All Apologies. escrita por Catarina_Rocks


Capítulo 8
Capítulo 07: O passado nos condena.


Notas iniciais do capítulo

Oii gente!!!
Me desculpem a demora meeesmoooo! Eu tive alguns problemas pessoais que não me deixaram postar e nem escrever. Agora, está tudo resolvido e segue mais um capítulo de AA. Nunca se esqueçam que de grão em grão a galinha encheu o papo, ok? Bom, não importa muito, já que daqui pra frente eu tenho tempo de sobra escrever... Então não vai demorar taaaanto assim, ok? Beijinhos 
Obrigada pelas reviews e espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/257901/chapter/8

                                             Capítulo 07: O passado nos condena.  

“Bom dia!” Eu disse sonolenta enquanto passava pelo portal da portal em direção a mesa do café.

“Bom dia, Bella Bee!” Rose disse com um sorriso largo. “Senta aqui do meu lado.”

“Ninguém acordou ainda?” Eu perguntei com o cenho franzido ao notar apenas Sue, Nessie e Rosalie na mesa.

Rosalie rolou os olhos.

“E você acha que o Emmett perdeu o costume de hibernar todas as noites?” Ela arqueou a sobrancelha enquanto me sentava ao seu lado. “Não, querida... Agora além dele, a Allie usa a desculpa da gravidez puxando o Jasper junto. Ninguém acorda antes das onze nessa casa.”

“Menos vocês,” Eu comentei com um sorriso quando Sue passou por mim e plantou um beijo estalado em minha bochecha.

“A gente acordou agora pra te preparar um café surpresa, mas você acordou antes...” Nessie comentou dando de ombros e enfiando um grande pedaço de pão na boca.

“Eu não sou a rainha de Sabá gente... Vocês não precisam me ter como centro das atenções todos os dias.” Eu brinquei.

“Até porque EU sou a noiva.” Rose riu pra mim.

“Daqui a pouco todo mundo desce...” Sue comentou sentando-se ao lado de Nessie, na nossa frente. “É melhor eu sentar e esperar...”

Eu sorri mal esperando a hora em que Edward acordasse. Eu estava louca de curiosidade para saber se ele realmente tentaria ser meu amigo de novo e se ele tinha falado de mim para Izzy.

Nossa conversa da noite anterior havia sido um alivio e ao mesmo tempo torturante. Bem no fundo de mim, eu esperava que ele me tratasse de modo magoado, pois assim eu saberia que não tinha sido a única a sofrer todos aqueles anos. Com a postura adulta e serena que ele havia demonstrado, eu constatei que ele havia superado mais rápido do que eu podia imaginar e tudo o que povoava minha mente todos os segundos, já não era mais significante para ele.

Era duro de admitir, mas aquilo doía.

“E como vai ser o seu casamento?” Perguntei pra Rose notando o brilho de felicidade em seus olhos ao mencionar seu grande dia.

Ela riu um tanto desconcertada.

“Você se lembra do diário secreto?” Ela mordeu os lábios com expressão travessa e eu comecei a rir.

“Não acredito que você fará igual!”

“O que é o diário secreto gente?” Nessie perguntou com o rosto confuso.

“É um diário que as três belezas escreviam... Acho que tinham até os nomes dos filhos delas... Elas revezavam e uma delas sempre estava com ele debaixo do braço.” Sue respondeu com um sorriso nostálgico. “Era como um clube do diário. Os meninos ficavam loucos pra descobrir o que tinha escrito nele.”

“E nós escrevemos como seria nossos casamentos perfeitos.” Rose disse sorrindo. “O meu seria num grande jardim á noite, com luzinhas de natal enfeitando todo o lugar.”

“Eu não acredito que você vai fazer exatamente igual!” Eu admirei. “O bolo ainda vai ser com mm’s e brigadeiro?”

“Vai...” Ela riu. “Eu sei que nós fizemos isso quando crianças, mas já era meu sonho me casar com o Emmett... Eu só acho que é válido fazer tudo exatamente como eu sempre quis.”

“A Alice deve ter amado.” Eu pensei alto.

“Bom, você sabe como ela é,” Rose deu de ombros. “ela queria uma coisa mais sofisticada e tudo mais e não sonhos de uma menina de treze anos, mas ela acabou cedendo. Sabe, o casamento dela teve algumas coisas do diário.”

“O padrinho Carlisle me contou. Deve ter sido tão lindo o casamento na praia.” Eu suspirei, me sentindo repentinamente triste por ter perdido o que deveria ter sido o casamento mais bonito da história.

“Foi mesmo,” Rose respondeu notando meu baixo astral e pegando em minha mão sobre a mesa. “Mas pelo menos você não teve aguentar aquela lá mandando como uma louca. Deus, eu tenho pena daquela criança que ela carrega na barriga!”

“Como era o seu Belluda?” Nessie perguntou com uma carinha de sapeca.

