Royal Rebels escrita por KStalker


Capítulo 13
O grande Show- Sapatos altos amigos ou inimigos?


Notas iniciais do capítulo

OI GENTE!
Entao hoje estou aqui com este enorme cap^^
Acho eu=3
É para compensar já que nao poderei escrever amanha =( peço desculpa a todos desde já.
Bem , vai haver o momentinho roupas , é ,eu decidi arriscar e fazer as roupas dos nossos meninos e meninas , com ajuda do meu BestBesta4ever!
Entao aqui vai , nos vemos la no fim!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/257618/chapter/13

Os dias passaram rapidamente , depois de uma analise super detalhada de Shini e Lee soo man , o grupo foi aprovado e agora apenas esperava que as horas passassem rápidas para o programa , mas infelizmente ainda eram nove da noite de sexta feira.

–AH QUE DROGA! O que vou vestir?- Desesperou Sun Hee tacando roupas por todo o lado.- Amy-unnie me ajude!- A mais nova implorou pela ajuda da menor, amy levantou-se e caminhou até a mala que por preguiça de Sun ainda não tinha arrumado no closet.

– Báh! Voce tem demasiada roupa saeng!- A menina reclamou puxando um sutiã que havia caído na sua cabeça .

Entao soou uma batida pelo quarto , logo de seguida a voz grave do líder.

–Meninas posso entrar? –

–Sim- falaram as tres , verificando antes se todas estavam devidamente vestidas.

A porta se abriu e o líder apareceu com um sorriso bonito e um pouco paternal no rosto.

–Entao o que estao a fazer as minhas miniaturas de pessoa?- Ao ouvirem o apelido amy e Sun pegaram nos travesseiros e bateram no appa-oppa , como lhe tinham nomeado.

–Nós não somos pequenas , voce é que é maior que a torre de seul.- Falou Amy o que fez os quatro rirem.

– Né Appa o que voce acha que nós devemos vestir amanha?- Perguntou Sun , voltando ao maior problema do momento.

Chum suspirou profundamente olhando a montanha de roupas espalhada pelo quarto.

– É bom que arrumem depois.- Ele mandou indirectamente, as meninas bateram continência rindo.- Sinceramente não me perguntem , eu tambem não sei o que vou vestir. O Shuk é quem está tratando da roupa masculina , podemos lhe pedir para vir aqui para vos ajudar.

–O loirobabo?-

–Humhum.- Afirmou o líder , ajeitando os cabelos negros.- SHUK .- ele chamou da porta do quarto.- Venha ao quarto das meninas quando puder.

–Okay!- Ouviu-se a voz do outro lado.

Dois minutos depois , um loiro descabelado e carregando um urso de pelúcia azul preso na cintura apareceu com um sorriso cansado no rosto.

–Entao What´s up?

–LoiroBabo , quer nos dar umas dicas de moda?- Perguntou a ruiva do grupo com um sorriso, o loiro suspirou profundamente , caminhando até o monte de pessoas á volta de uma mala.

–Que tal isso?-

– Muito desconfortável…-

–E isso?-

– Vou ficar gripada…-

–Entao e isto?-

– LoiroBabo isso é muito básico…

Cinco minutos depois…

–Aff… e isso?-

– Eu usei isso anteontem.- O loiro acumulou todo o ar do quarto, agora sabia o que sua mae passava com ele , no entanto sua mae tinha uma grande paciencia , coisa que ele não puxou dela , ou seja , neste momento ele era uma bomba ativada que em tres segundos ia explodir…

– LoiroBabo? – O chamado , que estava de olhos fechados , as duas mãos na cintura e uma expressão estranha no rosto , abriu um sorriso demasiado feliz , antes dizendo super assustador , tao assustador quanto a sua mudança de humor na primeira aula de ensaio.

A porta foi aberta com força , a mulher que usava uns shorts pretos esfarrapados e uma camisola preta com letras a vermelho dizendo “ Run Away i´m a Cereal Killer” (P.S- Eu mandei estampar essa frase numa camisola xD) uns sapatos com uns Dez centimetros de salto , e o cabelo preso abriu a porta , agarrou uma mala enorme e a deixou cair em cima da cama cheia de roupas.

–Vejam se querem alguma coisa daqui.- A loira abriu a mala e continuou.- Quando Key descobriu que ia fazer uma apresentação esta semana comprou o shopping todo, eu já escolhi o que iria usar.- A loira caminhou até a porta.- Se eu ouço novamente “ Ah isso não , é muito verde… ou E isso?” Eu juro que vos enfio as roupas pela garganta abaixo.- Os outro riram com o humor negro da outra , de certa forma já se tinham habituado á sua disposição. – É melhor descerem senao os outros vao acabar com os doces.

