Desejado Desejo escrita por gui


Capítulo 7
Capítulo 7: Traição


Notas iniciais do capítulo

Nanda mudei um pouco a historia que me disse por que acho que já a cath vendo o greg com outra mulher em alguma fic aqui então mudei espero que tenha gostado, mais coisas vem por ai. ah e obrigado a todos que estão acompanhando. :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/257812/chapter/7

Eles estavam indo bem, mesmo em turnos diferentes, parecia que dava uma saudade maior que fazia as coisas fluírem, eles se viam pouco isso é verdade, mas continuavam com o mesmo amor de sempre.
         Cath estava se acostumando com o turno do dia, era estranho, mas estava fazendo novas amizades. Ela chegou naquele dia um pouco tarde e Greg já tinha ido trabalhar, ela joga sua bolsa no sofá e vai para seu quarto, tinha um casaco dele em cima da cama ela o pega e sente o cheiro dele, ela coloca a mão no bolso, ela sempre fazia isso com todos os homens que a traíram ela tinha sempre um pé atrás com todos, não que ela não confie no Greg, mas é sempre bom. No bolso direito tinha uma chave e no outro um papel, ela abre o papel e tinha o nome de uma mulher e o telefone dela, bem poderia só ser uma garota que gostou dele e colocou o telefone no bolso dele, ou não. Ela iria saber.

Ela acorda de manhã com a campanhinha, ela anda até a porta meio que cambaleando por causa do sono, ela chuta a berada da mesa - ai, inferno. ela diz brava abre a porta e era Greg.

- nossa você dormiu a noite toda e ainda esta com sono? Você está ficando mal acostumada. – ele beija ela e entra, ela fecha a porta e se senta no sofá encostando a cabeça e começando a cochilar de novo. Ele se aproxima dela e começa a beijar o pescoço dela, morder, fazendo ela sorrir e abrir os olhos.

- se você quiser dormir eu posso ir embora. – ele diz a ela mas ela o agarra e o beija de novo.

- você não está cansado? – ela pergunta.

- bastante minhas costas estão doendo. – ela sorri maliciosamente. – vem! – ela o puxa pela mão e o leva até o quarto dela, ela tira a camisa dele o beijando.

- deita ai. – ele deita na cama de bruços, ela se senta por cima dele e faz massagem em suas costas.

- sabe Greg, eu achei um papel com o nome e o telefone de uma mulher no bolso do seu casaco. – ele fica em silencio. – não tem nada a dizer em sua defesa?

- Cath, foi uma garota ela estava dando em cima de mim e ela era realmente chata, então só peguei o telefone dela para ela me deixar em paz. – ele se vira de frente para ela ainda em cima dele. – isso não é nada, eu sou todo seu, não precisa de ciúmes. – ela sorri.

- cuidado Greg é difícil esconder as coisas de mim.

- eu não preciso esconder nada de você. Para com isso vai, vem cá. – ele a puxa pela cintura se deitando a beijando ela, ela se deita por cima dele. Os dois se amam.

Cath levanta da cama deixando Greg dormir, pois ele tinha trabalhado a noite toda, ela toma banho e se arruma para o trabalho. Ela vai mais cedo para o trabalho e para em frente ao lab. ela pega o numero que ela encontrou no bolso dele e disca o telefone toca duas vezes e a mulher atende.

- oi.

- oi, é... Você conhece o Greg?

- claro aconteceu alguma coisa? Quem é?

- não, não aconteceu nada é só que ele esqueceu o casaco dele aqui no bar aonde eu trabalho e seu telefone estava no bolso dele, não tenho como avisar ele será que poderia me encontrar e entregar para ele?

- claro, aonde te encontro? – Cath passa o endereço para ela e espera por ela no lugar combinado. Uma mulher de cabelos negros e olhos verdes se aproximam de Cath que estava sentada em um banco na praça combinada.

- veio buscar o casaco? – Cath pergunta a mulher.

- é!

- de onde você o conhece? – era uma garota nova e ingênua seria fácil arrancar alguma coisa dela.

- nos conhecemos num bar.

- a quanto tempo?

- um mês; por quê?

- nada só curiosidade, vocês formam um belo casal.

- então, cadê o casaco?

- está no carro, você mora aqui perto? Posso te dar uma carona.

- tudo bem – a garota aceita. Elas entram no carro Cath entrega o casaco para ela.

- vocês namoram? – se fosse uma mulher mais experiência com certeza teria notado que Cath queria alguma coisa com essas perguntas, mas a garota era uma bobinha apaixonada.

- não exatamente, ele ainda é comprometido com uma mulher, mas ele diz que vai largar dela para ficar comigo. – Cath dá um sorriso fraco e balança a cabeça. Ela para aonde a mulher disse.

- diga ao Greg para ter mais cuidado com a próxima. – ela não quis dizer a próxima vez que ele esquecer o casaco, e sim com a próxima mulher que ele fosse trair.

- digo sim, qual o seu nome?

- não importa, só diga. – a garota balança a cabeça e sai do carro.

Cath vai para o trabalho com a cabeça doendo, não prestava atenção em nada não conseguia se concentrar.

Ela se senta no banco do vestiário, coloca a cabeça entre as mãos e suspira. Mais uma vez e de quem ela menos esperava uma traição. Seus olhos se enchem de lágrimas, mas ela disfarça guando Grissom entra no vestiário.

- ainda aqui? – ala pergunta a ele, se levantando e virando para não olhar nos olhos dele.

- vim falar com você. – ela o olha. Curiosa. – o Ecklie deixou você voltar para o turno da noite.

- e se eu não quiser?

- o que houve?

- não é nada.

- a equipe precisa de você, então? – ela solta um suspiro.

- tudo bem.

- certo, mas você e o Greg não podem ficar a menos de 10 cm um do outro ok?

- nem precisa se preocupar com isso. – Grissom faz uma cara de quem não entendeu nada, mas não quis perguntar.

- bem, vai para casa e descansa.

- uhum. – ela sai e vai para casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Desejado Desejo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.