“Ah,” Eu disse sem graça. “era bem simples, na verdade. Nada de especial.”

“Conta querida,” Sue pediu com um sorriso doce “não tem ninguém aqui pra ouvir mesmo.” E piscou pra mim, pois sabia quem era o noivo do meu sonho, mesmo que naquela época Edward e eu só ficávamos escondidos.

“Certo,” Eu cedi como um resmungo. “Ele seria na clareira da casa Willow, porquê lá era o lugar mais especial pra nós.” Eu suspirei e Rose me olhou intensamente. Nessie parecia muito feliz olhando-me com expectativa.

“Conta mais.” Ela pediu se inclinando sobre a mesa.

“Bom... a decoração ia ser toda branca, tendo as flores das árvores da primavera sendo a única coisa extravagante e os únicos toques de cor. Seria como nos Sonhos De Uma Noite De Verão, meio que um vale de fadas,” Eu continuei mordendo os lábios, sentindo meu rosto esquentar. “Ele... ele tocaria Clair de Lune no piano enquanto eu caminhasse até o altar e ele estaria de branco também. E então Linger tocaria quando eu me encontrasse com ele em frente ao padre e nós faríamos nossos votos dizendo apenas ‘eu te amo’, porquê era só isso que precisávamos dizer. Seria durante o pôr do Sol e quando nós disséssemos aceito, pétalas de rosas vermelhas cairiam sobre nós e então ele me beijaria ternamente em cada parte do meu rosto, para então me beijar como sua mulher oficialmente.” Eu disse em um fôlego só e quando eu olhei pra cima, as três estavam me encarando com olhares sonhadores.

“O seu não é tão bobo...” Nessie comentou. “Na verdade, se você e o Edward fossem se casar, podia ser assim...”

“É, mas eles não vão então encerramos o assunto aqui.” Sue retrucou brava.

E eu amava aquela mulher. Com todas as fibras de meu ser. Ela era a única pessoa no mundo inteiro, além de Esme, que sabia me deixar confortável e sabia exatamente o que me tocava e o que não.

Acho que nem mesmo Renée algum dia já havia me entendido como Esme e Sue. Podia soar horrível como o inferno, mas eu tinha uma ótima compensação com a morte de minha mãe: duas mães que valiam como o mais raro diamante do mundo.

Rose notou a necessidade de mudança de assunto e olhou-me com expectativa.

“Hoje iremos ter o meu chá-bar no Billy’s Bar, Bee.” Ela disse sorrindo. “Coloque uma roupa bem bonita, porque nós vamos encontrar os velhos amigos.”

Rolei meus olhos e soltei um muxoxo.

Velhos amigos?" Perguntei. “Você não está falando dos colegas do Forks High School está? Porquê se eu me lembro bem, todo mundo meio que nos odiava.”

“Era só inveja e você sabe.” Ela deu de ombros. “Mas, sim... Você ficaria surpresa quantos deles continuam aqui.”

“Como, do tipo que morre pra ir pra faculdade e insiste em voltar pra cidade do interior depois?” Eu disse surpresa. “Quem fez isso?!”

“Vou citar alguns nomes pra ver se você lembra...” Ela sorriu piscando. “A super agradável Lauren Malory,”

Arfei com uma surpresa divertida.

“Não! Ela continua aqui?”

“Ela nunca saiu.” Rose comentou. “Ela e Tyler Crowley se casaram logo que descobriram que não foram aceitos em nenhuma faculdade. Eles são donos da confeitaria de Forks.”

“Ela sempre se dizia tão superior...” Admirei. “Você lembra quando ela me disse coisas horríveis porquê era apaixonada pelo Edward e dizia que ela merecia estar com ele e não eu?”

“Lembro.” Rose balançou a cabeça em negativa. “Mas tem mais... Mike Newton é um solteirão e ainda trabalha na loja do pai. Jéssica Stanley é uma oferecida e procura um marido a todo instante, Ângela e Ben Cheney viraram professores e se casaram... A lista é meio longa... Acho que Forks fez um forte impacto com aquela turma sênior... afinal, a maioria nunca saiu daqui.”

“Inacreditável...” Eu disse com um sentimento estranho dentro de mim.

Era como se todas aquelas pessoas soubessem como Forks havia sido o melhor momento de nossas vidas e que nada se compararia.

Em sete anos, eu viajei por lugares exóticos, lindos e interessantes; eu conheci pessoas de todo tipo, mas eu sempre senti saudades da minha casa. Eu não diria a Rose aquilo, mas eu meio que senti inveja no momento de todos aqueles que tiveram a chance de continuar em Forks.

“Hm... você lembra de Eric York?” Rose perguntou.

“O apaixonado pela Allie?” Perguntei. “Claro que lembro... eu nunca vou esquecer aquela época perturbadora em que ele a seguia por todo canto.” Fingi um tremelique.

