Royal Rebels escrita por KStalker


Capítulo 14
Revelações -Emoçoes passadas - Não se apaixone!


Notas iniciais do capítulo

Oi gente! Vamos entao começar com os " problemas" de uma tipica fic^^
Bem Tambem queria falar que estarei postando a fic no Animespirit ou no Asianfanfics ^^
Gente tou precisando muito da vossa ajuda.
EU NAO TENHO UMA MENINA PARA O BUNG!
Eu preciso de escolher alguem =(
A criadora dele me deixou escolher , mas eu nao faço a minima ideia , entao peço-vos , imploro ( de joelhos se for preciso) me digam alguma menina e depois escolherei num concurso "tira á sorte".
Aff... vou parar de vos chatear , aproveitem o cap , ficou um pouco mau , mas tive que o criar todo á pressa , já que o meu computador morreu.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/257618/chapter/14

Depois daquela curta conversa antes do show eu esperava qualquer coisa , menos isso.

Olhei os olhos da mulher , eles estavam brilhantes por causa das luzes da lanchonete , por segundos pensei que ela estivesse brincando , mas depois vi a seriedade apos o no olhar.

- Como? – Eu perguntei arregalando os olhos, a mulher sorriu soprando o fumo que saía do cappuccino quente.

- Oppa eu estou-lhe pedindo para que me ajude a juntar a Yoona e o Lucky-oppa.- Ela falou , o sorriso brilhante nunca abandonou o seu rosto.

- O que? Porque ?- eu perguntei levantando a sobrancelha , por acaso tenho escrito na testa casamenteiro?

-Bem … depois de sermos apanhadas a espiar o vosso ensaio , surgiu uma pequena competição entre mim e a Yoona , entao para eu ganhar,  preciso que me ajude a junta-los.- Ela falou como se fosse totalmente normal.

-E o quê que eu ganho com isso?- Perguntei , talvez se fosse uma boa proposta eu aceitasse , afinal não devia ser muito dificil encaminhar Taikun para uma relação com Yoona,  tudo o que fosse mulher ele ia atras, alem disso era uma boa forma de conhecer melhor essa mulher encantadora.

- Posso ajuda-lo a arranjar dramas.- ela falou.

- Voce se acha melhor que o meu agente?.- Ela riu e deu um sorriso.

-Acredite em mim quando digo que a fama tras muitos benefícios.- Eu concordei mentalmente , depois de analisar a sua proposta estiquei-lhe a mao sorrindo.

-Tudo bem, isso pode ser divertido.- Ela apertou a minha mao sorrindo , a sua mao era macia e quente , talvez por estar segurando a chávena com o interior cheio de um liquido quente .

X

Lee ji Shuk andava despreocupadamente pelos corredores da SME , depois de descarregar todo o seu mau humor matinal em dez coreografias , que maioria das pessoas desistiria percebendo o nível de dificuldade , decidiu ir visitar a nova loja de brinquedos ao fundo da rua .

Passou pelas pessoas com um sorriso distraído , adorava dias como este , estava frio  o suficiente para uma pequena nuvem de fumaça aparecer á sua frente , no entanto havia um sol entre nuvens  que aquecia minimamente os corpos e o local, eram os opostos juntos , as diferenças separadas, uma especie de filosofia visual.

Entrou na loja com um sorriso ainda maior , caminhou por entre os corredores cheios de brinquedos , puzzles , peluches , carros de brincar e consequentemente crianças, os olhos do loiro se fecharam levemente graças ao seu sorriso enorme, ouviu vozes femininas gritarem um ~KYAAAAAAAAHHHH!~ mas não se apercebeu que era para ele e sua aura de fofura inacreditável.

Olhando novamente para o fundo da loja encontrou uma maquina de enchimento de peluches, essa era uma das razoes pela qual tinha vindo aqui , havia uma secção em que se podia criar e personalizar o próprio peluche, coisa que ele adorou.

Suspirou profundamente , tinha prometido que viria com Amy , Sun e Pony depois , no entanto não conseguiu se controlar.

Inventando umas mil desculpas mentais para dar ás meninas caminhou até a maquina , não estava lá ninguem , o que era estranho para uma loja de crianças , olhou as letras das mais variadas cores num painel , instruções para criar o urso de pelúcia.

1-    Escolha um modelo e retire a respectiva capa/ tecido.

O menor olhou os modelos nas parteleiras , entre caes , gatos , ovelhas , dinossauros , havia lá um urso branco , tirou o tecido respectivo e voltou a olhar a lista.

