ela viajou com a mamãe, não se lembra?

- Aé!

Nós subimos as escadas e fomos para o quarto do Justin que era muito grande. Eu tirei meu sapato e pulei na cama. Puxei um negócio que estava embaixo de mim.

- JUSTIN. VOCÊ TROUXE UMA LINGERIE MINHA PRA CÁ?

- Na verdade, todas. Aonde eu iria colocar?!

- E por que tem UMA em cima da sua cama?

- Por que foi a que eu mais gostei.

- Olha só, me respeita hein?!

- E tem um problema.

- O que? 

- Você vai ter que usar uma dessas pra dormir, de preferência essa.

- POR QUE?

- Por que as suas outras roupas estão numa mala lá no quarto de hospedes.

- Então eu vou lá pegar.

- Tem certeza?

- Não...

- Tudo bem. Eu durmo com alguma das minhas lingeries, mas você fica LONGE de mim ok?

- Combinado.

[...]

http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=58760433

- Tinha que colocar o sap... JUSTIN, QUE ISSO!

- Ué, eu durmo de cueca.

- BOTA UMA ROUPA.

- WOW.

- PARA COM ESSE WOW.

- se tivesse como... -Ele se levantou correndo e chegou mais perto de mim. Me puxou pela cintura e me deu um beijo de tirar o fôlego. Ele me pegou no colo e me jogou na cama ficando em cima de mim. Só deus sabe o que vem depois.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí?
Mereço reviews mesninas?
Me digam o que achaaaaaaaaaaram por favor.
Deixem seus recadinhos e façam como uma garota aí, mandem recomendações da minha fic, seja quem for, o nome dela é "mesnina do jus" eu acho... MUITO obrigada sua linda. ♥
Mereço reviews?
To esperando, KKKKKKKKKKKKKK só continuo com reviews. Beijos xoxo
Alice Mesnina ;*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Own Two Hearts" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.