“Ele continua apaixonado!” Ela riu. “Juro... ele fez um mural pra ela há alguns meses com fotos dela grávida andando pelas ruas... O quanto Allie ficou se achando, Jasper quase matou o coitado obcecado.”

Passei a rir com ela.

“Vocês estão muito animadas pra essa hora da manhã, não?” A voz de Edward veio rouca enquanto ele coçava os olhos e remexia seu cabelo bagunçado.

Naquele instante, eu vidrei em suas madeixas revoltas e descabeladas que eu tanto senti falta quando o vi. Ele ainda se parecia com o meu Edward no fim das contas ao acordar e isso me deixou um pouco mais feliz.

“São oito e meia, Du.” Nessie rolou os olhos.

“Alguém tá meio mal-humorada hoje, né?” Ele sorriu esfregando a cabeça da irmã caçula se sentando ao seu lado, de frente pra mim.

“Idiota...” Ela murmurou ajeitando o cabelo.

“Bom dia.” Ele disse olhando para Sue e passando por Rosalie. “Bom dia, Bella.” Ele olhou para mim focando seus olhos em meu rosto.

Senti meu coração pular uma batida e meu rosto esquentar, mas sorri pra ele levemente retribuindo seu cumprimento.

Notei Rose e Sue nos olhando com o cenho franzido e Nessie arquear a sobrancelha ao comentar:

“Vocês vão se falar agora?”

Sue reprovou a monstrinha com o olhar e Rose nos olhou esperando respostas.

Como eu era a criatura mais covarde que já existiu na terra, eu dei de ombros e deixei que Edward cuidasse da situação. Nem mesmo eu sabia ao certo se aquilo era verdade ou possível.

“Nós vamos nos falar agora.” Ele sorriu apologético e me olhou novamente, laçando-me agora um olhar completamente indecifrável.

E antes que qualquer um pudesse dizer algo, Seth vinha inesperadamente descendo as escadas correndo e sentando-se ao meu lado na mesa.

“BOM DIA, GALERA BONITA!” Ele gritou beijando-me no rosto.

“E há que se deve tanto bom humor?” Rose sorriu pra ele e eu tentei focar no garoto enquanto notava Edward mantendo seu olhar em mim discretamente.

“Dia de balada! O seu chá-bar, a volta da Bee... Muitas coisas a comemorar e motivos pra beber todas!”

“Você não vai beber,” Sue disse séria, arqueando a sobrancelha. “Não tem nem mesmo dezoito anos, moleque. É melhor você sossegar o seu facho.”

“Bobão...” Nessie riu da careta dele.

“Cala a boca, Monstrenga!” Ele retrucou bravo pra ela. “E maãe,” Se virou para Sue com um bico enorme. “No ano novo você me deixou beber.”

“Foi diferente.” Ela contestou. “Era comemoração e foi só uma taça de champanhe.”

“Mas agora também é,” Ele resmungou. “A Bee voltou.”

“Eu ainda direi não.” Sue disse com aquele olhar de que encerrava o assunto e Seth murchou ao meu lado. “Você insiste em querer fazer coisas de adulto, quando ainda é uma criança.”

“Porquê eles podiam beber na nossa idade e eu e a Nessie não?” O garoto apontou pra nós.

“Quem te disse isso?” Rose perguntou espantada.

“Os caras.” Ele deu de ombros.

E Edward finalmente parou de me olhar, para arregalar os olhos pra uma Sue surpresa.

“Nós não fizemos isso.” Ele se defendeu levando as mãos para o alto. “Só comentamos do dia em que a Rose bebeu tanto que vomitou no tapete persa da mamãe.”

“Não fui só eu!” Ela contestou.

“Rose...” Eu comecei. “Eu só vomitei, porquê você tinha vomitado e eu não posso ver essas coisas.”

“E daí, os meninos só lembram do meu mico?!” Ela se indignou.

“Mas foi um porre colossal.” Edward comentou dando de ombros.

“É muito bom como você fica influenciando o meu menino pro mau caminho, Edward.” Sue disse á ele como quem chama a atenção. “Primeiro, dá aquele dirigível da morte de presente, depois fica falando sobre namoricos e agora dá a ideia brilhante pra ele encher a cara?”

“Edward é um bobão.” Rose disse em negativa.

“Eu não fiz nada disso,” Edward se defendeu em tom sério agora. “só comentei com ele algumas coisas que na idade dele são legais de se fazer. E a moto, Sue, é inofensiva.”

“Concordo, cara!” Seth resmungou tomando seu leite com chocolate matinal, levando um tapinha de Sue na cabeça, que havia se levantado para terminar de preparar o café.

Eu ri levemente, pois Seth por mais que quisesse ter atitudes de adulto e ser rebelde sem causa, aos meus olhos, ele nunca deixaria de ser o menino que roubava os meus sutiãs pra fazer guerras de balão d’água com Nessie.

