Nunca Vai Ter Fim escrita por Fokena Sexy 4ever


Capítulo 1
Feelings mode on


Notas iniciais do capítulo

Bom loves, aqui começa a parte de kogan e jarlos *---* mas shiu, eles ainda não sabem de nada! ahahaha



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/258778/chapter/1

Era um dia normal como qualquer outro,o sol brilhava,o dia estava lindo,calmo, perfeito pra reunir os amigos em casa,e dar aquela festa! Mas não rolaria isso,já que era o 1º dia de aula, e é hora de fazer novos amigos,colegas,conhecer os professores,aprender matérias novas, e se divertir muito.

-Carlos narrando mode on-

Acordei cedo, cansado,levantei da cama, fui ao banheiro, e depois desci, tomei café-da-manhã e entrei no carro. Minha mãe me levaria à escola, até o fim do ano. Chegamos na frente da escola, minha mãe desligou o carro, saiu, e fui atrás dela, quando chegamos na porta, ela me deuum beijo na testa, e disse "se comporta",logo ela foi embora, me deixando sozinho nessa multidão, fiquei meio perdido, mas confesso que consegui achar meu armário depois de uns 10 minutos.

Estava colocando um pouco do "peso" da minha mochila lá dentro, quando chega um muleque alto,loiro,olhoes claros,e sim com um estilo de..digamos que 'badboy'.

-e aí? é novo na escola?-ele perguntou-

-sou sim,e você?-respondi com uma pergunta- 

-não,estudo aqui desda 1ª série. Mas , qual teu nome novato?-ele perguntou-

-carlos, e o seu?-perguntei-

-Kendall -ele respondeu- tá em qual série?

-tô na 6ª e você?

-qual 6ª?

-hmm..não sei viu, acho que a 6ªB, e você?-perguntei-

-a mesma que a minha, vem, vamos nessa..

-aonde cê vai? a nossa sala não é pra lá?-falei apontando pra esquerda-

-isso garoto esperto! Mas antes, vou te mostrar a escola.

****

Depois que conheci a escola,me diverti muito com ele, mas acabei levando bronca, já que cheguei atrasadíssimo na aula. Cheguei só na segunda. O tempo passou muito devagar, e claro, 1ª semana de aula, e já tinhámos trabalho de história pra fazer. Temos que apresentar e entregar semana que vem,combinei com kendall, de fazermos na minha casa,ele concordou. Só sei que o tmepo demorou pra passar,mas depois de longas horas naquela escola tediosa, e muito grande, fomos pra minha casa.

-Carlos narrando mode off-

-Logan narrando mode on -

Acordei animadíssimo, pois amo estudar, sim,sou N.E.R.D.,e sim, ajudo muitos com a escola,trabalhos...Levantei muito feliz da cama,fui ao banheiro,depois fui rpa cozinha,tomei meu café-da-manhã, e fui para o ponto. Sim,eu morava um pouco longe da escola,e tinha que ir de ônibus já que minha mãe ia pro trabalho mais cedo.

Cheguei como de costume,sentei-me e fiquei ouvindo música.Não demora muito,e chega um garoto,alto,moreno,olhos mais ou menos claros,e muito atraente.

-E ae?faz tempo que tá esperando o ônibus?-ele pergutnou pra mim-

-não muito,já já chega.-respondi- qual seu nome?

-James, mas pode me chamar de jay-elerespondeu dando um sorriso- e o seu?

-Logan,mas pode me chamar de logie, ou loganator-dei um riso, e logo sorri de volta-

Não demorou muito, e ônibus chegou,entramos, e nos sentamos,alguns minutos depois tinhamos chegado na escola.

Jay e eu,fomos pro segundo andar,pegamos nosso material, e fomos pra nossa sala (sim,eu estudava lá fazia 3 anos). James era, o 'popular' de lá,conheci todos, e sempre dava alguma festa.(ou várias rs).

****

Na saída, fomos conversando, e trombamos com dois muleques...

-ei, não olha por onde anda?-um loiro alto,disse-

-olahr praum lixo feito você?nunca!-james respondeu-

-opaa,não vamos brigar e nem discutir!-sim,tentei separá-los-

-verdade, cada um na sua..epa você não em é estranho..-um garoto baixinho, e moreno disse-

-nem você,acho que te conheço..CARLOS!-gritei e o abracei-

-LOGAN!-ele gritou de volta, e me abraçou-

desfizemos o abraço e ficamos rindo feito dois bestas.

-vocês já se conhecem?-jay perguntou-

-sim,faz tempo que não o via!-respondi alegre-

-kendo,esse é logan, meu ex-vizinho.