2-    Coloque o orifício do tecido no tubo de enchimento e pressione o botão verde , até encher por completo/ ou a quantidade desejada.

O loiro caminhou até o segundo tubo, já que o primeiro estava avariado, por momentos se perguntou o porque de logo no segundo dia da loja o tubo estar partido , no entanto lembrou-se , estava numa loja de crianças , sorriu e abriu o tecido procurando pelo orifício situado nas costas do peluche, encaixou-o no tubo e clicou no botão verde.

Nada…

O sorriso foi murchando conforme o numero de vezes que clicava no botao, dando origem a um beicinho adorável , mas triste ao mesmo tempo , aquele estilo de coisa que não sabemos identificar, que nos deixa confusos e em pânico , por ver tanta fofura e tristeza junta.

Viu uma sombra sobre si , sentia o olhar de outra pessoa sobre o seu corpo , a respiração lenta na sua nuca , uma mao , muito maior que a sua diga-se de passagem , foi colocada sobre a dele , e a movimentou para o botão do outro lado fazendo o menor se arrepiar.

-Vi o show ontem , parabens!- o menor fechou os olhos , batendo com a testa no vidro da maquina, deveria ter suspeitado , o seu dia estava demasiado bem para ser real.

-O que esta fazendo aqui?- O loiro perguntou retirando o peluche já cheio , fechou o zíper , impedindo o esvaziamento do brinquedo e seguiu até a parte da personalização.

- Vi esta loja e me lembrei de voce.- Falou o de cabelos negros e óculos de sol escuros .

-Serio?- o loiro rolou os olhos colando os botões que seriam o olhos do ursinho.- Admira-me que se lembre de mais alguem senão voce.

- Voce ainda não me perdoou , né?- O outro perguntou , observando a figura pequena e esguia do loiro á sua frente , que agora olhava uns acessórios de medico.

- Essa pergunta é desnecessária.- Curto e frio , sem duvida as dez danças não foram o suficiente para acalmar a sua ira interior.

- Tal como voce , eu tambem mudei.- Shuk parou , e fez uma coisa que assustou o mais velho , riu, é simples riu da tristeza , riu do engano , riu da raiva , riu da cara dele …

-Mudei? Eu? – Perguntou ainda com o tom de ironia.- Talvez voce estivesse demasiado ocupado me traindo com vagabundas para reparar como eu sou realmente.- Falou , tao rápido que o outro teve que repetir a frase duas vezes na cabeça, tao frio que jurou sentir-se como um pinguim no glaciar.- Agora se me dá licença tenho uma pessoa á minha espera.- Virou-se na direçao da caixa de pagamento , havia deixado a armadura de plástico no urso , apesar de já ter um semelhante, não se importava , apenas queria sair dali o mais rapidamente possivel , no entanto antes que pudesse dar mais um passo o outro segurou-lhe o pulso.

-Voce está com alguem?-

-Apenas se meta na sua própria vida HeeChul- Atirou o urso na cara do outro e saiu da loja com passos apresados , não iria correr como da ultima vez , iria mostrar que era forte , e realmente era , enquanto sua “ personalidade” do “dark-side-of-the-force” estivesse presente . Sabia perfeitamente que quando se acalma-se e ficasse de novo “ white” iria chorar como uma menininha que havia encontrado o amor da sua vida na cama com a sua melhor amiga.

X

Sun Hee suspirou profundamente , suas pernas estavam inquietas , oras balançando ora girando apoiadas sobre os pés , HimChan havia ligado naquela manha a convidando para ir no parque de diversões , claro que ela não iria recusar , no entanto não podia ir só ele e ela , de certa forma sentia que isso era demasiado intimo , entao basicamente arrastou Amy , que neste momento bufava bebendo a sua coca.

- Amy-Unnie…- a mais velha a olhou pelo canto de olho e a ruiva tremeu.- Me desculpe mas voce foi  a primeira pessoa que eu vi.- a morena suspirou e ajeitou a sua blusa azul escura .

- Tudo bem saeng, mas só se pagar todos os brinquedos e doces que eu quiser.- a ruiva arregalou os olhos.

-BWOH? Mas que…-

-Oi meninas.- Cortou uma voz grossa , Sun deu um sorriso vendo HimChan, de tras dele apareceu um rapaz com cabelos loiros encaracolados , num corte moderno e que nem a todos ficariam bem.

-Oh é voce…- notou amy olhando o rapaz que sorriu .

- Zelo. E voce?- Perguntou estendendo a mão para a rapariga que a apertou sorrindo .

