Royal Rebels escrita por KStalker


Capítulo 15
Halloween-Alois Trancy- Alcool- Sequestro(?)


Notas iniciais do capítulo

Oi gente desculpa a demora , mas tive que ajudar a preparar uma festa de halloween e nao tive tempo para escrever , mas já estou aqui , com um capitulo WOAH!
Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/257618/chapter/15

Aquele era um dia particularmente aborrecido para os membros do Royal Rebels, estavam de folga , normalmente seria um dia de grande euforia e alegria , já que não tinham uma folga desde a sua primeira aparição do vivo , que havia sido no mês passado , quatro semana inteirinhas preparando o seu álbum que segundo Shini saia em alguns dias.

As meninas estavam procurando disfarces de Halloween na internet , nessa noite eles teriam uma festa  organizada exclusivamente para ídolos , uma especie de agradecimento pelo trabalho árduo de todos e apesar de ainda serem novos no mundo artístico já eram bastante famosos, o que os deixou entrar na festa . Chum e Sun Hee conseguiram entrar num drama em que eram irmaos , Pony , Amy e Shuk estriaram um novo comercial na semana passada ,  Bung foi o Mc de uns episódios de um reallity show desportivo , Taikun e Ruby apenas fizeram uma sessão fotográfica para uma revista de produtos de beleza e esperavam pela próxima semana , onde participariam num drama .

Estavam quase todos na sala , Chum sentado numa poltrona , Sun , Pony e Amy deitadas num colchão olhando o ecrã do Notebook , Ruby e Lucky partilhavam uma coberta no sofá, a rapariga lia o seu mangá preferido pela sexta vez e o outro dormia com os fones na cabeça e o notebook no colo.

A porta se abriu e por lá passou um moreno com óculos quadrados e de armação preta , com um sorriso cansado , olheiras assustadoras e uma caixa na mao .

-Hello Familly!-Cumprimentou o rapaz retirando o casaco e as sapatilhas , rapidamente se jogou por cima das meninas deitadas , que riram e lhe deram tapas até ele rolar para o outro lado rindo.

-O que é isso Oppa? – Perguntou Amy se sentando em posição de lótus.

-Man , Eu realmente não sei, um homem estava á procura do Shuk para lhe dar isso.- nesse momento ,uma especie loira que toda a gente julgou ser o pikachu  entrou pela sala e roubou a caixa da mao do outro , que olhou a mesma assustado.

O barulho de algo rasgando , atraiu toda a atenção para a criança gigante ( pikachuhumano) sentada na frente da porta de costas para todos .

- o que é isso Loiro babo?- Perguntou Sun , o loiro sorriu tirando um disfarce na cor vinho fora da caixa.

- Eu finalmente encontrei o disfarce perfeito.- Ele falou fazendo uma dançinha da vitoria.- Ruby lembra-se daquele anime que me mostrou?- A loira assentiu mas antes que o loiro continuasse ela levantou-se com um meio sorriso divertido. 

-Não me diga que…

-Isso mesmo.

-Sou eu a única pessoa que ainda não entendeu o que se está a passar?- Perguntou Bung.

-Não , eu tambem não precebi.- Falou o líder se espreguiçando.

- O meu disfarce perfeito é …- Ele fez uma pausa dramática. – ALOIS TRANCY!

- Quem? – Perguntaram Pony e Sun Hee e Amy , Chum e Bung desataram a rir.-

- Eu sou parecido com ele fisicamente.- Defendeu-se o loiro , a mais velha começou a andar na direçao da cozinha.

- As melhores personagens morrem sempre , é uma pena. – Ela comentou voltando com uma coca-cola.- Eu apenas comecei a ler esse mangá por causa dele , as outras personagens são entediantes.

-Voce é um ser do mal Noona.- A mulher pareceu concordar bebendo a sua coca. – Mas e voces o que vao vestir  ?

- Estavamos a pensar em passar por uma loja daqui a pouco para escolher.-  Falou Pony.

- E voces?-

- Eu quero me vestir de zoombie! – manifestou-se Bung.

- Eu não sei…-

- Se for para assustar de verdade vou me vestir de Shini.- Falou a voz sonolenta de Lucky , que ainda estava de olhos fechados e aninhado.

- Podemos almoçar por  o shopping, conheço uma loja de disfarces lá .- Opinou o líder levantando-se da cadeira , os restantes concordaram e subiram para os quartos .

