After You are Gone escrita por Jennifer Borges, Tayla Zafir


Capítulo 27
Capítulo 27




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/256712/chapter/27

Assim que escutamos aquela voz, Niall e eu nos separamos e me virei. Harry nos fitava furioso.

– Calma Hazz, não é isso que você está pensando... – Disse tentando acalmá-lo e alguns fotógrafos começaram a se aproximar.

– Eu não estou pensando, eu ouvi! - Harry disse fuzilando Niall. – Eu pensei que você fosse meu amigo.

– Harry eu sou, você que não está entendendo...  – Niall disse baixo e nós nos aproximamos de Harry.

– Não se aproximem de mim! – Harry rosnou e eu segurei em seu braço.

– Calma cara. – Niall disse o olhando nos olhos.

– Não me manda ficar calmo. – Ele disse nervoso.

Os fotógrafos chegaram mais perto para escutar nossa conversa. Harry estava tomado pela raiva e nós não sabíamos o que fazer. Olhei para Niall e ele parecia nervoso. Eu temia que Harry fizesse alguma besteira. Ele aproximou-se de Niall marchando e eu entrei no meio e o abracei. No início Niall me olhou confuso, mas logo entendeu.

– O que você está fazendo? - Harry perguntou alto.

– O certo. - Disse e o beijei.

Harry correspondeu o beijo confuso e me abraçou fortemente. Terminamos o beijo e continuamos abraçados.

– Hazza nós explicamos depois, lembre-se que estamos em um local público e cheio de fotógrafos. - Sussurrei em seu ouvido.

– Tudo bem. – Harry disse tentando sorrir para os fotógrafos.

– Acho melhor não dançarmos mais. – Niall disse sorrindo e indo em direção aos outros meninos.

Eu e Harry nos soltamos do abraço e ficamos somente de mãos dadas. Harry logo me puxou até os meninos.

– Olha... Pelo jeito não é só a Jenni que fica com ciúmes de verdade. – Louis disse em tom de brincadeira enquanto olhava Harry.

– Como assim? – Harry perguntou confuso e os outros riram.

–Nada Hazza. – Respondi séria.

Ficamos na festa por mais alguns longos minutos. Os diretores e atores do filme fizeram um pequeno discurso e todos bateram palmas. Na saída do coquetel, mais flashs. Era insuportável toda aquela atenção. Eu sempre gostara de passar despercebida pelos lugares, mas com Harry ao meu lado era impossível. Na volta fomos só nós dois em um carro. Ele dirigia calado e eu fitava as ruas pela janela.

– Harry, este não é o caminho para a minha casa. – Disse olhando aquelas ruas desconhecidas, mas ele permaneceu em silêncio. - Estou falando com você...

– Nós precisamos conversar, mas em outro lugar, você precisa me explicar algumas coisas. – Harry disse sério. – Então estou indo para a minha casa, já que na sua agora temos que fingir que realmente estamos namorando...

–Te explicar? – Indaguei ignorando as suas últimas palavras.

– Por que o Niall falou aquilo. – Harry disse apertando fortemente as mãos no volante.

– Claro... Depois você me conta o que tanto conversava com a “Caroline Flack”. – Disse seca e cruzei os braços.

Passamos o resto do caminho em silêncio. Harry colocou o carro em sua garagem e descemos. Entramos em sua casa e ele acendeu as luzes da sala.

– Comece a me explicar. – Harry disse cruzando os braços e apoiando na bancada da cozinha.

– Bom, eu e o Niall estávamos ensaiando o que ele falaria para uma garota que ele estava querendo chamar para sair. – Disse séria em pé no meio da sala. – Agora é você.

– Caroline estava me convidando para ir a uma festa depois deste coquetel. – Harry disse descruzando os braços. – Na qual eu estou pensando seriamente em ir agora.

– Você está maluco?! Você iria conseguir acabar com tudo indo a essa festa! – Disse alterada, mas logo me controlei. - Mas tudo bem, se você quer destruir a finalidade do nosso falso namoro.

– Só eu? Você ficar dançando por ai com o Niall, também pode acabar com a “finalidade” do nosso falso namoro. – Harry rebateu.

