Nunca Vai Ter Fim escrita por Fokena Sexy 4ever


Capítulo 2
Ignorando / Esquecendo


Notas iniciais do capítulo

HOJE VAI TER 2 PARTES SEGUIDAAAAAAAS! EEEEEEEEEEEE OOO/
espero qeu gostem, comentem e dê-em reviews *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/258778/chapter/2

POV's autora on

Logan e Kendall tentaram explicar a situação pra james e carlos, o que não deu lá muito certo. Sim, eles conversaram por muito tempo an sala,Kendall e Carlos sentados um em cada puff, já Logan e James setaram-se um em cada ponta do sofá.

Depois que o assunto entre os meninos, ficou um silêncio,mas um silêncio que os encomodava muito, um olhava pra cara do outro,sem saber o que dizer, até que, James viu as horas, e tinha que ir embora, sim, pormaisque ele fosse 'o popular' da escola, ele tinah sempre que estáem casa, as 21:30 no máximo,sim, seus pais eram rígidos. Carlos foi de carona com o pai dele que foi buscá-los.

Carlos chegou em casa, tomou banho,comeu alguma porcaria, e foi pra cama,ele demorou alguns minutos pra dormir já que,James não saía de sua cabeça de forma alguma, ele só pensava no por que do jay ter ficado triste quando ele tocou naquele assunto. Sim, O assunto, sobre sua mãe não ter ido buscá-los,e também no beijo que deram, ele se sentiu bem com aquilo, mas achava estranho já que sempre AMOU as MULHERES, já que sempreas tratou como princesas,sim ele fazia o estilo romântico a moda antiga,ams não entendia o por que de ter se sentido "mexido" por ele, "O que será que tá acontecendo comigo?" ele se perguntava.

Já James, quando chegou em casa, conversou com seus pais um pouco,tomou um banho, e foi domir, ams demorou um boooom tempo pra cair no sono,jáque lembrou do ocorrido com sua mãe há uns anos,isso mexia profundamente, era uma dor...terrível. Além disos, ele não tirava da cabeça seu beijo com Carlos,sim ele sempre foi 'caçador', ou seja,pegava todas as garotas que conseguia, todas as noites, nunca namorou, só ficava. E também nunca se sentiu apaixonado pro uma garota, a não ser antiga amiga sua, será que algum dia,eles voltariam a se ver? Eles eram somente amigos, já que ela, nunca quis ficar come le,pois achava estranho ficar ocm alguam pessoa, que ela considerava ser seu 'irmão'. Depois de tantos pensamentos, e pertubações, james finalmente dormiu.

POV's autora off

Carlos narrando mode on

Acordei 'rindo', jáque lembrei de como kendall e logan se enrolaram tanto,que acabaram gaguejando e viram covers de tomates HAHAHA...Depois de rir tanto, me arrumei, desci pra comer alguma coisa, e fui pra escola, dessa vez meu pai queme levou.

Cheguei lá, fui em direção ao meu armário,arrumei as coisas lá, e logo percebi que Kendall estava vindo, tive um ataque de riso incontrolável.

–tá rindo de quê?-ele perguntou-

–de ontem, de como você ficou constrangido-ri um pouco e logo voltei a falar- mas e aí de boa?

–sempre, e aê?

–normal, mas depois você vai ter queem contar melhor sobre aquela história hein, quero saber TUDO!-falei animado-

–que seja, vou indo nessa, até amsi cara-ele disse enquanto saía andando-

–EI, ESPERA!-gritei, e ele se virou-

– qual é?-perguntou-o-

– onde você vai?temos história agora, e o professor é uma coisa!-falei-

–ok,vou te contar, só por que te considerocomo meu irmão-ele deu uma risadinha, e logo disse- vou matar aula, e vou fumar um pouco, e talvez beber vodka. Porquê?-ele disse, se fazendo de 'machão' com sua jaqueta-

–tá bem tá bem, mas o que você fuma?-perguntei surpreso-

–maconha, e tenho que ir agora, to precisando fazer certas coisas aí,que sabe, não posso te contar agora...

–ma-maconha?por que não agora..?ou vai em deixar no vácuo mesmo?-gritei-

O sinal tocou, e os corredores foram ficando vazios, fui atrás de kendall, queria saber onde ele ficava.Quando cheguei fiquei surpreso como que vi, saí de lá, e fui pro segundo andar correndo, quase que eu caio no meio do caminho. Cheguei e por sorte o professor não percebeu que entrei atrasado. A aula começou e logo o tédio dominou, o tempo foi passando , passando,e eu quase caindo de tanto sono.

Logo o sinal tocou, e fui pro intervalo, encontrei logan conversando com james, e ele parecia meio preocupado, tenteni ignorar, e fui andando e olhando pro chão, acabei trombando com alguém e caímos no chão, quando fui xingar, vi que era uma garota e...(ela era mais ou menos da minah altura,cabelo grande, e loiro, e com algumas mechas,sim ela era incrivelmente linda).