–OH! Voce sempre fez Unnie! Obrigada!- Gritou Sun correndo para fora do dormitório.

–HEY! SUNBYUN , aff… ESPERE POR MIM!- Gritou o mais novo desistindo e correndo atras da outra , logo as tres deixadas para tras os seguiram.

Umas horas mais tarde, já quase sete horas, estavam todos nas suas camas , Chum dormia profundamente , por vezes mudando de posição, Lucky na cama ao lado dormia com uma perna fora da cama e com um travesseiro na cabeça de barriga para baixo, Bung estava sem qualquer coberta sobre o corpo e por vezes lá chutava ou socava o ar , enquanto Shuk apenas de abraçava aos seus ursinhos de pelúcia e falava coisas como “ Eu não sou um LoiroBabo” e “ i´m perfect Bitch!”, Por outro lado as meninas acabaram por adormecer em frente ao computador que passava um filme qualquer, todas( as tres mais novas) na cama de Pony , a loira do grupo levantou-se , deu um suspiro levantando-se afinal tinha que fazer o pequeno almoço para aquele exercito de esfomeados, foi ao banheiro ,tomou um duche , lavou os dentes e escovou os cabelos , não se preocupou muito com a maquilhagem, apenas passou um lápis de olho , vestiu uns shorts moletom preto e uma camisola vermelha e larga com um morcego negro na frente, calçou as havaianas e desceu.

Abriu a geladeira e tirou uma lata de coca-cola , pousou-a sobre a banca e procurou pelos ingredientes necessários para as panquecas, pelas que Shuk havia quase implorado na noite anterior. Abriu a lata e bebeu um longo gole , sentindo a garganta gelar , definitivamente tinha que parar com isso daqui em diante.

Estava colocando o liquido engrossado na frigideira quandoum rapaz entrou na cozinha apenas com umas calças moletom vermelhas, a loira o olhou friamente e o outro girou sobre os próprios calcanhares voltando ao quarto para vestir uma t-shirt.

– Annyeong! – Cumprimentou deitando a cabeça na mesa.

–Annyeong!- Ela o observou a fechar os olhos.- Se está assim tao sonolento , porque que não volta para cima , ainda falta para as nove horas.

– Eu até ia , mas estou farto de ser insultado pelo shuk.- A loira arqueou a sobrancelha e o outro ainda de olhos fechados virou a cabeça para o outro lado.- Voce não faz a mínima ideia das vezes que ele me chamou de bitch.– A loira deu um meio sorriso , que não foi visto pelo moreno sem as normais lentes azuis.

O barulho da porta sendo forçada foi ouvida , a loira parou o que estava fazendo , despertando o moreno , que levantou a cabeça , com as pontas dos dedos sobre os cabelos , ao ouvir novamente o som incomodativo , levantou-se , a loira começou a andar em direçao da porta , no entanto o mais alto passou á frente e disse-lhe para ficar ali , ela mesmo a contra-gosto ficou , afinal as panquecas iam queimar se ficassem mais tempo ao calor do fogo.

O líder descia as escadas quando ouviu o barulho suspeito e viu Lucky caminhar com uma cara nada amigável até a porta , olhou para a cozinha onde viu uma loira de costas e ouviu os passos atras de si , olhou para tras vendo uma ruiva sonolenta.

– Litle-Sun vá para o quarto.- Os barulhos na porta tornaram-se mais violentos, ele voltou a apressar a ruiva , no entanto a mesma apenas o olhou como se fosse louco e pulou os degraus da escada indo até a cozinha onde deu um sorriso lerdo sentindo o aroma agradável das panquecas.

O mais velho ignorou e seguiu Lucky que havia se encostado á parede ao lado da porta segurando o skate de Bung nas mãos. O mesmo olhou o de cabelos negros que assentiu com a cabeça , o de cabelos castanhos ajudou a abrir a porta e quando uma figura com um casaco moletom tapando-lhe o rosto entrou ele ameaçou bater-lhe com o skate , no entanto levou uma bufarada de gás pimenta no rosto, o fazendo dar um berro e parar o ataque .

–O que voce pensa que tá fazendo pirralho? – perguntou a mulher tirando o casaco , vendo o outro se contorcer esfregando o rosto e espirrando.

