Diário De Uma Garota Meio Bipolar escrita por Cici


Capítulo 20
Surpresa


Notas iniciais do capítulo

Vocês ganharam, vocês ganharam. Tai o cap pra vocês.
Eu tentei fazer uma coisa fofinha, por que eu sei que tem gente esperando por isso, mas eu não sei se gostei muito do resultado.
De qualquer jeito, quero opiniões, por que escrevi com muito amor e carinho pra vocês.
Não ficou muito grande mas espero que vocês gostem :3
Ah, e katharina, MUITO MUITO MUITO OBRIGADA pela sua recomendação, eu amei muito, esse cap está dedicado pra Tu e pra minha Tree que fica me enchendo pra eu eu postar todas as minhas fics ♥
Beijocas, boa leitura e até lá em baixo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/258543/chapter/20

-Felipe! –Chamei, parando na frente da mesa do garoto, que estava jogando Mario kart no DS.

-Fale. –Ele pausou o jogo, olhando pra mim.

-Eu tava aqui, existindo em sala de aula e eu ouvi que tem teste em dupla. Eu não sabia. –Murmurei, me sentando em cima da mesa dele.

-Claro, né? Quando você não esta dormindo, você está suspensa.

-Não é minha culpa se ele é um tarado. –Dei ombros. –Faz comigo? Eu sei que você sabe a matéria, e que você é muito legal e vai ajudar a sua amiguinha com problemas.

-Tá bom, Emy, eu faço com você. –Ele revirou os olhos. Eu fiquei observando a tela de cabeça pra baixo do DS enquanto ele jogava a pista do castelo da Pitty.

-Vou fazer o teste com ele. –Murmurei, quando a Nat chegou perto de mim.

-O que?! –Ela me olhou ofendia. –Você está me trocando? Eu não consigo acreditar nisso! Que desgosto! Por que, senhor, por         que?

-Para criatura. –Falei, sacudindo ela pelos ombros. O Felipe estava rindo. –Eu não te troquei!

-Não? –Ela fez bico, me olhando confusa.

-Não, mas nem eu nem você sabemos a matéria, então se a gente fizer junta, vai ser zero na hora.

-Ah... –Ela pensou por um minuto. –Você sabia que tem uma aluna nova na turma?

-Tem? –Felipe perguntou, levantando os olhos do DS. –No meio do ano?

-É, foi o que eu ouvi. –Nat deu ombros, sentando do meu lado na mesa.

-Minha mesa virou banco agora? –Felipe perguntou, fechando o jogo.

-Virou. –Para o meu desgosto, o professor entrou na sala. 

-Para o seu lugar senhorita Silver. –Ugh, a Nat também está sentada na mesa, ela pode ficar lá? Isso é perseguição.

-Calada, Emy. –Felipe falou, me puxando pra cadeira. Eu fiz bico, sentando contrariada. Não quero, quero ir pra casa. A menina que eu presumi que seja a menina nova entrou na sala e... Opa, eu conheço. Não é a prima do Dan? Ela estava usando uma camiseta verde e uma trança no cabelo marrom, com os fones no ouvido.

-A senhorita seria? –O professor perguntou, olhando pra ela de cima a baixo. Cof Tardado cof.

-Valentina Oakland. –Ela falou, tirando o fone do ouvido.  Ele apontou para um lugar vazio e ela sentou e ficou.

-Hoje tem teste em dupla. –O professor continuou. Todos começaram a levantar pra sentar junto com alguém. –Mas eu vou escolher a dupla. -Ele começou a apontar duplas e as pessoinhas começaram a se deslocar de cara feia.

-Pode matar ele? –Perguntei baixinho enquanto eu levantava pra Nat sentar do lado do Felipe. Desgraçada, se deu bem!

-Se você não for pega. –Felipe deu ombros.

-Se você tiver um plano descente, eu ajudo. –Alguém murmurou. Virei pra trás e a Valentina estava parada, com o caderno na mão.

-Sei lá, eu tava pensando em empurrar ele da escada, ou algo assim. –Murmurei. A Nat e o Felipe estavam encarando ela, provavelmente se perguntando o motivo da aluna nova estar socializando com a gente. –Talvez podia furar o olho dele pra ele aprender a não olhar pra onde não deve.

-Gostei disso. Eu podia sentir aquele louco me secando no momento que eu pisei na sala, e olha que eu to de calça. –Ela resmungou. -Você é malvada, namorada do Dan.

