Back In Time 2 Temporada escrita por Queen Dha


Capítulo 4
1º dia como Sra. Riddle


Notas iniciais do capítulo

agradeço a todos os reviews



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/257247/chapter/4

Depois dessa noite, eu sabia que havia mudado, levantei e fui para o banheiro, entrei embaixo do chuveiro e deixei a água escorrer pelo meu corpo, me lembrava de cada detalhe da noite passada, terminei o banho e sai me enrolei em uma toalha e fui procurar uma roupa, encontrei um vestido que tom adora, vesti e desci para tomar café, encontrei Tom no escritório, lendo o jornal eu o puxei da poltrona e o levei para a cozinha, a mesa estava pronta havia chocolate quente, pudim de fígado e rins, torta de chocolate, Paes doces e muito mais. Sentamos de frente para o outro e comemos em silencio, era agonizante não falar, eu peguei um pedaço de pão e joguei nele, querendo iniciar uma guerra de comida, ele correspondeu com um pedaço de torta bem no meu cabelo, eu dei um gole no chocolate quente e fiz chuveirinho com a boca bem na roupa dele, eu ri litros com isso, ele também riu, mas depois ficou serio, tomou um gole de suco e saiu da cozinha, eu tentei organizar aquilo tudo, mas desisti, e subi as escadas, quando cheguei no quarto Tom já havia tomado banho e se vestido, eu sorri -Não vamos sair desse clima? – eu perguntei -É isso tá muito estranho - ele disse sorrindo -pode me responder uma coisa? -claro, se eu souber -o que uma mulher casada faz? -cuida da casa e dos filhos? -ótimo não me encaixo nesse padrão – eu respondi rindo. Sai de casa para o jardim, e decidi cuidar das flores normalmente, sem magia, isso iria me cansar um pouco e me fazer sair dessa monotonia, eu peguei um avental, adubo, regador, pás, ciscadores de mao e comecei a cavar buracos ao redor de cada roseira, depois enchi esses buracos com adubo e agüei cada roseira, quando terminei já era quase uma da tarde, eu entrei e tomei banho, vesti-me, almocei e adormeci. Acordei com Tom me chamando. -Mione, acorda vida, acorda. -Ah não me deixa dormir mais um pouco – eu disse com a voz meio rouca -o Jantar esta servido e vai esfriar -Ok você venceu – eu disse me levantando e passando a mao pra desamassar a minha roupa. Tom pegou minhas mãos entre as suas e beijou as pontas de meus dedos, eu sorri, ele me beijou e automaticamente senti um rastro de fogo subir pelo meu corpo, essa noite prometia, e eu não estava preparada de novo, quando eu ia me acostumar a te-lo só pra mim? Não sei. Descemos e jantamos, ele subiu antes e eu corri para a pia, lavei meu rosto e respirei fundo. O que é que esta acontecendo comigo? Acho que nem Merlin saberia responder, eu estou passando por uma fase que só as mulheres recém-casadas entendem, um tipo de medo se apodera de mim toda vez que ele me toca, eu não sei como me comportar, não sei se o que fiz foi certo ou errado, é acho que esta na hora de por em pratica todas aquelas coisas que aprendi com conversas no banheiro da escola, com aulas de educação sexual e com todas aquelas conversas ilícitas com Gina. Oh! Falar dela dói meu Merlin! Como dói lembrar do que deixei pra trás! Como dói saber que no futuro, eu não existo, que estou presa ao passado! Mas não me arrependo, tudo isso foi por Tom, por meus futuros filhos e pela minha felicidade. Sai da cozinha decidida, não iria mais fazer aquele papel de boba na cama, eu iria fazer Tom Riddle ir á loucura.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

nao atingi a meta dos 10 reviews eu so consegui 6 entao se kiserem ler mandem reviews?!!!!? bjin



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Back In Time 2 Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.