They Wish They Could - One Direction escrita por Chapeuzinho vermelho


Capítulo 28
Alice bêbada? Não é uma boa ideia


Notas iniciais do capítulo

Sâmea Horan!!!! Sua Liamda, perfeita DIVA. ÚNICA MARAVILHOSA!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Muito obrigada sua fofa! amei a recomendação e eu quero um pedacinho do Louis p/ mimmmmm tbm!!!!! Hahaha ti amu!
Gente esse capítulo ta foda, tipo fiz de acordo com algumas reviews e o resto não sei se vocês vão gostar porque não sou muito boa com o resto.... vocês vão entender. Boa Leitura! 66' ♥ ti love Sâmea



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/256312/chapter/28

Niall POV

A encaro meio de lado esperando ela dizer que me desculpa ou qualquer coisa parecida, mas parece que Alice só levanta uma das sobrancelhas esperando eu dizer mais alguma coisa.

- É assim que vai me pedir desculpas? - ela faz cara de desconfiada e afirmo tímido com a cabeça

- Não? - pergunto - Não? A é claro que não... eu tenho que falar algumas coisas. Quero dizer que eu errei e nunca deveria ter duvidado de você, eu posso ter te culpado todas essas horas mas fui eu quem estive errado por duvidar de você - antes de eu terminar ela me da um abraço, tudo que eu mais queria, sinto o cheiro doce do seu cabelo e o perfume que ela sempre usa. Aperto seu corpo contra o meu tentando mostrar que comigo ela está segura.

- Pedir desculpas não é seu forte né? - ela pergunta e rimos juntos - Desculpado irlandês - tento me aproximar para beija-la mas Alice vira a cabeça.

- Oi? - digo fazendo uma carinha de cachorro sem dono

- Niall, podemos voltar a ser amigos; ou inimigos. Mas namorados vamos ficar sem ser por um longo tempo - me sinto mal por dentro mas forço para isso não transparecer. Faço uma cara de quem como entende a situação e me levanto da cama estendo minha mão para ajuda-la. Alice da um sorriso tímido enquanto me arrasta até a porta em seguida abrindo-a.

- Então vamos dançar menininha - dou um tapinha em sua cabeça correndo na sua frente

- Vamos ver quem vai ser a menininha na pista de dança - ela passa por mim como um foguete.

Entramos na sala e percebo todos nos encarando com uma sensação de "desconfiados", nem ligo muito e vou direto para a pista de dança atrás de Alice que agora parece mais animada. Começo dançando meus passos de mestre que vocês devem conseguir imaginar o quanto são bizarros, Alice por sua vez tenta parecer mais idiota que eu e continuamos assim por algumas horas que parecem voar. As pessoas ao nosso lado parecem entrar na brincadeira e formamos uma grande roda no meio da sala, cada um ia entrando no meio da roda e dançando uma parte da música, vocês não devem nem imaginar o que cada um dançava. Com o tempo todos fomos cansando e eu sai um pouco de dentro de casa para ir tomar um ar. Com um copo de vodka na mão me sento na calçada e observo os poucos carros que passam, algumas pessoas caminhando e por curiosidade olho no meu relógio.

- Puta que pariu - falo vendo no visor "5:59", o sol deve nascer agorinha... Bebo mais um pouco do que está no copo em minhas mãos.

- Parece que voltaram a ser um casal - Louis se senta do meu lado tomando meu copo.

- Não, tudo voltou ao normal, nos odiamos, e tentaremos esquecer tudo, ou quase tudo, do que aconteceu nesses últimos três meses.

- Boa sorte porque quando vocês estavam dançando e se encaravam suas pupilas quase se dilatavam - ele bebe o resto de bebida que tem no copo.

- Você deve estar bêbado - rimos juntos

- Mas consigo perceber que vocês ainda se amam - nos levantamos juntos para entrar novamente em casa.

- Niall a festa tava ótima, valeu ai - um grupo de pessoas que nunca vi na minha vida passa por mim enquanto entro

- Ahn acho que devo dizer dinada né? - faço uma cara de desentendido enquanto mais gente sai de dentro de casa.

Entro indo direto para cozinha pegar mais coisas para beber, me sento no sofá para descançar as pernas e parece que o cansaço me invade, Alice literalmente se joga do meu lado rindo igual a um jacu, a encaro com os olhos arregalados e ela aponta para algumas pessoas brincando de "desce mais não cai" rio também mas minhas pernas estão doendo demais para isso.

Enquanto estou distraido rindo do pessoal brincando me assusto quando vejo que a mão da Alice está no meu peito, tento tirar a mão dela, mas quando vou olhar em seu rosto ela morde o lábio superior me deixando com um certo desejo.

- Alice para - pesso lembrando do que ela me falou quando estavamos no quarto - Para por favor - a encaro meio de lado

- Por que Niall? - ela pergunta aproximando a boca dela do meu pescoço

- Alice eu acho que você ta bêbada - cerro o cenho tentando me conter enquanto ela segura forte a minha mão.

- Porque você acha isso Niall? - ela passa a língua em volta dos lábios

- Para de colocar meu nome no final de cada frase pelo amor de Deus - levanto do sofá assustado - Bárbara me ajuda - pesso olhando para minha mão qual Alice segura

- Aé eu tinha esquecido de avisar - Bárbara susurra no meu ouvido - Alice bebeu de mais então cuida dela ok?

- Mas você vai pra onde? - pergunto desesperado

- Louis vai me deixar em casa. Beijos - ela corre para a porta de casa como se nem ligasse pelo fato de Alice estar quase me... bom...

- Niall valeu ai, e toma conta da sua namoradinha - algumas últimas 20 pessoas que ainda estavam dentro de cas vão embora

Assim ficando somente eu e Alice, por onde será que andam os outros meninos? Encaro ela um tanto desesperado porque posso não estar sóbrio e uma pessoa bêbada cuidando de outra pessoa bêbada não da lá uma das melhores combinações.

- Então agora estamos só nós dois Niall? - ela sorri maliciosa enquanto morde os lábios

- E uma bagunça enorme para arrumar né? Olha só quanto lixo - me viro tentando achar alguma desculpa 

- E se você arrumar isso depois? - ela coloca os braços dela nos meus ombros

- Mas é que amanhã minha mãe ta vindo visistar a gente - dou um sorriso um tanto falso

- Niall - ela fala com uma voz manhosa - Porque você não me mostra seu quarto de novo?

- Boa ideia! É no final do corredor, pega uma blusa minha no guarda roupa e vai dormir porque eu duvido que alguem venha te buscar a essa hora - sorrio a empurrando para o corredor

- Eu não tava falando disso  - ela volta fazendo um biquinho muito fofinho... que eu odeio.

- Vamo fazer assim: eu te levo lá e você entra e vai dormir, ta certo?

- Ta - ela faz um rostinho triste que faz seus olhos brilharem como duas estrelas.

Coloco minha mão no seu ombro e vou empurrando-a até a porta do meu quarto, quando chegamos lá eu sorrio e fecho a porta rapidamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hi vocês gostaram? eu achei, nem vou falar oque eu achei porque escrevi meio de última hora! Era pra ter postado ontem de madrugada mais não deu. Gostaram do pedido de desculpas? Da Alice loucona? Do Niall e suas desculpas? O que será que acontece no próximo capítulo? Quem viu a capinha nova? Reviews? Obg suas liamdas!!!!!!!!! Minha lista de lovis:
Uma Sonhadora
Maandy
Sâmea