My Little Angel escrita por Isa Cat


Capítulo 11
Capítulo 10 - Alarme falso e um pouco de carinho.


Notas iniciais do capítulo

Pois é aqui está o cap 10, bem eu já havia postado no outro site, só que aqui deu uma doida que não queria postar, mas aqui estamos espero que gostem, prometo que o cap 11 vai ser melhor!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/258512/chapter/11

É, isso é definitivamente o fim...

Eu ate cheguei a achar que poderia durar mais tempo... Donghyun ficara tão decepcionado comigo.

A única coisa que eu posso dizer é que eu tentei, tentei de verdade. Agora estou aqui sendo segurada pelo ombro, sendo fitada diretamente dentro dos olhos sem opções algumas de fuga. Eu fitava Himchan e meu olhar assustado basicamente me entregava a tudo que eu pudesse contrariar, minhas mãos tremiam no ritmo de meus lábios, meus olhos esbugalhados doíam e levemente umedeciam... Eu só queria sumir.

- Ah, como? – perguntei.

Eu ainda não estava acreditando que Himchan havia discubrido tudo.

- Eu mesmo notei sozinho, ninguém me contou. – falou Himchan tirando suas mãos de meus ombros e levando para os bolsos de seu uniforme.

- Ah, me desculpe Himchan... – sussurrei.

Assim que as ultimas palavras saíram da minha boca, baixei minha cabeça enquanto entortava minha boca para o lado.

Para falar a verdade fico ate feliz de que tenha sido Himchan que descobriu primeiro, tenho certeza que se eu pedir para ele não espalhar os rumores, ele não vai... Pelo menos eu acho.

- Ah? Por que está pedindo desculpa? – ele perguntou levantando meu rosto com a ponta de seu dedo sobre meu queixo.

- Por mentir, por favor, não me odeie. – supliquei ainda com o olhar baixo e os lábios trêmulos.

- Eu não vou te odiar Donghyun, acredite tem muitos meninos por ai que também são homossexuais.

Ah?! Como assim?

Assim que ouvir tais palavras sair da boca do mais pálido suspendi minha cabeça rapidamente com os olhos mais esbugalhados do que alguns minutos atrás.

Homossexuais? Então ele não sabe meu verdadeiro segredo?

Respirei aliviada com um breve sorriso em meu rosto, logo me toquei que Himchan havia me chamado de homossexual.

- Ah!!! O que a contigo Himchan eu já disse que não sou gay! – berrei empurrando o pálido para trás.

- Tu queres apanhar pedaço de osso? – disse Himchan levantando seu punho para mim.

Eu apenas sorri e segurei o punho dele apertando de levinho, logo o mesmo sorriu abertamente para mim abaixando seu punho, em seguida levou sua mão ate a nuca e a coçou de leve.

- Por que você insiste nisso em? – fiz bico.

- Sei lá você fica todo derretido ao lado de Daehyun... Ai pareci que você é. – ele disse com um breve suspiro.

- Eu só quero ser amigo dele, e não sei como... Na verdade eu quero ser amigo de todos. – eu sorri abertamente colocando minhas mãos nos bolsos do uniforme enquanto dava leves pulinhos.

- Com esse teu sorriso bobo será amigo ate de quem não deseja, seu molenga. – disse Himchan sorrindo vindo em minha direção.

Quando me dei conta Himchan havia envolvido seu braço no meu pescoço abraçando-me com ele enquanto fazia-me cocegas com a outra mão.

Sabe... Mesmo se Himchan soubesse meu verdadeiro segredo eu ate poderia ficar feliz por isso.

- Está tarde, você não vai para casa? – perguntou-me Himchan enquanto me soltava.

- Vou sim... – abaixei minha cabeça. – Meus pais devem está me esperando.

Sorri para ele logo me retirando.

- Tchau molenga.  – Himchan acenava para mim enquanto se retirava para o lado posto do meu.

Eu estava cansada então desejava mais que nunca está em casa.

Percorri o logo corredor que levava a porta da saída, porém um alguém colocou sua mão firme e pesada sobre meu ombro fazendo-me para de andar.

- Ah? – virei-me em direção ao tal alguém com uma expressão assustada.

- Vai sozinho para casa?

- S-sim. – abaixei minha cabeça e retirei sua mão de meu ombro.

Esse alguém era o Cho Jay o garoto da biblioteca mais conhecido como o peladão do vestiário. Eu corei com sua presença afinal, era meio difícil não lembrar dele nu no vestiário.