Chum P.O.Vs On

Estavamos no shopping á quase duas horas , sentei-me com o monte de sacolas ao meu lado e suspirei profundamente, meus braços doiam de carregar as sacolas com os disfarces e acessórios dos outro , mentalmente reclamei. Eu sou o líder , não tenho que carregar sacolas deles .

Entao duas mãos frias taparam-me os olhos , arrepiei-me pelo frio transmitidos por elas e ao mesmo tempo sorri quando o cheiro e a voz familiar me lembraram quem era a pessoa.

- Advinha quem é?-

-YOUNG MI!- Eu berrei me libertando das mãos pequenas e delicadas e abraçando a garotinha com quase dez anos, a menor sorriu-me .- Que saudade sua pestinha.- Eu falei soltando-a para a ver melhor , usava uma camisola rosa claro , uns shorts jeans com umas meias altas e uns botins rasos , nos cabelos delicados e escuros trazia uma touca branca.

-Eu não sou pestinha.- Protestou fazendo biquinho. A outra menina,  que so me tinha percebido da sua existência ali agora , riu e corou quando os nossos olhares de cruzaram.

-O que voce está aqui a fazer? Estao sozinhas? Não devia estar um adulto com voces? –

-Pare!- mandou a menor me tapando a boca.- A mae está naquela loja de calçado , nós íamos ver os disfarces do Halloween , vamos fazer doçura ou travessura pelas ruas!- Ela falou animadamente.

- E quem vai com voces? – Eu perguntei preocupado, obviamente. Afinal ruas de Seul não eram as mais seguras de todo.

-Nos somos bem capazes de tomar conta de nós, oppa.- Ela falou empinando o nariz.

-Não , não são, ainda são crianças!- Eu retroquei , a rapariga bufou as suas bochechas ficaram vermelhas, e eu sabia que estava prestes a vir um discurso de “ Eu sou muito independente.” , no entanto chegou minha mae , que sorriu e correu até mim sobre os saltos altos , por fim me abraçou com uma força que quase reduzia os meus ossos a pó.

-Meu querido! – Ela falou me apertando ainda mais.

-M-Mae vo-voce está me esmagando! – Eu tentei falar , as duas mais novas riram.

-Meu filho ! Eu vi o seu Show , voce cantou tao bem! – ela falou eu sorri agradecendo-lhe mentalmente , um abraço de mae era sempre aquela coisa que nos libertava ao mesmo tempo que apertava , o que dava o bilhete para seguir os nossos sonhos.

-HYUNG! Eu já …Oh! Annyeong ! – falou o loiro do grupo acompanhado por Bung e Pony.

-Annyeong !- Falaram os outros dois em coro.

-Annyeong! Sou a mae do BonHwa.- Ela falou sorrindo , estendeu a mao , que os outros apertaram delicadamente , acompanhado por um beijo na bochecha .

O telemóvel da minha mae começou a tocar , ela atendeu-o e eu suspirei olhando Shuk , Bung e Pony elogiando as ideias para os disfarces das menores.

Sorri mais uma vez olhando Young Mi , com certeza um dia iria poder trazer minha irmã para o meu lado , meu pai não poderia nunca mais aborrecer a menor.

X

Eram umas nove horas e tal, Chum com as típicas roupas de um vampiro do seculo XIX / XX , Bung com roupas rasgadas , uma peruca de cabelos não tratados e espessos , vestido de zoombie e Pony vestida de pirata com direito a uma pala no olhos e tudo , esperavam pelos mais atrasados .

Sun Hee e Amy apareceram nas escadas , Sun Hee com uns shorts pretos e uma camisola laranja com risquinhas de tigre castanhas escuras , umas orelhas e uma cauda e uma pintura de animal no rosto e Amy vestida de anjo com umas grandes asas brancas e felpudas que deixavam a casa cheia de “imitações de penas” .

Os já cá em baixo começaram a bater palmas para as desfilantes que riram e desceram as escadas , nesse momento Ruby desceu , os cabelos loiros e agora mais compridos graças ás extençoes,  estavam separados em duas maria-chiquinhas elevadas , os lábios pintados de negro , com uma maquilhagem carregada , trazia um vestido “Lolita” negro com arranhas e ossos presos ao mesmo e umas botas ate os joelhos, na mao esquerda carregava um Chapeu de Chuva tambem negro, atras dela vinha Taikun com o seu disfarce de chapeleiro-maluco/ psicopata.

