Royal Rebels escrita por KStalker


Capítulo 16
Travesseiros-Explicaçoes-M.Preg(?)- Devo perdoar?


Notas iniciais do capítulo

Oi gente , entao primeiro de tudo devo dizer que amei escrever esse cap!
Sei que estou atrasada é eu sou uma tristeza mesmo, mas é culpa da minha outra fic que me intusiasmou.
Vou começar a desenvolver mais as restantes personagens para alem do Lucky , Chum e Shuk, especialmente a Amy e o Bung, criadores destas duas personagens nao se preocupem teram pelo menos 1000 palavras cada um apenas dedicado a essas personagens. xD
As restantes vou continuar escrevendo, né?
ESPERO QUE GOSTEM!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/257618/chapter/16

Shuk levantou-se  com uma dor de cabeça inacreditável , nunca tinha sentido nada como isso ,era realmente horrível, não se conseguia lembrar o que tinha acontecido na noite passada e isso o deixava desconfortável.

Saiu de baixo do lençois e calçou as suas pantufas, que eram duas patinhas de gato, olhou o quarto , estava vazio , as camas já estavam arrumadas e a janela um pouco aberta deixando passar a brisa da manha e os raios solares que fizeram a sua cabeça doer ainda mais, por momentos pensou que o mundo ia acabar , não era normal os seus hyung´s arrumarem  a cama tao cedo.

Caminhou na direçao da cozinha , tinha fome e neste momento apenas lhe apetecia comer tres pratos cheios de panquecas com chocolate e chantilly com morangos de Ruby, a que sempre preparava esse pequeno almoço estranho para o menor.

Mal chegou á porta da cozinha arregalou os olhos espantado, Chum estava lá, não pelo facto de ele estar na frente do forno, afinal era sempre ele que preparava o almoço e o jantar, no entanto por estar aquela hora da manha.

Olhou as horas no relogio-fatia-de-melancia e concluiu que já era quase uma da tarde , havia dormido demais ,  falso alarme , o mundo não ia acabar.

-Hyung…- Chamou sonolento, o moreno á sua frente virou-se ligeiramente na sua direçao , com o costumeiro sorriso ao ver o pijama do menor, que consistia numa camisola do pororo num tom rosado e umas calças brancas com outras personagens do desenho animado a rosa.

-Shuk… acordou tarde.- o outro falou voltando-se rapidamente para a frente.

-Ao que parece… - o outro concordou colocando a mao na cabeça quando alguma coisa caiu ao chao.

-Ressaca ?- perguntou uma voz feminina , o loiro olhou interrogativamente a mais velha, ressaca mas ele não tinha bebido , ou sera que tinha?- Tome vai ajudar…- ela falou , entregando um analgésico e uma garrafa de agua ao menor.-  Chum , a maquina do café ainda está ligada? – O outro assentiu e a loira retirou uma pastilha e a colocou na maquina.- Se beber café vai aliviar as dores de cabeça.- ela explicou , colocando uma xicara por baixo do orifício da maquina  por onde saiu o liquido escuro e com cheiro forte.- O resto das meninas mais o Bung foram comprar laranjas para fazermos sumo.- Anunciou entregando a chávena ao rapaz. – Vai ajudar na expulsão do álcool do seu organismo.

-Voce estudou medicina?-Perguntou Chum , cortando os vegetais lavados previamente.

-Não , tenho bastante experiencia com ressacas.- Ela falou encostada na bancada.- A minha primeira ressaca foi com catorze anos, é natural que saiba alguns truques.- A loira falou para as duas caras de “WTF?”.

-HYUNG! NOONA!CHEGAMOS- Berraram os quatro fazendo Shuk soltar um -Aish!- e bater com a cabeça na porta atras de si.- Oh Sh-shuk-shi! – gaguejou a mais nova , sem saber o que falar .

-Shuk-Shi? – perguntou o outro elevando uma sobrancelha .- O que se passa? Voce não está me chamando de Loiro-babo, acordei tarde com dor de cabeça e falam-me de ressaca e eu não me lembro de nada! Mas que raio se passou?- ele perguntou , nesse momento entrou Lucky.

- BaboChum! Já comprei o urso e o travesseiro para o shu…-ele parou na entrada da porta vendo o loiro acordado na sua frente.- Oi shuk-shiii, entao voce acordou mais cedo do que eu previa.- O de cabelos castanhos com uma voz falsamente feliz.