- Deixa eu te levar? – ele perguntou com uma voz suave então alisava meu ombro.

Eu apenas me desloquei do lugar tirando a mão dele do meu ombro, alisei meu ombro encolhe meus ombros com o olhar baixo.

- Acho que não é preciso... É não quero que você faça caminho mais longo. – eu sorri e logo me curvei para ele em seguida me retirando do lugar.

- Ei! – ele puxou-me pelo pulso trazendo-me em sua direção deixando uma pequena distancia entre nós.

- Ah... por favor... – supliquei entre sussurro.

- Ei deixe ele em paz.

Aquela voz... Era mais que reconhecível...

Quando abri meus olhos eu estava sendo puxada pelo ombro por um garoto da mão firme, voz doce...

- Daehyun? – espantei-me ao ver Daehyun ali, com a mão sobre meu ombro, expressão de raiva para o tal Cho Jay.

- Eu só estava conversando com ele Daehyun... Nada que realmente possa ser do seu interesse. – disse Cho Jay.

- Não me lembro de ter lhe perguntado nada. – disse Daehyun serio alterando um pouco sua voz ao falar.

- Huh. – Jay apenas resmungou e em seguida deu as costas para mim e Daehyun.

Eu nunca havia visto Daehyun daquele jeito, claro que já vi ele chateado comigo, mais não a ponto de está como ele está agora.

Ele ainda estava segurando-me pelo ombro, virou-se em minha direção limpou meus ombros sem nem sequer olhar para mim.

- Obrigado... – sussurrei.

- Tome cuidado, Jay não é confiável. – ele disse se retirando.

- Daehyun! – berrei fazendo-o para de andar.

- O que?

- O que está fazendo aqui? – andei ate ele. – Quer dizer... Já esta tarde.

- Vim falar com sunbae da aula de musica e resolver algo com Bang. – ele respondeu enquanto passava sua língua sobre os lábios secos.

- Que negocio? – perguntei.

- Ah que diabos! Nunca vi alguém tão curioso! – gritou Daehyun assustando-me com o ato.

- Eu só estou curioso... – abaixei minha cabeça enquanto apertava meus dedos.

Eu estava nervosa, afinal Daehyun tinha acabado de me defender, nunca achei que ele fosse capaz disso, sempre achei que ele fosse me odiar pelo que fiz ou algo semelhante, mas definitivamente não conseguia entrar na minha cabeça o que ele tinha acabado de fazer, era como um sonho.

- Eu também vim saber com o Bang onde vai ser o jeomsi (almoço) de amanha, era para ser na casa do Youngjae mais os pais dele viajaram e não tem como mais ser lá... Talvez seja cancelado. – ele disse com a voz baixa acompanhado de um olhar depressivo.

- Não!- berrei. – Que dizer, vocês podem fazer lá em casa.

 Eu não sei bem o que estava fazendo, mais não queria ver Daehyun daquele jeito então naquele instante eu era capaz de qualquer coisa.

- Não dá, é muita coisa. Donghyun é um almoço. – ele disse virando-se para mim.

- Não importa! Eu peço para minha mãe fazer, ela vai adorar. – sorri abertamente para Daehyun que apenas entortou sua boca.

- Está bem, meio dia estaremos na sua casa, você tem que da o mapa , pois não sei onde você mora. – ele disse ainda entre suspiros parecia não confiar na minha palavra.

- Zelo sabe onde é. – eu ainda sorri.

- Está bem, agora vai para casa e com cuidado. – ele veio em minha direção com um sorriso doce, bagunçou um pouco o cabelo da peruca e entrou no prédio da escola enquanto eu segui o caminho de casa, pensativa.

Nesse instante eu gostaria realmente que minha mãe estivesse aqui para me ajudar com esse almoço, agora eu terei de da um jeito de chegar em casa mais cedo para fazer um refeição completa para seis rapazes... OTTOKE!

O que será que eles gostam? Bem será bem difícil de saber então vou fazer de tudo um pouco... Terei de ir às compras hoje.

Assim que cheguei em casa tirei meu uniforme suado e a peruca mais do que incomodante  e fui tomar banho, já estava tarde eu não teria tempo nem de almoçar, afinal combinei com o maknae do Zelo de o encontra-lo na frente da escola de tarde.

Assim que terminei de fazer minhas higienes, arrumei-me com uma das roupas que Donghyun havia comprado para mim, penteei a peruca e a arrumei sobre minha cabeça. Fui ate a pequena cozinha de minha sala abri a geladeira e bebi um copo de leite – afinal eu não posso sair de casa sem me alimentar.