Haviam passado cinco minutos e nada de shuk.

-Eu acho que ele morreu…- Opinou Ruby.

-Concordo…-

Nesse momento uma musica começou a tocar , nós nos olhamos interrogativamente , e assistimos Shuk aparecer das sombras , quase piramos.

-OMG! Voce é igual a ele!- Gritou Amy rindo.

-Ou talvez eu seja ele …- Todos pararam de rir com a voz monótona de Shuk  e o olharam espantados, o mesmo apenas sorriu e desceu as escadas sorridente sobre as botas castanhas , quando passou pelos outros sorridente a voz de bung foi ouvida:

-Até os olhos e a voz são iguais, talvez ele seja mesmo o Alois.- Ele fez uma cara assustada , Ruby deu um meio sorriso e falou:

-Isso seria demais, era a melhor coisa que podia acontecer-me.- e dito isso andou atras de Shuk com um quase sorriso que assustou ainda mais todos.

- Eu acho que já tivemos muitos sustos para uns so cinco minutos de Halloween.- Comentou o líder os outros concordaram com o mais velho e seguiram os dois loiros oxigenados.

X

A musica era vibrante e contagiante, havia decorações “ assustadoras” por todo o lado , varias teias , aranhas , esqueletos , fantasmas , tudo a que um ídolo tinha direito.

O novo grupo foi cumprimentado por quase toda a gente, de certa forma haviam despertado certo interesse e respeito nos mais experientes.

-Muito bem baixinhos , entao é assim … vamos nos manter perto uns dos outros.- Falou o líder .-Não quero ninguem perdido por aí. Olhou todos , no entanto já faltavam tres pessoas.- Mas que raio!? Para onde ele foram?- Perguntou , não encontrando Ruby, Sun ou Taikun .- Aqueles tres quando eu os encontrar…-

-Relaxe Oppa , é uma festa , divirta-se , até os melhores pais precisam do seu tempo “ não-pai”.- Falou Pony sorrindo , ele concordou mentalmente e caminhou para a pista quase lotada , sendo seguindo pelos outros presentes.

Sun Hee começou a dançar animadamente , tao animada que quando deu por si , reparou que não estava ninguem do seu grupo por perto , fez um beicinho.

- Como uma beldade como voce pode estar sozinha?- Perguntou a voz conhecida , a rapariga sorriu e corou ao ouvir a voz grave.

-Himchan !- ela abraçou o mais velho  , vestido de Sherlock Holmes , com um sorriso.- Né? Me abandonaram aqui !- ele riu com o aegyo da ruiva.

-BunnySun , voce deveria ser um coelho.- O outro protestou , a “ felina “ gargalhou.

-A culpa é da Amy , ela é que disse que esse fica bem em mim.-  Ambos riram , a musica mudou para uma mais calma mas mesmo assim animada.

-Me dá a honra ?- Sun sorriu e colocou a sua própria mao sobre a do mais velho suspensa no ar.

X

Bung andava meio perdido no meio da festa , não encontrava Lucky em lado nenhum , olhou a bebida que trazia na mao ,  porque que a bebida não se transformava num gelado? Era frustrante. Tirou a sua peruca e a colocou no bolso do sobretudo preto e comprido .

Pensando nas coisas que apenas ele pensava , chocou contra alguem , o que fez a que a bebida se entornasse sobre a sua camisola rasgada e com sangue falso.

-Omo! Me desculpe.- Falou uma voz feminina , quando os olhos da mulher encontraram os de Bung , ela corou.

-Não se preocupe.- falou o moreno apertando um punhado de camisola para escoar  a bebida.

- Voce é Choi Min Kai não é? – O outro sorriu sem graça .

-Sim… e voce? – A mulher o olhou interrogativamente, mas logo se lembrou que tinha uma mascara veneciana, fazendo conjunto do seu disfarce de fantasma da idade media, entao tirou a mascara.- Man , é voce zinger ! Me desculpe não a reconheci , eu sou um grande fã seu .- ele falou abraçando a mulher e consequentemente a molhando.

-Min Kai- shi…- ela chamou , o outro percebeu o que estava fazendo e rapidamente se afastou se desculpando novamente , fazendo a mulher rir . – Não faz mal. Deixe-me oferecer-lhe uma outra bebida, já que entronei a sua.  

