I Own Two Hearts escrita por Victória Bieber


Capítulo 11
This party


Notas iniciais do capítulo

Oi meninas, estou aqui denovo, postando mais um capitulo! acho que mereço um numero melhor de reviews, hein?? KKKKKK, beijo na bunda :* e boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/258830/chapter/11

Ultimas cenas :

– Que foi? Transar com você nunca mais, sai fora! -Coloquei a minha parte de cima do biquini e desci as escadas correndo, pulando novamente na piscina. O clima não foi bom entre mim e o Justin, ele estava me olhando esquisito. Eu acho que a nossa amizade tinha acabado naquele momento.

Dustin voltou pra piscina com cara de taxo, e percebeu o clima. Eu encarava o Justin, enquanto ele me fuzilava com os olhos, não tem volta. Dustin tentou quebrar o gelo falando :

- Que tal darmos uma festa aqui?!

- Pode ser bom! Mas temos que ver várias coisas.

- Somos três, conseguimos!

- Ok, vamos lá! Eu fico com os funcionários, você fica com os convidados, e o Justin... com o buffet.

- tá bom. -Eles falaram.

[...]

- marcou a festa pra que horas? -Falei com o Dustin.

- 22:00.

- ótimo!

- E os funcionários?

- Estão entrando! Eu também já providenciei os enfeites para a festa, eles já estão arrumando!

- ótimo, se importa de eu ir em casa, agora, pra tomar banho?!

- não, vai lá! Já está tudo em perfeita ordem.

- ótimo! e... me desculpe pelo que aconteceu lá em cima.

- ahn... tudo bem! -Eu sorri e ele me puxou pela cintura me dando um beijo. Droga, por que eu sempre resisto? Subi para o meu quarto e fui tomar um banho. Já eram 20:00 !

Coloquei essa roupa -a primeira-

E esse sapato :

Passei uma maquiagem básica, escovei o cabelo e quando olhei no relógio já eram 22:15 ! A música já estava tocando e os carros lá fora não paravam de chegar, nem acredito! Essa festa vai ser ótima, ela promete!!! Desci as escadas com toda classe e elegância, e felizmente atraí todos os olhares da festa. Pro meu rosto, pro meu corpo... pra minha bunda... Haha. Justin ficou paralizado ao me ver, e Dustin desviou o olhar até minhas pernas. Terminei de descer as escadas sorrindo e a minha casa estava linda. Havia várias pessoas dançando na pista que havia colocado, e ela piscava, na minha grande sala. Havia um palco onde a banda "falamansa" -velha, eu sei- cantava a música "Pra você" . Estava tudo em perfeita ordem, a cozinha estava fechada, vários funcionarios do buffet trabalhando organizadamente, algumas pessoas estavam lá rodeando a piscina e conversando. O garçom passou perto de mim e me ofereceu champagne, que eu logo aceitei.

Saí da sala e fui pra piscina. Não tinha praticamente ninguém lá. Caminhei em volta dela, e fiquei vendo o meu reflexo na água, enquanto refletia tudo que aconteceu. Primeiramente agradeci a deus mais uma vez por não estar grávida. Depois comecei a me lembrar de tudo que Justin havia me dito, que Dustin me faria sofrer, que ele era idêntico a ele, mas nenhuma menina olhava pra ele. De que eu precisava de alguém que realmente me amasse... e depois me beijou. Será que ele é o cara certo? Claro que sim, como não pude enxergar?! Corri pra sala e vi que Chaz, Rian, Chris, Justin, Dustin e mais outras pessoas estavam se preparando para jogar verdade e consequência.

- Posso jogar também?

- Claro, entra aí. -Falou chaz, simpático.

- Mas gente, vamos jogar lá no meu quarto, está menos barulho.

- Claro! -Todos respoderam e me seguiram até o meu quarto. Nós nos sentamos nas cadeiras que eu havia colocado e giramos a garrafa na mesa. Primeiramente, a garrafa girou e parou em mim e na Mirella.

- O que você quer? -Falou olhando diretamente pra mim.

- Hum! Consequência. -Falei rindo maliciosamente.

- Aff, não sei o que fazer! Alguém ajuda?

- Eu ajudo.

- Eu também! -Falou mais duas garotas. Elas se levantaram e foram para um canto, e voltaram sorrindo maliciosamente, vou me ferrar, já vi.

- Você vai ter que dar um selinho no Justin!

- Que? não gente... ele meu amigo, por favor né? Nem pensar...

- Relaxa, selinho de amigo, ué!

- Então tá... -Falei me levantando e a gente foi pro canto do quarto. Ele se aproximou, e eu também. Nós demos um rápido selinho e logo voltamos para a mesa. A garrafa girou denovo. Parou no Dustin e na mirella. 