-Travesseiro para que?- Ele perguntou olhando o líder , que quase se encolheu perante o olhar furioso e confuso do menor.

-Aff.. eu acho que é melhor lhe contarmos .- O líder falou encostando-se no forno com os braços cruzados ao nível do peito.

-Contar o que?-

- A Shini disse para não falarmos nada até ela chegar.- Relembrou Pony nervosa, aquela mulher metia-lhe medo .

-Eu definitivamente não vou aturar a explosão de curiosidade do Bimidi , até a criatura das trevas chegar.- Falou o líder .

Lucky se chegou á frente , colocou o travesseiro volumoso em cima da cadeira e conduziu shuk para o mesmo , lhe entregou o urso , que Shuk abraçou o peluche  automaticamente e saiu da cozinha deixando o líder falar. Se havia coisa que fizesse a sua cabeça explodir era o drama de divas.

-Shuk , eu vou ser direto, não entre em pânico , na grite , não chore , não bata em ninguem…- Ruby pigarreou-  Voce lembra de alguma coisa de ontem á noite?

-Não…-

- Bem , nós fomos aquela festa de Halloween e talz , apesar de eu ter dito mil vezes para ficarmos juntos , separamo-nos , pelos vistos voce bebeu muito e no final da festa não sabíamos onde voce estava.- O menor levantou as duas sobrancelhas.- Voce foi encontrado , por Lucky e Ruby na casa de banho do segundo piso , numas condições estranhas…- o de cabelos negros parou olhando o mais novo , como iria dizer isso sem provocar um escândalo-…

-Voce pode ter sido violentado.- Falou a Loira , os restantes arregalaram os olhos , incluindo o menor, que entrou em pânico.

-Não seja tao direta!- Mandou o líder, se aproximando do menor sem toca-lo, afinal ele podia ter alguma reação não desejada.- Shuk-shi não se preocupe , provavelmente não aconteceu nada , foi so…

- Ele tinha os shorts vestidos.- Falou Bung pensativo. -Voce sente alguma dor no quadril?

-Aish , já disse para não serem tao diretos. – Falou o líder .

- Entao como vamos perguntar? – Perguntou Ruby , o líder deu um longo suspiro .

- Não , eu estou bem , tirando as dores de cabeça .- Falou o outro bocejando, os outros levantaram as sobrancelhas , logo soltaram um suspiro. – Mas esperem aí quem é que me levou para a casa de banho?

-Não sabemos.- O outro levantou-se com uma expressão vazia , andou até a sala e agarrou o telemóvel  com a capa azul escura com “ shuk” em verde eletrico, discou um numero qualquer e pressionou o botao verde. 

-Shu-

-Porque raio eu estou com marcas roxas e fui encontrado na casa de banho?- o loiro perguntou com frieza.

-Eu não-

- Porque que está fazendo isto? Nós acabamos por vontade dos dois.- Ele falou, Lucky levantou-se do sofá e foi para a cozinha , o  drama havia chegado á sala.

- Vamos falar pessoalmente… vamos concertar as coisas.-

-Concertar as coisas? Voce acha que depois do que fez …-

-SHUK! Apenas me dê essa chance , não vai arrepender .- Implorou a voz do outro lado.

- Sabe quantas vezes disse isso e eu me arrependi? –

- Dessa vez vai ser diferente eu prometo.- Falou num fio de voz.

- Ok… onde e quando pretende que nos encontremos?- Desistiu o outro suspirando.

- Escolha voce.- O loiro fechou os olhos , o barulho vindo da cozinha agravava a sua dor.

- Eu vou ver a minha agenda , depois mando-lhe uma mensagem. –

-Tudo bem… eu espero.- Ficaram em silencio.- Voce está bem?

- Claro que sim , só tenho a cabeça prestes a explodir. – o outro riu com a ironia do outro , já era habitual quando algo não estava bem com o menor.

- Entao nos vemos depois , as melhoras, blondie.- O loiro abriu os olhos espantado, esse apelido , á quanto tempo não o ouvia , era quase um pedido de desculpas do outro, pelo menos nos primeiros tempos , até shuk ficar realmente irritado e não aceitar mais essa palavra carinhosa, perante as asneiras do mais velho.