“É engraçado, Seth,” Eu disse sentindo-me estranhamente confiante e brincalhona. “mas fique sabendo que o Edward não fazia nada disso na sua idade. Ele era se não, o mais chato de todos nós e até os dezoito anos me pedia a mantinha quando ficava doente e era apaixonado por Ginger Ale em canudos espirais.” Eu dei um meio sorriso.

E os olhos do meu ex-namorado brilharam em algum tipo de emoção desconhecida por mim.

“Falou a mulher que até os treze anos chupava o dedão do pé.” Ele retrucou com um sorriso no olhar. E naquele momento, me senti em uma capsula do tempo conversando com o meu Edward. Meu coração deu um pulo a margem do pensamento que ele talvez estivesse realmente tentando fazer com quê aquilo desse certo, mas ao mesmo tempo, me perguntei se esse tipo de troca somente era algo indiferente pra ele.

“Que nojo, Bee!” Seth fez cara de nojo e eu e Edward partilhamos um olhar gentil.

Me peguei encantada pela forma que seus olhos verdes vidraram alegres pra mim e pelo modo em que seus lábios estavam pressionados em uma linha fina de deboche. Era a expressão que ele fazia quando flertava, eu já bem a conhecia. E eu não pude fazer muito mais além de retribuir, pois se eu tinha Edward fazendo seu olhar sedutor, dois também podiam brincar daquilo, por mais absurdamente estranho e inapropriado que fosse.

E quando meus olhos se voltaram para o meu prato, olhares estreitos da minha melhor amiga não me deixaram me enganar ao notar que a nossa troca estava um tanto ridícula.

É muito óbvio, Bella. Você irá ouvir o mundo de Rose mais tarde.

“Edward, você molhou a cama até os nove.” Sorri torto. “Não vamos começar falando os podres de infância, porque você sabe que ganha de lavada nesse quesito.”

Ele levantou os braços em rendição, sorrindo pra mim.

“Me perdoe, então, senhorita eu não consigo dormir sozinha em noites de tempestade e morro de medo do escuro.” Ele disse em tom jocoso. “Você faz isso até hoje, certo?”

“Você é muito ruim!” Estreitei meus olhos.

“A gente pode parar com o momento nostalgia agora, não é?” Rose interrompeu um pouco incomodada. Franzi meu rosto pra ela. “Você tem roupa de festa, Bee?”

Pigarreei confusa com a repentina mudança de assunto e olhei ao redor percebendo Edward no mesmo estado que eu.

“Então, eu meio que não tinha roupas apropriadas, você me conhece, né?” Olhei pra ela dando um meio sorriso. “Eu preciso ir até Port. Angeles, não tenho nem mesmo um vestido para o casamento.”

Bom, o vestido eu já escolhi já que você é minha dama de honra, nós precisamos fazer a prova, mas amanhã vamos ver essas coisas de tamanho e ajuste. Hoje, você precisa de um vestido lindo, já que no meu chá-bar vamos encontrar um bom partido em potencial.” Ela deu de ombros com um sorriso.

Eu tossi pega de surpresa.

“Como é? Bom partido em potencial?”

“Alice me falou sobre Jacob.” Rose sorriu.

Dessa vez não fui quem tossiu e se indignou.

“Chupe minhas bolas!” Edward exclamou. “Jacob Black? Sem chances, Bella.”

“O quê?” Arqueei minha sobrancelha.

“Você não vai sair com Jacob Black, vai? Aquele cara é um bolha.”

“Não, eu não vou sair com ele,” olhei para Rose irritada e ela se limitou a dar de ombros. “eu juro que não sei de onde vocês tiram essas ideias. E, Edward, Jacob é uma pessoa muito gentil e agradável, não fale assim só porquê você não gosta dele.”

“Eu só tô dizendo que você já deu uma chance pra aquele imbecil, você acha mesmo que ele vai se sair melhor dessa vez?” Edward arregalou seus olhos.

“Você já ficou com Jacob, Belluda?” Nessie me olhou com um brilho diferente nos olhos.

“Ah, agora ela vai ficar com ciúmes!” Seth brincou e foi atingido por um pedaço de pão de Nessie.

“Cala a boca!” Ela exclamou.

Edward desviou seu olhar de mim e pousou no rosto de sua irmã, que agora se tornava escarlate. “Não me diga que você gosta daquele cara?! Filho da mãe, pedófilo!”

“Não significa que ele retribua, Edward.” Rose retrucou. “E a Bella é livre e desimpedida para sair com quem ela quiser.”

“Gente, vocês estão constrangendo a mim e a Nessie.” Eu disse no calor da discução.

“Eu não gosto do Jacob, mas que droga!” Nessie disse brava.

“Espero que todos nessa casa continuem assim.” Edward respondeu, olhando para mim como um aviso.

Levantei os braços em rendição.

“Cristo, Edward, isso é só coisa da Allie e da Rose, você sabe muito bem como elas são.”

