After You are Gone escrita por Jennifer Borges, Tayla Zafir


Capítulo 26
Capítulo 26




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/256712/chapter/26

– Bom, eu vim prestigiar o meu amigo, o diretor do filme. - Caroline disse sorridente.

– Ótimo para você, agora fique longe de nós. - Harry disse chegando mais perto de mim e segurando a minha mão fortemente.

– Acalme-se Harry, não seria bom para sua nova imagem nós dois brigando. - Caroline disse com uma falsa preocupação.

– Eu sei o que é melhor para minha imagem. É ficar longe de você. - Harry disse ríspido. – E também não é questão somente de imagem... Ela me faz realmente bem.

– Harry, Harry... - Caroline disse enquanto balançava a cabeça negativamente. – Você não entendeu que esta garota não vai te satisfazer? Você precisa de uma mulher, como eu.

– A Jenni não é uma garota, ela é uma mulher. - Harry me defendeu. – Uma mulher de verdade que se dá ao respeito, não fica se jogando em cima de um cara que tem namorada. Ela é madura.

– Se ela é tão madura a ponto de mudar sua fama de pegador, ela não se importaria de nós dançarmos juntos. - Caroline disse cínica sem se abalar com as palavras de Harry.

Harry a encarou furioso enquanto ela estendia a mão para ele. Não podendo recusar, já que havia alguns fotógrafos ao lado, ele levantou hesitante e Caroline sorriu. Eles então caminharam para a pista de dança. Senti uma pontada no coração. Uma dor esmagadora. Um ódio. Neste momento eu poderia estar a matando somente com o meu olhar.

Assustei-me ao reconhecer esse sentimento. Há muito tempo eu não o sentia. Não poderia ser... Ciúmes? Do Harry? Percebi que enquanto morria aos poucos por pensamento e ao mesmo tempo matava Caroline, Harry dançava levemente com ela pela pista. Eu fitava cada passo dele. Um sorriso involuntário surgiu no meu rosto quando percebi que Harry não olhava Caroline, ele me olhava... Parecia triste. Meu coração disparou com aquele olhar e eu fitei o chão.

– Está tudo bem Jenni? - Niall perguntou parando na minha frente.

– Sim. - Menti e Niall riu.

– Eles logo vão parar de dançar, enquanto isso fique conosco. - Niall disse me puxando até onde os outros meninos estavam com suas namoradas.

– Olá. - Eleanor disse sorrindo.

– Oi. - Disse tímida e os meninos me olharam.

– Jenni, essa é a Perrie minha namorada. - Zayn apresentou uma loira que estava ao seu lado.

– Prazer em conhecê-la. - Perrie disse enquanto apertava a minha mão. - O Harry fala muito de você.

– Falando nele, onde está? - Liam questionou confuso.

– Está dançando. - Niall disse dando de ombros.

– Com... - Liam insistiu.

– Caroline Flack. - Disse cuspindo as palavras e fitei o chão.

– O Harry está maluco?! - Louis disse exaltado e os meninos me encararam.

– É só uma dança gente, calma, não vai ser igual daquela vez... - Zayn disse distraído e eu o fuzilei.

– Ah, é mesmo, não pode acabar igual acho que da última vez... - Niall disse fitando Zayn.

– Até mesmo porque agora tem a Jenni... - Liam disse e vi Danielle o cutucar.

– O que aconteceu da última vez ou daquela vez? - Perguntei intrigada.

– Nada demais Jenni... Quer dizer, foi algo sem importância. - Eleanor disse tentando me acalmar.

– Eles parecem quentes. -Daniele sussurrou nos ouvidos de Liam, mas logo percebera que eu ouvi, então sorriu envergonhada.

– Quer saber, tudo bem. Não digam nada. - Disse séria encarando Harry e Caroline dançando em meio à pista. Agora mais a vontade. – Eu não me importo mesmo.

Sai de perto deles e pude escutar uma risada abafada. Fui para um canto do local próximo a saída. Observei a festa por um instante cautelosa. Respirei fundo e torci para que nenhum fotógrafo flagrasse aquele momento. Andei lentamente até a saída, mas alguém me puxou pelo braço.

– Niall, o que esta fazendo? –Perguntei confusa ao olhar para sua mão agarrando meu braço.

– Aonde você vai? Ou melhor, onde você pensava que estava indo?! – Niall disse baixo.

– Eu estava indo embora, sem que ninguém percebesse. – Disse sorrindo simpática. – Mas você atrapalhou a minha fuga perfeita.

– Tudo isso é só porque o Harold está dançando com Caroline? – Niall perguntou rindo e soltando meu braço.

– Não. – Respondi rapidamente. – Por mim que os dois dancem a noite inteira.

– Nossa, está mais forte que pensei... - Niall disse perplexo.

– O que está mais forte? - Indaguei confusa.

– Minha vontade de dançar. -Ele brincou e nós rimos. - Me concede essa dança Sra. Styles?

– Sra. Styles? – Repeti incrédula e Niall riu.

– Ou seria melhor Sra. Ciumenta... - Ele disse sorrindo.

– Ciumenta? Eu? Nunca! Ele pode ficar com quem quiser... Mesmo que seja com aquela vadia da “Caroline Flack”. – Disse fazendo careta ao pronunciar o nome de Caroline e Niall gargalhou. - Por que você esta rindo agora?

– Cara, você está hilária com ciúmes... - Niall disse rindo.

Retornamos para a festa e fomos direto para a pista de dança. Niall pegou minhas mãos e as balançava, em uma tentativa falha de me animar. Dançávamos fora do ritmo da música e Niall ria o tempo todo. Senti alguns flash em nós, mas não consegui prestar atenção. Eu ficava tentando adivinhar o que Harry e Caroline tanto conversavam. Niall chamou minha atenção batendo em minha cabeça de leve. Não pude conter gargalhadas ao vê-lo dançando um tipo de “samba” enquanto tocava uma música lenta. Depois de alguns minutos, Niall se recompôs e começamos a acompanhar a música.

– Então Jenni... Posso te pedir um favor? - Niall perguntou envergonhado.

– Pode falar Ni. - Disse sorrindo.

– Eu estou encantado com a Catarina... – Niall confessou tímido e eu ri.

– Eu posso falar com ela sobre você... – Ofereci sorrindo de leve.

– Não precisa, na verdade... - Niall disse ainda envergonhado. – Hoje quando eu saí da sua casa logo após ela, nós conversamos por um tempo e eu fiquei pensando depois em chamá-la para sair.

– Prossiga. – Disse rindo.

– Eu queria falar algo legal para ela antes de convidá-la... - Niall sorriu sem graça. – Você poderia ensaiar comigo? Eu não sou muito bom em convidar alguém pra sair... Se ficar muito clichê e babaca você me avisa,tá?

– Claro Niall. - Respondi sorridente e ele me olhou nos olhos. – Pode começar.

– Ok. - Niall disse sorrindo de leve. - Catarina...

– Oi. - Disse sorrindo fraco.

– Eu queria te falar algo... - Niall disse e seus olhos azuis pareciam derreter. – Eu realmente gostei de você... Você é linda e inteligente... Você aceitaria sair comigo?

– Como é que é Niall?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!