After You are Gone escrita por Jennifer Borges, Tayla Zafir


Capítulo 33
Capítulo 33




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/256712/chapter/33

– Ótimo, agora me sinto constrangida por não saber o que te dizer. - Disse abaixando o olhar e corando. - Você me deixa totalmente perdida, confusa, sempre desperta em mim um sentimento estranho, me deixa sempre sem reação. - Disse sorrindo fraco e Harry me fitou intrigado. - Eu gosto disso, sinto como se realmente pudesse ser feliz novamente, mas só se estiver ao seu lado.

– Então você sempre será feliz. - Harry disse segurando minha mão sobre a mesa. - Porque eu sempre estarei ao seu lado.

Sorri e me inclinei de encontro a Harry. Ele apenas encostou nossos lábios, os selando. Fomos interrompidos pelo garçom trazendo o jantar. Rimos e nos concentramos na comida. Terminamos o jantar e fomos para a frente do barco.

Ficamos abraçados e começamos a observar as estrelas. Harry sorridente apontava para algumas e fazia comentários fofos. Nos beijávamos e conversamos. Ele realmente estava fazendo de tudo para a noite ser perfeita. Depois de alguns minutos o barco parou e nós descemos. Caminhamos de mãos dadas até um carro, logo o reconheci; era o do Harry. Com certeza ele havia pedido para que alguém o trouxesse.

– A noite foi ótima Hazz. - Disse escorando no carro.

– Fico feliz que tenha gostado. - Harry disse e me beijou. - Mas ela não precisa acabar...

– Harry, amanhã eu trabalho. - Disse o olhando.

– Nossa, que namorada pervertida eu arrumei. - Harry disse rindo. - Eu ia te chamar para assistirmos um filme e você já vai pensando bobeira.

– Bobo. - Disse o batendo.

– Seu bobo. - Harry disse e me beijou.

Entramos no carro e Harry começou a dirigir. Combinamos de assistir o tal filme na minha casa. O que facilitaria amanhã cedo para mim ir trabalhar sem atrasos. No caminho, ligamos a rádio e Harry começou a cantarolar a música que passava. Comecei a fitá-lo e logo o acompanhei cantando baixinho. Ele sorriu e soltou uma mão do volante, segurou a minha mão e começamos a cantar no mesmo tom. Logo chegamos a minha casa.

– Ok, qual filme você quer assistir? - Questionei entrando e Harry me abraçava por trás.

– Hum... Não sei. - Harry disse e eu ri. - Oops.

Olhei para o sofá e avistei Niall e Catarina dormindo abraçados. Harry e eu contemos os risos e caminhamos cuidadosamente até o meu quarto. Entramos e fechamos a porta. Peguei uma camisola preta e fui até o banheiro. A coloquei e quando voltei ao quarto Harry me esperava já deitado na cama e com o controle da televisão nas mãos. Deitei-me ao seu lado e escolhemos um filme qualquer. Mal prestávamos atenção no filme. Estávamos abraçados e em pequenos intervalos de tempo nos beijávamos e conversávamos. Eu estava cansada e para completar, Harry mexia em meus cabelos o que me fez adormecer rapidamente.

Acordei com o meu celular tocando. Levantei rapidamente, mas não deu tempo. A secretária do escritório que ligara, o que me deixou muito preocupada, até eu olhar as horas.

– Ah, meu Deus! - Disse alto; eram 11horas.

– O que foi? - Harry acordou assustado e sentou-se na cama.

– Ah, Hazza, desculpe-me te acordar assim. - Disse envergonhada e selei nossos lábios rapidamente. - Eu estou super atrasada para o trabalho e o pior que o Charlie nem está aqui e a secretária tentou ligar... Então quer dizer que não tem ninguém lá.

Olhei Harry e ele entendeu. Saímos do meu quarto e fomos até a sala. Catarina e Niall ainda dormiam abraçados. Harry me olhou sorrindo torto. Eu o abracei e ele beijou minha testa.

– Você os acorda. - Disse rindo e voltando ao quarto.

– Hey, isto não é justo! - Harry reclamou fazendo bico o que me fez rir mais.

Arrumei-me para o trabalho, organizei minha bolsa e voltei a sala.

– Bom dia. - Disse sorrindo para Niall que estava sentado junto a mesa.

– Bom dia. - Ele respondeu sonolento.

– O que temos para comer? - Perguntei olhando para Niall que mastigava algo e segurava um copo de suco.

– Bom, estou fazendo panquecas, mas tem suco, iogurte, chá, bolachas... - Harry disse aparecendo na sala com um avental branco e eu ri. - Eu vou trazer para você, pode se sentar.

– Claro chefe Styles. - Brinquei e eu e Niall rimos.

Sentei-me junto a Niall e logo Catarina chegou. Catarina estava envergonhada e se desculpava muito pelo atraso, eu não briguei, pois também havia perdido o horário. Rimos disto enquanto esperávamos. Harry fez as panquecas e trouxe as outras coisas. Comemos e ele apenas me observava.

– Agora temos que ir Catarina. - Disse me levantando apressada.

– Tudo bem. - Catarina disse pegando sua bolsa.

– Ei, eu te levo. - Niall disse sorrindo e ela me fitou.

– Ok, mas não a atrase Ni. - Disse o olhando e eles saíram.

– Você vai ficar aqui? - Perguntei a Harry enquanto pegava minha bolsa.

– Vou lavar a louça, arrumar a mesa. - Harry disse educado.

– Não precisa, eu arrumo tudo quando chegar do trabalho. - Disse sorrindo.

– Você não vai poder. - Harry disse e me olhou.

– Por quê? - Indaguei confusa.