Rose emburrou. “Não é coisa nossa, Bee. Você devia se divertir, só isso. E nós sabemos que Jacob nunca a esqueceu.”

“Perdedor imbecil.” Edward murmurou.

“Edward!” Eu ralhei.

“A qual é?!” Ele se indignou. “O cara não se conforma por sempre perder as coisas pra mim e até hoje não te superou. Ele é um perdedor com p maiúsculo. Você pensa bem mais alto do que algum cara de Forks, ele não percebeu isso ainda. Ninguém aqui é bom o suficiente pra você.” E eu senti as facadas de suas palavras em meu peito.

Ele, honestamente, acreditava que eu havia ido embora por ter sonhos maiores e aquilo me magoava.

A mesa se tornou tensa de repente, e só então eu percebi que a nossa amizade não poderia ser a mesma, mesmo se tentássemos. Haviam assuntos que sempre nos trariam a borda dessa forma e nós nunca poderíamos citar o passado que nos envolvesse juntos. Era apenas doloroso demais, não só á mim, como a todos nós.

“Não é assim.” Eu murmurei encolhendo os ombros.

“Eu não estou te acusando, Bella.” Ele concertou rapidamente. “Mas você já deu o fora nele uma vez, lembra? Só porquê dez anos se passaram, não significa que você vai aceitá-lo de volta magicamente. Se você descarta uma pessoa uma vez, você descarta para sempre.”

“Você está dizendo o quê? Que as pessoas não voltam atrás em suas escolhas?!” Eu olhei em seus olhos, notando minha família ao redor, apenas observando nosso pequeno show matutino. “Eu costumo voltar atrás, sim, Edward. Eu não tenho compromisso com o erro.”

“Foi um erro pra você então?” Ele me olhou intensamente e até os pombos nas ruas já sabiam que o foco não era mais Jacob Black.

Antes mesmo que eu pudesse responder, Izzy apareceu na cozinha trazendo em seus lábios um sorriso empolgado e inocente. Engoli em seco quando a vi em um conjunto babydooll de seda, que mostrava sua magreza esbelta e elegante e seus cabelos revoltos, que de manhã pareciam ainda mais belos devido a bagunça sexy.

Aquela vaca pode até não me descer, mas ela é tão bonita que eu quero chorar.

Ela deve ter notado o clima pesado do café da manhã, pois assim que seus olhos bateram no semblante de Edward, me encarando em uma intensidade quase palpável, seu sorriso evaporou-se instantaneamente.

“O que foi que houve, pessoal?” Ela perguntou passando as mãos pelos ombros de Edward, sentando-se ao seu lado livre na mesa.

“Não foi nada, Izzy.” Rose disse sorrindo, me puxando de meu torpor focado em Edward. “Bella e eu estávamos falando que podíamos ir até Port. Angeles hoje comprar vestidos para o chá-bar.”

“Mas eu achei que...” Seth começou e Nessie jogou outro pedaço de pão em sua cabeça.

“Fique quieto, Seth.” Ela murmurou irritadiça.

“Isso é ótimo!” Izzy exclamou alheia. “Podíamos ir todas juntas,” Ela se inclinou na mesa e sussurrou como um segredo. “Estou de olho em um mobile tão lindo pro meu novo sobrinho, que acho que a Lice vai enfartar.”

Seu novo sobrinho?!” Perguntei arregalando os olhos. Digo, quem era aquela mulher pra dizer que ela seria tia do filho da minha melhor amiga?

“Bom, nosso,” Ela corrigiu. “Não precisa ficar com ciúmes, Bella.” Ela disse com inocência, mas mesmo assim eu senti maldade por trás de suas palavras.

“Não estou com ciúmes,” Eu tentei disfarçar com um sorriso sem graça e olhei de relance para Edward, notando sua postura incômoda.

“Até porquê, isso seria muito sério, não é Bella?” Rose me olhou ironicamente. “Você não tem motivos pra sentir ciúmes, nem mesmo pra rejeitar o Jacob. Você não tem que ter, certo?”

Ela parecia tão brava comigo, como se eu tivesse feito algo errado. Não era minha culpa, Edward havia começado e eu não era mesmo obrigada a me sentir atraída por Jacob só pra mostrar que eu havia esquecido Edward. Até porquê, eu não havia mesmo.

 “Jacob?” Izzy nos olhou curiosa.

Edward bufou rolando seus olhos como se estivesse realmente cansado desse assunto e pegou na mão de Izzy, se acalmando.

“Nada que valha a pena comentar,” Abanei minha cabeça freneticamente em negação e Rose me olhou com um aviso no olhar.

Eu definitivamente iria ouvir dela.

(...)

“Você sempre vem aqui?” Eu perguntei passando a mão pelo balanço muito mal colocado na grande árvore do fundo do quintal.

Emmett deu de ombros.

“Eu costumava.” Ele suspirou, com as mãos nos bolsos. “Depois de um tempo, eu me vi evitando essa rua.”

