After You are Gone escrita por Jennifer Borges, Tayla Zafir


Capítulo 32
Capítulo 32




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/256712/chapter/32

– Jenni, é só você fazer os passos que passarem ali! É muito fácil! – Harry disse apontando para a TV.

– Ai meu Deus, é muito rápido. – Disse tentando acompanhar os movimentos. – Eu não consigo. – Ri e olhei para Harry parado ao meu lado. – O que foi?

– Já te falaram que você fica... – Harry disse me fitando.

– Linda jogando vídeo game? – Disse sarcástica. – Me poupe Hazz.

– Eu ia dizer ridícula, porque você não acerta um passo se quer! – Harry disse rindo. – Mas obviamente, você também fica linda.

– Você é muito bobo. – Disse o batendo de leve. – Vamos fazer algo que eu saiba, por favor.

– Que tal... Estudarmos processos? – Harry perguntou irônico.

– Alguém já te falou o quanto você é idiota? - Retruquei.

– Ah... Deixa eu ver... - Harry disse pensativo e fingiu contar os dedos das mãos. - Um, dois... Todo mundo.

– Idiota. - Disse rindo e Harry me beijou.

– Um idiota que você ama. - Harry disse fazendo biquinho e eu apenas sorri.

– Vamos assistir um filme? - Perguntei e ele apenas assentiu.

Harry ligou a TV e escolhemos um filme, Água para elefantes. Passamos a manhã toda assim. Tomamos o café que eu preparei. Jogamos ou tentamos jogar vídeo game. Terminamos de assistir o filme e ficamos deitados no sofá. Harry estava deitado com a cabeça em meu colo e eu apenas mexia em seu cabelo. Comecei então a pensar sobre tudo que estava acontecendo.

Em como minha vida havia mudado em poucas semanas. Em como Harry havia se tornado tão importante. Eu apenas sorria e pensava; como a vida pode ser tão imprevisível? Perdi quem mais achava importante e cheguei a querer desistir, mas então apareceu ele. Ou eles. Não fora só Harry que me ajudara nestes últimos tempos. Sem perceber acabei me aproximando de Niall, que se tornara um grande amigo. Charlie, que é antigo em minha vida e eu não sabia o quão boa pessoa ele era. Catarina, uma nova amiga, que em pouco tempo já havia demostrado que se importava comigo e merecia um espaço em minha vida. Todos eles agora eram essenciais. Não tinha como evitar. Eu estava realmente fazendo o que Logan havia me pedido. Seguido em frente, assim como ele.

– No que você está pensando? - Harry perguntou me fitando.

– Ah... Em como minha vida virou de cabeça para baixo em tão pouco tempo. - Respondi sorrindo fraco. - Graças a você.

– E de cabeça para baixo ela está melhor? - Harry questionou e nós rimos.

– Com certeza. - Respondi e ele me beijou novamente.

– Que bom. – Harry disse sorridente entre os beijos e seu celular começou a tocar. – Merda. Oi. – Disse brincando com uma mecha do meu cabelo. – Eu tinha esquecido, obrigado por me lembrar Liam, tchau.

– O que foi?

– Eu estava me esquecendo completamente que tinha uma entrevista para uma rádio. – Harry disse e olhou as horas. – Sorte que o Liam me avisou, começa daqui a pouco.

– Ah, que chato... – Disse o olhando triste. – Então eu acho que vou indo para casa.

– Eu não quero que você vá. – Harry disse segurando minhas mãos.

– Mas você vai sair Hazza. – Disse rindo.

– Mas quando voltar quero te ver. – Harry disse fazendo bico.

– Bom, nós podemos sair quando você terminar a entrevista. - Disse sorrindo torto.

– Ok, eu te pego então às 20hrs. - Harry disse e me beijou. - Tchau amor.

– Tchau. - Disse levantando-me e saindo.

Dirigi até em casa e no caminho liguei para Catarina; pedindo que levasse os processos para lá. Cheguei e levei as minhas malas para o meu quarto. Tomei um banho demorado e fui para a sala.

– Olá. – Catarina disse sorridente enquanto arrumava o notebook sobre a mesa.

– Oi. – Disse sorrindo. – Vamos começar?

– Claro. – Catarina respondeu e nós nos sentamos junto à mesa.