-Você conhece o Dan...? Pera! –A Nat me olhou confusa. –Você e o Dan tão namorando?

-Quem é Dan? Quem é você? O que está acontecendo, alguém explica? –Felipe perguntou.

-Dan é o Daniel, que é o meu primo, que tá saindo com a Emy. Eu sou a Valentina. Tá boa a explicação ou precisa desenhar? –Ela e o Felipe se encararam por um minuto e ele deu ombros.

-Está bom pra mim.

-Alerta vadia entrando na sala. –Nat murmurou, e nós viramos pra olhar pra porta. A Heyva estava entrando, cercada das amiguinhas, mexendo no celular. Larga o celular, meu Deus, tem tanto assunto pra postar no twitter assim? “Estou no corredor com as amigas” “estou entrando na sala” “Entrei na sala” “As pessoas estão me olhando por que eu sou linda” QUE FALTA DO QUE FAZER!

Ela me lançou um olhar feio antes de sentar e voltar a tweetar.

-Ui. Ela tá usando uma blusa ou uma tira de pano? –Valentina comentou.

-Tira de pano, por que não pode entrar na escola só de sutiã. –Respondi, virando os olhos.

-Se não ela vinha. –Felipe completou, revirando os olhos. Ele era meio nerd, meio excluído por preferira ficar jogando DS a se juntar aos meninos da turma pra fazer qualquer coisa, o que eu completamente entendo. Ele é bem legal.

Entenda, na minha sala, somos dois grupos de pessoas, os que gostam da Heyva e os que não suportam ela. Nós que não suportamos ela somos minoria, e socializamos entre nós.

-Tem cara de nojenta. –Valentina franziu o rosto.

-É por que ela é. –Falei.

-A Emy quase quebrou o nariz dela uma vez. –Nat falou pensativa.

-Me arrependo isso até hoje. –Murmurei, fazendo os três me olharem confusos. –Eu devia ter batido mais forte.

Acabou que eu fiz o teste com a Valentina, por que o professor achou que como eu não sei a matéria e como ela é nova ela também não sabia. Mas ela sabia alguma coisa, eu também sabia um pouco, e o resto a gente chutou lindamente. Que a sorte esteja a nosso favor!

Eu voltei pra casa caminhando sozinha, por que a Nat ia pra casa dela, já que umas tias dela de outra cidade estavam vindo visitar.  O meu celular apitou. Olha mensagem do Dan.

“Ainda na escola?”

“Nops, indo pra casa. Sua prima está na minha turma.” Respondi. Não levou um minuto pra ele responder.

“Eu sei, ela mandou uma mensagem.” Claro que mandou.

“Tá fazendo o que?” Perguntei, chegando em casa e me jogando no sofá. Eu ainda não estava acostumada do fato de que tinha um cachorro morando comigo por uns tempos, então eu quase tive um treco quando ele pulou em cima de mim e ficou deitado lá, impossibilitando que eu me mexesse.

“Nada, só existindo durante o tempo livre mesmo, e vc?”

“Sendo esmagada por muitos quilos de gordura e pelo.” Respondi. Eu queria ter visto a cara do Dan quando ele recebeu essa mensagem, por que depois que eu mandei eu lembrei que eu não tinha falado do Lobo pro Dan.

“O.o eu espero que você não esteja falando do seu irmão, por que isso seria muitoooo estranho.” E comecei a rir, e o Lobo lambeu o meu rosto. SAI BICHO CHATO!

 “XD Não, é o Lobo, o meu cachorro.”

“Emy, você não tem um cachorro.”

“Sim, eu tenho sim. Não exatamente meu, é o cachorro da família. Ele ficava na casa da minha mãe, mas ela vai fazer obra lá e pediu pra ele ficar aqui em casa por um tempo.” Um minuto depois, eu recebi três mensagens ao mesmo tempo. Uma do Vince, uma do Dan e uma da Nat.

Mensagem da Nat “SOCORRO, ESTÃO APERTANDO AS MINHAS BOCHECHAS!! ME SALVE MULHER, ME SALVE!!!!!”

Mensagem do Vince “Irmã do meu coração, vai no seu quarto e vê se eu deixei o meu livro do Guerra dos Tronos lá, por favor?”

