They Wish They Could - One Direction escrita por Chapeuzinho vermelho


Capítulo 26
Pensei que seria capaz


Notas iniciais do capítulo

Olá, quanto tempo né? talvez agora vocês vão ter capítulos todos os dias porque vou matar aula essa semana u-u, então o capitulo ficou uma bosta e tipo a 'inspiração' não é mais a mesma. eu detestei esse capitulo ( sério) fui em duas festas por isso eu estaVA animada. já ouviram little things? linda né?????? boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/256312/chapter/26

Niall POV

- Heey Niall  - alguém me joga alguma coisa - Acabou o gelo - continuo andando a procura de Louis sem me importar.

As luzes estão escuras mas ao mesmo tampo tão claras que quase cegam meus olhos, e a música alta deixa meus ouvidos encomodados, mas pelo menos parece que as pessoas estão se divertindo , dançando e enfim... se divertindo. Olho em todos os cantos da casa e não acho aquele tapado do Louis em lugar nenhum, mais cedo fiquei sabendo que ele iria buscar a Bárbara, mas a festa começou a quase uma hora e parece que ele saiu antes da mesma começar. Entro no quarto de Zayn e vejo ele se olhando no espelho pra variar; saio e vou em direção ao terraço passo os olhos rapidamente e vejo Harry pegando uma menina ( pra variar ) e Carol sozinha em um canto.

- O céu ta bonito hoje né? - pergunto me sentando em cima da mureta do terraço

- É, muitas estrelas - ela sorri agora me olhando - E como andam as coisas lá embaixo?

- Eu acho que bem - viro a cabeça vendo Harry agarrar a garota

- Ele é sempre assim? - Carol pergunta rindo de lado da situação

- Aham, porque?

- Ele tentou dar em cima de mim - ela fala e começamos a rir

- Eu não consigo imaginar essa cena - olhamos para o chão - E oque você fez?

- Dei um tapa na cara dele - rimos mais uma vez

- Ele não foi bobo... - deixo sem querer as palavras escaparem da minha boca - Quer dizer - tento concertar - Você é uma menina bonita e tal - falo confuso dando um tapinha de amigo no ombro dela - Agora se você me da licensa eu vou lá em baixo - pulo da mureta e saio correndo.

Desco as escadas e parece que o povo aqui em casa só aumentou depois que tinha saido, vejo Louis entrando e chego perto dele.

- Até que em fim a margarida apareceu - falo

- O quê? - ele pergunta pelo fato de a música estar muito alta

- Eu disse que até que até em fim que você chegou - grito no ouvido dele e ele coloca as mãos pelo fato da minha voz ter ficado muito aguda.

- Acho que você quer ver alguém... - ele sugere levantando as sobrancelhas

- A Alice? - ela é a primeira pessoa que surge em minha cabeça - Nem morto, agora que já comecei a me acostumar, eu acho - me confundo porque não faço a menor ideia de como vou reagir quando vê-la -... Então Louis por favor me mantenha longe dela ok? - pesso com uma certa incerteza e ele ri com a língua entre os dentes.

- Vou fazer o possível - Louis passa e bate na minha bunda.

Rio de lado e vou andando até a porta para me certificar de que ninguém está fazendo 'bagunça' na rua ou na porta de casa, na última festa fizeram tanta bagunça que tivemos que pagar uma multa de mais de uns mil reais e quem saiu prejudicado foram meus pais e o Harry. Vou tentando passar entre as pessoas suadas e gritando com um certo nojo, juro que acho que Harry chamou mais que duzentas pessoas para essa festa porque a casa parece que vai explodir, ando mais um pouco e vejo Bárbara chegando, por mais que eu não queira falar com ela vou dar um "oi" porque ela é minha amiga ( eu acho ).

-Oi Bárbara - digo sorrindo e ela se prepara para me dar um abraço -E quem é sua nova ami...- me assusto vendo que minha namorada, quer dizer, ex namorada conseguiu ficar mais perfeita - Alice? - pergunto enquanto ela levanta a cabeça que encarava o chão.

Eu pensei que iria resistir, conseguir conversar com ela e até voltar a como éramos nos velhos tempos, mas parece que me enganei porque sinto o sangue correr quente pelas minhas bochechas e minhas pupilas se dilatarem, meus braços e pernas ficarem fracos, e minha boca sentir saudade do seu beijo. Se eu pudesse agarraria ela agora e aqui sem medo, se eu estava começando a me apaixonar pela Carolina eu estava muito enganado porque não há dúvidas de que eu ainda amo Alice.

– O que? Agora vocês também vão evitar o contato visual? - Bárbara pergunta e eu encaro Alice fixamente como se ela fosse um vício, olhando cada detalhe do seu rosto do mesmo jeito que olhei no dia em que nos beijamos.

FlashBack On

Já com nossas testas encostadas aproximo agora meus lábios dos dela; e eles finalmente se encontram, fogos de artifício, uma energia incomparavel predomina meu corpo fazendo meu sangue dançar em minhas veias, percebo seus olhos se fecharem e fecho os meus também. Uma sincronia perfeita, seus lábios provavelmente mais grossos por incrível que pareça se encaicham perfeitamente nos meus, não que eu esteja muito atrevido mas pesso passagem para minha língua a mesma é concedida. Assim que nossas línguas se encontram tento explorar cada canto de sua boca o mais devagar possível.

FlashBack Off

– Então... - Alice fala me fazendo sair do transe e eu pisco os olhos áta enxerga-la melhor - Eu vou beber alguma coisa - ela se vira correndo para a direção contrária de onde estão as bebidas.

- Parece que vocês ainda se amam - Bárbara contarola - Porque vocês terminaram? - abaixo minha cabela me lembrando do dia em que a vi beijando Longan ( ou seja, ontem).

- Falta de confiança - continuo olhando para o mesmo lugar para onde Alice foi - Traição - continuo com um dos olhos cheio de lágrimas, e já não aguento mais me sentindo me sufocado - Ela beijou meu melhor amiga na minha frente...

- Niall - ela coloca a mão em meu ombro - Naquele dia ela queria falar com ele

- Eu não quero saber - grito com a voz grossa e Bárbara me olha assustada. Uma lágrima escorre pela minha bochecha e eu me viro indo para o meu quarto.

All those little things - Little Things - One Direction


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

eu queria recomendação pra me deixar animada porque eu gosto e ai eu odeio queijo então se vocês mandassem recomendação meu cachorro ia ficar feliz. recomendação é uma palavra linda que me ajuda a escrever melhor ( ou não ). Muito obrigada por lerem e gostarem porque pessoalmente eu me acho uma bosta como escritora! Obrigada pelas reviews eu amo vocês.