Royal Rebels escrita por KStalker


Capítulo 5
The Litle girl- A angel Voice


Notas iniciais do capítulo

Okay entao tou lançando dois caps hj , é eu nao aguento fico demasiado animada e nao consigo deixar para o outro dia , já so me falta um dos meninos graças a deus graças á Pannya-shi e á Rebecca-Shi ^^
Arigatou meninas.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/257618/chapter/5



Amy Hatanoko ~ 19 anos ~Lead Vocalist ~ Face of the group girl ~ Sub- Dancer


Amy suspirou olhando o dia quente lá fora , estava cansada da viajem e ainda tinha uma longa reunião pela frente

–Hime-Chan!- Chamou seu pai a olhando pelo retrovisor. – Tudo bem ?- A menor deu um sorriso calmante , pelo menos para o homem que reconheceu de imediato o que o sorriso significava , estava pensativa e um pouco nervosa.- Vai tudo ficar bem, voce foi selecionada não tem que se preocupar com mais nada.

– Eu sei … mas ainda não sei se…- O homem interrompeu-a , parando no meio do trafico.

–Ah minha filha voce tem uma voz linda , é linda por dentro e por fora , é alegre , engraçada e “pequena” …- a menina riu.-… a coisa mais adorável do mundo , acredite no teu pai , voce nasceu para isto.

–É , tem razão.- A menina concordou apenas para não preocupar o mais velho , afinal devia-lhe tudo e mais alguma coisa. Tudo aquele homem que não a ignorou quando foi abandonada , que a protegeu quando estava sem qualquer defesa , que a acarinhou quando precisava de um simples abraço , quando a incentivou a fazer o que gosta sem ligar para o que os outros pensam.

– Amy trouxe tudo o que precisava ?- Perguntou o homem desviando a conversa.

–Sim.- A menina respondeu sorrindo.

–Ainda bem , espero não ser obrigado a trazer a sua tonelada de pulseiras.- A rapariga riu do suspiro exageradamente dramático do pai.

A menina parou de rir ao observar o prédio da SME ao longe , inspirou profundamente e expirou cinco vezes , fazendo o motorista-pai rir.

No entanto esse riso não durou muito pois uma garota de cabelos meios arruivados passou correndo na frente do carro , provocando um grande susto aos motoristas e outros ocupantes e uma serie de buzinadelas que todas juntas davam uma musica muito semelhante a um orquestra desafinada, no entanto ela ignorou ou não reparou.

– Esses jovens de hoje em dia , sempre tao apressados.- Reclamou o homem suspirando de alivio por não ter chocado com a menor.- Amy me prometa que não vai ser assim.

–Pode deixar, nunca irei fazer uma plástica para ser igual á garota.- Ela brincou , o homem a olhou torto .- Sim pai fique descansado , são só alguns meses , quando tudo se acertar voce pode me seguir se quiser. Eu permito.

–Não precisa , eu confio em voce.- A menina voltou a sorrir.

–Bem , chegamos.- Falou o homem se virando para tras , vendo a filha tirar o cinto. – Vou levar as suas malas para o hotel , de certeza que fica bem ? – a menina assentiu com a cabeça , se inclinando para dar um beijo na bochecha do pai.- Entao tudo bem . Qualquer coisa já sabe… me ligue, sim ? – Pediu antes da menor fechar a porta , deixando-a escorregar e bater com força , para logo se desculpar.- Vá logo , boa sorte!- falou para a menor que corria na direçao do edifício.

A menina mal entrou se assustou com a quantidade de pessoas que passavam de um lado para o outro , cumprimentou as pessoas que lhe olhavam nos olhos até encontrar o elevador , onde entrou e suspirou aliviada .

Quando o elevador parou saiu do mesmo , sorrindo para si mesma , ia cumprir o desejo do pai custasse o custasse , e ao pensar nessas palavras uma garota familiar correu para tras dela , se escondendo , Amy a olhou atras dela , o que a salvou de um urso de pelúcia voador.

Tal como tinha pensado a ruiva que se escondia atras dela era a que o seu pai quase atropelara mais cedo.

– Noona me salve tem um LoiroBabo me chamando de Byun!- Falou ela fazendo um biquinho , a mais velha riu.- Park Sun Hee e voce ?

–Amy Hatanoko.-Ela arregalou os olhos.

–Oh! Voce é japonesa ? – a outra assentiu.- Que legal! Venha , vou-lhe apresentar os outros, ela falou empurrando-a até o beco onde estavam.

– Esse é o loiroBabo – falou a ruiva apontando para um loiro que fez cara feia ouvindo o apelido dado pela outra.

– É Shuk! – Ele falou mostrando a lingua.- Lee Ji Shuk prazer !

–Seja o que for. Aquela fofa ali é SoYe-shi! – ela falou apontando para uma garota que parara de ler para cumprimentar a outra tradicionalmente. – Meninos essa é a Amy Hatanoko.- Ela apresentou fazendo eyesmile.

A outra copiou o gesto da mais timida, pensando que talvez o seu pai fosse um dos maiores sábios de todos os tempos quando disse que ia ser legal.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Royal Rebels" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.