Royal Rebels escrita por KStalker


Capítulo 6
BadAss Rapper- The " I dont care if you die"


Notas iniciais do capítulo

Okay , agora a parte dark 1 XD
Até agora todas as meninas foram cuties , sorridentes e estremamente lindas.
Essa não!
É fria , quase anti-social, e o seu hobby é socar rapazes e fazer raps(?) com palavras feias xD, atenção gente!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/257618/chapter/6

Kim Ruby~20anos~Leader Rapper~Dancer~ Main Vocalist~ Songwritter

O dia não podia parecer mais horrível aos olhos da rapariga jogada na poltrona do seu quarto.

Estava sol… e consequentemente calor…

Ela odiava-os.

Olhou o relógio digital pela quinta vez aquela manha , não que olhasse de minuto a minuto , na verdade foi mais de hora a hora , as suas insónias não lhe permitiam dormir mais de que cinco a seis horas era praticamente impossível , nem enchendo-se de calmantes , ou drogas como diria a mulher que desde criança lhe dava o amor de uma mãe.

De uma mãe… Mas não da mãe dela.

Levantou-se da poltrona  e calçou os primeiros botins que viu no closet , tomou o rumo do banheiro , escovou os cabelos mais uma vez , ajeitou a franja que lhe tapava praticamente um dos olhos  e maquilhou-se , exagerando no negro dos olhos, tentando de alguma forma esconder as olheiras , afinal não queria que mal a vissem fugissem com medo que fosse uma louca psicótica.

Mal saiu do espaço  olhou o espelho obrigatório , já que ficava logo de frente com a porta do banheiro. Deu um suspiro , agarrou a bolsa deixando dois pirulitos cair no chao ,  agarrou os headfones e saiu do quarto.

-Menina , já vai? – perguntou a mulher baixinha e já com alguma idade.

-Hmhm- murmurou a FakeLoira , começando a descer as escadas .

-Quer que peça a alguem para a levar ?-

-Não.- Falou abrindo a porta principal , passando por ela e a fechando com força , deixando o não ríspido para tras.

A mulher ,ainda nas escadas sorriu , um sorriso maternal , compreensivo e carinhoso , coisa que maioria das mulher daquela idade e do estatuto social da família não davam , uma coisa rara de se ver.

-Boa sorte menina, estou muito orgulhosa .- Com mais um sorriso no rosto direcionou-se para a cozinha onde começaria o almoço para a pequena e separada família.

Por outro lado , a loira acabava de entrar no carro que seu pai havia lhe dado , talvez  desculpando-se pela sua falta de presença …a rapariga ainda não havia entendido como não tinha pegado em gasolina, espalhado pelo carro ,  um isqueiro ou fosforo e deixado acidentalmente cair no liquido.

Bem , mais um mistério da natureza  por resolver.

tatoe owaru koto no nai kanashimi ga anata ubatte mo

hanarete yuku kokoro nado koko ni wa nai to itte 1*

-Sim?-

- Ruh-Shi!- Chamou a voz do outro lado .

- Tchau Key.- A mulher cortou.

-Espere , espere… sou seu primo e Oppa , voce deve-me respeito.- A loira levantou uma das sobrancelhas, perante a voz imperativa do outro.- Já sei das novidades…- ele falou entusiasmado e docemente.- Parabens !

A loira revirou os olhos – Voce está parabenizando a sua futura adversária?- ela perguntou num tom divertido.

- Bah… voce continua sendo minha prima e alem disso nós não somos nem vamos ser adversários.- Ele explicou.- É hoje a sua reunião não é? – Key perguntou ,  a loira virou bruscamente o carro entrando na área de visão do portão da SM .

-Hmhm … - Uma voz foi ouvida do outro lado , chamando pelo primo da loira , que respondeu um já vai.

-Bem , vou ter que ir agora , nos encontramos depois … talvez á hora do almoço , sim?-

-Pode ser…- Falou a menor saindo do carro trancado.

-Entao até depois…    Bye bye!

- Tchau… – Falou a loira desligando a chamada e colocando o telemóvel no bolso das calças apertadas e escuras.

Entrou no edifício calmamente, retirou um pirulito da bolsa , descascou-o e o colocou na boca deitando o plástico no caixote de lixo mais utilizado pelos fumadores e para fast-food.

Entrou no elevador juntamente com outras duas mulheres de aparência nova , que se calaram quando a loira mais a sua dark-aura de não-me-toquem-senao-eu-mato-vos  entraram, o elevador subiu até o andar das moças , que saíram praticamente fugindo de um prédio em chamas, a Loira suspirou notando que teria que voltar para baixo.

Quando finalmente acertou no andar , saiu bocejando do elevador , o corredor ao contrario de todos os outros estava bem calmo , apenas se ouvia algumas vozes , uma delas falando com entusiasmo ,outra mais baixinha e alguns risos altos.

A loira gemeu , reconhecia a voz alegre de algum lado , provavelmente seria do TeddyKid, como ela o havia chamado depois de o ver varias vezes no corredor com ursos de pelúcia diferentes.

Virou uma esquina e lá estavam quatro pessoas , o teddykid, uma rapariga lendo , e outras duas observando o menor , todas rindo das palavras do menor , que lhes falava sobre um incidente que lhe aconteceu na SM.

-Annyeong ! – Gritou o rapaz sorridente se levantando e me estendendo a mao, a primeira  rapariga copiou o primeiro gesto do loiro,  cumprimentando-a educadamente, como uma típica coreana, As outras duas acenaram tentando conter o riso.- Eu sou Lee Ji Shuk , esta é a SoYe .- Ele falou apresentando-os.- Essa é a Sun Hee e essa a Amy.

- Kim Ruby  .- A loira falou apertando a sua mao tao pálida quanto a dela.

-Ruby? – Uma das meninas perguntou timidamente.

- Sou coreana/Japonesa.- Ruby justificou sentando-se numa das cadeiras.

-É um nome interessante.- comentou Shuk pensativo , como se um choque eletrico atingisse o seu corpo , mudou de expressão e tirou uma maça verde da mochila entregando-a para a loira ( e outra para amy), que olhou o alimento e depois o menor.

-Coma.- Quando a ultima ia recusar o loiro voltou a insistir.- Qual é somos amigos agora , é o meu presente de boas vindas arranjado á ultima da hora.- Falou . – e tambem uma recompensa por me aturarem futuramente.

Entao a Rapper aceitou a fruta , jogando o pirulito num caixote próximo.

Agora talvez a sua vida levasse um rumo certo. Um rumo que a compensasse por tudo o que passou. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

1* Musica : Shiver . the Gazette *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Royal Rebels" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.