Desejado Desejo escrita por gui


Capítulo 5
Capítulo 5: Em Você


Notas iniciais do capítulo

gente desculpa ficou meio curto, mas é que estou sem tempo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/257812/chapter/5

Greg acordou um pouco melhor, ele se virou para o lado, mas ela não estava mais na cama, ele levanta e vai até a cozinha, toma um café e vai para o lab.

         No lab. Cath ficou evitando Greg ao máximo, por sorte eles não ficaram no mesmo caso. No final do expediente ele foi procurar por ela na sala dela. Ele entrou e se sentou.

- porque você não quis acordar comigo?

- por que isso não está certo!

- por quê?

- porque como você pode ver ontem eu tenho outra pessoa e eu gosto muito dele.

- gosta tanto que transou comigo não é?

- aquilo foi... – ele a corta.

- para de fugir Catherine você gosta de mim. – ela fica em silencio. – vai dizer que não sente nada por mim?

- eu gosto muito de você Greg, mas não estou disposta a correr o risco.

- mas eu te – ela o corta sabendo o que ele iria dizer.

- não Greg, você esta confundindo as coisas.

- não você é que está! – ele levanta da cadeira e vai saindo, ela se levanta também.

- espera! – ela pede a ele, que se vira para olhar para ela. – é... Não vamos ficar brigados vai? – ele olha para ela com um sorriso triste no rosto.

- o que você quer Cath?

- nada só não quero perder nossa amizade! – ele se aproxima dela.

- talvez seja mais do que isso, não?

- talvez!

- você quer continuar a me ver? – ele se aproxima ainda mais.

- É talvez!

- talvez? – seus corpos estavam colados mais uma vez, todos os momentos da noite que passaram juntos invadiam suas mentes, as respirações aumentavam de ritimo. – o que esse “talvez” quer dizer? – ele diz em seu ouvido.

- quer dizer que eu quero continuar te vendo, mas que eu não quero nada além disso.

- eu posso sobreviver com isso. – ele a beija. Ele coloca a mão por baixo da blusa dela e a puxa para mais perto. Sem quebrar o beijo ele a pressiona contra o canto do armário dela. No momento em que a coisa esquentava Jack, o homem com quem Catherine estava saindo entra na sala, Cath e Greg se separam na mesma hora. Jack fica olhando nos olhos de Cath.

- eu achei que você não fosse dessas, mas onde eu estava com a cabeça? Você foi uma stripper, está na cara que você é uma vadia! – Greg iria bater no homem à sua frente, mas Cath o segura colocando as mãos no peito dele.

- não Greg, ele tem razão!

- sabe Catherine, o pior disso é ter confiado em você! – o homem sai da sala. Catherine solta Greg, ela tinha os olhos cheios de lágrima.

- Cath? – diz Greg colocando as mãos nos ombros dela, tentando confortá-la.

- eu quero ficar sozinha Greg, por favor.

- tudo bem, mas ele não tem razão ouviu? – ele sai da sala deixando Cath sozinha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Desejado Desejo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.