O loiro suspirou mais uma vez , depois do susto , parecia que metade do peso que tinha nas costas havia caído , no entanto o restante ainda era demasiado pesado para o menor .

-LoiroBabo?- Chamou uma voz timida atras dele , ele olhou para tras , lá estava Sun Hee , como sempre a primeira a reagir , quando algum membro do grupo se sentia de alguma forma mal. –Está tudo bem ?

-Está, não se preocupe Sun.- ele falou sorrindo , a ruiva o abraçou e o outro contribuiu sorrindo. –Hyung vamos fazer o que hoje?

-Uma sessão de fotos para o álbum e as rever umas gravações do single … não se esqueçam que quarta  é o lançamento do álbum.!- Falou o outro servindo os  membros.- Voces os dois! Venham comer!

X

Pony piscou os olhos com o flash repentino , Amy e Shuk riram , precebendo o que tinha acontecido e Ruby e Lucky suspiraram impacientes. Estavam á mais ao menos uma hora tirando fotos num cenário com dos R´s opostos , O líder entre os mesmos com um sorriso ” galante” como o próprio diria, Sun Agarrava-se ao primeiro R com um sorriso contagiante ,Bung  fingindo tentar subir ao topo do R,   Amy estava sentada com um manto roxo  e um violão rosa no chao , pony espreitava pelo orifício da letra , como se fosse uma janela , Ruby  no topo do R , com os joelhos junto ao peito apoiada numa bengala com um rubi vermelho e enorme na ponta, Lucky  encostado na lateral do R com a mao no chapeu preto que usava e por ultimo Shuk se divertindo com um urso cheio de falsos diamantes, todos eles usavam coroas ou Tiaras.

-  De novo por favor, SeYo tente se manter focada em alguma coisa perto da camara.- Falou o fotografo.

- Aff…quando chegar-mos ás gravações vamos estar mortos.- Falou Sun.

-Vá esta é a ultima!- Falou o líder entusiasmado, todos concordaram mentalmente ,posaram mais uma vez e logo o flash veio.

-Perfeito!- Berrou o fotografo aliviado, logo atras do homem foi ouvido uma festança, os outros assustaram-se com a algazarra inclusive Ruby que quase caiu do “R”.

- Ruby Kim, o que está a fazer  aí em cima?- perguntou a Diva do Shinee preocupado.

-  Plantando Cogumelos.- A outra respondeu ironicamente fazendo os outros rirem.

Com a ajuda dos mais altos do grupo Ruby conseguiu sair , logo Key a puxou para o vestiário dizendo que tinha umas roupas para ela e que já voltavam.

- Taikun!- uma voz feminina gritou, o de cabelos escuros se virou para tras com esperança que fosse alguma menina , em especial Yoona , mas nunca o admitiria , arregalou levemente os olhos vendo a mulher que vinha ao seu encontro.

-Ma-mae?- A mulher praticamente o esmagou contra a porta por onde ele quase saía .- Aish… minhas costelas. – a mae riu e puxou o maior mas menor de idade para lhe dar um beijo na bochecha.- Aigo… mae isso parece uma violação.

- Não diga isso para a sua mae.- Mandou a mulher o voltando a abraçar.

-Oppa- Chamou tiffany , chum a olhou , como sempre linda ao ponto de fazer o seu coraçao palpitar mais forte e o resto do mundo parecer lixo, ela lhe deu um sorriso e levantou o dedao , o moreno copiou o gesto da de cabelos castanhos.

A rapariga seguiu para perto do fotografo, teria de adiar a sessão para outro dia , as suas bochechas estavam inflamando, conseguia ouvir os próprios batimentos , colocou a mao sobre o musculo, será que? … Olhou outra vez o novato que seguia para o vestiário, voltou a cabeça para a frente , sentia as bochechas ainda mais quentes. O que? Mas porque isso agora?

Com certeza era do trabalho, devia seguir o concelho de sica e tirar uns dias só para ela.

X

- Da Pony? Para que?- perguntou a loira tirando as calças justas , rasgadas e cheias de correntes .

- Noona por favor….- Implorou a voz do outro lado , a loira ignorou o pedido tirando a camisola vermelha com padrao leopardo a preto.- Eu nunca lhe pedi nada, voce deve-me esse pedido.

