My Little Angel escrita por Isa Cat


Capítulo 10
Capítulo 9 – Segredos revelados.


Notas iniciais do capítulo

Uppp! Aqui estamos com o 9º capítulo da nossa linda fic *--*
Desculpem-me se eu demorei... Espero que gostem e é isso ai *---*
BoA leitura *3*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/258512/chapter/10

Capítulo 9 – Segredos revelados.

~~JongUp P.O.V.~~

Eu estava tremulo e nem podia colocar culpa na adrenalina do futebol, afinal eu não havia jogado hoje. Talvez o magrelo do Donghyun esteja certo, chega de esconder meus sentimentos pela pequena Yenji. Corri pelos corredores já ofegante torcendo para que ela ainda estivesse na quadra de natação.

- Ei Yenji-Sshi ainda se encontra aqui? – perguntei para alguns meninos que saiam da quadra de natação.

- Sim, ela ta arrumando algumas coisas. – disse um deles.

Eu apenas me curvei como forma de agradecimento e segui lentamente para dentro da quadra de natação. Lá estava à garota que fazia meu coração bater mais forte, ela estava com suas típicas chuquinhas, calça jeans e a blusa de trabalho. Ela parecia tão deprimida quando eu, uma vez ou outra mordia seus pequenos e rosados lábios, ela parecia pensativa. Andei devagar em sua direção e sem que ela lotasse comecei a pegar as toalhas jogadas e as dobrando com o olhar totalmente centralizado nela.

- Aqui... – estendi minha mão para ela com algumas toalhas dobradas.

Ela apenas deu um pulinho como um pequeno espanto, pegou as toalhas friamente da minha mão e as colocou na cesta de toalha molhadas.

- Obrigado... – sussurrou com uma respiração breve, seu olhar baixo e triste me deixava deprimido. Eu só queria a ver sorrindo de novo.

- Yenji... Eu... – eu estava nervoso, ela nem ao menos me olhava.

- Eu tenho que ir. – interrompeu-me sem dó, pegando a cesta de toalhas molhadas, logo em seguida caminhou lentamente para porta da saída.

- Yenji-Sshi! – berrei correndo atrás dela e a segurando pelo pulso fazendo-a derrubar a cesta de toalhas toda no chão. Assim que a puxei encontrei-me com seus olhos umedecidos, Yenji estava chorando, com a ponta do nariz rosado e lábios levemente molhados... Aquilo quebrou minhas pernas deixando meus olhos marejados de imediato. Afinal eu nunca havia visto ela dessa maneira.

- Kim Yenji... Eu amo você. – meu lábio inferior tremia e algumas lagrimas começaram a cair pelo rosto da pequena, logo a aninhei em meus braços a apertando com amor, ela chorava e soluçava enquanto eu alisava seus cabelos lentamente e me perdia em seu doce cheiro de morango. – Me desculpe por só te dizer isso agora. – sussurrei me afastando um pouco para encontrar de novo com aqueles pequenos e puxados olhos ainda com algumas lagrimas, fitei a pequena e rosada boca da menor e sem pensar duas vezes levei meus lábios ate os dela, lhe dando nada mais nada menos que um beijo apaixonante. Ela mantinha-se imóvel ate que finalmente abraçou-me pela cintura enquanto eu a segurava pela nuca. Ela estava na ponta dos pés, eu nunca havia me sentido tão bem, os lábios dela tinham um gosto único e um breve calor subia sobre meu corpo enquanto meu coração pulava de tanto nervosismo, nunca achei que fosse capaz de fazer isso. Assim que finalmente separei meus lábios do dela, levei ambas as mãos ate seu rosto ainda molhado e alisei sorrindo abertamente.

Eu estava feliz e mais feliz ainda de ver minha pequena Yenji sorrindo para mim. Assim que eu a soltei limpei meus olhos ainda meio úmidos com a ponta dos dedos delicadamente e sorri para ela, em seguida sem jeito peguei as toalhas do chão arrumando-as novamente, ela pegou a cesta e ficou esperando eu colocar todas as toalhas lá dentro.

- Jonguppie. – ela me chamou com a voz doce.

Eu estava definitivamente com saudades daquela voz. Me virei colocando as toalhas na cesta com um sorriso tímido, ainda não acreditava que consegui dizer para Yenji o que sinto.

- Yenji - eu sorri abertamente.

Ela abaixou a cabeça mordeu seu lábio inferior e sussurrou:

- Eu te amo.

Eu sorri retirando a cesta de suas mãos e pondo-a por debaixo do meu braço direito e com minha mão esquerda alisei o braço dela devagar descendo ate sua pequena e delicada mão da qual eu pude entrelaçar meus dedos. Ela timidamente sorriu para mim, seu rosto estava vermelho e eu apenas caminhei seguindo nosso destino.

~~Park Shin P.O.V.~~

Daehyun fitava-me enquanto sua boca molhada estava semi-aberta, olhos meio fechados por causa do sol e seu cabelo brilhava por conta do mesmo. Eu estava nervosa e infelizmente mostrava isso enquanto apertava meus dedos e mordia meus lábios.

- O que você deseja falar? – a sua respiração estava ofegante.

- É que eu...

Eu não sabia se era certo dizer que havia uma menina na escola (Eun Na) que está espalhando boatos dele. Ottoke?!