–Droga Shini! Que merda é essa? – ele perguntou correndo para o segundo andar , provavelmente para lavar o rosto.

A loira apareceu na porta da cozinha , olhando o que subia pelas escadas correndo , logo olhou para Shini e revirou os olhos , voltando para a frigideira sem qualquer interesse no momento.

–Hyung? Noona? – A voz de Bung foi ouvida, ele bocejou alto descendo , as outra duas meninas saíram do quarto e nos cumprimentaram , Bung num dos seu minutos doidos começou a cantar numa oitava .

–I just want be your love…- o que fez as meninas rirem alto e Shini reclamar por estar estragando a voz.

A porta do dormitório masculino foi aberta , por lá passou um loiro com um peluche na mao , arrastando-o pelo chao.

–Oh Shuk-Shi.- O loiro bateu com uma força de hercules a porta , todos no local arregalaram os olhos.

–Porque que está tanto barulho?- Ele perguntou , sem sorrisinhos fofos , sem carinhas aegyo sem nada , sem shuk.

– Shuk , fiz as panquecas com smiles que voce pediu.- Falou a loira da cozinha , num tom quase de repreendimento , SunSun riu comendo mais uma panqueca e mostrando a lingua ao loiro.

–Já estou indo Noona!- ele respondeu ganhando um sorriso no rosto.

Todos soltaram um suspiro quando o loiro entrou na cozinha , nesta semana haviam aprendido que o mankae e diva do grupo era demasiado bipolar , até lhe deram o apelido de Bimidi – bipolar mini diva- era uma criatura fofa a maior parte do tempo , até ser acordado antes da hora , do seu maravilhoso sono.

Todos se dirigiram para a cozinha onde Sun e Shuk comiam como duas criancinhas , os mais novos sentaram-se nas cadeiras disponíveis , enquanto a mais velha se manteve de pé dizendo que já tinha tomado o café da manha.

O “ligeiramente” mais alto do grupo entrou no espaço, os olhos estavam um pouco vermelhos e pareciam inchados , quase como se tivesse chorado durante horas.

– Entao… voces acham-se prontos para hoje? – perguntou a mulher encostada no batente da porta.

– Claro que sim.- Falou o líder por todos , pousando o seu garfo.

– Na verdade estou um pouco nervosa.- Falou Amy , suspirando.

–É , eu tambem- concordou Pony levando o copo de suco aos lábios.

–Unnie´s vai tudo correr bem!- Falou Sun se espreguiçando na cadeira.- Afinal nós treinamos e lutamos muito para isso!- Ela falou animada , todos riram com a pose de super mulher que a mais nova fez em cima da cadeira.

–Só espero não me dar uma branca.- Suspirou Bung levando um pouco da panqueca á boca.

– Nós ainda vamos fazer um ultimo treino , no lugar palco do show , entao não se preocupem. -Falou a mais velha. – Eu realmente não devia dizer isto , mas acho que voces tem futuro.- A mulher desencostou-se do batente da porta. – Para alem disso tem algumas coisas a vosso favor…- ela começou.- Voces tres estao tendo aulas de teatro , para serem atores e atrizes , não é?- perguntou a mulher olhando Sun , Chum e Pony , os mesmo assentiram.- O Bung entra em competições de skate e por fim o Chocoboy…- Ela terminou olhando o ser fumante da casa , que estava sentado sobre a bancada dormindo.- Isso será bom para a vossa popularidade.

–O que?- os outros perguntaram sem entender a parte do comercial.

–Voces não se lembram do comercial?- Os outros continuaram com a cara de voce está falando que idioma?- Aff… Aquele comercial com o garotinho vestido de super herói , era uma patrocinacão de um chocolate.

– Eu lembro.- Comentou a loira.- Aquele garoto filho da modelo e atriz EunMi.

–Ah sim tambem lembro!- Falou o de cabelos negros .- Voces não se devem lembrar , eu tinha uns cinco anos quando isso começou a dar. – Espera o que? A criança “ fofa” é ele? – Shini assentiu. – É o fim do mundo!- Exclamou Chum olhando o outro.- Fujam todos para as montanhas! – Ele falou rindo no final , puxando uma gargalhada dos outros , que consequentemente acordou o adormecido.

– Hey ChocoBoy dormiu bem ? – Escusado será dizer que os olhos afiados com laminas , olharam o líder do grupo assassinamente , os mais novos e imaginativos sorriram ao ver os trovoes nos olhos de ambos.

Algumas horas depois….

