After You are Gone escrita por Jennifer Borges, Tayla Zafir


Capítulo 31
Capítulo 31




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/256712/chapter/31

Eu estava voltando para casa. O contrato com a multinacional estava fechado e eles tinham amado a forma como nosso escritório trabalhava. Charlie ficaria em Nova York mais uns dois dias para conhecer a cidade um pouco melhor, ele estava encantado com o local e com as pessoas que lá conheceu.

   Nesse momento, eu estava correndo para o aeroporto. Queria pegar o próximo voo para Londres, eu não tinha avisado a Harry que estava voltando, queria fazer uma surpresa. Não via à hora de encontrá-lo novamente. Eu tinha ficado pouquíssimo tempo fora, mas a saudade estava me corroendo por dentro. Parecia que quando eu estava longe dele, faltava uma parte de mim, como se eu estivesse incompleta. Sentia falta do largo sorriso dele e das besteiras que ele falava para me fazer sorrir.

   Por sorte o voo não atrasou, entrei no avião e me preparei para aquela longa viagem. Peguei um livro qualquer em minha bolsa e comecei a ler. Tentei me concentrar nele, mas era quase impossível; meus pensamentos sempre voltavam a Harry. Por fim peguei no sono.

  Acordei meio desorientada com o aviso de que estávamos aterrissando em Londres. Sai andando apressada, peguei minhas malas na esteira e liguei para Catarina.

Ligação On

- Oi Catarina, Tudo bem?

- Oi Jenni. Tudo e você? Que dia você volta?

- Estou bem. Na verdade eu já voltei, estou aqui no aeroporto. – Disse sorrindo fraco. – Cat, você poderia me fazer um favor?

- Claro Jenni. Do que você precisa? – Catarina perguntou educadamente.

- Você poderia pegar meu carro e vir me buscar no aeroporto? As chaves estão guardadas em uma caixinha lilás dentro do meu guarda-roupa.

- Já estou indo.  Até daqui a pouco. – Ela disse encerrando a ligação.

Ligação Off

  Em menos de 20 minutos Catarina chegou ao aeroporto. Colocamos minhas malas no bagageiro do carro e ela me pediu que a deixasse no escritório. Atendi ao seu pedido e disse que talvez mais tarde aparecesse no escritório para ajudá-la, com os processos que com certeza estavam acumulados.

  Enquanto dirigia para casa de Harry, ele me mandou uma mensagem de texto dizendo:

 “Oi amor, queria que estivesse aqui comigo. Nem acredito que você chega hoje à noite, vou te esperar no aeroporto. Sinto sua falta. Xoxo”

  Nós estávamos mais próximos do que ele imaginava. Passei em uma lanchonete e comprei algumas coisas para tomarmos café da manhã juntos e segui para casa dele. Cheguei e estacionei na garagem, estranhei o carro dele não estar ali. Talvez ele tivesse saído com os meninos. Peguei as sacolas e fui em direção da porta. Abaixei e peguei as chaves embaixo do tapete, e destranquei a casa.

   Fui direto para cozinha e comecei a fazer nosso café da manha. Enquanto arrumava a mesa, ouvi a porta se abrir; Harry havia chegado.

- Você ainda não foi embora? Você não entendeu que eu te queria fora daqui, fora da minha vida! – Harry disse exaltado.

- Como? Você quer que eu vá embora? – Indaguei incrédula.

- Jenni! – Harry disse notando minha presença. Ele correu até mim e me deu um abraço apertado. – Ah Jenni, eu não sabia que era você. Perdoe-me. Eu pensei que fosse a... Arg, deixa pra lá. Você esta aqui agora e é isso que importa.

- Hazz... Eu te perdoo. Você esta me... – Tentei dizer em meio aos beijos que Harry dava em meu rosto. – sufocando! – Ele ainda me segurava fortemente contra seu corpo. Acho que ele tinha se esquecido que era mais forte do que eu.

- Me desculpa de novo Jenni. – Ele disse folgando seus braços ao meu redor envergonhado. – É que eu fiquei tão feliz quando te vi...

- Eu também estava morrendo de saudades Hazz. – Disse sorrindo e selando nossos lábios. – Mas quem você queria que fosse embora?

 - Esquece, não era ninguém de importante. – Ele tentou desconversar. – É que o Tommo veio aqui e nós brigamos. Eu pedi pra ele ir embora, ele não quis sair então eu fui... – Harry disse olhando para suas mãos.

- Harry eu sei que você esta mentindo. Conte-me logo, se não eu ligo pro Louis e confirmo essa historia. – Disse o ameaçando. Eu sabia que ele era um péssimo mentiroso.

- Eu conto então. Era a Caroline. – Ele disse fitando a parede.

- Me conta tudo que aconteceu Harry. – Disse séria.

- Quando eu cheguei em casa ontem, havia uma trilha de rosas vermelhas até meu quarto. Eu a segui achando que era você que tinha voltado e me feito uma surpresa. Mas quando abri a porta do quarto, me deparei com Caroline... Deitada em minha cama com uma lingerie vermelha. – Ele fez uma pausa talvez esperando minha reação.

- Continue. – Disse baixo.

- Nós discutimos bastante e ela vinha para cima de mim tentando me seduzir. Jenni, eu juro que não fiz nada com ela. Nós nem nos beijamos. – Harry disse olhando em meus olhos. – Eu pedi que ela esquecesse que eu existo e sumisse da minha casa, ela se negou a sair. Então eu disse que eu ia sair e quando voltasse não ia querer ver nem sombra dela nessa casa. Eu fui dormir na casa do Zayn e só voltei agora de manhã. Eu só não entendi uma coisa que ela disse quando eu estava saindo.

- O que?

- Ela disse que teremos surpresas em breve. Tomara que ela não apronte nada. – Harry disse apreensivo.

- Tomara. Mas você não reconheceu o meu carro estacionado na garagem? – Indaguei.

- Eu ainda estava meio atordoado com o que havia acontecido. E além do mais, o seu carro é escuro igual ao dela e eu me confundi. Me desculpa. – Harry disse triste.

- Ok Hazz, fica tranquilo. Eu entendi tudo o que aconteceu, ela não vai conseguir nos atrapalhar. – Eu disse o beijando. – Então, era pra ser uma surpresa, eu acabei de chegar de Nova York e vim direto pra cá. Preparei um café da manhã pra gente! – Disse sorrindo.

- Que legal, minha namorada me faz uma surpresa e eu como sempre estrago tudo. – Harry disse cabisbaixo.

- É você estragou a minha surpresa. – Disse fazendo biquinho.

- Mas eu posso te recompensar... – Harry disse sorrindo malicioso.

- Agora não Hazz, eu estou cansada. – Disse o repreendendo.

- Você só pensa besteira hein! Eu só ia sugerir que nós passássemos o dia inteiro juntos. – Ele disse sorrindo e me abraçando. - Mas se eu tivesse sugerido o que você pensou, você não aceitaria somente porque está cansada?

- Eu teria outro motivo para recusar? – Perguntei mordendo o lábio inferior. – Que eu saiba, nós já fizemos isso...

- Mas eu não me lembro direito, eu estava bêbado. Isso não vale. – Harry disse e eu ri de sua expressão.

- Calma Hazz, nós ainda temos o resto do dia juntos...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!