Declaração Virtual escrita por JulieSigrist


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Capítulo curtinho, mas com uma "surpresinha"! Espero que gostem!! ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/257992/chapter/3

No dia seguinte eu acordei às 6h, tomei banho e vesti minha roupa preferida: uma calça black jeans, uma blusa preta com estrelas prateadas escrito STAR e All Star preto. Lembrei de passar desodorante dessa vez e ainda passei perfume. Tomei um café da manhã caprichado e ainda tive tempo de organizar minha mochila. Saí de casa 10 min mais cedo e fui andando bem devagar. O ônibus passou no horário e eu ainda pude conversar com a Bia e rever alguns conteúdos da prova antes de bater o sinal. A prova de Matemática estava muito fácil! No intervalo eu ouvi a linda voz do Daniel no programa e ainda ganhei um beijo no rosto quando cruzei com ele no corredor. Na saída ele veio falar comigo no ponto para avisar que iria fazer compras com a mãe a tarde. Como ele é fofo!! Aquele parecia ser o dia mais perfeito da minha vida!

Martim diz:

* Oi Julie!

Dessa vez não era o Daniel me chamando no MSN.

Julie diz:

* Oi, Martim!

* Td bem?

Martim diz:

* Td, e vc?

Julie diz:

* To bem tbm.

Martim diz:

* O programa de hj já está disponível para baixar no site da escola.

Julie diz:

* Legal!

* Mais tarde eu baixo.

Martim diz:

* Baixa agora!

* Aí vc será a primeira!! =D

Julie diz:

* Blz... hehe

Eu estranhei muito o Martim ter me chamado no MSN para pedir para eu baixar o programa. Eu sempre baixo mesmo sem ele me pedir. Mas como aquele era o dia perfeito, eu nem liguei muito pra isso.

Martim diz:

* Já baixou?

Ele perguntou, uns 10 min depois.

Julie diz:

* Sim ^^

E assim acabou nossa conversa.

Naquela tarde o Daniel não entrou no MSN. Às 19h eu estava morrendo de saudade dele e resolvi ouvir a gravação do programa. Foi então que eu tive certeza de que aquele era o melhor dia da minha vida.

O Martim e o Daniel começaram com essa história de programa de rádio por culpa minha. Eu mostrei pro Daniel uma rádio que eu ouvia e que eram alunos da minha ex escola que mantinham. Ele então resolveu criar uma rádio assim para a nossa escola também. A diretora adorou a idéia e sugeriu que fossem gravados programas semanais e exibidos nos intervalos. No começo eles só falavam as notícias e ninguém gostava. Então eles resolveram passar essas mesmas notícias de uma forma engraçada. Foi aí que os alunos começaram a gostar do programa e os dois ganharam popularidade na escola. O programa era curtinho, só 10 minutos, mas deixavam nossas sextas muito mais divertidas. Depois eles disponibilizavam para baixar o programa no site da escola. E eu, como boa fã, baixava todos.

Aquele programa que eu tinha baixado começou de um jeito diferente do que eu tinha ouvido no intervalo. Parecia que alguém estava mexendo no microfone. Quando o áudio finalmente ficou bom, eu ouvi o Martim dizer:

- Bom dia alunos e alunas do Colégio Pandora! Hoje nosso programa vai ser sobre... Sobre... Sobre o que vai ser, Daniel??

- Sobre a Julie.

Eu dei um pulo na cadeira.

- O que??

- Isso mesmo! Hoje nós vamos falar sobre a Julie. Sobre o quanto era é linda, inteligente, simpática, carinhosa...

- Cala a boca, Daniel! Eu tô tentando gravar o programa!

- Eu sei... Mas eu não consigo parar de pensar nela.

Meu coração estava disparado, mas eu continuei ouvindo.

- Bom dia alunos e alunas do Colégio Pandora! Hoje nosso programa vai ser sobre... Sobre... Sobre o que vai ser, Daniel?? – O Martim repetiu tudo igualzinho!

- Sobre mim. Sobre o quanto eu estou apaixonado pela Julie, o quanto eu fico pensando nela e o quanto eu quero dizer isso pra ela e não sei como.

- Olha só, pessoal! Temos uma declaração de amor hoje no nosso programa!!

- Tá louco, Martim?? Não é pra gravar isso não!!

- Então vamos gravar logo essa droga de programa!

- Tá bom, tá bom. Mas você vai editar essa gravação, né?

- Claro! Vamos começar tudo de novo.

Ouvi mais uns ruídos e acabou. Esse DEFINITIVAMENTE não era o programa que eu tinha ouvido naquele dia na escola! Meu coração nem cabia mais dentro do peito de tão rápido que batia. Meu rosto estava extremamente vermelho e meus olhos cheios de lágrimas. Aquilo tinha sido a coisa mais linda que aquela linda voz jamais tinha dito! Era o que eu esperei a vida toda para ouvir!

Entrei no MSN para ver se o Daniel estava online, mas ele não estava. Nem o Martim estava mais. Então uma pessoa que eu nunca vi no meu MSN entrou. Eu estava tão bobona que fui falar com ela.

Julie diz:

* Oi!

* Td bem?

* Quem é vc?

Sheyla diz:

* Vejo só o que fizeram com as suas fotos nesse site:

E embaixo tinha um link. E eu, por puro impulso, cliquei. Na mesma hora o notebook desligou e não quis ligar mais. Chamei o meu pai, que é técnico de informática, e ele disse que teria que formatar, mas que só faria isso no dia seguinte. Naquela noite eu fui dormir cedo e sonhei que eu beijava o Daniel enquanto gravava um programa para a rádio.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, o que acharam??
Gente, eu estou recebendo tão poucas reviews, tô até desanimada de continuar... >< Comentem aí, vai? xD