Diário De Uma Garota Meio Bipolar escrita por Cici


Capítulo 5
Bom dia, ou quase isso...


Notas iniciais do capítulo

Hahah olá amores, obrigadaa pelas reviews que vcs deixaram, amei. Já vi que ninguém gosta de arrumar o quarto né?
Tudo bem, eu também não.
Então, boa leitura, beijos pra vocês, e nos vemos lá em baixo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/258543/chapter/5

-Emy. –Ouvi o Vince me chamar. Eu estava tendo um sonho lindo, onde eu estava em Hogwarts, e depois no Acampamento Meio Sangue e depois em Idris... ai meu irmão veio me acordar. - ACORDA EMILY.

-NÃO.- Resmunguei, tentando acertar a mão em Vincent sem abrir os olhos. Errei. –Tá tão quentinho aqui.

-Se é assim... –Senti minhas pernas serem descobertas e o vento frio passando por todo o meu corpo, me fazendo estremecer.

-Me deixa dormir. -Choraminguei. – E devolve o cobertor. –Novamente, tateie o ar, a procura do meu irmão, mas ele estava fora do alcance. –Não vai me deixar dormir vai?

-Nops. –Me sentei, esfregando os olhos com as costas das mãos.

-Você é chato de mais, sabia disso?

-Vai tomar banho. –Ele respondeu. Continuei sentada na cama, o observando. –Eu quis dizer literalmente.

-Ah tá. –Ela murmurou, levantando entre risos. –Tenho mesmo que ir.

-Se você perguntar isso de novo, eu te proíbo te faltar a escola pelo resto do ano.

-Já levantei. –resmunguei.

Tomei meu longo banho e desci para encontrar o meu irmão na cozinha.

-Bom dia. –falei, quase num sussurro.

-Bom dia. Tá mais bem humoradinha? –Ele perguntou, me oferecendo um prato com torradas.

-Huhm. Continuo não querendo ir pra escola.

-Você não tem muita opção, minha cara irmã. –Ele respondeu, com um tom pomposo.

-Escola de trouxas maldita. –Resmunguei.

-BOM DIAAA. –Natacha falou, entrando na cozinha. A filha da puta tinha uma mania de acordar de bom humor que me dava nos nervos. –Bom dia pra você. –Ela falou, passando por Vince, e dando um beijo em sua bochecha, que o deixou mais vermelho que um pimentão. –E bom dia pra você amoui.

-Você podia acordar de bom humor que nem ela, não é? –Vince murmurou, rindo enquanto eu me debatia, tentando fugir do abraço dela.

-O humor dessa daí só vai melhor por volta das 10 da manhã. –Nat respondeu, pegando uma das minhas torradas. Eu a olhei de cara feia. Não que a minha cara normalmente não seja feia, mas... Ah, vocês entenderam.

-Como entrou aqui?

-Achei aquela chave que você tinha me dado. –Ela deu omrbos.

-Vão querer carona? –Vince perguntou, olhando mais pra Nat do que pra mim.

-Você não tem hora? –Perguntei, mordendo a minha torrada.

-Minha aula começa só as nove.

-Então eu quero.

-Podemos ir? Por que se não vocês se atrasam.

-Vamos né? Fazer o que?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sou muito assim pra acordar. Acordar cedo não é comigo.
E então, mereço Reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diário De Uma Garota Meio Bipolar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.