“Eu não tenho certeza se eu teria coragem de vendê-la, Emm.” Comentei observando a estrutura velha e mal tratada da casa que presenciou todos os momentos mais importantes de minha vida. “Você já pensou nessa possibilidade?” Eu perguntei sentindo-me estranhamente melancólica.

“Nem mesmo por um segundo.” Ele respondeu rapidamente, pairando atrás de mim quando me sentei finalmente no balanço. Ele se preparou para começar a empurrar. “Acho que eu te trouxe aqui, porquê eu tinha certeza que você também não iria querer vender.”

Depois do desastroso café da manhã no meu primeiro dia em Forks, eu me deixei cair em uma maldita contemplação em relação á mim e Edward. Eu não havia tocado no assunto mais e Rose pareceu aceitar que teria que deixar aquilo pra depois. Foi só após um longo tempo, que os outros haviam acordado e tomado café. Rosalie estava preparando uma tarde de compras para todas nós e eu estava pedindo aos céus algo que me impedisse de ter que conversar com Alice e Rosalie sobre a situação com Edward e ainda por cima, ter que fazer isso sendo seguida pela constante presença de Izzy – o mais novo chiclete. 

Por isso, eu quase caí aos pés do meu irmão quando ele disse que queria realmente passar um tempo de qualidade a sós comigo e insistiu para que Rose nos deixasse um pouco em paz.

No grande Jeep de Emmett, ele não quis me contar aonde iríamos, mas quando eu reparei na velha casa branca bem no centro de Forks, meus olhos começaram a lacrimejar.

As milhares de lembranças que aquela casa me traziam, fazia com que meu coração sentisse um sopro de solidão e tristeza. Eu queria muito voltar no tempo em que aquela vida ainda era incrível.

A casa estava completamente vazia, pois alguns dos móveis Emmett havia levado e o resto Carlisle fez questão de manter na casa Cullen, mas mesmo assim, eu ainda sentia minha mente se espalhar de momentos felizes ao lado da minha família.

Nós dois passamos pela lareira pequena e empoeirada que ao lado possuía algumas das pinturas mais feias que minha mãe já havia feito. Eu me lembrava como se tivesse sido ontem, quando ela disse que a parede da sala de estar era muito fria e que merecia uma pintura especial. Ela desenhou um Sol horrendo e uma paisagem de lago que se parecia muito com o mar morto; estava tão feio que meu pai cobriu o local com um pano por alguns anos, mas após sua morte, ele deixou a vista novamente.

Os riscos do nosso crescimento na soleira da porta cozinha apontavam que até os sete anos, eu era mais alta que Emm e a quantidade de maconha que encontramos no quarto de Emm escondida no assoalho, mostrava o que Jazz, Edward e ele faziam quando se trancavam ali por horas.

Sendo guiada por Emmett no pequeno balanço improvisado feito por meu pai e Carlisle, eu admirava como o raro Sol de fim de tarde se infiltrava de forma genuína em meu quintal.

Deus eu amo essa casa!

“Porquê você e Rose não se mudam pra cá após o casamento?” Eu perguntei de olhos fechados.

“Nossa vida é em Seattle, Bella Bee. Eu gostaria muito de ficar aqui com Esme e Carlisle, mas nós dois precisamos de um tempo sozinhos entende?” Ele perguntou me olhando com admiração.

“Você diz, após o casamento?”

“Não, eu digo de agora em diante.” Ele parou de me empurrar e se sentou no chão ao lado do balanço. “É que tem sido todos nós juntos desde sempre e isso é incrível, mas... Desde que Rose e eu somos um casal temos vivido em Forks, com todo mundo podendo opinar na nossa relação. Nós amamos todo mundo, mas nesse momento, nós precisamos estar só eu e ela... Sabe, enfrentar essa vida nova juntos, superando os obstáculos e errando.”

“Eu tenho medo disso,” Eu confessei fechando meus olhos.

“Medo do quê?” Emmett me olhou intensamente.

“Eu fui embora antes que eu me cansasse, sabe.” Suspirei. “Eu sempre tive medo da ideia de estar sozinha e de ter novos rumos pra enfrentar. Eu prefiro viver na sombra do passado, do que na incerteza do futuro. Mas talvez, seja porque eu simplesmente pulei o meu passado, antes mesmo dele passar.”

“Você mudou, Bells,” Emmett me respondeu sabiamente. “É claro que aquele passado foi incrível, mas revivê-lo não é certo. As coisas estão diferentes e viver com a ideia de que o passado era muito melhor, não vai ser muito bom. Você tem que deixar essa merda toda pra trás e tentar escrever uma nova história incrível. Nós todos estamos escrevendo um novo futuro, não tem que ser difícil pra você. A diferença, é que agora você tem que tentar fazer isso com as pessoas certas. Com a gente.”

