Royal Rebels escrita por KStalker


Capítulo 4
Clumsy dancer- Pure heart


Notas iniciais do capítulo

Bah eu realmente nao me consegui controlar
eu iria so postar amanha mas nao consegui xD
Bem eu amei esta personagem^^
Parabens Pannya-Unnie! =3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/257618/chapter/4

Park Sun Hee ~ 17 anos~ Sub- Rapper~ Dancer~ Main Dancer

Sun Hee se levantou bem disposta naquela manha , apesar de so ter dormido algumas horas por causa da ansiosidade e um certo videogame , estava demasiado feliz para ter sono.

Deu um ultimo gole de suco e se levantou da cadeira num pulo, Hyun , seu irmão mais velho deu um sorriso e perguntou:

– Vai me abandonar a meio do pequeno almoço? – A morena virou-se com um sorriso , olhou o irmão e num movimento estilo sonic , começou a dançar a coreografia de Sorry sorry do Super junior.

Sorry, sorry , sorry , tenho que me despachar , o grande dia é hoje, hoje…- Ambos começaram a rir.

–Quer que lhe deia uma carona?- Ele perguntou deixando a sua louça e a minha na pia.

– Não , eu preciso ir no parque primeiro.- A rapariga falou calçando as suas all-star vermelhas.

– Entao tudo bem , até logo, Boa sorte dongsaeng!

–Obrigado Oppa , até depois.- Ela falou acenando e sorrindo para o homem que fechava agora a porta da casa , saindo apressado.

–Bem vamos lá. – Falou a garota para si mesma , correu pelas escadas apesar do seu irmão a ter dito milhares de vezes para não o fazer e entrou no banheiro.

Escovou os dentes , os cabelos , passou uma leve maquilhagem , fez umas caretas para o espelho e finalmente saiu do lugar , entrando agora no quarto , perfumou-se e pegou a sua bolsa preferida, olhou-se mais uma vez no espelho e sorriu satisfeita com o resultado , a primeira impressão é a mais importante né?

Olhou as horas , ainda tinha algum tempo…

Correu para fora de casa , trancou a porta , e correu pelas ruas da cidade , na direçao de um pequeno parque no centro . Ao fim de uns vinte minutos finalmente o encontrou , algumas crianças corriam de um lado para o outro o que quase originou no acidente de ela cair na fonte.

Ao principio pensou esperar sentada num banquinho no entanto , algumas crianças , que a conheciam precisamente por passar todas as suas manhas e por vezes tardes naquele parque e pelo seu bom humor , a convidaram para se juntar a eles na sua brincadeira.

Uns dez minutos depois encontrou quem procurava, num dos banquinhos do parque , estava um menino de cabelos escuros , olhos grandes e brilhantes e pele branquinha , jogando videogame portátil .

A morena correu até ele sorridente , o menino percebendo a sua presença desligou o aparelho , levantou-se e sorriu abrindo os braços para receber mais um carinhoso e necessário abraço da sua Noona.

– Min Ji-Shi ! Bom dia.- Falou a mais velha ainda abraçando o menor , o menino riu e respondeu um bom dia animado. – Olhe só o que eu trouxe.- Ela começou largando o moreno que a olhou curioso enquanto ela buscava algo na sua bolsa.- Ahah! Aqui está.- Ela tirou um videojogo que fez os olhos do menino brilharem mais.

– Woh! É o jogo novo!- Ele falou , a morena entregou-lhe o jogo.

–É , eu queria lhe pedir um favorzinho.- O menino deixou de olhar para o objecto precioso e a olhou.- Será que o poderia passar por mim e depois me ensinar? Eu já tentei , mas é muito dificil.- Ela fez um biquinho adorável , que fez o garotinho rir e concordar de imediato.

Era mentira na verdade , nem era muito intressada naquele tipo de jogo , apenas o comprou por causa do menor , ele fazia lhe lembrar dela mesma . Tal como ele tinha perdido os pais nova , sabia a dor que o pequeno passava e queria o ajudar de alguma forma.

–Eu prometo que o irei acabar Noona!-

–Sim , obrigado MinJi-shi!- Ao longe viu a tia do menor se aproximar com duas sacas plásticas com o logotipo de uma pastelaria ao lado do parque, olhou as horas no telemóvel e arregalou os olhos , estava atrasada . -Tenho que correr , até amanha MinJi-shi.- ela falou beijando apressadamente a bochecha do menor e acenando para a mulher que se aproximava antes de correr na direçao do edifício meio que visível do local em que estava.

. NOONA !- Chamou o moreno , ela parou bruscamente e olhou para tras.- Boa sorte, Saranghae!-ele falou levantando os braços e tocando com as pontas dos dedos na cabeça formando um coraçao .

A morena sorriu lhe mandou um beijo aéreo e correu tentando afastar a tentação de voltar para tras e lhe morder as bochechas, não tinha tempo , a sua vida , tudo pelo qual tinha lutado , era dependente daquele momento em que corria na direçao da SM sem olhar para tras.


Em dez minutos estava nos portões da empresa , colocou as mãos sobre os joelhos ofegante , depois de quase um minuto assim entrou no edifício e como uma louca correu para dentro do elevador antes dele fechar quase atolado de pessoas.

Quando chegou ao andar que lhe fora indicado bateu de cara no chao , culpa dos atacadores soltos , reclamou mentalmente e se levantou antes que alguem a ajudasse a levantar.

Virou numa esquina quase se chocando contra a parede , um loiro e uma morena , que estava um pouco assustada , a olharam como se fosse louca , Sun Hee sorriu coçando a cabeça.

– Sun Hee , prazer!

– Lee Ji Shuk.- Falou o loiro com um sorriso contagiante , o que a fez sorrir igualmente.

– Kim So Yeon.-Apresentou-se timidamente uma morena muito bonita.

Sun Hee riu aliviada lembrando-se que o seu telemóvel estava adiantado uns vinte minutos , os outros dois não entenderam o motivo mas riram tambem , o loiro atirou-lhe uma maça meia amarela dizendo para voce , que a mais sorridente agarrou e mordeu sentando-se num dos bancos agradecendo.

Finalmente tudo parecia estar a correr bem , iria conseguir passar por isso e agradecer adequadamente ao seu irmão.










Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado
Já sabem mandem fichas , estou precisando de meninos viu gente ?
Obrigado pelos reviews e por me aturarem ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Royal Rebels" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.