-What a fuck? Voce acha que eu sou o genio da lâmpada?-

-Aish… Ren ajude-me!-

-MINHYUN isso …-

-Noona  por favorzinho por dar o numero da…Como é o nome dela mesmo?- ele perguntou .- Ah! Sim , da Pony? – quando ela estava prestes a disistir , a voz de baekho interrompeu a sua bondade ao falar:

- Peça mais cupcakes e aqueles doces japoneses .-

- BaekBabo eu vou surrar voce.- A loira rosnou calçando as ankle boots com espinhos no calcanhar.

- Noona… eu estou morrendo de fome! Sabe á quanto tempo eu sou obrigado a comer a comida horrível do Aron e do Junior? –

-HEY!-

-Aff… voces são como criancinhas. Tudo bem…- A mais velha suspirou , saiu do vestiário , graças a deus key havia saído para procurar outras roupas , quando encontrou Pony que ria vendo Shuk e Tiffany dançar Gee entregou-lhe o telemóvel.- Tem uma besta querendo falar com voce. – A outra a olhou desconfiada e riu com o apelido da mais velha.

-Alo?

-Po-Pony! Oi…- Ruby revirou os olhos , logo viu o primo com algumas roupas nos braços e o seguiu.

- Minhyun-oppa…-

- Entao…  voce vai no sabado ?- Pony parou para pensar, provavelmente ele falava do fim de semana em que varios grupos iriam fazer actividades ao ar livre , incluindo campismo  e um piquenique, com o objetivo de angariar fundos para equipamentos de hospital.  Shini havia os ameaçado para irem milhões de vezes.

-Sim…

-Eu gostaria de saber se queria ficar na minha equipa?-Amy riu vendo a rapariga corar , pony lhe mostrou a lingua e a mais baixa fez o mesmo.

-Cla-claro porque não? Mas não vai ser por grupos? –

-Não se preocupe , compramos uma peruca loira e abandonamos o Ren pelo caminho.- Ele falou o que fez ambos rirem .- Ela riu vendo a nova careta de amy.

-Tudo bem , entao até sabado Oppa! Tenho que terminar umas fotos.-Ela falou quando viu Ruby com uma coroa prata com pedras vermelhas e azuis escuras e a bengala ambos da capa do álbum .

- Até… Pony faça-me um favorizinho, convença essa imitação de serial killer para trazer o queo baekho pediu , diga que é para o Ren, se ela não acreditar , diga que ele está com desejos de gravidez!- A rapariga riu alto e o outro não pode deixar de nao sorrir perante riso tao bonito.

-Okay pode deixar oppa ! Até depois –Amy ainda lhe fazia caretas , a que estava ao telemóvel virou-se de costas , ouvindo o riso e o “covarde” da outra.

-Até , Se cuida viu?-

-Sim.- A garota suspirou e entregou o telemóvel excêntrico á mais velha. – Obrigado Noona , o Ren pediu para eu lhe pedir doces para sabado. –

- Não foi ele pois não ?- a mais nova deu um sorriso tímido , que a denunciou.-Essas crianças pensam que eu passo a vida lhes fazendo doces?-

- Ele está com desejos da gravidez. – ela falou esperando a reação da outra, entao a loira fez o que a garota menos esperava, em vez de vir com a sua logica e sabedoria e dizer que “isso so era possível se…” , colocou as duas mãos fechadas sobre a boca e apertou os olhos dando um quase riso, que foi abafado pelas mãos.

-Aigo… as piadas do Minhyun são as melhores…- ela comentou indo para o cenário.

X

Taikun suspirou, maldita camisa com capuz .

Fechou os dois punhos e os mordeu , isso estava o irritando mais que o cabelo que simplesmente não assentava , mordeu o lábio fortemente, nesse momento a porta foi aberta e por la passou a tao conhecida rapariga de cabelos negros e pontas encaracoladas .

-Bwo! Lucky-oppa ,  Annyeong !- Ela cumprimentou descendo levemente o tronco.

-Annyeong Yoo.- Eu cumprimentei tentando ajeitar a franja .

Ela se colocou na pontas dos pés e ajeitou o capuz da camisa , logo depois passou as mãos sobre os meus ombros ajeitando as imperfeiçoes , despenteou-me o cabelo e entre dedos rodou algumas pontas.

