After You are Gone escrita por Jennifer Borges, Tayla Zafir


Capítulo 28
Capítulo 28




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/256712/chapter/28

Harry estava paralisado. Sua expressão era indecifrável. Ele começou a se afastar lentamente, seguir para o lado da escada. Eu o fitei confusa.

– Sabe, eu não sou muito romântica, mas... – Disse e Harry parou me olhando. - Em filmes quando as pessoas se declaram, o mocinho beija a mocinha...

Assim que disse isso um sorriso maravilhoso tomou conta da face de Harry. Ele atravessou a sala que antes nos separava em segundos. Pulou o sofá rapidamente e eu ri da cena. Logo nossos corpos se juntaram e Harry segurava meu rosto com suas mãos.

– Eu sempre estarei aqui. – Harry disse e me beijou.

Ele me abraçou fortemente e começou a dar alguns passos para trás, mas logo caiu. Ele havia tropeçado. O olhei caído no sofá e ri. Harry fingiu estar bravo e me puxou. Eu caí sentando em seu colo e logo me virei. Começamos a nos beijar novamente e no final Harry mordeu meu lábio inferior. Ele me olhou nos olhos e eu sorri maliciosamente. Tirei a sua blusa e ele sorriu entendendo. Beijamo-nos e logo eu desci minhas mãos para a sua calça. A tirei e ele me beijou. Nossos corpos estavam colados e Harry colocou suas mãos embaixo do meu vestido, apertando de leve minhas coxas. Mordi seu lábio inferior e sorri. Ele deitou e eu fiquei por cima dele. Dei um selinho e levantei meu corpo por um instante. Escutei o barulho da porta se abrindo e olhei em direção.

Os meninos estavam todos parados a porta com suas namoradas. Niall segurava um champanhe e me fitava. Assustada eu tentei me levantar e acabei caindo do sofá.

– Jenni? Você esta bem? – Harry perguntou se levantando e me oferecendo ajuda.

– Hazza... – Disse baixo e olhando por trás do seu ombro.

Harry virou-se e deu um pulo espantado. Pegou suas roupas no sofá e as segurou.

– Vas hapenin... – Zayn disse nos olhando pasmo.

– Vocês estavam... – Liam disse nos fitando confuso.

– Aaaanh... – Harry começou a dizer e me olhou nervoso, meu batom estava em todo seu rosto. – Conversando?

– Não! – Disse rapidamente. – Quer dizer, o Harry caiu e eu fui ajudá-lo...

– E você fez boca a boca nele? – Louis indagou sorrindo irônico. – E tirou a roupa dele porque ele estava sufocando, eu te entendo.

– Louis. – Eleanor o repreendeu e bateu de leve em seu ombro.

– Eles são namorados meninos, porque vocês estão surpresos? – Danielle indagou intrigada.

– Ah, é verdade... – Zayn disse sorrindo de leve.

– Bom, eu acho melhor... O Harold vestir a roupa dele e lavar o rosto. – Niall disse rindo. – Por que nós vamos beber para comemorar!

– Comemorar? – Questionei envergonhada.

– Nossa música é trilha sonora do filme mais aguardado do ano. – Niall respondeu radiante.

– Vamos comemorar. – Zayn disse indo em direção ao som e o ligando.

– Eu vou colocar a minha roupa. – Harry disse subindo as escadas e me puxou. – A Jenni vai comigo.

– Se ela vai... Vocês vão colocar mesmo? – Louis questionou rindo.

Ignoramos e subimos as escadas correndo. Entramos no quarto de Harry e fechamos a porta. Estávamos escorados na porta e nos entreolhamos. Começamos a rir.

– O que foi aquilo? – Perguntei passando a mão no meu cabelo.

– Foi o fim do nosso namoro. – Harry disse sorrindo.

– Fim? – Questionei confusa.

– Sim, o nosso falso namoro acabou e o verdadeiro vai começar. – Harry disse sorrindo como um anjo.

– Isso foi um pedido de namoro Sr. Styles? – Indaguei rindo e Harry olhou nos meus olhos.

– Só se você aceitar. – Harry disse sorrindo.

– Vista as suas roupas. – Disse rindo e indo em direção ao banheiro do quarto dele.

Arrumei meu cabelo e limpei meu rosto. Harry entrou no banheiro e lavou o seu rosto. Começou a surrar seu rosto e o batom não saía.

– Deixa eu te ajudar. – Disse rindo e pegando um algodão.

Ele apoiou-se na bancada da pia e eu molhei o algodão. Limpei todo o rosto dele e joguei o algodão na lixeira. Harry começou então a fitar o chão e eu o olhei confusa.

– Está tudo bem? – Perguntei sorrindo fraco.

– Você não quer namorar comigo? – Harry questionou baixo e eu ri.

– Harry, nós já namoramos. – Disse sorrindo e secando as minhas mãos.

– Mas agora vai ser de verdade. – Harry disse olhando em meus olhos.

– De verdade? – Perguntei rindo e ele assentiu. – Eu não sei, acho que não gosto de você tanto assim...

– Sua boba. – Harry disse me abraçando. – Você aceita?

– Claro. – Respondi sorridente e Harry me beijou. – Agora vamos descer.

Descemos e Niall estava abrindo o champanhe.

– Nós já estávamos desistindo de esperar vocês. – Zayn disse distraído.

– Nós nem demoramos tanto assim. – Disse dando de ombros e me sentando no sofá.

– Bom, peguem suas taças e vamos comemorar. – Louis disse trazendo algumas taças.

Fizemos um brinde e começamos a beber. Logo eles arrumaram alguns salgadinhos e aumentaram a música. Dançamos, conversamos e rimos bastante. Conversei um pouco com as meninas. Perrie era legal e cantava muito bem, mas eu tinha mais afinidade com a Eleanor. Depois de um tempo, nós sentamos no sofá e começamos a observar os meninos conversando e rindo. Eu estava cansada e com muito sono. Apoiei minha cabeça em uma almofada e logo fechei meus olhos involuntariamente.

[...]

– Jenni, Jenni... – Harry sussurrou me abraçando. – Acho que está na hora de você ir trabalhar.

– Que horas são? – Perguntei sonolenta e me sentei na cama. – Como eu vim parar aqui?

– São 12h. – Harry disse olhando para o relógio. – Você pegou no sono quando estávamos comemorando ontem à noite, fiquei com pena de te acordar e te carreguei até aqui.

– Você deveria ter me acordado. – Disse lhe dando um selinho. – Eu tenho que ir trabalhar, o Charlie vai me matar.

– Mas você não é sócia dele? Fica mais um pouco. – Ele disse fazendo biquinho.

– Eu sou sócia sim, mas comprometimento é tudo e eu preciso treinar a Catarina. Nós podemos sair à noite, o que você acha? – Disse tentando animá-lo.

– Pode ser. – Harry disse triste. – Eu te levo para sua casa.

Harry me deixou em casa e foi para o estúdio; os meninos haviam ligado o chamando. Entrei em casa e fui tomar um banho rápido. Arrumei-me e fui para o escritório.

Assim que cheguei ao escritório, vi Charlie na recepção. Ele me olhou e veio ao meu encontro. Fechei os olhos esperando os sermões.

– Jennifer ainda bem que você chegou. – Charlie disse exaltado.

– O que aconteceu Charlie? – Indaguei preocupada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!