- Verdade, consequência...? O que você vai querer?

- Eu quero verdade. -Falou Dustin.

- Hum! é verdade que você e a Abby transaram dentro do carro? -Que? filha da puta! Comecei a ficar vermelha, vermelha, camarão, maça, tomate, OMG! O que ele vai responder? 

- Sim, ué! -DESGRAÇADO! Que vontade de agredi-lo naquele momento! Ughh! Abaixei a cabeça e fiquei MUITO irritada. Eu peguei a garrafa e girei. Parou em mim e em uma tal de Colleen. 

- Quer o quê? 

- Consequência! -Sorri, quero mais, hahahaha!

- Tá, você vai ter que dar um selinho no Justin, por 10 segundos...

- Ok ok. -Sorri, maliciosamente. Ele estava sentado ao meu lado, e virou-se de lado para me beijar, eu olhei pra ele e desviei. Ele ficou me olhando e voltou para o lugar. Eu me levantei e caminhei até o canto do quarto denovo. Ele veio atrás de mim. Ele ficou com uma cara estranha, e já veio se aproximando denovo, e eu desviei, denovo, deixando ele puto.

- porra, denovo abby?

- cá pra nós, eu não sou tão feia assim né? -Ele nem respondeu e me beijou, deixando acontecer os 10 segundos do selinho. Nós nos voltamos para a mesa e a garrafa girou mais uma vez. Desta vez parou em Justin & Chris.

- O que você quer cara?

- Consequência, ué!

- Hum, tá! Você vai ter que dar uma mordidinha na orelha da Abby! - Que merda é essa? tudo comigo!

- Ok... -Ele bufou. Chegou mais perto e mordeu, me deixando toda arrepiada. Todos falaram "Ele nem mordeu" aff, idiotas! Eles queriam era que ele fizesse aquilo denovo. 

- Gente, tá chato, vou descer e dançar um pouco. Um beijo para os que ficam! -Me levantei da cadeira e desci as escadas. Estavam todos dançando ao som de "Die in your arms" desta vez, cantada por Ariana Grande! - http://www.youtube.com/watch?v=Wc3xG2jNAAk&feature=related

Comecei a dançar, e logo alguém me cutucou, e eu virei para trás tendo um encontro com um belo garoto, que me olhava com os olhos brilhando. Quem seria ele?

- Oi, tudo bem?

- oi, tudo, e com você? -Falei tentando ser simpática.

- Claro, você deve ser a abby, certo? -Falou sorrindo de orelha a orelha.

- Sim! Qual o seu nome?

- não importa o meu nome, mas sim se você gostaria de dançar.

- eu iria adorar. -Ele pegou em minha cintura e nós dançamos lentamente. Quem era aquele garoto, qual era o seu nome?

- Mas sério, qual o seu nome?

- o que importa isso? o que realmente importa é que você está se divertindo... não é?

- sim... bastante.

- então aproveita princesinha.

- aw, você é um amor sabe? -Ele me girou e se aproximou mais de mim, mas foi interrompido por um copo quebrando, vindo do andar de cima. Todos nós olhando e o clima foi totalmente quebrado. Aquele cabelo castanho claro não me enganava, era Justin. Ai, o que eu faço agora? Todos voltaram a dançar, e eu tentei ser o mais simpática possível com o garoto-sem-nome.

- Meu amigo deve estar mal!

- Pode ir lá, princesa.

- obrigada, você é um amor.

Saí correndo da sala e fui direto para o jardim tentar encontra-lo. Só consegui ver Chaz, em volta da piscina, e eu fui logo perguntar pra ele se ele tinha visto Justin!

- oi chaz, viu o justin?

- sim, ele foi embora.

- ele o que?

- é sério... ele já estava chateado pra caramba com você, então decidiu ir.

- me conte tudo.

- tudo o que?

- tudo o que vocês conversaram, tudo que ele disse sobre mim, vamos lá.

- Bem, primeiro ele disse que não gostou da sua roupa... e que não gostou de ter te beijado, por que ele tinha medo de te magoar e de magoar a si mesmo. Falou que gostava da Milenna quando criança...

- eu fui mesmo uma idiota, mas eu só estava dançando com aquele garoto, ele é apenas um amigo. E pera? A milenna, aquela que era mó estranha?

- não sei não... ele já está magoado demais. Não acha que deveria deixa-lo em paz? E ela mesma. -Ele saiu caminhando me deixando alí sozinha, apenas com os meus pensamentos.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

xoxoxoxoxox mesninas



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Own Two Hearts" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.