-Não se preo…-

-Eu insisto!- ela falou o puxando pelo braço, sorrindo interiormente, essa podia ser a sua noite de sorte, depois de uma relação dificil com um otário , encontrar um rapaz bonito e engraçado como Bung era simplesmente o milagre pelo qual ela tinha esperado.

-Man… voce é persistente.  

X

Já era a sexta bebida alcoólica que a Rapper tomava desde que chegara , ela rosnou interiormente e insultou-se a si própria.

Era uma fraca.

Uma fraca que via a bebida como um motivo para sorrir, um local para se esconder,  voltara a cair nas garras da alucinação e da alegria infinita , ou antes dizendo infinita até uma ressaca aparecer .

Ao seu lado sentou-se outro ser , a loira olhou o outro loiro pelo canto de olho , e bufou vendo a cara feia que o outro lhe fazia.

- Cara feia para mim é fome, pegue…- ela falou arrastando uma taça com balas , rebuçados , pirulitos e  gomas até ele.- Coma ,  and be happy! – Ela recomendou dando mais um gole que acabou com o liquido no copo .

-Noona…-

-Ren, por favor , tou num dia complicado. – o outro suspirou vendo a mulher chamar o barman que lhe pediu dois minutos enquanto atendia outro cliente.

- Isso não é desculpa.- o de cabelos loiros falou , ajeitando a tiara com chifres de diabo , reclamando mentalmente , devia ter comprado outra , aquela era demasiado larga para a sua cabeça, por isso estava sempre caindo.

-Eu sei… - ela falou girando na cadeira , ficando de costas para o balcão . Quando o barman se aproximou Ren fez-lhe sinal negativo , entao ele girou os calcanhares e serviu outro cliente/ídolo.

-Vamos ! – o diabo falou puxando a mulher pela mao , que basicamente foi arrastada até a pista de dança. –Voce precisa se animar.

- Acredite amanha eu vou mata-lo.- Ela falou quando foi girada pelo mais alto , quase caindo sobre as botas de salto de sete centímetros .

- Hey lembre-se que eu é que tenho o tridente.- O loiro falou rindo.

X

Chum estava á procura dos seus “ amados filhos”  , quando alguem trombou contra ele , rapidamente se girou sobre os calcanhares , a tempo de segurar a mulher que quase caíra. Levantou-a sorrindo , a mulher fez o mesmo.

- Tiffany, gostando da festa…?- Ele perguntou , olhando o disfarce de Bruxa da outra.

- Sim , e  voce chum ?-

-Tambem. Quer me acompanhar num copo de sangue fresco? – Ambos riram.

- Claro.- Ambos caminharam na direçao do bar, o de cabelos negros viu Shuk  bastante feliz ser arrastado por uma pessoa vestida de ninja(?) , zorro(?), mas não ligou , rapidamente viu o bar e adiantou o passo , no entanto antes que Chum tomasse os dois lugares livres , Tiffany o puxou , escondendo-os atras de um fantasma enorme decorativo.

-Mas o…?

-Olhe! – ela chamou a atenção do moreno que olhou na direçao que o dedo apontava e viu Lucky falando com alguem .

-O que tem?-

-É a Yoona!-

-BWO? Isso foi muito fácil !- O outro falou animado.

-Mas ainda não acabou, falta o beijo.- A outra falou cortando a felicidade do outro.

- Quer aproveitar e dar mais uma má noticia.-

X

Shuk foi pressionado contra a parede do banheiro do segundo piso, um lugar quase inalcançável, o menor riu em puro estado de embriaguez ,  entrando na personagem que vestia e chamando pelos mordomos e empregados do outro loiro.

 O maior atacou o seu pescoço , dando mordidas , beijos e lambidas , fazendo com que o menor risse mais alto e mais contagiantemente.

-Pare isso faz cocegas!-  Riu o menor .

A musica soava abafada no lugar , as paredes tremiam levemente , ajudando na insanidade(?) do loiro que voltava a rir , quando o maior quase o deixou cair, o de negro colocou-o em cima da pia.

Abriu a camisa branca do menor para sentir a sua pele fria , levando o outro a rir novamente e consequentemente bater com a cabeça no espelho retangular atras de si.

O que estava com o controlo da situação , tambem embriagado , beijou o menor vorazmente , logo pedindo passagem com a lingua que foi permitida pelo loiro de lentes azuis.

