My Little Angel escrita por Isa Cat


Capítulo 9
Capítulo 8 – Menina nova, coração partido.


Notas iniciais do capítulo

Bem meninas, aqui está o outro capítulo eu não vou demorar para postar eu juro hehe...
Espero que gostem *----*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/258512/chapter/9

~~Yenji P.O.V~~

Já havia se passado da hora, as meninas da escola feminina pareciam bastante empolgadas com o fato de fazer teatro com os meninos. – se elas soubessem quem são essas pestes...

Moon Jongup... Por que você não sai de minha cabeça?

Depois da noite passada eu só tenho pensado mais no rapaz, eu pensei que ele gostasse de mim, afinal foi o que ele sempre demonstrou... Sempre fora carinhoso comigo e eu acabei levando isso para o lado pessoal. O que tem me deixado muito chateada

Idiota...

Queria voltar no tempo e nunca ter feito aquela pergunta besta.

E se ele descobrir que fui eu que inventei a pergunta? O que o Up ira pensar de mim?

~~Park Shin P.O.V~~

- Que horas a Yenji vai dizer quem são os protagonistas da peça? – Perguntei jogando-me na cadeira. 

- Já estou ficando com sono. – Comentou Himchan enquanto bocejava.

- Espero que eu seja o personagem principal, para poder beijar uma dessas meninas. – Disse Zelo com sua cabeça apoiada em ambas as mãos.

- Tua preocupação são as meninas? – Perguntei.

- Claro! Já pensou se o amor de minha vida é uma delas? Não posso perder essa chance. – Respondeu sorrindo.

- Junhong, não será tu que escolherá o amor da sua vida. Ele vai vir do nada e você só saber a verdade assim que olhar dentro dos olhos dela e seu coração bater mais forte. – Expliquei enquanto dava uma forte mordida em uma maça.

- Então bata forte coração assim que eu der de olho na primeira. – Falou Zelo apontando para o lado esquerdo de seu peito.

Eu apenas sorri e voltei a fitar Yenji que parecia já está pronta para retorna a falar algo.

- Bem os protagonistas foram escolhidos pelas meninas.

Logo o pequeno Zelo sentou-se direito para ouvir claramente as palavras que iriam sair da boca da pequena Yenji.

Os nomes logo foram ditos deixando JunHong e outros alunos decepcionados por não serem chamados.

- Isso é injusto! – Berrou Zelo cruzando seus longos braços.

- Não foi dessa vez maknae. – Disse Bang abraçando o menino pelo pescoço.

- O que há de errado comigo? – Perguntou Zelo fazendo um leve bico.

- Nada! Elas que não sabem o que estão perdendo. – Comentou Daehyun.

- Ah, oi meninos. – Nos cumprimentou Yenji.

- Yenji-Sshi por que elas não me escolheram? – Perguntou Zelo levantando-se deixando à pequena Yenji bater um pouco abaixo de seu peito.

- Eu que não deixei. – Disse a menina fazendo um leve eye-smile.

- O QUE? WAE ?! – Gritou Junhong.

- Vou precisar não só de você como do Bang, Up, Jae, Dae, Channie e seu amigo Donghyun para me ajudar a montar os cenários. – Explicou a menor pegando alguns papeis de sua prancheta.

- Eu queria ser protagonista. - Berrou Zelo sentando-se cruzando seus braços.

 - Você será figurante também Zelo, terá a oportunidade de ficar perto das meninas. – Disse Yenji sorrindo.

- Mais por que a gente para te ajudar Yenji? – Perguntou Daehyun.

- Por que vocês são os únicos que eu confio aqui.

- Eu estarei ocupado com a trilha sonora do teatro, mas vou fazer tudo para está aqui... Mas qual o horário? – Perguntou Daehyun.

- Todo dia depois das aulas. – Ela deu um papelzinho para todos nos. – Preciso da assinatura de seus pais como autorização e permissão para vocês estarem aqui todo dia depois da aula. – Explicou Yenji.

Foi quando eu realmente me preocupei... Não tenho pais e minha tia mesmo se estivesse em casa não assinaria isso.

