Desejado Desejo escrita por gui


Capítulo 6
Capítulo 6: E Para Sempre!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/257812/chapter/6

Assim que coloca os pés dentro de casa Cath recebe uma mensagem de Greg (você está bem?), ela lê e simplesmente coloca o celular em cima da mesa ignorando a mensagem dele. Ela toma um banho e vai dormir a única coisa que ela queria era que aquele dia acabasse.

Ela chega ao lab. mais cedo do que o de costume, quando ela passava pelo corredor Ecklie a chama em sua sala. Ela entra e se senta.

- Catherine, você conhece as regras melhor do que ninguém aqui e...

- vai direto ao ponto Ecklie.

- vieram me dizer que você e o Greg estavam se agarrando na sua sala.

- quem disse isso?

- não importa. O que importa é que eu estou mudando o Greg de turno.

- não a culpa foi minha, pode me mudar de turno.

- não Cath eu já me decidi. Essa equipe precisa mais de você!

- essa equipe precisa tanto de mim quanto do Greg e qualquer um de nos que você tirar daqui vai fazer falta. Você nunca ouviu o que a gente te falou, mas me escuta agora, me muda e não o Greg, por favor?

- tudo bem você quem sabe.

- obrigado!

- vou te manda pra equipe da tarde.

- tudo bem.

- vai pra casa e descansa seu turno começa as três! – ela sai da sala e vai para casa de Jack, ela tinha certeza de que tinha sido ele, ninguém mais sabia. Ela bate na porta impaciente até que ele abre.

- o que você quer?

- por que hein? O que você ganha com isso?

- eu ganho que vocês não vão mais se ver!

- você acha mesmo que só por que eu mudei de turno eu não vou mais ver ele? Você está muito enganado.

- você traiu a minha confiança!

- você também! Não achei que você fosse capaz disso.

- nem eu! – ele diz e fecha a porta na cara dela.

Ela vai pra casa morrendo de raiva desse idiota. Quando ela chega ela vê o carro de Greg parado na porta da casa dela. Ela o avista sentado na varanda esperando por ela.

- o que está fazendo ai?

- esperando você abrir a porta, eu pensei que você não quisesse abrir.

Ele se levanta e olha para ela. Ela destranca a porta e entra com ele atrás dela.

- o que aconteceu? – ele pergunta antes mesmo dela fechar a porta, estava preocupado.

- o idiota do Jack contou para o Ecklie da gente e ele me mudou de turno.

- palhaço eu vou matar ele. – ela se senta no sofá em silencio.

- eu não vou aguentar ficar longe de você! – ela o olha com um sorriso no rosto. – Cath, eu te amo, não vou deixar que isso acabe com meu amor, mesmo que você não me ame eu quero que saiba que eu estou aqui quando precisar.

- Greg, eu também te amo! – eles se beijam, e mesmo em turnos diferentes eles tinham a certeza que iriam ficar juntos, pois o amor supera tudo. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Desejado Desejo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.