Back In Time 2 Temporada escrita por Queen Dha


Capítulo 5
Acostumando


Notas iniciais do capítulo

espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/257247/chapter/5

Subi as escadas tentando fazer meu corpo relaxar um pouco , mas foi inútil, quando entrei no quarto e vi Tom só de cueca, me desmanchei suspirei fundo e revirei os olhos sorrindo

-Nunca vou me acostumar com isso – eu disse

Ele sorriu, fui ate o guarda-roupa e procurei uma camisola, encontrei uma vermelha e fui para o banheiro, eu sentia um fogo apoderando-se de mim, um desejo incontrolável de te-lo, isso estava virando vicio e eu não me importava de viçar-me nisso já que éramos casados e eu não via nada de errado, tomei banho, escovei os dentes e pus a camisola por baixo dela uma lingerie também vermelha respirei fundo arrumei meu cabelo em um coque e sai do banheiro.

Tom me olhou com seu olhar malicioso, mordeu o lábio inferior, ao menos eu estava conseguindo deixá-lo louco, sorri com minha pequena vitoria, ele caminhou ate mim e me pegou pela cintura e dei um beijo em meu pescoço, não um beijo simples e singelo, não foi nem um beijo aquilo foi um chupao que concerteza me deixaria marcas, mas era tão bom, tão improibido e tão prazeroso, que eu me rendi, ele me abraçou, sussurrou em meu ouvido palavras singelas amorosas, eu me entreguei, ele percorreu meu corpo demorando-se em cada parte de mim, ele sabia que eu o pertencia, sabia que eu era sua, a sensação de felicidade me fazia querer mais, me fazia tão impensadamente feliz, que era loucura resistir á ele, sabia que iria engravidar, sabia que o depois era incerto e sabia que esse filho seria altamente amado e mimado por nos, sabia que o amor que nosso filho ou filha iria receber, era duas vezes mais que o nosso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

por favor deixem reviews!!! so recebi 2 no ultimo post, acho que vou abandonar isso, se nao quiserem que isso aconteça pelo amor de deus comentem!!!