O sabor doce , talvez a bolachas com pepitas de chocolate , deliciou o mais alto , que sorriu ouvindo o gemido abafado do outro , as duas mãos tocaram a pele mais clara do outro , e quando se separaram por falta de ar o menor falou:

-Saranghae, Hyung.- O outro assustou-se com a frase do menor, a sua mente parou tal como o seu corpo, a sua cabeça estava doendo e as memorias chegavam como um tiro no coraçao, entao simplesmente saiu do banheiro deixando um loiro , como um nível elevado de álcool no organismo em cima de uma pia.

X

Lucky suspirou , já não estava quase ninguem no lugar , já eram quase duas da madrugada , talvez fosse cedo , no entanto para muitos amanha era dia de trabalho e não podiam prolongar mais a noite , tal como ele.

-SHUK!- Ouviu a voz de amy chamar , suspirou mais uma vez , pensando : esse maldito pirralho bipolar , onde se meteu?

- Loiro –Babo! – Chamou Sun acompanhada por Himchan que havia ficado , para ajudar a procurar pelo loiro. – Nós vamos lá fora .

-Droga! – Rosnou Ruby atirando o telemóvel para cima do balcão.- Ele não atende. – o mais alto do grupo olhou á volta , depois viu o elevador , reparando de que fita que cercava a sua entrada , já não estava mais lá.

-Mas o que? Ruby ! Siga-me acho que sei onde ele está.- Falou , a loira saltou do banco e correu atras do de lentes bicolores, uma vermelha e outra laranja, ambos subiram pelo elevador até o segundo andar do edifício.

Como suspeito , não viram ninguem no corredor , nem vestígios de que alguem estivesse lá.

- Eu vou por aqui , voce vai por o outro lado .- Falou a Loira , o outro assentiu e seguiu pelo lugar indicado.

-Shuk!- chamou abrindo mais uma porta , um escritório pequeno, nada de shuk.- Droga ,para onde ele foi?

Nesse momento ouviu um riso baixo, virou-se para tras , no entanto na estava lá ninguem, jurou mentalmente que se fosse algum engraçadinho , ia  perder todos o dentes e provavelmente a possibilidade de se mexer.

O riso soou mais uma vez , dessa vez  conseguiu perceber que vinha da casa de banho, seguiu até a mesma , lendo na porta , W.C. Apenas funcionarios, abriu a porta , e deu um suspiro aliviado , mas assustado ao mesmo tempo.

O loiro estava com a cabeça na parede , em cima da pia , um dos seus collants pretos , estavam no inicio da bota, o casaco roxo escorregava-lhe pelos braços finos , a camisa e o colete verde estavam abertas e o laço preto jogado no chao.

-Shuk ! Shuk o que …- Observou a inexpressão do outro, estava dormindo?- Shuk , está me ouvindo? Hey ! RUBY!- Chamou pela loira , logo começou a ouvir passos no corredor.

-Oh Hyung ! Sabe onde está a Hannah? – o outro revirou os olhos sentindo o cheiro do álcool e ouvindo o nome da personagem do anime.

-Shuk!- exclamou a voz de Ruby , olhando o menor , que lhe sorriu uma ultima vez antes de cair para a frente apoiando-se em Lucky , que a olhou preocupado. – O líder vai mata-lo.- Ela concluiu ajudando o moreno a ajeitar o loiro nos braços .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Para quem nao sabe Alois Trancy é uma das personagens do Kuroshitsuji(II) , minha personagem preferida .-. é eu amo personagens estravagantes, loucas e meias psyco.
Nao vou entrar em muitos detalhes.
Ele é um rapaz que foi adotado por o velho trancy um homem rico , pedofilo , pervertido, nojento , filho da :... continuando... que o violentou ( .-. tragic)
Quando o velho morreu o alois ficou com toda a sua fortuna e bens , fez um pacto com o demonio claude ( que eu detesto, nao sei porque , talvez seja por ele ser um beep# que mata o alois , chorando litros* ) ele é um pouco mimado ( lesse super mimado) , um atrevido da pior especie e muito provavelmente um serial killer , mas eu amo-o xD.
Bem aqui está o disfarçe do Shuk xD encontrei na net e decidi colocar aqui.
http://www.miccostumes.com/blog/wp-content/uploads/Kuroshitsuji-cosplay-Alois-Trancy-Kyon-Tyan.jpg
Até á proxima , vos adoro gente !



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Royal Rebels" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.