Mensagem do Dan “Entendi. Eu prefiro gatos u.u”

Tá, uma coisa de cada vez. Primeiro responder a mensagem da Nat.

“Há há, se deu mal XD Tá parei, eu sei como tu sofre, aguenta mais um pouco que mais tarde eu te salvo.”

Agora responder a mensagem do Dan.

“Eu gosto de gatos, mas cachorros são mais legais u.u E babões, cacete que bicho pesado! ELE TÁ ESMAGANDO AS MINHAS PERNAS, EU TENHO QUE LEVANTAR DO SOFÁ!”

Agora me livrar do bicho que sentava seu corpo gordo sobre as minhas pernas. Depois de um tempo empurrando o cachorro teimoso que me olhava como se estivesse nem ai pra mim, eu consegui tirar ele de cima de mim e fui em direção a escada, pensando no por que do Vince deixar o livro dele no MEU quarto. Não tem ninguém normal nessa casa não?

“Conseguiu levantar? XD” Há há Daniel, há há!

 “Consegui, to indo no meu quarto por que aparentemente meu irmão deixou um livro dele lá, vai entender por que.” Bom, no tempo que eu levei pra chegar no meu quarto, o Dan não respondeu. Ai eu entrei no meu quarto. “Daniel, tem um gato de pelúcia em cima da minha cama. Você sabe o por quê?” Tinha um gato de pelúcia preto muito bonitinho, com uma gravata borboleta e um sorriso em cima da minha cama. Eu só preciso descobrir como isso apareceu aqui.

“Gostou?”

“É seu?”

“Não, é seu.” Hum, não, não é, eu não tenho nenhum bichinho de pelúcia. Ah, pera... “É um presente, Emy.” Ele mandou, depois que eu demorei um tempo pra responder. Ah..... Tendi. Mas não é meu aniversário.

“Por que?”

“Precisa de motivo pra dar presente?”

“Hum... é”

“Por que eu vi e achei bonitinho. Além do mais, eu acho que toda garota tinha que ter pelo menos um bichinho de pelúcia.” Olha, eu acho que eu nunca tive um sorriso tão bobo na cara em toda minha vida.

“Então você vai dar um bichinho de pelúcia pra toda garota?” Mandei, mas agora eu só estava enchendo o saco mesmo.

“Você tá fazendo isso de propósito, não tá? ú.ú”

“Só a última mensagem XD O resto é por que eu sou lerda mesmo :3 É lindo, amei.” Eu peguei o bichinho fofinho, o observando mais de perto e um cartãozinho caiu no meu colo. Na frente tinha algo escrito... “Pra minha namorada” com a letra do Daniel. O meu rosto ficou vermelho na hora, apesar de não ter ninguém pra ver.

“Daniel...”

“Abre o cartão.” Ele respondeu. Eu fiz o que ele falou. Dentro do cartão estava escrito “Quer ser a minha namorada?” MEU... DEUS... QUE... PERFEITO! Eu vou morrer com tanta fofura ali e eu já volto. 

“Isso é sério?” Ele acabou de me pedir em namoro por um cartão ou por SMS? Sei lá. To reclamando não, foi extremamente fofo.

“Não Emy, eu to brincando.” Eu podia sentir o sarcasmo como se ele estivesse falando isso na minha frente. “Claro que é sério.”

“Eu preciso responder, ou você já sabe que a resposta é sim?” Mandei, e depois mandei uma mensagem pra Nat.

“PRECISO DE VOCÊ AQUI AGORA, CORRE!” Deitei na cama, abraçando o gato. Ai me bateu um pensamento. Meu irmão estava apoiando o Daniel nessa surpresa, o que quer dizer que ele sabia, eu acho.

“Seu puto.” Mandei pro Vince. Eu acho que ele entendeu, por que ele respondeu.

“XD De nada, maninha ♥”

Tá, agora eu posso dizer que o Dan é meu namorado? Por que eu to com vontade de ficar repetindo “Meu namorado” várias e várias e várias vezes.

Meu namorado. Que palavras bonitas né? 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se encontrarem erros de gramática me avisem, por que eu sou meio lerda em relação a isso XD
Gostaram? O que acharam? Fofo, legal, uma merda? Quero saber, me contemmmM!!
Gente, faltam dois leitores pra eu chegar a 50, eu to tãoooo feliz!!!!!!! E eu passei das 100 reviews!!! *-* amo vocês.
Beijos gente linda!!!