Senti meu celular vibrar no bolso da bermuda jeans masculina, peguei o celular desbloqueei e vi uma mensagem de Zelo.

E ai magrelo?

Já estou indo para a escola.

Ansioso para as aulas de hoje... Ate Hyung!

~~chu

Após ler tal mensagem, meu coração bateu mais forte, lentamente levei minha mão ao lado esquerda do meu peito sentindo com as próprias mãos meu coração bombar.

Foi nesse mesmo instante que me lembrei do que havia acontecido na arquibancada hoje pela manha.

Meus atos com Zelo são tão assustadores... Por que estou tão nervosa? É só aulas de skate de menino para menino, não tem pra que eu ficar nervosa... Park Shin pare com isso.

~~Daehyun P.O.V~~

Eu estava cansado e faminto, a hora do almoço já havia passado a muito tempo, mais eu tinha de contar para Bang que o jeomsi iria ser na casa do molhe do Donghyun.

Eu nem consigo acreditar no que fiz, espero que ele não pense que aquilo foi grande coisa. Eu sei bem do que Cho Jay é capaz, só quis mate-lo longe dele...

Donghyun parece tanto uma menina...

Perdido em meus pensamentos nem havia notado que já tinha chegado na sala onde Bang estava. Assim que entrei Bang e YoungJae estavam sentados no sofá vendo algo no tablet de YongGuk. Eu apenas entrei indo direto na geladeira pegar algo refrescante para beber.

- E ai Daehyun? – perguntou-me Youngjae com um sorriso no rosto.

- Ah o jeomsi está de pé. – falei enquanto dava uma golada na água gelada.

- E vai ser na casa de quem? – perguntou Bang ainda com sua total atenção no tablete.

- Na casa do Donghyun. – falei ainda me refrescando.

- Ah?! – ambos berraram.

- Conhecemos ele a pouco tempo. – disse Bang com sua total atenção em mim.

- Ele se ofereceu... Bang ele não é um rapaz mal e você sabe disso. – falei.

- Está bem, Daehyun pode ate está certo. Donghyun é bem legal. – disse YoungJae me defendendo.

- Eu sei, mas sei lá ele parece uma menina. – falou Bang guardando seu tablet na mochila.

- Isso ai ninguém pode negar. – disse Youngjae com um sorriso no rosto. – O corpinho parece demais com de uma menina.

- Sim, ele parece uma menina, mas é uma ótima pessoa. – eu expliquei sentando-me na cadeira de frente para ambos.

- Achei que você o odiava. – disse YoungJae pegando a garrafa da minha mão e bebendo um pouco de agua.

- Por que você o odiaria Daehyun? – perguntou-me Bang.

- Longa historia. – digo entre sussurros e suspiros.

- Por causa do Donghyun, teve alguns rumores de que Daehyun era gay com ele. – disse YoungJae rindo da minha cara.

- Ah, certamente você tem motivos para odiá-lo. – disse Bang bocejando.

- Eu não guardo rancores, por isso não o odeio mais, e o jeomsi vai ser na casa dele, ele disse que a mãe vai ajudar então esta tudo resolvido, mandem mensagem para JunHong e Himchan. – Me levantei peguei minha mochila andei em direção a porta virei para ambos e disse: - Vamos YoungJae, estou faminto.

YoungJae se levantou pegou sua mochila e veio em minha direção. Bang em seguida fez o mesmo e antes de se retirar fechou a porta da sala e seguimos juntos para casa.

~~Zelo P.O.V~~

- Omma estava uma delicia. – agradeci de forma educada para minha omma.

O almoço estava realmente saboroso, mais eu não podia encher muito minha barriga afinal irei  saltar de um lado para outro para ensinar o magrelo do Donghyun a andar de skate. Não posso mentir que estou meio nervoso, o que Donghyun faz comigo, sei lá seus atos... São estranhos acho que esse talvez seja o motivo para mim ficar tão nervoso...

Hoje o que ele fez comigo, foi algo realmente assutador, tirando o fato dele parecer uma menina, ter atos de menina e ter cheiro de uma. – seu cabelo tem cheiro de morango. Bem talvez seja seu jeito feminino que me assute ou me deixa nervoso, tenho definitivamente medo do Donghyu, mas ele é um cara tão legal...

Sera que Donghyun é gay?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?
Deixem sua opinião >3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Little Angel" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.