Assim que ele havia acabado seu discurso, eu me levantei do balanço e pulei no colo de Emmett, me sentindo imensamente feliz por estar de volta com meu irmãozinho dois minutos mais novo. Ele era meu Emmett e ninguém nunca iria substituí-lo, assim como todo o resto da minha família.

“Eu te amo muito.” Eu sussurrei.

“Eu também, Bee. Desde sempre.”

“Pra sempre.” Eu sorri.

“Então,” Ele começou esfregando minhas costas. “o que está rolando com o Edward? Vocês se decidiram ou o quê?”

“Eu não sei,” Respondi confusa e me afastei olhando-o nos olhos. “Edward e eu nunca tivemos medo de admitir que éramos completamente sem vergonha um com o outro. Nós não conseguimos deixar isso pra trás... Só que,” Suspirei. “Agora fica mais difícil ser super sincera com ele e não ter papás na língua ao seu redor, porquê nós temos um maldito elefante branco na sala.”

“Vocês conversaram?” Emmett franziu o cenho.

“Sim, de uma forma estranha, eu acho que chegamos em um consenso de manter a dignidade e a amizade que sempre nos uniu, mas...”

“Mas?”

“Não sei, eu não sei mais agir ao redor dele... As coisas ficam naturais, mas algo sempre nos lembra e isso meio que acaba com o propósito de ser livre de magoas.” Eu bufei alto. “Ele te disse algo? Você sabe, quando eu fui embora.”

“Quando você foi embora, além dele, fui eu quem ficou mais bravo.” Emmett contou. “Eu achava que a culpa era dele e que ele havia feito algo com você naquela noite. Nós brigamos feio.”

“Ninguém nunca me contou isso.” Eu disse um tanto chocada. Edward e Emmett não brigavam. Nunca. Nem mesmo quando na quarta série Edward rodou a garrafa e acabou caindo em Rose e eles se beijaram. Nem mesmo quando Emmett descobriu que Edward havia me fodido em todos os cantos de seu quarto imundo. Nem mesmo quando Emmett espalhou um boato de que Edward era hermafrodita.

“Bom, não é algo que contamos a todo mundo e que muito menos nos orgulhamos.” Emmett encolheu os ombros. “Mas sabe, o quê você esperava? Você volta correndo da clareira onde você e ele estão sozinhos, você está chorando e desesperada e então você resolve ter uma longa conversa com o papai e Carlisle e no dia seguinte você simplesmente some. Eu achei que ele tivesse feito algo á você, por isso Carlisle nunca quis nos dizer nada ou por isso o papai deixou você ir sem dizer nada.”

“Ele não me fez nada, na verdade, ele foi não mais que perfeito aquela noite.”

“Sim, ele me disse que propôs sua mão, um pouco antes de eu o socar sem parar.” Olhei pra ele espantada. “É, não me olhe assim, eu me arrependo disso, mas você tinha ido embora e eu fiquei perdido. Claro que nós não nos falamos mais depois daquilo, mas quando você ligou aquela primeira vez e disse que estava tudo bem e foi não mais que misteriosa, eu só... eu me toquei que ele estava sofrendo mais que qualquer um.”

“E então?” Eu perguntei sentido uma lágrima intrusa escorrer por meus olhos.

“Bom,” Ele me apertou mais em seu abraço. “Ele não contou que te pediu em casamento pra mais ninguém, eu já estava na faculdade quando Esme me ligou pedindo pra falar com ele, porque o cara estava destroçado e ele não queria fazer mais nada. Então depois de uma grande intervenção que fez todos nós virmos até aqui, ele foi pra terapia. E bom, ele não falou mais sobre isso, porquê ele conheceu a Izzy.”

“Mas ele nunca chegou a falar de mim, mesmo depois que conheceu a Izzy?” Eu perguntei ridiculamente incomodada por ele ter feito de nós um tabu intocável.

“Vez ou outra ele vinha falar com algum de nós, ver se nós conseguíamos entender porquê você foi embora e porquê o papai e Carlisle ficavam te encobrindo, mentindo sobre onde você estava ou o quê estava acontecendo.”

“E?”

“Bom, quando Esme tentava tirar algo de Carlisle, eles brigavam. Na verdade, eles brigaram por muito tempo porque todos nós sabemos que ele e você estavam escondendo algo de nós.” Emmett suspirou. “No seu aniversário de vinte e um, Carlisle nos deixou mandar um postal, lembra?” Assenti me lembrando do ‘nós sempre te amaremos, não importa o que aconteça’ escrito em um postal onde todos assinaram, menos ele. “Bem, nesse aniversário, Edward não queria mais lembrar de você. Alice e Jasper estavam pra casar e era muito dolorido pra Edward vê-los tão bem. Mas, justamente no dia treze, ele veio até mim e eu fiz com que todos nós fôssemos até a clareira. Nós sentamos lá e ficamos enchendo a cara. Cada um lembrando de você, quando Jasper lembrou que uma semana antes de você ter ido embora, você tinha chorado em seu quarto durante horas por algum motivo. Nós chegamos á conclusão que você descobriu algo aquele dia e foi embora depois.”