-Amy.-

-Nossa nunca vi tanta pulseira junta.- Comentou o loiro olhando as pulseiras no braço da rapariga, a mesma sorriu e esticou ambos os braços , mostrando a quantidade enorme de pulseiras , não que lhe cobrissem todo o braço , na realidade não passavam do cotovelo.

-Voces conheciam-se?- Perguntaram os outros dois.

-Encontramo-nos antes da entrevista.- Explicou Amy.

-É-

-Bem …-

-Oppa , venha , vamos andar na montanha-russa!- Falou Sun Hee puxando o rapper , que sorriu para a menina e a seguiu, os outros dois deram de ombros e correram atras deles.

X

Chum suspirou profundamente , o seu plano ia começar agora , neste momento estavam no elevador do prédio de Lucky , sim estavam , ele , Tiffany e Bung, pararam no decimo quarto andar , saíram do elevador , havia apenas um Andar por piso , e se estavam certos , esse era o de EunMi Wang.

Uma mulher parou sorrindo para nós á frente do elevador , era ela,  cabelos negros , longos e delicados , olhos grandes e afiados nas pontas , pele branca sem qualquer rugas ou vestígios de envelhecimento.

-Oh me desculpem interrompi o vosso percurso.- A mulher riu ajeitando a gola da sua camisola.

-EunMi Noona nos queríamos mesmo falar com a senhora.- Eu comecei dando um sorriso .

-Espere voce é do grupo do meu filho e voce tambem.- Ela falou apontando para Bung que sorriu. – E voce é das Girl Generation , certo?- Nos assentimos , ela colocou um dedo na testa. – Me desculpem mas quando envelhecemos a maquina não funciona logo ao inicio.

-Noona , voce ainda é jovem e se me premite continua com uma beleza extraordinária.- a mulher riu.

-Entao voce é desses rapazes…- Eu a olhei sem entender.- Voce sabe,  charmosos , educados e galantes… - eu sorri quando ela utilizou a palavra que eu usaria para descrever-me.- Taikun costuma dizer que são os piores.- O meu sorriso morreu e mulher riu , me dando um tapinha no ombro.- Não que ache a mesma coisa , um homem como voce é sempre o primeiro da lista de qualquer mulher.- Nós rimos .

-Bem eu tenho que ir ao apartamento de Taikun , voces podem vir tambem , falamos lá.- O elevador subiu um andar e a mulher saiu do mesmo e caminhou até uma porta branca , com as chaves que tinha na mao abriu a porta.- É verdade , nós temos dois cachorrinhos , espero que não se importem.- Nos sorrimos , cachorrinhos… eles eram altamente adoráveis , nunca pensei que um cara chato como o Taikun tivesse paciência para cuidar de filhotes.- Bem, quase cachorrinhos - ela abriu a porta e Dois Dobermanns gigantes correram até nos , tiffany escondeu-se atras de mim , e bung atras dela , mas que raio porque eu?

As duas bestas de lucifer me deitaram ao chao rapidamente , mas que mutantes eram esses , mistura de hulk com um rafeiro?

-Brutus!  Thor!- Ralhou a mulher , os dois caes recuaram e sentaram-se na entrada da porta.- Peço imensa desculpa Chum-shi eu realmente não sei o que se passa com esses cachorros.- A outra mulher começou , bung e Tiffany me ajudaram a levantar.- Está tudo bem , quer ir ao hospital?

-Não , não está tudo bem!- Eu respondi com um sorriso coçando os cabelos.

-Entrem e sentem-se , eu vou prende-los… aceitam um chá ou café? – a mulher perguntou arrastando os caes pela coleira , até a varanda , onde os deixou e correu a porta/janela.

-Sim – Nós falamos , nos sentando no enorme sofá de pele branca , olhei em volta , definitivamente isso não tinha nada de Taikun , as paredes eram de um cinza muito claro , havia moveis negros elegantes e modernos , um tapete felpudo no chao de madeira clara , um sofá e cortinas brancas , uma televisão enorme e na minha frente uma mesa de vidro e madeira com uma taça com orquídeas .

- Mas o que queria comigo?-

- Bem, nós precisávamos de ajuda de uma mae dedicada como a senhora.- Falou Tiffany sorrindo.- Nós precisávamos saber o máximo de coisas possíveis sobre ele. – A mulher cruzou as pernas nos olhando desconfiada..Mas logo abriu um sorriso. Levantou-se e ficou falando todas as coisas que Taikun gostava , detestava, ídolos, marcas predileitas , cores, comidas , musica , programas , todo o tipo de coisas possíveis e imaginárias , eram inacreditável ouvir o montão de coisas que a mulher sabia sobre o filho.