- E se não trouxer isso assinado? – perguntei.

- Você não poderá participar do teatro, mas não se preocupe seus pais vão assinar com certeza. – Disse Yenji se retirando do lugar.

- Droga... – Resmunguei entre sussurros.

- Tudo bem Hyung? – Perguntou-me Zelo.

- Sim, sim, sim. – gaguejei. – E você?

- Vou ficar melhor. – Disse Zelo entortando sua boca para lado direito.

- Hyungs temos que ir para quadra de futebol. – Disse Himchan.

- Vamos jogar? – Perguntei.

- Sim. – Respondeu Bang.

- Vem Donghyun vamos primeiro nos trocar no vestiário. – Chamou-me Zelo.

- Ah... Na verdade eu vou à biblioteca primeiro, mas não se preocupem eu apareço lá. – Sorri.

Na verdade eu estava evitando ter que entrar no vestiário masculino e ver meninos pelados...

Dessa vez teria de ver Daehyun trocando de roupa... Será que dá tempo de mudar de idéia e ir ver Daehyun trocando de roupa? PARE SHIN! Essa escola está me deixando pervertida... Ottoke?

Enquanto os meninos seguiam o caminho para o vestiário acompanhado com outros meninos. Eu fui andando em direção da porta de entrada batendo de cara com uma menina bonita baixa de cabelos ruivos trajando o uniforme da escola feminina. Ao dar de cara comigo ela somente sorriu e curvou-se para mim, desviei o caminho sorrindo tentando sair da frente dela.

- Sou Park Eun Na. – apresentou-se a menina enquanto eu estava de costas para ela, me virei e me curvei diante dela.

- Sou Lee Donghyun, muito prazer Eun Na-sshi.

Ela sorria mordendo a ponta de seu dedo indicador, assustando-me com tal ato.

- Você é o menino que todos queriam que fosse Julieta na peça? Nossa você realmente parece uma menina. – Disse a tal Eun Na andando em minha direção alisando lentamente meu rosto, segurei seu pulso e tirei do mesmo.

- Ah, mas eu sou menino ta?

Ela sorriu novamente tirando seu pulso de minha mão.

- Eu sei oppa.

- Estou indo. – Sorri dando as costas para a estranha menina ruiva.

- Espera oppa! – Berrou Eun Na puxando-me pelo ombro em seguida tropeçando no meu pé fazendo nos dois cair sobre o chão. Posicionei minhas mãos sobre a pequena cintura da menina apoiando para ela não cair com tanta força no chão, porém eu também sou menina e não tenho forças suficientes para isso deixando a menina cair sobre meu corpo.

- Ei dongsaeng! – Berrei.

- Nossa para um cara afeminado Donghyun está mandando bem. – Disse um grupo de meninos apontando seus celulares em minha direção e da menina que por sinal ainda estava sobre mim tirando algumas fotos enquanto sorriam.

- Ei! Idiotas parem com isso! – Gritei empurrando a menina ruiva de cima de mim deixando-a cair no chão. Comecei a correr atrás dos meninos sem muita vitória, eles correram mais rápido e conseguiram me despistar. – Droga! – Berrei.

- Oppa? – chamou-me a tal Eun Na.

- Que é?! – Berrei virando-me em direção a tal.

- Desculpa. – Disse Eun Na com a cabeça baixa.

- Tudo bem, eu que deveria me desculpar... Deixei-te cair no chão, então desculpe

- Não se preocupe com isso oppa. – Piscou.

- Okay, estou indo agora. – Curvei-me para menina e me retirei.

- Ei oppa espera! – Gritou Eunna.

- Ah?

A menina pequena e ruiva correu em minha direção parou na minha frente abaixou a cabeça e juntou as pontas de seus dedos indicadores.

- Oppa...

- Huh?

Eu estava confusa, apesar de ser menina não estava entendo o que ou aonde a menina queria chegar.

- Você é amigo de Daehyun Oppa, certo? – Ela levantou a cabeça e falou com a voz roca, meio que travando.

- Ah? Pode-se dizer que sim. – Abaixei a cabeça ao dizer.