– Você é muito imaturo! Eu já expliquei e você continua com essa raivinha. – Disse alto e Harry se aproximou.

– Você que é inocente demais, você acreditou nessa de ensaiar? Me poupe Jenni. – Harry disse agora parado a minha frente.

– Acreditei, porque eu sei quem ele está querendo chamar para sair. – Disse e Harry me fitou intrigado. – Já você, fica dançando agarrado com aquela vadia e agora vai sair com ela!

– E porque você se importa com isto? – Harry questionou nervoso. – Que eu saiba você ama o Logan...

– É isso que você acha? - Indaguei com uma dor no peito e meus olhos marejaram.

– É isso que você diz todo o tempo. - Harry disse exaltado.

– Não é verdade, eu não sei mais... Vou sempre me lembrar dele, afinal, ele foi o grande amor da minha vida. Eu estou me sentindo estranha. –Fui interrompida por Harry, que aproximou ainda mais seu corpo do meu.

– Você seria capaz de se apaixonar novamente? - Harry perguntou me olhando nos olhos.

– Não sei... Quer dizer... Talvez... - Respondi perdendo o foco.

– É disso que estou tentando falar, você nunca vai esquecê-lo. - Harry disse e ficamos em silêncio por alguns minutos. - Acho que não há espaço para mais ninguém em seu coração. Não há mais nada a dizer Jenni... Eu já entendi que ninguém é capaz de fazer você esquecê-lo.

Dito isso, Harry foi em direção as escadas e começou a subir devagar. Meu coração apertou e eu respirei fundo tomando coragem.

– E se eu te falar que você conseguiu? Que eu estou aqui, te desejando de corpo e alma. Torcendo para que você não desista de mim como os outros. Segurando-me para não me humilhar te pedindo para não ir a essa festa... - Disse e minha voz falhou. - E se eu admitisse que seu beijo tem um dos melhores sabores que eu já provei e que seu perfume penetra em minha respiração a ponto de me deixar em êxtase? Seu toque me faz arrepiar dos pés à cabeça e sua voz me acalma e me dá paz. Você não percebe o quanto eu preciso de você? Olha pra mim... - Pausei por um tempo tentando conter as lágrimas que insistiam em cair e Harry me olhou surpreso. - Não sei mais como te entender... Me entender... Eu já não sei o que está acontecendo. Está tudo tão confuso.

– Não entende?! - Harry indagou incrédulo. – Jenni, eu não sei ao certo... Mas não vou mentir. Toda vez que você chega perto, meu coração estranhamente acelera e fico totalmente deslocado. - Harry disse voltando a sala. - A única coisa que passa pela a minha cabeça o dia todo é se você está bem e se vou poder te ver ao final de um dia cansativo. E se não te vejo, fico fitando o teto esperando uma ligação sua. Mas você não liga. - Harry disse triste fitando o chão. - Eu queria poder estar o tempo todo ao seu lado, te protegendo de tudo e de todos. Sinto como se algo me puxasse para você a todo momento. Toda vez que estamos juntos, sinto uma vontade esmagadora de te abraçar, te beijar, de estar com você de verdade... - Ele levantou o olhar e seus olhos estavam vermelhos. - Eu quero você de uma maneira que eu nunca quis ninguém! Eu não sei explicar esse sentimento... Meu coração dói quando estamos separados ou você está triste... Ou quando você está com “outro” cara, independente de quem seja. Sinto muito, mais eu sou extremamente ciumento... E quando você fala sobre o Logan, eu me sinto destruído, como se eu não fosse capaz de ser melhor que ele. Sinto que não sou capaz de te fazer me amar pelo menos metade do quanto você o amou. Eu não sei o que é isso, não sei por que me sinto assim, talvez seja por causa desse seu jeitinho... Esse olhar... - Ele disse aproximando de mim novamente. - Tenho certeza que o que sinto por você não vai desaparecer de uma hora para outra, como uma simples atração... E eu me pergunto se você não percebe o quão louco estou por você? Eu sei que não me declarei como esses casaizinhos clichês de filmes, mas eu sou assim, você é assim, não nos enquadramos em padrões... Dia após dia, eu venho me entregando um pouco... E quando me dei conta eu já era completamente seu.

– Você é melhor que o Logan. Você está aqui...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!