Nunca Vai Ter Fim escrita por Fokena Sexy 4ever


Capítulo 3
O Retorno / Confissões


Notas iniciais do capítulo

boom loves ontem não postei a 3ª parte, então aqui está *-* e a 4ª tentarei postar ainda hoje espero qur gostem=)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/258778/chapter/3

POV's autora on

Os anos se passarão,James tinah ido pro NY com seu pai e sua madrasta,os meninos principalmente Carlos, ficaram tristes. Mas entenderam,que era por causa do trabalho. 

Logan estava confuso com o que acontecia com ele e com Kendall, eles não queriam admitir o que sentiam um pelo outro, ou será que eles acham que vão acabar perdendo a amizade um do outro?

Kendall por outro lado, está se sentindo estranho com o que vem sentindo por Logan, e isso vem deixado-o mais "louco", e tenho bebido cada vez mais. Mas escondido dos pais.

Carlos, ficou triste com a ida de Jay, mas ele, e os meninos conversavam sempre pela web, ou por telefone. Depois disso, Demi e o nosso latino, ficaram muito, muito próximos...será que rola? E Selena sempre está junto da dupla.

James, resolveu voltar a morar em LA, na casa de seus tios. Ele queria surpreender a todos, na escola, já que fizeram uma mini festinha pra ele no fim do ano. 3 anos depois, ele está de volta, e mais animado, e as coisas entre ele e Carlos? vai dar certo?

POV's autira off

-Logan narrando mode on-

Depois de tudo que vem roaldo nesses 3 anos,muita loucura, eu e Kendall, temos ficados uns dias, depois nos ignoramos,e ia sendo assim ensse tempo. Percebi que Carlos, anda muito próximo de duas garotas, principalmente de uma.  Enfim só sei que sinto falta do  jay, das festas que ele dava, e das coisas que aprontamos. Já disse qeu estou no 1º ano? isso mesmo, eu Kendall, Carlos, e duas garotas bonitas,nas mesma sala. Isso não vai prestar!  

Estávamos mais ou menos no meio do ano, ou seja,em Abril. E lá vou eu mais um dia sozinho no ponto, e mais ou menos na escola. Costumo ficar com Kendo alguns dias... nos outros não...e assim por diante.

Como de costume, fui ao meu armário, peguei meus livros,e uns 2 cadernos, e fui pra sala de Física, depois pra de Sociologia e pra terminar, Filosofia.

Quando eu estava chegando na sala, senti algo me puxando pra um lugar,quando me virei vi quem era.

-kendall, você é louco?-falei baixo-

-um pouco, por quê?-ele respondeu normal-

-por que, você acabou de me dar um puta susto aqui cara!-falei com riava-

-então deixa eu acalmar esse nerd estressadinho-ele falou, e deu uma risadinha-.

Não entendi o que ele quis dizer, só sei que ficamos nos olhando. Ele olhava pro meus olhos, e depois pra minha boca, e eu fazia o mesmo. Ele se encostou na parede, e me puxou pela cintura, ficamos muito próximos. Olhei nos teus belos olhos, e fui aproximando minha boca da sua, ele foi fazenod o mesmo.Logo senti o doce gosto de seus lábios quentes, nossas líguas percorria cada canto da boca de um e do outro.

Era um beijo calma, e ao mesmo tempo quente e intenso. Mas não muito. Quando paramos o beijo, nos encaramos, e ficamos abraçados ali mesmo. Logo fiz a pergunta que não devia ter sido dita!

-então... entre a gente..é só amizade...ou?-sim fui falando entre "intervalos"-

-não sei, pois estou confuso com o que sinto, uma hora eu te quero, na outra eu tento te ignorar, e esquecer o que aconteceu...não entendo.-ele disse-

-eu muito menos, tem dias que te quero mais que tudo, e nos outros, eu só quero ficar sozinho...-eu ia continuar falando e ele me cortou-

-vamos fazer o seguinte...-ele começou a falar e o cortei agora-

Respirei fundo, e falei, não sei com, mas conseguir dizer isso:

-você vai dizer que é melhor a gente começar a namorar?

Ele só me olhou com uma cara de tipo "como assim?/como você sabia?"

-s-si-sim, é i-i-isso me-mesmo-ele disse gaguejando-

-bem, então..agora nós osmos namorados?-disse, e logo virei um tomate-

-se...você quiser, pra mim tudo bem!-ele disse-

-eu quero-falei e logo nos beijamos-

Terminamos o beijo, e nos veríamos agora na minha casa novamente, depois da aula. O intervalo chegou e ficamos sentados juntos num canto que não tinha muita gente,ouseja,poderíamos no beijar um pouquinho e conersar a vontade, mas claro, baixinho não quero que ninguém ouça o nosso papo.

Quando olhei pra um certo canto, não sei qual, pude ver muito bem , que Carlos estava pegando uma garota, e olha, estavam adorando aquilo, por que eles davam uma aprada conversavam, elogo se beijam de novo.                Falei pro kendall, e ele disse que o 'chico' não tava perdendo tempo não! Quando vi que ele, percebeu qeu estávamos olhando rpa eles, e comentando algo, disfarçamos, e fomos pra aula.