Sun Hee Povs

Estava sentada numa cadeira bastante confortável ao lado de Bung e Pony , todos nós eramos maquiados , penteados e aperfeiçoados em alguns detalhes , quer seja do rosto ou roupa.

Bung falou um adeus para nós , eu correspondi com um aceno amedrontado sem sequer o olhar, já era a decima vez que as maquiadoras reclamavam por eu estar sempre me mexendo, olha não é minha culpa se detesto estar parada no mesmo sitio quase uma hora.

Quando finalmente me liberaram , me olhei no espelho sorrindo , ajeitei as roupas (roupas) que Shuk havia insistido para que usasse , já que a sua ideia para esta musica era “ Crazy and Simetric” todas as meninas usavam uns shorts de cor diferentes e os rapazes usavam as mesmas cores em outra peça qualquer , por falta de camisolas rosa e laranjas, por ultimo ajeitei o laço no cabelo .

Reclamei olhando os sapatos de salto alto que teria de usar depois da coreografia, todas as meninas usariam ténis durante a apresentação para evitar saltos-em- queda-livre e logo que desse o intervalo voltávamos para dentro para calçar os malditos sapatos causadores de bolhas e desconforto.

Voltei a apertar os cordoes rosa-choque das sapatilhas pretas com um smile tambem rosa impresso num dos lados.

Ruby e Amy apareceram na minha frente , Amy ainda com o cabelo por secar e Ruby por maquiar , sentaram-se na cadeira e Amy levantou o braço , cheio de pulseiras , grande maioria da amizade , inclusive uma minha e mandou um ok pra mim dizendo que estava muito fofa, eu ri com o comentário , dizendo tambem gostar da roupa de ambas. ( Amy / Ruby ) , eu suspirei profundamente , sei que disse que não valia a pena estar nervosa , no entanto eu sentia aquele friozinho na barriga irritante. Chum , tambem já pronto ,( Chum) tocou o meu ombro e me deu um sorriso, eu o abracei de felicidade, mal conseguia conter a minha emoção e nervosismo ao mesmo tempo , sentia que a qualquer momento eu ia explodir em arco-iris por todo o lado.

– SunByun e um abraço ao oppa? – ao ouvir uma voz conhecida sorri , olhei para o meu lado esquerdo , e rapidamente corri até Kai , que me esperava de braços abertos, rapidamente saltei para cima dele , quase o deitando ao chao.

– Oppa!- Eu exclamei de felicidade , mas logo fiz biquinho e uma cara de zangada.- Porque que não me veio visitar mais cedo?

–Ah! Eu realmente não consegui.- Ele coçou a cabeça sem graça.- Sabe como é … tenho trabalhado muito.

–Sei…- Eu falei desconfiada.- Cá para mim , arranjou uma namorada e não quer contar á sua melhor amiga. – eu acusei , ele arregalou de leve os olhos espantado e corou com a acusação.

–Não é nada disso Sun…- Falou suspirando quando eu ri.- Voce já pensou em entrar para a policia , aposto que assustava todos os criminosos do mundo. – Eu ri e ele tambem.

–Que tal estou oppa?- Eu perguntei dando uma volta.

– Mais pequena que na semana passada.- Ele falou , eu dei um tapa no seu braço , ambos rimos. – Tá muito bonita. – Eu dei um sorriso .

Thanks!–Nesse momento vi uma pessoa usando uns óculos de sol , e um lenço rosa lhe tapando metade da cara , cabelo e pescoço, espreitar-nos atras de um armário, eu levantei uma sobrancelha quando o ser me chamou, eu puxei Kai , afinal se fosse um ET ou um Ser de Ficçao , queria lhe provar que estava certa quando disse ver um duende no parque onde costumávamos ir.

– Sun-Saeng!- Chamou a voz feminina tirando os óculos , assim consegui ver que era Tiffany.

–TIFFA-a minha boca foi tapada pela mulher.

–Shuu! Pode-me dar uma informaçãozinha?- Eu sorri , assentindo e ela liberou a minha boca.

– Voce viu a Yoona , ou alguem das SnSd aqui? – Eu neguei, ainda sorrindo.- Optimo. Pode me dar outra informação ?- eu mais uma vez acenti.

–Pode me dizer onde está o seu oppa? – Eu olhei para o lado.

–Aqui.- Falei apontando para kai, ela riu baixo e falou:

–Não é esse o Chum-shi. –

–Ah , sim , eu abandonei-o á beira das maquilhadoras, se ele não estiver lá deve estar “ brigando” com lucky.- Eu falei sorrindo e fazendo aspas com os dedos.