-oi..kendall-falei, e sorri meio timído-

-e ae?-ele respondeu-

-e esse é..o james, carlitos!-falei-

-beleza james?-carlos pergutnou, e deu um sorriso..-

-beleza,vem cá, como você aguenta esse ser aí?-james perguntou olhando pra kendall-

- e como você aguenta ser um viado desses?-kendall respondeu olhando pra james-

-JÁ CHEGA CARALHO!-gritei,sim eu realmente ODEIO brigas- vamos ser amigos, se vocÊs tentarem brigar de novo,quebro a cara de vocês!-sim, eu tava com raiva, mas não bateria neles, porque sou contra a violência-

-okay-os dois respodneram juntos-

-enfim, vocês três querem vir na minha casa hoje,comer pizza, e fazer muita bagunça?-falei empolgado-

-vamoslá- carlos gritou mais animado-

-tanto faz-kendall disse-

-pode ser-james respondeu-

-Logan narrando mode off-

-James narrando mode on-

Acordei meio tarde,comi, e saí correndo da escola, fui pro ponto,e tinah um garoto,moreno, um pouco baixinho, mas aparentava sermuito bonito e gente boa.E eu não me enganei. Ficamos conversanod até oônibus chegar,passou alguns minutos e chegamos an escola, arrumamos nossas coisas, fomos pra sala de aula. Ficamos só na conversa, e na saída me estranhei de novo com kendall,muleque idiota ele.

Enfim,fiquei feliz por ter sido convidado pra casa do Logan.Mas foi estranho quando conheci Carlos,parece que quando vi o sorriso dele,eu fiquei "encantado", foi uma sensação estranha,muita estranha.

Fomos até a casa de Logan,conhecemos ela, ficamos conversando a noite toda, sua mãe chegaria só lá pras 22:30. Claro que depois de tanta bagunça pedimos pizza,comemos, e ficamos conversando.

Logan e kendall, foram pra piscina, e ficaram como dois idiotas, fazendo guerrinha lá, e rindo alto.

Eu e carlos, ficamos na sala conversando,e sim, fomos pra frente da casa de Logan, ficamos conversando, ficamos sentamos, muito,muito perto um do outro. A luz do luar estava linda,o que deixava o carlos aindamais lindo...e  porque eu pensei isso?Eu gosto de mulehres,peitos,bundas...pego geral,nunca senti nada por elas,por que isso aconteceria com ele?

Nõ sei também,mas só sei que teve um hora, que ficamos nos encarando,e sim, fomos nos aproximando,o que tava mais do que esquisito,mas eu tentava recuar, mas meu corpo "recusava", fomos ficando cada vez mais próximos,a ponto de cada um sentir a respiração do outro.

Quando percebi, meus lábios já estava "entrelaçados" com os dele,eu não podia ser gay,muito mesmo bi,sempre peguei todAs, e nunca gostei de um homem,um garoto sei lá..ninguém do mesmo 'sexo' que eu.

Mas o pior, foiq eu aquel nosso beijo lento,estava bom,muito bom,muito bom mesmo, e eu não queria pará-lo,não queria temrinar de beijá-lo.Mas acabamos nos separando, e eume desculpei, e tentamos voltar ao """clima""" que tava antes.Não fucionou.

Enfim,fomos pra piscina, e estranho,logan estava com os braços ao redor, do pescoço de kendall, e kendall 'segurando' Logan pela cintura, e estavam se beijando de uma maneira que..não tem como explicar, eles tinham se entendido bem, bem até demais.

-James narrando mode off-

-Kendall narrando mode on-

Acordeitarde,comi, e fui pra escola a pé como sempre.Cheguei lá conheci um garoto,baixinho,moreno, e muito divertido, o nome dele é Carlos,e no 1º dia, já ferrei o lado dele com os professores.

Só sei, que o tempo passou e na saída, quase quebrei a cara do James viado,e também conheci um muleque muito atrente, o nome dele é Logan, irei na casa dele a noite.

****

Cheguei a casa dele,ficamos todos conversando, e zoando muito, o tempo passou, eu e logan fomos par piscina, james e carlos ficaram na sala,ainda bem!

Conversa vai,conversa vem,eu e ele fomos ficando cada vez mais próximos com a "guerrinha" de água que estavamos fazendo..começamos a conversar e:

-olha logie,sei que é estranho, mas desde que te vi entrando na escola pela primeira vez há 3 anos,mais ou menos, eu meio que me senti atraído pro você e...-comecei a falar, e a cara dele era de surpresa-

-como assim..kendo?-ele perguntou-

-não sei explicar,só sei que você mexeu comigo de uma forma diferente!

-posso dizer-te uma coisa?-eleperguntou-

-p-pode-gaguejei-

-eu também em senti assim, fiquei paralizado pelso seus lindos olhos..-ele começou a falar,elogo o interrompi-

-num fale mais nada,apenas..-fomos nos aproximando cada vez mais..-

Já podia sentir sua respiração,coloquei minahs mão em sua cintura,e puxei-o pra mais perto de mim,ele em envolveu com seus braços ao redor de meu pescoço, e logo pude sentir o gosto doce de seus lábios,nosso beijo era devagar, e calmo,era muito bom,eu queria aquilo há muito,muito tempo.

Quando terminamos o beijo...

-eu queria muito te beijar-falei-

-eu queria também queria muito!-ele disse-

Quanod olhei pra porta,pude ver carlos,e james nos olhando,sim fiquei assustado, e logo falei..

-o que vocês tão fazendo aí?-falei assutado e ainda agarrado ao logan-

-não é nada disso viu?-logan disse assutado-

-Kendall narrando mode off-


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

bom amores, o que acharam?*-* quero saber,comentem, e digam se gostaram.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nunca Vai Ter Fim" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.