Daehyun não era bem meu amigo, não depois do que eu o fiz passar.

- Ótimo! – Berrou a menina me abraçando.

- Ótimo por quê? – Perguntei mais confusa ainda.

- Ah oppa eu quero que você me fale tudo sobre ele. – Ela parou e fez uma carinha pensativa. – Pelo menos tudo o que eu ainda não sei. – Ela sorriu abertamente finalmente me soltando.

- YAH! – Berrei. – E você acha que eu tenho tempo para isso? – Perguntei.

Na verdade eu só estava evitando falar sobre isso, afinal não sei nada sobre Daehyun.

- Ahhhhhh! Por favor, oppa! – Gritou a pequena ruiva fazendo um fofo biquinho.

- Afinal por que, quer saber tanto? Tu gostas dele por acaso?

Após pergunta a jovem abaixou a cabeça novamente entortou o cantinho de sua boca suspirou de leve e disse:

- Talvez...

O QUE?! Ela é afim de Daehyun... Como assim? E deseja logo minha ajuda? Eu que também provavelmente também sinto uma leve queda pelo menino. Que droga!!!

A menina fitou-me esperando algum tipo de expressão vindo de mim.

Mas pensando bem... Ela tem mais chances do que eu... Ela pode ser ela mesma. Como Daehyun reagiria se soubesse que eu uma menina vestida de menino gosta dele? É capaz ate de ele me socar... Tenho de fazer o que é certo.

- Eu vou te ajudar a conquista Daehyun Hyung. - Falei com um breve suspiro.

- SARANGHAE OPPA! – Berrou a ruivinha pulando em meus braços frágeis.

- Está bem, mas não exagere. – Sorri.

Pode-se dizer que fiquei feliz em ver a menina feliz. Os olhos dela pareciam diamantes de tanto que brilhavam ao falar do Daehyun, suas mãos se entrelaçavam era como se ela estivesse imaginando ele ali... Junto a ela... Talvez eu também esteja com um certo ciúme, mas vou ignorar isso por um segundo.

- Agora vá, que eu vou falar com ele aos poucos e descobrir coisas dele para te dizer está bem? – Perguntei.

- Está bem, kamsahamnida oppa. – Ela curvou-se e em seguida seguiu seu destino enquanto eu fui para quadra de futebol, para ver os meninos jogarem.

~~Himchan P.O.V~~

Não sei por que toda vez eu fico no banco enquanto os meninos jogam. Acho que o professor não acredita que sou capaz de fazer gols tanto quanto os meninos.

Puff...

O sol estava quente, mas o vento frio deixava todos em uma temperatura adequada para o clima doido. Como sempre o capitão deixava Zelo empatar todos, enquanto Daehyun cuidava de deixar a bola perto do Gol para finalmente Bang fazer o resto... Marca um ponto e claro não posso esquecer-me do Youngjae que defende nosso grupo como goleiro.

- Por que sempre nos deixam no banco? – Perguntou Jongup.

- Acho que é por que somos baixinhos, ou melhor, você é baixinho e eu não sei por que fico aqui. – Falei entre suspiros.

- Ser baixinho tem suas vantagens ta? – Sorriu Jongup enquanto falava, mas por pouco tempo, pois o sorriso e o eye-smile do rapaz sumiram rapidamente enquanto ele juntava suas mãos e abaixava a cabeça.

- Está tudo bem dongsaeng? – Perguntei o fitando

- Está sim. – Levantou a cabeça e respondeu com um belo sorriso novamente.

- Conte-me a verdade... É algo com a Yenji certo? – Perguntei já entendo basicamente a situação.

- Ah... – Suspirou Jongup. – Eu a amo...

- E por que não diz isso para ela?

- Por que eu sou um idiota, ela me perguntou isso ontem, disse que haviam perguntado para ela, e sabe o que eu fiz? – Os olhos do rapaz já se encontravam umedecidos e de uma vez ou outra ele mordia seus lábios tentando se conter sobre isso.

- O que? – Perguntei enquanto chegava mais perto dele e alisava suas costas.