- Você o que? Está passando bem? – ele deslocou-se dando um passo a frente levando sua mão gelada por conta da garrafinha de água ate minha testa.

- Ah! Eu estou bem! – berrei batendo na mão dele tirando-a de minha testa.

Ele tocou em mim...

- Então o que é? – ele perguntou dando uma golada em sua água.

- É que tem uma menina... – meu olhar estava baixo eu mal conseguia olhar para ele.

- Menina? – ele esbugalhou um pouco seus olhos.

- Sim... Tem uma menina.

- Que menina Donghyun? – ele já parecia impaciente.

- Tem uma menina afim de você Daehyun... Ela é uma das alunas que veio fazer teatro com a gente. – falei.

Eu finalmente pude olhar em seus olhos, só não acreditava no que tinha acabado de fazer. Agora mesmo que nunca ficarei com Daehyun. Não posso negar meus pequenos sentimentos por ele, mas não combina comigo fazer da vida de ninguém um inferno... Afinal Eun Na tem mais chances do que eu, ela é bonita, inteligente e não precisa se vestir de menino para nada.

- Ata. – ele sorriu de canto com certo deboche. Pegou sua mochila colocando uma das alças sobre o ombro e começou a caminhar.

- Ei! – o segurei pelo pulso e ele apenas me fitou.

- Huh?

- Tem realmente uma menina afim de você, acho que deveria falar com ela. – falei seria.

- Olha Donghyun, eu sei que você é louco para fazer amizade comigo, mas não precisa inventar historias para chamar minha atenção... Sobre aquele negocio de gay, deixa isso para lá, já lhe perdoei por isso. – ele passou a mão na peruca há bagunçando um pouco. – Agora eu vou embora.

Ele deu-me as costas caminhando obviamente para o vestiário. Sentei-me na arquibancada abaixei minha cabeça suspirando pesado enquanto o sol esquentava minhas costas.

- Ottoke!? – berrei.

- Algo errado molenga? – perguntou alguém com a voz mais que familiar.

Quando me virei em direção da tal voz, lá estava o alto e loiro JunHong com um toalha envolvida sobre o pescoço e ainda com o uniforme de futebol. Ele veio em minha direção sorrindo, sentou-se ao meu lado e me ofereceu um pouco de água que estava na garrafa que carregava consigo.

- Não... – sussurrei abaixando a cabeça.

Eu estava triste, não consegui mentir para Daehyun e quando contei a verdade ainda fui chamada de mentirosa, eu não estou querendo chamar a atenção dele, apenas queria fazer o que era certo... Ele disse que me perdoou, fico feliz por isso.

- Por que está triste? – pergunto Zelo secando o suor de sua testa na toalha.

- Não, não! Não estou triste. – menti com um belo sorriso no rosto.

- Ei molenga. – chamou-me Zelo.

- Ah?

- Não se esqueça das aulas de skate hoje.

Quando fitei Zelo ele me olhava sorridente, pequenas gostas de suor escorriam pela sua face e eu apenas as acompanhava, sorri de canto levei minhas ambas as mãos ate a toalha que se encontrava em seu pescoço, a retirei delicadamente e o sorriso de seu rosto já havia sumido, ele estava assustado com a minha atitude, sorri abertamente para ele, peguei a ponta da toalha e comecei a secar seu rosto delicadamente. Ele apenas me fitava nos olhos com os mesmos bastante esbugalhados. Ele levou sua mão ate a minha e a segurou fazendo-me parar de fazer o que estava fazendo.

- Obrigado... Molenga. – ele sorriu pegou a toalha e virou de frente.

Naquele instante meu rosto ardia, não sei bem o que me deu a ponto de fazer o que fiz.

- Ah, dongsaeng. – o chamei.

- Sim...

- Que horas vai começar as aulas de skate? – perguntei tentando esfriar o clima constrangedor.

- A tarde, depois do almoço na frente da escola. – ele sorriu. – Agora eu vou indo, minha Omma deve ter feito algo bem gostoso para o almoço. – ele levantou-se bagunçou um pouco meus cabelos e saiu eu somente sorria diante de tudo.

- Até JunHong...

Eu ainda estava ali sentada na arquibancada, somente esperando o tempo passar. Quando decidir me levantar o tempo já estava mais fresco, fresco ate demais. Entrei no prédio escolar e segui alguns corredores ate chegar ao meu armário onde eu poderia pegar minhas coisas e ir para casa.

 - Hoje não foi um dia muito bom... – sussurrei para mim mesma.

- Ei magrelo! – berrou Himchan vindo em minha direção com o uniforme da escola bem apertadinho em seu corpo.

- Ah! Annyeon Hyung! – acenei para ele sorrindo.

Himchan parou de frente para mim apoiou ambas as mãos em seus joelhos enquanto tentava recuperar sua respiração, ele colocou o dedo indicador para cima pedindo um minuto para voltar ao seu estado normal. Eu apenas sorri e o ajudei a se erguer.

 - O que foi Hyung? – perguntei sorrindo.

- Donghyun... – ele segurou-me pelos ombros e me olhou dentro dos olhos ele estava bem serio, me assustei um pouco com as reações do mais branco.

- Ah... O-o que aconteceu? – perguntei assustada.

- Eu sei o seu segredo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mereço reviews?
Bem n sei por que a fic está sendo esquecida aqui T^T
muito tristinha #cry
Mesmo assim obrigado para todos que ainda leem *--*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Little Angel" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.