–Obrigada! Vou indo entao… Áh Boa sorte saeng!- Eu agradeçi e fiquei falando com kai , até aparecer um senhor dizendo que iriamos entrar em cinco minutos.

Me despedi de Kai que disse que iria observar-me da plateia e eu concordei com um sorriso , olhei todos os meninos ( P.s.- Shuk , Bung e Lucky)e meninas , colocamos as mãos uns sobre as dos outros e gritamos um FIGHTHING! Contamos até tres e entramos.


Eu suspirei , estava muita gente lá , mãis do que alguma vez esperei , eles batiam palmas no inicio e assobiavam nos acenamos sorridente e eu olhei pony que se chegou um pouco á frente.

(N/A: Vou por aqui a tradução , assim fica mais fácil , né?/ N/A2: A coreografia do video foi as que eles usaram ^^)

(Musica)

(Pony)Chegue um pouco mais perto de mim

(Bung)O meu coração é seu, É só pedir


Dei um sorriso a meio da coreografia , alias todos davamos , até mesmo os mais anti-sorrisos. As palmas e assobios começavam a intensificar-se


( Meninas)

ToToToToToTodos Me seguem

Seja MaMaMaMaMaMais Louco por mim, baby

VoVoVoVoVoVou Te dar tudo que quiser

(Ruby)No entanto você já me quer, bem me quer, mal me quer

(Meninas) Ah ah ah ah ah ah ah bem me quer eh eh eh eh eh eh eh mal me quer

Ah ah ah ah ah ah ah bem me quer eh eh eh eh eh eh eh eh


Ao contrario do que esperei Shuk estava sorrindo angelicalmente.


(Shuk)Quanto eu te vi pela primeira vez meu coração pulou feito louco

Eu acho que você é diferente de todas as outras garotas

(Chum) Vou me apresentar, mesmo que não goste muito

Para mim os garotos fáceis são todos canalhas


Era minha vez , respirei fundo e cantei… Espantada com as palmas que começaram, ao fundo consegui ver Kai que me acenava sorridente, eu devolvi o sorriso.


(SunHee)Tenho visto isso todos os dias mas desse jeito vou acabar sozinha

Meu coração captou alguma coisa, acho que estou doente

(Amy e Bung)Meu coração continua batendo com medo, desse jeito eu vou morrer

Compreenda meu ardente coração, bem me quer, mal me quer


(Meninas)ToToToToToTodos Me seguem

Seja MaMaMaMaMaMais Louco por mim, baby

VoVoVoVoVoVou Te dar tudo que quiser

(Ruby)No entanto você já me quer, bem me quer, mal me quer

Ah ah ah ah ah ah ah bem me quer eh eh eh eh eh eh eh mal me quer

Ah ah ah ah ah ah ah bem me quer eh eh eh eh eh eh eh eh


Suspirei profundamente e ofegante , a parte mais complicada da coreografia

(Meninos)Você é a minha única salvação, não as garotas de festa

(Chum e shuk)Você vai cantar só pra mim, você é minha vaia

(Lucky)A partir de agora serei seu guarda por 24horas

Pra quê palavras? Só preciso de V.O.C.Ê.


(Sun Hee)Não pense nisso como um favor, não há comparação

Empurrar e puxar, não é uma rotina da minha vida

(Pony e Shuk)Pare de agir desse jeito comigo, jogando pedras no meu coração

O meu coração faz bem me quer, mal me quer

A voz doce de bung penetrou nos ouvidos de todos, os deixando fascinados e alegres ao mesmo tempo.

(Bung)Minha alma está ficando louca, estou apaixonado por você, não consigo me concentrar

( Amy)Venha para mim, me mostre quem você é


(Meninas) ToToToToToTodos Me seguem

Seja MaMaMaMaMaMais Louco por mim, baby

VoVoVoVoVoVou Te dar tudo que quiser

(Ruby) No entanto você já me quer, bem me quer, mal me quer

Ah ah ah ah ah ah ah bem me quer eh eh eh eh eh eh eh mal me quer

Ah ah ah ah ah ah ah bem me quer eh eh eh eh eh eh eh eh

Os lead- rappers começaram , apenas os dois enquanto continuávamos o refrão , uma mistura realmente incrivel de vozes , o publico assobiou mais alto.

