Back In Time 2 Temporada escrita por Queen Dha


Capítulo 3
Noite Magica




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/257247/chapter/3

Me soltei do seu abraço e limpei o rosto.

- Me perdoa

- Claro que te perdoo eu te amo, agora chega, chega de choro, de confissões e de coisas bobas, meu sentimento por você não mudou, continuo te amando e agora mais ainda por você ter tido coragem de me contar tudo - ele disse.

Eu me refiz e sorri, ele tirou o palitó, a gravata, eu entrei no banheiro e fechei a porta com as costas, eu havia conseguido, ele me perdoou, mais agora vinha à parte mais difícil, eu havia estudado um pouco de educação sexual, mais nada que me fizesse uma expert, ou que me deixasse preparada para o que estava prestes a acontecer, eu não sabia nada, nada.

-Merlin me ajude, por favor, me ajude – eu sussurrei

Caminhei ate a pia e lavei meu rosto coloquei uma camisola lilás transparente e sai do banheiro, mas preferia ter ficado lá dentro mesmo, o que vi me deixou sem fôlego Tom estava sem camisa, sem calça só de cueca boxer, e o que era aquilo, aquele corpo, eu senti minhas pernas bambas, ele sorriu e me pegou em seus braços, me depositou calmamente sobre a cama macia e me beijou, seus beijos deixavam em minha pele um rastro de fogo, era como se ele me consumisse, como se eu estivesse em chamas

-Tom eu.... Eu nunca... Eu sou... Virgem.

-Eu sei e é por isso que vai ser especial, prometo.

Ele me abraçou e me beijou, suas mãos exploravam cada parte do meu corpo, eu me entreguei totalmente a ele, só sentia uma felicidade imensa quando ele entrava em mim, a cada toque seu eu me sentia mais realizada, me sentiam mais mulher, me sentia mais dele.

Eu me lembro de cada palavra carinhosa que ele disse, de cada toque seu, e me lembro de quando tivemos que nos separar, alcançamos o ápice juntos, estávamos suados, sem forças, mais felizes e completos, eu adormeci com a cabeça em seu coração, ouvia cada batimento seu, cada respiração ofegante.

Quando acordei eu me sentia completamente feliz, sem um fantasma de passado mentiroso pra me preocupar, só eu e Tom e a nossa nova vida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

reviews?
só avisando minha cota de criatividade cessou por hoje, so posto amanha, mas comentem por favor, Riddlekisses