Na saída vi um muleque alto, e me aproximei dele,e UAU! FIQUEI SURPRESOOOO!

-Logan narrando mode off-

-James narrando mode on-

 Pois é gente, me mudei duas vezes,no fim do ano, fui pra NY, e agora que estou no 1º ano, voltei , e tô morando com meus tios. Deve dá uns 10 minutos até o ponto. Enfim, fui rpa escola na saída e vi uma cara baixinho, e moreno vindo an minahdireção e gritou:

-JAAAAAAAAAMEEEEEEES!-sim, era o Logan, ele em abraçou-

-LOOOOOOGAAAAAAAAN!-gritei,e abracei-o de volta-

-cara que saudades!-falei desfazendo o abraço-

-muitas! você fez falta viu?-ele disse empolgado-

-você também-falei-

Ficamos conversando mais um tempo, e ele disse o que rolou entre ele e Kendall, e o que viu do Carlos, o mais estranho é que saber que Carlos pegou uma garota, em deixou magoado. POR QUE MEU DEUS?

Fiquei um pouco surpreso, por saber que Logan e Kendall, agora são namorados,mas fiquei feliz, os dois viviam se pegando.

Chamei eles pra virem na minah casa,ou melhor an casa dos meus tios a tarde, eles aceitaram. Quando deu 14:30 os três estavam lá, fomos pra piscina, e depois chamei carlos pra um canto,e deixamos logan e kendall se amando.Cheguei no tal canto, e Carlitos chegou logo atrás..

-então o que você quer falar?-ele perguntou-

-então, é que... lembra do nosso beijo?-pergutna com vergonha-

-como eu poderia esquecer?-ele respondeu com uma pergunta-

-sobre isso..ele não sai mais da minha cabeça, e acho que estou...-respirei fundo e disse-..apaixonado por você!

Ele ficou surpreso.. e logo disse:

-também devo estar apaixonado por você,pois toda hroa penso em ti, e no nosso beijo-ele disse e logo ficou vermelho-

-então..é melhorar a gente ser namorados?-perguntei-

Carlos apenas se aproximou de mim,colocou minhas mãos em sua cintura,e aproximou sua boca da minha e disse:

-isso responde a sua pergunta?

Ficamos no beijando, e eu estava AMANDO aquilo, aposto que ele também estava. QUando paramos ele ficou abraço em mim...

-sempre quis isso!-falei-

-eu também jay..eu também!-ele disse-

Fomos pro quarto,e deitamos na cama, ficamos conversando, e sim, voltamos a nos beijar, ele ficou deitado por cima de mim, deixei minhas mãos na sua bunda, que é incrivelmente grande. 

Ele passava suas mãos no meu peito, e depois no meu abdomen, enquanot nos beijávamos. Agora estava muito intenso, passou uns 5 minutos, dos  nossso amassos, e paramos pra respirar um pouco e...

-o que é isso jaaay? o seu amiguinho aí já tá "acordado"-ele deu uma risada-

ri e logo falei

-você que deixou ele assim!

Rimos um pouco,e logo voltamos a nos beijar, dessa vez, tirei a blusa dele,ele tirou a minha, e foi fincando cada vez mais intenso,mais quente. Écomo se nossos corpos e desejassem naquela hora.Ele tirou minha calça,tirei a dele, ficamos apenas de boxers. Cada vez que ficava 'quente' , mais eu apertava aquela bunda.

Sim, eu estava muito excitado,e logo senti que ele também estava ficando. Ele desceu até meu abdomen com uma trilha de beijos, começando  no pescoço, passando por meu peito, e chegando ao meu abdomen. Ele parou me olhou com malicia, e tirou minha box, viu que mu membro estava muito duro, e eréto.

Só pude sentir sua mão no meu membro,que agora estava grosso e muito grande, soltei um gemido quando senti sua boca em mim.

Ele começou a fazer movimentos lentos, de cima até em baixo, eu só consegui gemer cada vez mais alto. Ele parou, nos beijamos e logo, tirei sua boxer, e coloquei minha mão em seu membro duro e eréto,fiz movimentos de cima a baixo por um tempo. Logo parei, e comecei a chupá-lo, UAU! o Carlitos consegue mesmo ser mas gostoso na hora 'H'.  Ele chegou ao orgasmo, percebeu que eu não, então...

-será?-ele perguntou-

-você quer e você tá pronto?-respondi perguntando-

-eu quero, e...tô pronto-ele respondeu nervoso-

Deitei-o na cama, e penetrei com cuidado nele, claro que ele gritou muito de dor. Fiquei um pouco parado, e ele disse que já podia começar. Comcei com movimentos lentos, e logo fui aumentando a velocidade. Carlso não parava de gemer de dor, mas foi sóapssarum tempinho que os gritos dele ficaram misturados, pois eram de dor e ao mesmo tempo de prazer.

