After You are Gone escrita por Jennifer Borges, Tayla Zafir


Capítulo 25
Capítulo 25


Notas iniciais do capítulo

Leiam as notas finais leitoras, é importante... Boa leitura (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/256712/chapter/25

– Ele está... - Niall hesitou nervoso. - Passando por uma fase nova! É isso, fase nova. -Niall disse tentando me convencer e se convencer ao mesmo tempo e eu ri.

– Por que eu sinto que você está mentido? - Indaguei.

– Sente-se aqui. - Niall disse e me sentei ao seu lado. - Ás vezes é preciso enxergar o que está acontecendo ao seu redor Jenni. Você é distraída demais...

– Nialler, seja claro, eu sei que você sabe de algo e não quer me contar. - Disse olhando em seus olhos.

– Não cabe a mim falar a você o que está diante de seus olhos... Mas é meu dever, como seu amigo, te pedir para que você não se limite a dores e cicatrizes do passado, que você não tenha medo de se entregar a novos sentimentos... - Niall filosofou e nós rimos.

– Você acha que a minha amizade com Harry vai acabar? Não quero isso, eu não sei o que seria de mim sem ele... - Choraminguei e Niall sorriu com a minha confissão. - Mas eu sei como é eu não sou uma boa companhia às vezes...

– Você não entende, mas é isso que eu estou tentando te dizer. - Niall disse sorrindo. - Sua “amizade” com Harry, só está começando. Você não percebe o quão bem tem feito a ele?

– É que tudo é tão louco quando se trata de nós dois... - Disse fitando o chão.

– Isto por que vocês dois são loucos. - Niall disse gargalhando e eu o acompanhei.

– Você que é! - Disse o olhando. - Aonde está a sua louquinha?

– Então... Acho que a minha louquinha está desaparecida, se achar, me avise. - Niall disse sério dando uma leve piscada.

Ele brincou com aquilo, mas senti uma pontada de verdade. Escutei a campainha tocar e me levantei para atender a porta.

– Catarina? - Indaguei surpresa ao vê-la parada na porta.

– Desculpe-me Jennifer, eu peguei seu endereço com o Charlie, pois eu tentei te ligar e você não atendia... - Catarina, minha estagiária se explicava. - Eu não conheço mais ninguém em Londres, o Charlie não sabe de nenhum então... Você sabe de algum apartamento para alugar?

– Não, por quê? - Questionei confusa.

– Houve um incêndio no meu prédio. - Catarina disse envergonhada.

– Alguém se feriu? - Perguntei exasperada e dando passagem para ela.

– Não, mas meu apartamento era alugado e está totalmente destruido. - Catarina disse entrando, mas logo parou quando viu Niall. - Desculpe-me eu não sabia que você estava com visitas...

– Tudo bem, este é meu amigo Niall. - Disse casualmente. - Niall, está é a minha estagiária, Catarina, ela também é brasileira.

– Prazer em conhecê-lo. - Catarina disse sorrindo e apertando a mão de Niall.

– Igualmente... - Niall disse sorridente. - Todas as brasileiras são bonitas assim? Nossa, eu quero conhecer o Brasil!

– Como você é bobo Ni. - Disse revirando os olhos e olhei a Catarina. - Bom, eu não sei de nenhum apartamento, mas se você quiser pode ficar aqui.

– Eu não quero incomodar. - Catarina disse tímida.

– Eu faço questão, é bom para nós nos conhecermos. - Disse sorridente.

– Eu não sei... - Catarina disse envergonhada.

– Por favor, a Jenni e eu fazemos questão! - Niall brincou e nós rimos.

– Se é assim... - Catarina entrou na brincadeira e eu ri. - Eu só tenho que pegar as minhas coisas.

– Ok, eu vou arrumar o quarto de hóspedes para você. - Disse sorrindo e Catarina foi em direção a porta.

– Obrigada mesmo Jennifer. - Catarina agradeceu e eu apenas sorri educada.

– Não demore. - Disse sorrindo e acenei.

– Bom, eu já vou indo porque tenho que me encontrar com o Zayn. - Niall disse sorrindo e indo em direção a porta.

–Tudo bem, eu tenho que achar uma roupa para ir nessa tal estreia mesmo. - Disse derrotada e Niall riu.

– Até mais tarde. - Ele disse saindo e eu apenas acenei.

Assim que Niall foi embora, subi para meu quarto e joguei-me em minha cama. Naquele momento tentei compreender tudo o que havia acontecido. Eu reconheço que sempre fui o tipo de pessoa que demora a admitir o que estava sentido, talvez por proteção. Mas as atitudes de Harry me fizeram perceber o quanto eu necessitava da sua presença, do seu sorriso. Não vou negar que Harry já era mais que importante para mim, talvez até essencial para a minha existência. O meu maior defeito era esse, me apegar demais a somente uma pessoa e ficar dependente dela. Acho que foi por isso que eu estava tão mal com aquele silêncio indecifrável, que insistia em permanecer entre nós. Mesmo que eu tentasse, eu não conseguia o compreender ou aceitar seu distanciamento; seus motivos. Talvez eu devesse tomar a atitude dessa vez, agir normalmente. Mostrar para Harry que isso não afetaria a nossa amizade. Logo adormeci em meio às dúvidas que atordoavam a minha mente. Acordei com a companhia tocando e corri para atender.

– Har... – Disse, mas logo me lembrei que Harry não bateria na campainha daquele jeito, ele seria mais ansioso.

– Oi Jennifer. - Catarina disse sorrindo fraco.

– Oi Catarina, desculpe-me. Eu pensei que era... Ah deixa pra lá. - Disse lhe dando passagem para entrar. - Fique a vontade, seja bem vinda.