–desculpa, não te vi...-comecei falando-

–não eu que devo pedir desculpas, tava distraída, e esbarrei em você,qual seu nome?-ela perguntou estendendo a mão-

–Carlos, e o seu?-perguntei e estendi e "apertei" a mão dela-

–Demetria, ou melhor Demi.

–que lindo seu nome -falei e sorri-

–obrigada, o seu também é, quer ficar comigo e com minha amiga?-ela perguntou com um sorriso muitomuito lindo-

–quero,vamos lá-falei e nós fomos conversando-

Cheguei num canto lá, sentei e logo a tal amiga dela apareceu e...

–oooi-ela acenou pra mim- quem é você?-ela perguntou curiosa-

–sou carlos, e você?

–selena,mas pode me chamar de sel.

Sorri pra ela, e ficamos conversando,e nossa, elas moram na minha rua, e são novas na cidade, e também tem mais ou menos a minha idade. Fomos pra sala conversando, sim nossa aula agora era geografia, elas eram novas na escola, assim como eu. Sentamos jutnos, e não aprávmaos de conversar 1 sengundo.,levamos até bronca por causa disso, ams depois ficamos só rindo.

*****

Selena e Demi, foram até minah casa, ficamos assintindo alguns filme, e fazenod brincadeiras idiotas. Sim, parecíamos crianças, que tinham tomado muito energético,não parávamos de conversar, e ficar fazendo bagunça. Parecia que nos conhecíamos há um tempo,mas só parecia. Elas dormiram em casa, meus pais deixaram, e os pais delas também.

Carlos narrando mode off

Kendall narrando mode on

Depois que Logan e eu viramos tomates, James, e Carlos foram embora, ams james ficou meio triste, quando carlitos pergutnou sobre sua mãe. Enfim, eu e Logan ficamos na casa dele por amis um tempo,ficamos sentados no sofá sem assunto, de novo. Até quw ele me perguntou:

–então.. o qeu você achou do..beijo?-ele pergutnou tímido, e ficando vermelho-

Fiquei sem saber o que dizer,mas logo respondi, nãos ei como, asm respondi.

–e-eu eu, eu gostei,e você?-falei gaguejando-

–também gostei.-ele disse e agora tava mais vermelho, parecia um pimentão HAHAHA-

Nos entreolhamos por um tempo, e nãos ei como,mas nos aproximamos mais,e mais, logo pude sentir sua respiração, sim, estava um tanto quanto ofegante. Logo senti, seus lábios nos meus.Nos levantamos, e voltamos a nos beijar,coloquei minahs mãs em sua cintura,e aproximei-o mais do meu corpo,eele colocou, sua mão em meu rosto, e a outra, em meu pescoço. Sim, estava sendo uma sensação boa pra mim, pra ele...pra nós.

Mas, quando apramos o beijo, nos sepramos um pouco, e fiquei encarando aqueles belos olhos castanhos,lindos como a noite que estava fazendo. Fiquei encatando, mas logo nso demos conta do que tinhamos feito, e acabei falando:

–bom, já vou indo, se não...eu...falou!-falei enquanto ia andando até a porta-

–tá bem, então..até amanhã kendall.-ele disse-

Só consegui virá, sorrir,e acenar pra ele. Deposi que cheguei em casa, fui direto pra cama.

****

Virei o corredor, e vi um ser, rindo descontrolávelmente, revirei os olhos e logo perguntei:

–tá rindo de quê?

–de ontem, de como você ficou constrangido-ele riu um pouco e logo voltou a falar- mas e aí de boa?

–sempre, e aê?

–normal, mas depois você vai ter queem contar melhor sobre aquela história hein, quero saber TUDO!-falou animado-

–que seja, vou indo nessa, até mais cara-falei enquanto saía andando-

–EI, ESPERA!-gritou, e eu me virei-

– qual é?-perguntei-

– onde você vai?temos história agora, e o professor é uma coisa!-falou-

–ok,vou te contar, só por que te considerocomo meu irmão-dei uma risadinha, e logo falei- vou matar aula, e vou fumar um pouco, e talvez beber vodka. Porquê?-disse, me fazendo de 'machão' com minha jaqueta-

–tá bem tá bem, mas o que você fuma?-perguntou-o surpreso-

–maconha, e tenho que ir agora, to precisando fazer certas coisas aí,que sabe, não posso te contar agora...

–ma-maconha?por que não agora..?ou vai em deixar no vácuo mesmo?-ouvi ele gritando-

Depois disso, segui pelo mesmo caminho que eu ia. Chegei lá, atrás da escola, e eles tavam lá já.