-Pronto!- Ela falou sorrindo , eu dei um meio sorriso , entao ela foi perdendo o equilíbrio passei os braços por sua cintura fina , mesmo antes que percebesse, nossos rostos estavam próximos , muito próximos, eu conseguia sentir a sua respiração curta , quente e acelarada sobre os meus lábios, entao ela fechou os olhos eu fiz o mesmo , mas entao a porta abriu-se , nos fazendo afastar rapidamente , por lá passou Shuk vestindo as suas calças vermelhas , camisola branca em “V”  , colete preto e chapeu com uma faixa vermelha , no seu ombro trazia uma mala normalmente usada pelos colegiais para as aulas de educação fisica , despediu-se de nós com um aceno rápido e saiu.

-Be-bem , eu tam-tambem vou….- falou a outra incrivelmente vermelha saindo.

X

Shuk olhou mais uma vez o relogio do telemóvel, mais um minuto e iria embora , deixou a cabeça cair para tras no banco do parque , uma bola chegou aos seus pés , ele sorriu a pegando e a entregou para uma menina de cabelos escuros que sorriu ao ve-lo.

- Voce é o menino da televisão.- ela acusou , Shuk sorriu e colocou o seu chapeu , na cabeça da rapariga.- Acho que voce está me confundindo pequena .- ele falou sorrindo para a menina , que voltou a sorrir para o loiro , logo voltou a correr para a área de jogo onde estavam os outros amigos da mesma.

- Como sempre modesto , né Shuk?- Perguntou uma voz , o menor arrepiou-se , o homem a seu lado sentou-se sobre o encosto do banco , pousando as pés no sitio onde devia estar sentado. – Pegue .- O outro mandou , colocando um urso armado no colo do outro.- Eu acrescentei a espada e a estrela na armadura.

- Está bonito…- falou o loiro fingindo indiferença, um silencio assustador afundou os dois , o único barulho eram os gritos das crianças e o som dos ténis batendo na bola . – Quanto lhe custou?

-É presente .- Falou o outro sorrindo para o menor , que desviou o olhar para o chao, suas bochechas já haviam adquirido uma coloração rosada e nos seus lábios havia um leve sorriso que nunca conseguia evitar.

Entao aconteceu o evitável , mas que não queria que  não fosse , Heechul o puxou para um abraço forte e apertado , como na fazia á muito tempo , esse simples gesto trouxe memorias á tona , que fizeram as fontes dos seus olhos começarem a encher.

- Eu senti a sua falta... – Essas palavras dele... o seu tom de tristeza e arrependimento... Como o loiro gostaria de simplesmente poder dizer o mesmo, mas não queria dar o braço a torcer, não queria se machucar novamente. – Eu tenho pensado desde aquele dia o quanto eu sou idiota. No final era você quem tinha razão… Eu sou um Babo que acabaria por ficar apenas com o próprio egoísmo.- a fonte tinha chegado ao limite, duas linhas de agua começaram a descer as bochechas do menor.- Shuk , eu estou realmente arrependido.- Libertou o menor e o encarou.

O loiro podia ver a sinceridade em suas palavras... ainda o amava e Heechul tambem, isso estava em seus olhos. Estava prestes a ceder... Devia perdoá-lo? O mais velho se aproximou e pegou as mãos palidas.

-Eu irei lhe provar isso.- O menor deu um meio sorriso e olhou o outro , mais uma vez havia caído nas palavras do outro , mas isso não lhe importava, esse sentimento quente enchendo o seu coraçao era a melhor coisa que havia sentido, não se importaria se houvesse um final trágico, não agora.

Sorrindo uma ultima vez e aceitando o pedido de desculpas inclinou-se , pelo canto do olho verificou se havia alguma criança assistindo, concluindo que não , selou os lábios com os do seu Sunbae.

-Obrigado por me dar novamente essa chance Blondie.-

 *-*

Ren minha coisa linda, eu sei que venho tarde , mas mesmo assim parabens!

Continue com essa beleza de boneca xD

Aff , como eu tenho inveja de voce , meu amor e futuro marido ( XD tou brincando gente!)

Bem Saranghae Ren e leitores queridos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!
Me aguardem! xD



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Royal Rebels" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.