(Ruby e Lucky)Não pense nisso como um favor, não há comparação

Empurrar e puxar, não é uma rotina da minha vida

Pare de agir desse jeito comigo, jogando pedras no meu coração

(TODOS)O meu coração faz bem me quer, mal me quer


E foi isso… palmas , assobios , gritos … tudo possivel e imaginario , o apresentador falou que entraríamos em intervalo e nos saímos sorriso e acenando.

Corri para o banco e calcei os sapatos altos , neste momento estava tao feliz que era incapaz de xinga-los , apenas sorri os olhando , á minha frente apareceu uma sombra , eu sorri e abraçei a figura , pensando ser Kai, no entanto pelo casaco de couro negro e pelo cheiro que eu não conseguia descrever sem ser maravilhoso , reparei que não o estava abraçando , mas sim HIMCHAN! Isso mesmo o rapper do B.A.P. eu corei imediatamente largando o seu pescoço.

– Me desculpe , foi sem querer , eu pensei que voce fosse o…- Ele riu e me levantou.

–Não faz mal, voce tem um abraço adorável , eu passei cá para levar o seu numero , mas levo mais que isso…- ele sorriu o que me fez corar , ele era tao bonito , simpático e … bonito. – Entao voce é a SunHee, né?

–S-sim …- droga porque que eu estava gaguejando? – ele me esticou o telemóvel cinza e branco , eu olhei o visor vendo o titulo novo contacto , corei mais um pouco, coloquei lá o meu numero e voltei a entrega-lo.

–Hum … como hei de colocar o seu nome? – ele me olhou e eu forcei um sorriso , lembra-se daquele friozinho que falei mais cedo ? Pois agora para alem disso sentia uma borboletas passeando por esse glaciar.- Já sei SunBunny! Voce me faz lembrar um coelhinho fofo!- eu voltei a corar e ele riu. – Bem , tenho de ir… Até depois sunbunny! Espere pelo meu telefonema!- e saiu eu inspirei e expirei mil vezes , não podia acreditar que isso me estava acontecendo.

Amy Pov.s

Ainda bem que tudo correu bem , depois de Shuk me entregar os sapatos que iria usar , saiu dizendo que tinha que ajeitar o cabelo , eu sorri , mas aí me aprecebi que realmente não sabia como calçar aquilo.

Vá lá amy não deve ser assim tao dificil… é como um ténis , mas mais alto…

Enfiei o pé entre as tiras do sapato azul , até agora tudo bem , no entanto quando tentei fechar o sapato , o fecho tinha encravado , eu estalei a lingua quando a pele do meu dedo foi puxada , levantei-me e tentei andar até o camarim dos rapazes já que não sabia das meninas, no entanto a meio tropecei no tapete e quando ia a cair , duas mãos agarraram-me a cintura , eu corei encontrando os olhos escuros do rapaz á minha frente , os cabelos caiam-lhe sobre os olhos e os lábios estavam a centímetros de distancia dos meus .

– Voce está bem? – Ele perguntou me soltando , eu acenti com a cabeça , ele olhou os meus sapatos e perguntou.- Precisa de ajuda?

– Sim , por favor…- Ele se baixou e apertou o fecho de ambos os sapatos , sorriu-me e abriu a boca para falar alguma coisa , no entanto foi chamado por algum com um “pst– Tenho que ir , nos vemos por aí princesa…- Ele falou saindo do local , eu olhei para as suas costas e suspirei , ele era tao lindo , corei novamente com o pensamento e virei-me , a tempo de encontrar o rinoceronte no peito de Lucky , dei um passo atras vendo Lucky , Chum e Bung.

– Princesa? – Chum perguntou me olhando , eu dei um sorriso e falei:

–Voce ouviu mal oppa! Ele não disse nada disso.

– Eu ouvi…- ele protestou.

–Não não ouviu .- Eu falei rindo e caminhando pelo corredor .

–Ouvi sim.-

–Não ouviu nada.-

–Ouvi sim senhor! Voce tambem não ouviu Taikun.- O outro deu de ombros e falou…

–Eu não ouvi princesa nenhuma , voce deve estar ouvindo coisas , acho melhor voce ir ao medico, líder.- Falou o outro me “salvando” eu ri baixinho.

–Taikun. Seu maldito …

XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

Okay agora um aparte!

Gostaria de dar os Parabens á minha querida Saeng , Pannya!

Muito Obrigado mesmo por tudo.

Desejo-lhe o dia mais feliz de sempre ^^

Kissus em especial para a saeng do meu coraçao e pah todo o resto de leitores , obrigada por me acompanharem e motivarem .

Saranghae!



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Royal Rebels" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.