Conseguimos adiantar bastante os processos e depois conversamos por um bom tempo. Catarina me falou sobre o seu encontro com Niall e como ele agiu, nós rimos bastante. Ele tinha a levado em alguns pontos turísticos e depois foram jantar. Aproveitei e a contei sobre como foi em NY e sobre a minha manhã romântica com Harry. Nós também falamos sobre livros. Ela disse que adorava ler, mas depois do incêndio em seu antigo apartamento, havia perdido a maioria de seus livros. Então a ofereci alguns meus. Tínhamos muito em comum e estávamos cada vez mais empolgadas na conversa e acabamos esquecendo da hora.

– Ah meu Deus! - Disse exaltada ao olhar as horas.

– O que foi? - Catarina perguntou preocupada.

– Eu perdi a noção do tempo, tenho um encontro com Harry daqui a pouco. - Disse nervosa.

– Calma, eu termino o trabalho e você vai se arrumar. - Catarina disse sorridente.

–Obrigada. - Disse enquanto corria para o meu quarto.

Acabei tomando outro banho e fiz uma maquiagem básica. Coloquei um vestido preto com rendas; mangas compridas e uma abertura nas costas. Peguei uma meia pata azul escuro e arrumei meu cabelo. Terminei de me arrumar e voltei a sala.

– Jenni, você está linda. - Catarina disse me olhando maravilhada.

– Obrigada. - Disse sorrindo e escutei meu celular tocando; apenas o peguei e atendi.

Ligação on

– Alô.

–Oi Jenni. - Niall disse nervoso. - Eu posso te perguntar, pedir... Algo?

– Claro Ni. - Disse sorrindo.

– Eu posso ir a sua casa assistir um filme com a Catarina? - Niall perguntou envergonhado.

– Lógico que pode. - Disse gargalhando. - Nem precisava me pedir Niall, vocês já são bem grandinhos e sabem o que fazer, só não quebrem nada.

– Pode deixar Jenni. - Niall disse animado. - Tchau.

– Tchau.

Ligação off

– O Niall é uma piada. - Disse rindo e olhando Catarina que me fitava sem entender. - É melhor você ir se arrumar...

– Por quê? - Catarina perguntou e seu celular apitou; ela o pegou e logo sorriu. - O que eu visto?

– Eu não sei. - Disse e nós gargalhamos. - Veste uma calça e uma blusa, mas passe um batom, sei lá.

– Ok. - Catarina disse e foi para o seu quarto.

– Boa noite. - Escutei Harry dizer ao passar pela porta.

– Olá. - Disse sorridente e ele me deu um selinho.

– Você está maravilhosa. - Harry disse me olhando; ele usava um lindo blazer.

– Obrigada. - Disse sorrindo e selando nossos lábios. - Vamos?

– Claro. - Ele respondeu e saímos.

Harry dirigiu até o porto de Millbank; onde entramos em um lancha. Havia um mordomo a bordo, que nos guiou a uma mesa que se localizava no segundo andar. Ela estava lindamente decorada com rosas vermelhas e velas. Nos sentamos e eu comecei a observar as coisas ao nosso redor. As luzes dos altos prédios londrinos juntamente com a noite gélida completavam o ambiente e o deixava mais que perfeito. Distrai-me da belíssima paisagem e olhei Harry. Ele me fitava intrigado. Percebi então que minha feição era de perplexidade, mas na verdade era apenas um deslumbramento exacerbado. Navegar pelas águas do rio Tamisa, passar pela Tower Bridge em um jantar romântico ao lado de Harry foi um tanto quanto peculiar. Afinal de contas, foi ele que me impediu de saltar da mesma. Aquela noite estava sendo uma das mais incríveis dos últimos meses.

– Espero que goste do jantar. - Harry disse apreensivo enquanto o rapaz preparava a mesa.

– Hazza, está tudo perfeito, não tem como não gostar. - Disse sorrindo e ele segurou minhas mãos sobre a mesa.

– Então aproveite esta noite perfeita, mas não pense que acaba por aqui. - Harry disse sorrindo torto e seus olhos brilhavam. - Enquanto você estiver comigo, eu sempre darei o melhor de mim para te proporcionar milhares de noites como essa e te deixar sempre como esse lindo sorriso no rosto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!