E então eu estava chorando, muito fodidamente forte.

“Eu me odeio tanto, Emm” Eu sussurrei o abraçando. “Eu não queria ter causado tanta dor. Eu amo vocês com tudo dentro de mim e eu nunca queria que vocês ficassem assim. Poxa,” Eu funguei. “Esme e Carlisle brigando só porque eu sou uma fodida desgraçada. Você e seu melhor amigo brigando...”

“Shi, Bee.” Ele beijou minha testa. “Ninguém tem magoas de você. Só que... a gente sabe que tem algo por trás disso e você não quer nos contar. Isso dói, sabe. Mas a gente nem se importa mais com isso, só que você voltou e que você não vai mais embora.”

E eu não pude dizer muito mais, quando eu tinha certeza de que teria que abandoná-los novamente.

(...)

“Beee!!! Você já provou o vestido?” Rose perguntou da soleira da porta.

“Eu vou tomar banho, Rose, espera um pouco!”

“Ok, mas eu e as meninas que escolhemos pra você, então é bom você vestir sem reclamar.”

Rolei meus olhos enquanto me ensaboava, pois eu sabia que provavelmente Alice e ela haviam escolhido o vestido mais vulgar e desconfortável do mundo, porque sabiam que eu não teria outra escolha a não ser usar o que elas haviam me comprado.

“Eu tenho até medo do que isso pode me causar.” Eu resmunguei.

“Anda logo, ok? Já tá todo mundo pronto te esperando lá embaixo... Você e o Emm demoraram muito.” Ela resmungou indo embora.

Eu respirei fundo e me preparei para noite mais imprevisível de minha vida. Eu não deixaria que coisas do passado influenciassem na minha despedida final, pois eu não tinha conseguido superá-las. Eu deveria ser forte o suficiente para pôr um sorriso no rosto, fingindo que nada tinha acontecido, pois assim eu evitaria confusões e brigas. Eu devia tentar ser amiga de Edward e deixar todo o resto pra trás, como já havíamos combinado.

Puxei a toalha do Box envolvendo-a sobre meu corpo e olhei para Masen que me fitava do chão do banheiro com cara de quem iria aprontar.

Minha calcinha que estava sobre o tampo da privada, estava um tanto propensa a cair no chão e quando eu menos imaginei, o porquinho safado se meteu a roubá-la e saiu de minha visão indo até o quarto.

“Masen!!” Eu gritei olhando aquela pequena criatura correr pelo corredor da casa Cullen com a minha calcinha de renda rosa em sua boca.

Eu não sei muito bem no que eu estava pensando, mas em tempos antigos era perfeitamente normal eu desfilar pela casa só de toalha, porque todos ali eram minha família, então a única coisa que fiz foi segurar forte a toalha no peito e correr atrás do meu porco ladrão.

“Masen, para de correr!” Eu gritei vendo-o descer as escadas de um jeito desengonçado.

Qual é, os degraus tem tipo uns vinte centímetros cada e Masen consegue descê-los mais rápido que eu? Eu estou perdida.

“Masen!” Eu gritei mais forte ao perceber que ele já estava no andar de baixo. Eu ouvi Sue perguntando que gritaria era aquela e Masen correr em direção á cozinha.

Quando ele chegou lá, Sue começou a gritar e meu bebê ficou correndo em volta da mesa ao redor de todos.

Assim que eu entrei na cozinha, toda ensopada e apenas de toalha, foi que eu notei a minha família inteira sentada a mesa, me olhando boquiabertos.

“Gente, pega ele!” Eu gritei fazendo com que Emmett pulasse da cadeira e ficasse frente a frente á Masen o encarando como se estivesse pronto para uma luta.

Masen correu mais rápido e passou por entre as pernas abertas do meu irmão. Nessie se levantou e tentou pegá-lo, mas Jazz arrastou a cadeira para impedir Masen de passar e ela caiu em cima de mim quando eu corri pra frente para pegá-lo.

Quando eu percebi, minha toalha estava presa a cadeira de Alice e Nessie estava com as pernas na minha barriga. Edward se levantou e puxou Masen pela pata e eu estava ali, de pernas abertas e nua.

Malditamente nua.

Houve um silêncio.

Eu tinha tanta sorte, tanta sorte que consegui que meus amigos me vissem novamente.

Eu só não queria que eles me vissem, tanto. Ainda mais, que eu não me depilava á alguns meses.

ÓTIMO, estou tão fodida. Depois de tanto tempo, Edward finalmente me vê nua com um Papai Noel entre as pernas, simplesmente ótimo. 

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

No próximo capítulo, as coisas começam a realmente esquentar UHSUASUAHS...
ROBEIJOS E KRISSES... NÃO SE ESQUEÇAM DE COMENTAR... e recomendar se não se importarem... 