– Muito obrigada, eu até poderia ficar em um hotel, mas sabe como é caro os hotéis londrinos não é mesmo... - Catarina disse tímida.

– Eu sei como é. -Disse a ajudando com as malas e seguindo para o quarto ao lado do meu. - Bom este será o seu quarto, desculpe-me se esqueci de arrumar algo...

– Está ótimo. - Catarina disse sorrindo de lado.

– O banheiro fica ali. - Disse apontando para uma porta no canto do quarto. - Eu vou te deixar a vontade para arrumar suas coisas, se precisar, é só chamar.

– Obrigada novamente. - Catarina disse agradecida e eu apenas sorri ao sair do quarto.

Peguei meu celular e havia realmente algumas chamadas perdidas da Catarina. Tinha uma nova mensagem, apenas a abri, era do Niall.

"Passamos ai às 20hrs, esteja pronta ;) xx"

Terminei de ler a mensagem e olhei as horas. Eram 18hrs. Tomei um banho demorado e lavei meus cabelos. Os sequei e deixei solto. Coloquei um vestido preto e uma meia pata vermelha. Maquiagem básica nos olhos e batom forte. Fui até o quarto da Catarina para ver se ela precisava de alguma e a vi sentada na cama mexendo em seu celular.

– Está tudo bem? - Perguntei parando na porta do quarto e ela me olhou.

– Você está linda. - Catarina disse me olhando pasma.

– Obrigada, eu vou sair, mas fique a vontade. - Disse educada. - Se quiser comer alguma coisa pode ir até a cozinha.

– Tudo bem. - Catarina disse sorrindo.

– Jenni. - Escutei Niall gritar certamente da sala.

– Eu já vou Ni. - Disse rindo e vi Harry chegar ao meu lado, ele estava espetacular com aquela roupa formal.

– Vamos? O Niall está impaciente na sala. - Harry disse sorrindo torto e por um instante eu esqueci como se respirava.

– Ah... Tudo bem. - Gaguejei e olhei para Catarina que fitava Harry deslumbrada. - Catarina, esse é o meu... Namorado, Harry.

– Prazer em conhecê-lo Harry. - Catarina disse ainda deslumbrada e Harry sorriu.

– O prazer é todo meu. - Harry disse e me deu um selinho. - Vamos?

Apenas assenti e acenei para Catarina de leve. Enquanto saíamos da minha casa senti Harry passar o braço na minha cintura e Niall abriu a porta de um carro. Entramos e um homem dirigia. Durante o percurso Niall fazia algumas brincadeiras com Harry e o motorista. Harry sorria de leve, mas parecia distante. Chegando ao lugar descemos e logo avistei os outros saindo do carro da frente.

– Olá. - Liam e Louis disseram juntos e nós rimos.

– Entrem logo meninos. - Um homem disse e Harry segurou em minha mão e me guiou entre uma pequena multidão de fotógrafos.

Posamos por alguns minutos e logo entramos. Era uma grande sala de cinema com poltronas no tom vinho. Ocupamos toda uma fileira. O filme então começou e Harry passou o braço sobre meu ombro. Deitei minha cabeça em seu ombro e fitei o telão. Niall estava sentado ao meu lado e mexia em seu celular nas partes mais românticas. Às vezes Harry beijava a minha bochecha e logo começava a brincar com os meus cabelos.

– Ok, vocês estão fingindo bem demais. - Niall sussurrou e nós rimos. - Me ajudem, já não basta o Zayn e a Perrie se pegando daquele lado e agora vocês deste lado.

– Niall, tem um fotógrafo ali atrás. - Harry disse apontando com a cabeça.

– Pelo menos não se beijem, por favor. - Niall pediu e nós rimos novamente.

– Vamos pensar no seu caso. - Harry brincou e eu fiquei feliz por ele estar agindo normalmente.

– Vamos prestar atenção no filme. - Os repreendi e eles riram.

Voltamos a prestar atenção no filme e logo escutamos a música deles. Era more than this. Harry começou a cantar baixinho e eu comecei a observá-lo. Ele parecia feliz. O abracei e ele retribuiu ainda cantando. Pousei minha cabeça sobre seu ombro novamente e ele beijou meus cabelos. As luzes acenderam-se novamente; o filme havia acabado. Eu e Harry saímos da sala caminhando lentamente em um meio abraço e senti um flash. Andamos até um outro lugar onde seria o coquetel. Fomos para um canto e nos sentamos.

– Parabéns. - Disse sorrindo. - Foi muito legal o filme, melhor ainda na hora que apareceu a música de vocês.

– Obrigado. - Harry disse sorrindo e segurando em minhas mãos.

– Você já reparou que hoje você está me evitando? - Perguntei fitando-o.

– Eu sei é que... - Harry começou a dizer e de repente ficou sério.- O que você está fazendo aqui?!

– Como? - Indaguei confusa e ao me virar; a vi.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então leitoras, nós queriamos agradecer a todas pelo carinho, rewies e principalmente as recomendações. Nós adoramos de verdade tudo isso... Se algumas não sabem, são três autoras e uma das, mora longe o que dificulta muito a nossa vida. A explicação para a demora na postagem dos capítulos, que nós devemos a vocês, é que nós realmente escrevemos juntas.O capítulo para ser postado tem que ser aprovado por cada uma de nós. Escrevemos e reescrevemos os capítulos várias e várias vezes, para que fiquem cada vez melhores. Mas mesmo assim, como podem notar acontecem alguns erros. Pedimos que nos perdoem pela demora e por esses erros. Nós estamos dando o nosso melhor. Obrigada por tudo.
Beijos e abraços
Jennifer, Záira e Zan