- Eu disse que não era para ela acreditar em boatos idiotas. – Ele abaixou a cabeça enquanto levava suas mãos ate sua testa cobrindo os olhos.

Eu não sabia bem o que fazer naquele instante então apenas alisei as costas do menor tentando de alguma forma confortá-lo com aquilo, mesmo que fosse em vão.

- Annyeong dongsaengs! – Berrou Donghyun sentando-se ao meu lado e sem muita demora notou o comportamento de Jong-up. – Ah, está tudo bem?

- Na verdade não, ele fez besteira com a garota que gosta, e não sabe o que fazer a respeito. – Expliquei rapidamente para Donghyun torcendo para que seu jeito feminino de ser me ajude-se em alguma coisa.

- Ah? O que ele fez? – Perguntou o mais baixo Donghyun.

- Ela perguntou se ele gostava dela, e ele não respondeu adequadamente como queria e agora está arrependido. – Expliquei enquanto Up continuava de cabeça baixa.

- Jongup? – Donghyun o chamou.

- Ah? – Ele apenas levantou a cabeça fitando o vazio com as mãos sobre a boca e os olhos avermelhados.

- Se você gosta dela, diga! Não tenha medo, pois um dia esse arrependimento pode durar para sempre... Vá! Ainda da para concertar a besteira. – Disse Donghyun assustando-me.

Ele só não tinha um jeito afeminado como dava conselhos como uma mulher... Era impressionante.

- Está bem... – Jongup secou o rosto e em seguida levantou-se rapidamente indo obviamente atrás da Yenji.

- Nossa! Você mandou bem magrelo. – Sorri abraçando Donghyun pelo pescoço.

- Estou aqui para ajudar todos. – Piscou.

Eu só espero que o conselho do magrelo dê certo.

~~Park Shin P.O.V.~~

Espero que meu conselho dê certo...

Eu nunca fui o tipo de menina de dá conselhos, mas espero que esse seja ultimo para Jongup.

Paixão... Algo mais que complicado.

- Chuta direito Daehyun! – Berrou Himchan.

- O tempo acabou! – Gritou o treinador apitando um apito antes de falar.

Todos começaram a se retirar da quadra indo para arquibancada. E lá vinha Zelo, Bang, o tal Youngjae e... Daehyun. Não sei como e nem por que, mas Daehyun era mais bonito ainda todo suado. Levantei rapidamente abri uma caixa de isopor ao meu lado cheia de garrafinhas de água, peguei certinho quatro e fui dando para os meninos.

- Obrigado Hyung. – Agradeceu Zelo.

- Obrigado magrelo. – Agora Bang.

- Obrigado dongsaeng. – E Jae.

Na vez de Daehyun não pude evitar me hipnotizar em seus olhos e em sua boca semi-aberta enquanto respirava ofegante.  Andei em sua direção e estendi a mão para o mesmo com a garrafa de água gelada sobre ela.

- Bom jogo. – Sorri.

- Obrigado. – Ele pegou a garrafa a abriu, bebeu e me deu as costas.

Eu simplesmente odiava o fato dele me odiar tanto por causa de uma pequena besteira... Eu não agüentava mais e para fazer o favor para Eun Na terei que estar bem com ele... Mesmo odiando o fato de ter que ajudá-la a ficar com o garoto que eu acho que gosto, espero pelo menos ficar com a amizade dele... Pensando bem... Eu nunca me dei bem, nunca fiquei com o que eu realmente queria.  Que saber de uma coisa? CHEGA!!!!  Vou falar para Daehyun de uma menina sim, mas essa menina serei eu e não a Eun Na.

- Daehyun-Sshi! – Berrei e logo o mesmo virou-se para mim com a garrafa de água na boca.

- Huh...

Corri em direção dele e ao ficar de frente a ele minhas pernas começaram a tremer junto com as minhas mãos, eu mal conseguia fitar seus olhos.  Apertei minha mão e mordia meus lábios sem parar... Eu estava definitivamente nervosa.

- Eu preciso te contar uma coisa...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai mereço reviews? *--------------*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Little Angel" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.