– Porque quando você chegar do trabalho, você irá ficar comigo. - Harry disse e sorriu torto.

– Sério, você é incrivelmente bobo. - Disse sorrindo e o beijei rapidamente. - Tchau meu bobo.

– Tchau meu amor. - Harry disse e saí.

Cheguei no escritório e Catarina já estava lá. Fui para minha sala e comecei a trabalhar. Enviei ofícios, respondi e-mails, li processos e falei com Charlie. Ele contou sobre os seus passeios e os negócios. Informou-me também que logo eu teria que voltar em NY. Trabalhei até as 18 horas. Dirigi até em casa calmamente. Tomei um banho demorado, me arrumei e liguei para Harry.

O celular dele só dava ocupado. Tentei várias vezes e dava a mesma coisa. Decidi então ligar para um dos meninos, para ver se eles estavam juntos. Liguei para Louis.

Ligação on

– Alô. - Louis atendeu ao segundo toque.

– Olá. - Disse sorrindo. - Lou, você sabe onde o Hazza está? O celular dele só da ocupado...

– Ele está aqui comigo na minha casa. - Louis respondeu sorridente. - Venha para cá, estou te esperando.

– Ok. - Disse rindo. - Até daqui a pouco.

Ligação off

Sai apressada e dirigi até a casa do Louis. Cheguei logo e toquei a campainha.

– Boa noite, onde está o meu namorado? - Perguntei sorrindo.

– Serve aquele sentado no sofá? - Louis disse rindo e apontando para Harry.

– Serve. - Disse e caminhei até Harry. - Oi Hazz.

– Ah, olá... - Harry disse sorrindo e fitou o chão, ele falava ao celular. - Olha, depois eu te ligo, não posso falar agora... Depois te ligo... Se falei que ligo, é porque ligo, que droga... - Ele disse nervoso. - Ok, tchau.

– Está tudo bem? - Questionei o olhando.

– Ah, claro amor. - Harry disse tentando sorrir e selou nossos lábios. - O Louis que te avisou onde eu estava?

– Sim. - Disse sorrindo fraco.

– Nossa, que legal da parte dele. - Harry disse me abraçando, mas pude vê-lo repreender Louis pelo olhar.

– Pois é, eu sou um ótimo amigo. - Louis disse sorrindo e o ignorando. - Como foi em NY Jenni?

– Foi esplêndido, eu consegui fechar negócio com a multinacional. - Disse radiante.

– Que ótimo. - Louis disse sorrindo e a campainha tocou. - Licença, deve ser a pizza, vocês vão comer comigo, não é mesmo?

– Pode ser. - Respondi insegura e olhei Harry que parecia nervoso.

– É, pode ser. - Harry disse sorrindo fraco.

Louis saiu e logo voltou com uma pizza em mãos. Arrumou a mesa rapidamente e nós nos sentamos. Comemos e conversamos bastante. Viramos a noite desta maneira. Eu me diverti muito com as piadas que Louis fazia, mas ás vezes ele fitava Harry e jogava algumas indiretas; o que me deixava totalmente deslocada e confusa. Acabamos cochilando todos no sofá.

– Acorda amor. - Harry disse me abraçando.

– Me dê mais um minuto Harold. - Louis respondeu e eu e Harry rimos.

– Não é com você Lou. - Harry disse o batendo e selou nossos lábios. - Bom dia.

– Bom dia. - Disse e o beijei.

– Levante-se! Nós temos um belo dia pela frente! - Harry disse animado.

– Onde vamos? - Indaguei curiosa.

– Não vou falar, é surpresa. - Harry disse me ajudando a levantar. - Tchau Louis.

– Tchau, não se esqueça do nosso show hoje a noite.

– Tudo bem. - Harry disse me puxando.

– Tchau. - Disse e acenei para Louis deitado ao chão.

– Até mais tarde. - Louis respondeu de olhos fechados e eu ri.

  Entramos no carro e Harry ligou a rádio. Ele parecia animado. Começou a cantar e falar sobre o novo vídeo que sairia em breve. Percebi então que ele se afastava de Londres.

[...]

– Eu não acredito que você me trouxe até aqui. - Disse sorrindo e olhando a casinha na árvore de Cheshire.

– Espera, você ainda não viu o melhor. - Harry disse sorrindo torto e me puxando até dentro da casinha.

– Meu Deus. - Disse paralisada, já dentro da pequena casa; havia um tapete, almofadas, uma cesta, frutas, refrigerantes, torta, tudo ali organizado. - Harry...

– Calma. - Harry disse sorrindo e sentando-se no tapete. - Não fala nada agora, vamos aproveitar.

Sentei-me ao seu lado e peguei uma maçã. Nós comemos um pouco e depois nos deitamos. Pousei minha cabeça no peito de Harry e olhei seu rosto.

– Em que você está pensando? - Perguntei intrigada.

– Ah... Nada. - Harry respondeu rapidamente.

– Fala Hazza. - Disse me sentando e o olhando.

– Tudo bem. - Harry disse sentando-se na minha frente. - Eu estava pensando em como... É ruim... - Ele parou e me olhou. - Não lembrar da nossa primeira vez.

– Oh. - Disse paralisada. - Isto é realmente péssimo. - O abracei e ele retribuiu.

– Eu tive uma ideia. - Harry disse segurando meu rosto. - Podemos esquecer aquela vez e nos lembrarmos de uma nova. Que pode acontecer agora...

– Aqui? - Indaguei mordendo o lábio inferior.

– Algum problema? - Harry perguntou preocupado e eu ri.

– Não teria um lugar melhor. - Respondi sorrindo torto e o beijei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!