They Wish They Could - One Direction escrita por Chapeuzinho vermelho


Capítulo 27
Capítulo 27


Notas iniciais do capítulo

Oi tudo bem???? eu gostei desse capitulo porque eu to apaixonada u-u MAANDY! SUA GATA LIAMDA PODEROSA! MUITO OBG PELA RECOMENDAÇÃO E EU ESTOU IN LOVE COM VOCÊ SUA DIVA UHUUUUUUUUUUUUUUL! ESSA SEMANA FOI PERFEITA: RECOMENDAÇÃO, EU GOSTEI DE ESCREVER ISSO AQUI, TO CHEIA DE INSPIRAÇÃO E CLIPE DE LITTLE THINGS! todas estamos felizes pois é! HOJE EU VOU JOGAR THE SIMS!!! Boa leitura suas liamdas!! p.s.: te amo Maandy ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/256312/chapter/27

Alice POV

Corro para qualquer lugar da casa, afinal nem sei onde estão as coisas de beber, vou para os fundos e quando não vejo ninguém por perto me jogo na grama molhada do jardim. Passo as mãos pelo cabelo pensando o quão burra eu fui em não exclarecer ou pelo menos conversar com Niall sobre o que aconteceu. Eu sou completamente apaixonada por aquele idiota e acho que ele deveria perceber isso logo de uma vez. Posso tentar mudar minha vida, meu estilo e até mesmo minha personalidade mas nunca vou deixar de ama-lo porque ele é meu irlandês, meu retardado e meu Niall Horan. Já pensei em até ir na onda da Bárbara e provoca-lo com ciúmes mas eu sei como ele se magoa fácil e leva as coisas muito a sério, nossa situação já é complicada, imaginem se eu começar a provoca-lo?

Me viro de lado arrancando uns pedaços de grama do chão e jogando para qualquer canto, porque tudo tem que ser tão complicado? Eu acho que quando amamos alguém essa pessoa deveria ser obrigada a nos amar, mas, se essa pessoa fosse obrigada a nos amar e o amor não fosse verdadeiro minha opinião pode ser descartada. Eu sei que é confuso. Fico deitada com os olhos cerrados encarando as estrelas, não sei porque mas isso me deixa mais calma, me faz pensar melhor e eu quero entender o porque de eu ainda estar gostando do menino que eu terminei o namoro ontem, na verdade eu quero parar de pensar nisso e esquecer, esquecer o que aconteceu, esquecer com quem aconteceu e esquecer quando aconteceu.

– Oi - viro meu pescoço para trás e vejo Harry - Posso sentar aqui? - ele pergunta e eu afirmo com a cabeça

– Eu sei que eu nunca falei com você... não que eu me lembre - "somos dois" - Mas vocês não deviam ter terminado - essa conversa estaria sendo mais normal se eu estivesse com Liam ou Louis.

– Eu sei - digo de olhos fechados - Ele não confia em mim

– Mas ele te ama - Harry se deita e começa a olhar as estrelas

– Se ele me ama porque ele não prova? - cuspo as palavras como se elas fossem veneno na minha boca

– Porque você foi quem fez a coisa errada nessa história - Harry fecha os olhos

– Agora a culpa é minha? O Logan me beijou, o Logan se declarou pra mim e aquele idiota do Niall chegou bem na hora - o encaro com uma pontinha de raiva

– Você tentou conversar com ele?

– Tentei, mas como ele é muito descarado virou as costas e saiu andando

– E você percebeu que enquanto ele caminhava ele estava chorando? - Harry pergunta e eu levanto minhas costas da grama imediatamente.

Ele chora? Quer dizer, será que ele tem sentimentos? Niall pisou em mim como se eu não fosse nada e ainda por cima não me deixou contar a minha parte da história ( vocês devem estar achando que eu sou bipolar, pois é ).

– Seria um prazer ver as lágrimas dele escorrerem - digo com insegurança pois meu coração dói um pouco com essa situação.

– E eu acho que você sentiria dor - Harry parece interagir com meus sentimentos e pensamentos

Me levanto e passo as mãos pela minha roupa tirando toda as grama e terra que está na mesma, arrumo meus sapatos nos meus pés e depois ajeito o cabelo. Sem falar nada vou andando em passos vagos até a entrada dos fundos da casa. Posso parecer um tanto arrogante em me portar desse jeito mas aquele tipo de assunto só fica entre mim e o Niall. Vou andando entre as pessoas dançando e, pelo menos elas estão mais felizes do que eu, ou pelo menos elas estão felizes.

Um braço me puxa para um canto e levo um susto, mas logo vejo que é Louis sorridente me entregando uma bebida.

– Não vale ficar triste hoje Alice - ele arqueeia as sobrancelhas

– Desculpa, eu só conversei um pouco com o Harry e ele me irritou, mas nada de mais - sorrio dando um gole no líquido amargo que desce pela minha garganta. Faço uma careta e Louis ri me deixando só.

Saio dali e vou andando para um lugar mais sossegado que não tenha pessoas gritando, pulando, dançando ou parecendo macacos suados em uma jaula. Vou caminhando olhando para minhas costas ( não quero que ninguém me siga ). Entro em algum dos corredores da casa, que por acaso eu nunca vi, muitas fotos nas paredes e muitas roupas espalhadas pelo chão, devem ser os quartos. Tento abrir a porta do primeiro mas está trancada, empurro a de outro e só escuto alguns girtos, sabe-se lá o que estão fazendo, vou para o próximo que está aberto. Desenhos espalhados por uma mesa redonda no centro do quarto. Zayn. Saio dali pois não quero invadir sua privacidade; tento a próxima porta que está trancada também, e por fim vou até a porta do final do corredor.Com as duas mãos escorregadias abro a porta e me deparo com Niall tocando vioção de cabeça para baixo. Rio de lado até perceber que os olhos dele estão arregalados me encarando, fecho a porta rapidamente. E dou alguns passos na direção contrária.

"Pode entrar" - escuto seu grito e me viro voltando para em frente a porta. Abro mais uma vez e agora ele está sentado normalmente.

– Oi - digo com certa dificuldade

– Oi -ele parece dizer firme mas segurando o choro - A gente precisa conversar - olho para o chão e me sento do lado oposto da cama - Você podia ter sido mais original na cor do cabelo - rimos juntos

– Eu acho que não é sobre isso que você quer falar? - pergunto e agora ele encara o chão com certa curiosidade

– Eu sei que tudo ta acontecendo rápido demais - olhamos um no olho do outro - A gente terminou antes de ontem, ontem a gente brigou, e hoje eu tenho que me desculpar - ele da enfase na palavra "tenho".



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

algumas meninas me pediram a foto do meu bb ( que n é meu bb, mais eu chamo assim, érh estranho ) e eu vou postar link! ele é MEU e não é de voces!!! LINK RETIRADO tipo depois eu vou tirar esse link! quem n quiser ver a foto n precisa não! omg why? né. Vocês gostaram? acham que a Alice deve perdoar o Niall? acham que eles devem se entender? acham que a Carolina deve explodir ( kkk sqn )? Tudo isso no próximo capítulo de They Wish They Could! ( vou fazer uma capinha nova p/ fanfic!!! depois vocês conferem