Não demorou muito e cheguei ao orgasmo,me deitei ao seu lado,e ficamos abraçados. Por termos gasto todaas nossas energias com isso,acabamos dormindo.

-James narrando mode off-

-Kendall narrando mode on-

O tempo passou muito rápido, incrivel,mesmo eu tendo repetido a 6ª série 2 vezes, acabei conehcendo o Logan,e o Carlos, e agora estamos na emsa sala. No 1º ano. Claro que não consigo largar a maconha, e as bebidas, num consigo ficar um dia sem. Esses tempos tem sido muito loucos,tenho ficado com ele uns dias, depois desprezado-o outros dias, mas não consigo me controlar, ele mexe muito comigo.

Claro fiquei meio triste quando James saiu,pô com quem mais eu ia arranjar briga? Mas ele em contou esses dias, que voltaria pra escola, agora posso irritá-lo como antigamente.

Enfim, fui pra escola, depois de uns 20 minutos, vi Logan indo pra sala, puxei-o pra um canto meio escondido começamos a conversar, e agora somos namorados. No recreio eu e ele ficamos isolados do resto,sim queríamos ficar juntos, e namorando, e vimos Carlos ficnaod com uma menina... HMMM CARLOS SEU SAFADO! U_U'

Quando a tarde chegou nós 3 fomos até a casa dos tios do James. Conversamos e bagunçamos muito, a noite chegou e os dois sumiram,eue Logan aproveitamos pra"brincar" HAHAHA

Ficamos nos beijando,cada vez mais intesamente,cada vez nossos corpos se 'desejavam',eu queria ele como ele me queria. Mas não poderíamos fazer nada ali,pois não era nossa acasa,e poderíamos se pegos no flagra. 

Então como a gente já estava muito excitado,resolvemos só fazer uma bricadeirinha de leve HAHAHA...

Mas aconteceu, quem eleacabou me chupando, e eu chupando ele,e depois disso tivemos que ir embora, já que não era nossa casa..

No dia seguinte, nem fui à aula,nãosie por que mas o mais estranho é que acordie num lugar totalmente diferente do qual eu estava. 

Estava perdido, e quando tentei em levantar,minhas costas, doeu pra caralho! Olhei meus pulsos,meus braços,minah barriga, pernas... Estava tudo roxo, e sangrando.. QUE PORRA TINHA ACONTECIDO?

Quando olhei pra trás, vi um vulto de um cara... será que...?Não, duvido muito. Não demorou muito e ouvi uma voz..

-aprendeu agora viado da porra?-era uma voz grave-

-fiquei um pouco com medo, me levantei e fui até ele...Sim tive que aguentar as dores,uma pior que a outra. Quando cheguei perto dele, falei:

-o que acontece comigo?por que você táme xingando?-perguntei confuso, e sério-

Ele riu ironicamente e disse:

-só te digo uma coisa,se fizer o mesmo mais uma vez.. tu já era!-ele disse me levantando um pouco do chão-

mas que porra que eu fiz?-falei quase gritando com ele-

-aconteceu que VOCÊ...-ele começou falando-

-Kendall narrando mode off-

-Carlos narrando mode on-

Mais um ano começa longe do James...Não sei por que estou assim..Agora tô no 1º com Kendall,Logan,Selena e Demtria na mesma sala. NÃO VAI PRESTAR NADA!

Enfim,tirando a minha tristeza pela parte de James,estou feliz,pois consegui duas melhroes amigas, e me divirto muito com elas. Fui pra escola com as duas,conversando animadamente no caminho,chegamos muito felizes. A aula foi passando e Demi não aprava de falar comigo, e eu com ela.

Quando o intervalo chegou,nós dois fomos rpa um canto um pouco isolado,enquanto Selena "estava na cantina", mas na verdade ela estava olhando discretamente de longe.

Só sei que coloquei minahs mãos na cintura dela,e ele ao redor do meu pescoço...no aproximamos, e nos beijamos,era um beijo tão gostoso, doce...e meio apaixonado.

Ficamos no beijando por um tempo, quanod paramos, conversamos um pouco, e quando olhei pra frente vi, kendall e logan juntos, olhando pra nós, e comentando alguma coisa, e depois tentaram disfarçar. Não fucionou.

Depois disso, passei a tarde e a noite toda com os meninos na casa dos tios do James. Não sabia que o jay estava apaixonado por mim =OO.

Ele nunca demonstrou isso,mas sei lá, eu também sou apaixonado por ele,e conversamos em particular em um canto. E agora somos namorados :D.

Sim depois disso, fomos pro quarto, onde transamos, e perdi a minha virgindade anal com ele. Tirando as dores que senti, foi muito bom e muito prazeroso.

-Carlos narrando mode off-


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí gostaram da parte hot de JARLOS? *O* num rola de postar a 4ª parte hoje sorry loves :/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nunca Vai Ter Fim" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.