X

A musica dos BAP , no mercy , tocava na sala ,  num canto da sala de ensaio , uma loira  ouvia a musica com a testa apoiada no antebraço que estava em cima do joelho.

No, no, no, no mercy!

Ela deu um sorriso concordando com a frase do refrão , haviam pessoas que realmente não mereciam o perdão , entre elas , ela e seu pai estavam nessa lista , como dizia ambos apodreceriam no inferno.

Suspirando levantou-se novamente, nesse momento recebeu uma mensagem , olhou o telemóvel e andou até ele tocando no ecrã para ler a mensagem.

~Vimos o Show ontem

Parabens! Foi muito bom , quase melhor que eu.

JR~

Eu soltei um tsk divertido e deixei o telemóvel em cima da mesa , JR teria que esperar , neste momento minha coca-cola matinal era a coisa mais importante e não as besteiras do rapper.

Era sempre assim , sempre se fazia de convencido apenas para a mais velha lhe responder algo em troca , lembrava-se perfeitamente de o outro dizer que havia aprendido com Ren .

Deu um gole na sua coca , contando em contagem decrescente os segundos até o telemóvel vibrar novamente , e exatamente quando chegou ao zero , sentiu a vibração nas suas pernas e quadril , já que estava sentada sobre a mesa. Olhou novamente o telemóvel e leu a mensagem .

~Perdeu a lingua?

Ou tem medo de encarar? =P

JR~

 A loira sorriu , já tinha cometido um erro , neste caso dois, o suficiente para lhe responder e ele perder o lugar para ela , novamente estaria no topo e ele lambendo suas botas.

~Mesmo que tivesse perdido a lingua , conseguia escrever.

Medo de encarar? Lembra-se da surra que lhe dei no mês passado?

Sei que foi na aula de Krav Maga , mas mesmo assim… ~

Sorriu … um minuto sem mensagem … decidiu voltar ao seu treino pessoal até…

- Eu não sabia que podia escolher qualquer arma.- Ela parou e olhou para tras, lá estava ele , vestindo umas calças saruel negras , uma camisa branca com corte em “V” e um casaco de couro por cima , a aura de superioridade , típico de um líder , nuns mais notável do que outros , totalmente detestável. – Era minha primeira aula , voce devia ser mais amigável.

- Quando voce tem uma formiga na sua sande , voce não a enxota?- A loira perguntou alongando.

- Normalmente não olho para o que como , entao pode-se dizer que a comia.- A loira suspirou batendo com a cabeça no chao numa espargata quase perfeita .- É verdade !

-JR…- ela chamou , o outro a olhou sentando-se no banco á sua frente, tendo uma visão privilegiada do corpo da outra .

-Hum?-

-Suicídio é fácil e grátis.- o outro riu.

-Nossa essa já é velha Ruby!  Não vai fazer melhor? – A loira levantou-se cruzou os braços e o olhou.

- Não é tao fácil como voce imaginou

Se apaixonou e agora o coraçao quebrou?

Isso é muito triste.

Lamento mas realmente acabou.- ela jogou a mao com um movimento bruto e ele se levantei e encarando-a , que lhe olhava sem medo e com uns olhos frios e desafiantes, talvez fosse a hora de falar , tudo o que lhe estava entalado na garganta e ela não via.

- Yeah! Talvez eu tenha merecido.

Mas isso não é nada demais para o que tem cometido.

Quebra coraçoes !

Eu realmente pensei que gostasse de mim.

Mas eram só suas malignas ilusões.- Ela ia começar no entanto o moreno impediu-a

-Sempre lhe disse que a amava .

Voce simplesmente as costas virava

Acredite isso me irritava .

Dessa vez vou ganhar .

Acredite , vai passar a me amar.- A loira parou , o seu sorriso confiante foi murchando aos poucos.

-O que?-

- Foi assim tao mau?- perguntou o mais novo disfarçando.

-Voce estava a falar a serio?-

-E-Eu… claro que não é um rap como outro qualquer .- ela cortou-me.

-JR não deixe-se apaixonar. – A outra mandou agarrando-lhe o pulso.- Só vai sofrer.- Eu já estou sofrendo…,pensou o mais novo fechou os olhos.- Vou almoçar , voce vem?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

XD Entao revelaçao do ano SHUKXHEECHUL , eu realmente fiquei animada para escrever o meu primeiro yaoi xD , sou viciada admito.
Entao espero que tenham gostado , segunda ou terça posto , espero , um capitulo bem grande , prometo =3
Ja né!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Royal Rebels" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.