–a mesma de sempre.-falei baixo, pro Louco, ele era um pouco amis alto, e encorpado do que eu-

–aqui, tá com a grana?-ele perguntou-

Apenas entreguei, e fui pro emu canto, queera um dos mais escondidos, e fiquei fumando um pouco. Logo os caras, saíram, e eu fiquei lá, terminei de fumar, e saí da escola sem ninguém perceber, comprei uma vodca, e fui bebendo até um dos meus lugares preferidos. A represa. Sim eu fazia a trilha umas 2 vezes pro semana, já sabia de cor. Ia rpa cachueira e ficava pro lá. Deu 13:45 e fui pra casa. Mas uam coisa não saía da minha cabeça... ele. POR QUÊ?

Kendall narrando mode off

James narrando mode on

Quando Carlos, perguntou sobre minha mãe,eu fiqei com vontade chorar, mas só ignorei e fiquei quieto. Logo meu pai chegou, e nós dois fomos embora. Cheguei conversei um pouco com meu pai, e minha madrasta,depois tomei banho e demorei a dormir, já que fiquei sendo perturbado com a "bomba" de pensamentos que vinha à minha cabeça a cade segundo.

*****

Depois que peguei o ônibus, eu e Logan ficávamos cada segundo mais junto, sempre conversando animadamente...Fomos pra aula, e recebemos um trabalho de geografia pra fazer em dupla. Eu e ele faríamos depois da aula. O tempo passou e o intervalo chegou, eu e Logan ficamos conversando, até uma hora que vi Carlos trombando com uma garota que não em era estranha. Eles se levantaram, e ficaram conversando,depois foram pra um canto que não vi qual era.

–hey james!-logan disse-

–oi, foi mal cara!

–posso te fazer uma pergunta?-ele perguntou-

–pode-

–é sobre sua mãe,o que aconteceu?-ele perguntou, e nisso, já fiquei mal-

–então..sobre isso,é queeu a perdi faz alguns anos..-deixei uma lágrima escorrer por meu rosto-

–não chora! maso que aconteceu?-ele perguntou, e tentava me consolar ao mesmo tempo-

–minha família e eu, estávamos passeando pela praia,e ela foi atropelada.. foi uma cena horrivel,ver alguém tão próximo de você, morrendo e eu vi aquilo,e não pude fazer nada.-comecei a chorar-

–não,não james, não chore,olhe, aonde quer que ela esteja,ela está feliz por ter tido um filho como você!-ele disse,eu chorei, e nos abraçamos-

****

Cheguei em casa, tentando esquecer o que aconteceu, e estou tentando ignorar Carlos, pelo o que aconteceu,por que seria impossível se namorássemos.

James narrando mode off

Logan narrando mode on

Depois que James e Carlos foram embora,eue e kendall ficamos mais uma vez, mas nos sentiámos bem emalao mesmo tempo...É estranho.Enfim,depois que ele fi embora, fui tomar banho, e dormir.

*****
Acordei, e minha mãe, por sorte,hoje estaria em casa. Depois qeu eu ejames fomos conversando animadamente até a escola no ônibus, fomos pra sala. O intervalo chegou, e ele me disse um negócio sério,ele tinha perdido a mãe num acidente...UAU! Fiquei mal por isso.

Depois de tanto tédio na escola, cheguei em casa,e logo james estava lá ficamos conversando enquanto faziamos o trabalho. Umas 3 ou horas depois terminamos,comemos, e ficamos jogando vôlei na piscina, e depois fizemos outras coisas. Noite chegou e ele foi embora.

Fiquei assistindo tv, e logo fui pra cama, e sim fiquei pensando no kendall...POR QUÊ?

Logan narrando mode off

POV's autora on

O tempo foi passando, e James tentava ignorar Carlos, e Carlos fingia que não eprcebia, ams ficava magoado com a decisão do outro. Kendall e Logan foram se pegando ao longo do ano, mas sempre se sentiam mal, e não sabiam o porque, não fazia sentido o que acontecia entre os dois.

O fim do ano chegou, e James saiu da escola, pois se mudou pra New York,e ficou estudando lá por 3 anos, e depois voltou, e ficou morando com seus tios, em Los Angeles.

Carlos quando soube que ele tinha se mudado,ficou mal, e tentava ignorar o sentimento que tinha pelo amigo. Ele não entendia o por que queo James, mexia tanto com ele.

James, ficou mal quando se mudou com o pai e a madrasta, pois gostava da escola, de uma pessoa em especial. Também ficou triste, pois reviu sua amiga de infância, Selena. E eles ficariam mais um tempos em se ver.

Os quatro amigos ficavam conversando via web,(skype) junto de Selena e Demi.

Demi e carlos foram ficando cada vez mais próximos...o que será que vai rolar?

Já Selena, entiu algo por Logan...tem coisa por aí.

POV's autora off



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

o que tão achando? espero que tenham gostado dê-em reviews e comentem *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nunca Vai Ter Fim" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.