They Wish They Could - One Direction escrita por Chapeuzinho vermelho


Capítulo 15
É só você acreditar


Notas iniciais do capítulo

Olá! SOU MUITO LOCA! IGNOREM. Imaginem como sempre a voz do Ni como a do jus e a da Alice como a da Miley. Tem Nalice hoje ♥ capítulo grande! to com pressa! Espero que gostem. OH GESUSU! EU AMEI UHUUUUUUL hoje eu vi minha primeira twitcam! ( chorei) boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/256312/chapter/15

Alice POV - 3 dias depois

Acordo olhando a janela que estava mal fechada e deixava um vento gelado entrar em contato com minha pele, levanto com cuidado e colocando muita força nas mãos consigo fecha-la.

Pisco os olhos várias vezes  e vou até ao banheiro lá me despindo e tomando um banho quente para acalmar a cabeça, lavo calmamente cada parte do corpo e começo a rir sozinha lembrando da época em que tive piolho, foi uma luta pra limpar minha cabeça. Depois de uns dez minutos olhando pra neblina causada pela água quente saio do chuveiro e me enrolo na toalha. Procuro qualquer coisa no guarda-roupa e visto voltando para o sofá.

Mudo de canal várias vezes e como sempre não tem nada de bom passando. Pego o celular e entro no twitter, facebook, e percebo que não tenho nenhuma novidade. Bárbara viajou com Louis pra fora do país, talvezLA ou Vegas, demorei mais de uma hora para convence-la a trazer um presente pra mim e não consegui! Tenho uma ótima melhor amiga.

Minha vida nos últimos três dias se resumiu em comer, dormir, e matar aula. Por mais que esteja perfeito sinto falta do sorriso do irlandês, e até mesmo do seu beijo, seu carinho. Não sei porque mas também sinto um vazio em mim, como se sentisse falta dele.

Olho no relógio de pulso que se encontra no meu braço, e de acordo com as horas o estúdio de música do pai do Logan ainda está aberto e eu tenho a chave já que o lugar é praticamente abandonado e só tem um piano velho e alguns outros instrumentos quebrados.

Pego a chave de casa, um casaco e algum dinheiro pro caso de acontecer alguma coisa. Nem preciso pegar meu ceular afinal estou indo para ficar sozinha e não ser encomomadada.

Assim que tranco a porta vou andando em direção ao estúdio num rítmo calmo e acelerado ao mesmo tempo, ouço os pássaros cantando uma melodia agradável de se ouvir, algumas pessoas caminhando com seus cachorros na praça, crianças brincando nas ruas e adolescentes agindo como idiotas. Um dia normal em Londres.

Quando estou a menos de um metro do estúdio vejo uma StarBucks do outro lado da rua, penso bem antes de ir comprar um café e se for até lá eu não vou perder muito tempo mesmo. Aproveito que nenhum carro está passando na rua e corro em direção a porta da StarBucks, assim que entro e pesso meu café ele fica pronto e já está em minhas mãos em menos de cinco minutos. Volto a minha rota de ir até o estúdio.

A porta de entrada é difícil de abrir, afinal é bem antiga, pelo que eu saiba as únicas pessoas que tem as chaves são: Eu, Logan e Niall. Nem mesmo o pai do Lerman tem a chave do próprio estúdio por motivos pessoais; parece que o lugar é assombrado e o senhor Lerman ia vender, ai o Logan sabendo que eu gostava muito de ficar lá ( ou aqui) pediu para o pai colocar o estúdio no nome dele. Doidera...

Graças aos deuses consigo destrancar a porta, deixo ela encostada pois sinto medo de ficar trancada aqui dentro, quando entro tusso um pouco pela poeira acumulada do lugar. Faz um tempinho que não venho aqui, os mesmo quadros, os mesmo microfones, a mesma mesa de som estragada e as mesmas paredes desgastadas. Olho o grande piano com calda vermelha, que já não é tão vermelha assim, e me sento no banco que fica em sua frente. Posiociono meus dedos nas teclas das notas que preciso e meu pé no pedal. Começo a tocar "Overboard" e com o tempo a cantar também.

It feels like we've been out at sea

Whoa so back and forth, that's how it seems

Whoa and when I wanna talk you say to me

That if it's meant to be, it will be

Whoa, Whoa, no

Ouço um barulho e erro uma nota porque fico destraída, mas mesmo assim continuo tocando e cantando.

So crazy is this thing we call love

And now that we've got it

We just can't give up

I'm reaching out for you

Got me out here in the water

And I

Paro por um instante imaginando que alguém está aqui dentro, mas mesmo se tiver alguém aqui só pode ser Logan ou Niall.

I'm overboard

And I need your love

Pull me up...

Termino o refrão enfim descobrindo quem me observa com tanto cuidado.

Niall POV - No dia em que ele beijou a Alice - Como se fosse um "flashback"

 - Eai Niall! - Liam brincando me empurra para o lado - Porque demorou tanto?

- Nossa vocês tão curiosos né? - falo com um sorriso bobo no rosto lembrando do beijo.

- Qual o problema em contar irlandês? - Harry pergunta se levantando do sofá

- Nenhum... eu só não quero falar agora - digo ficando vermelho

- Niall acorda - Zayn me joga uma almofada - Primeiro: você ta sorrindo igual um idiota e Segundo  você ta mais vermelho do que quando você fica no sol - ele diz me fazendo voltar a almofada de um jeito nada agradável - E terceiro você ta quase uma hora atrasado.

- Oi pai -  digo sorrindo irônico " A irônia é só um jeito mais educado de zoar as pessoas" lembro das palavras de Alice.

- O que aconteceu loiro? - Louis me fuzila como se fosse me matar se eu não contasse.

- Outro dia conto pra vocês - vou em direção a cozinha a procura de comida - O que vocês jantaram?

- Comida chinesa - Liam grita entusiasmado

- Não sobrou pra mim ? - pergunto manhoso e fazendo bico

- O senhor Horan resolveu chegar atrasado né?-  Zayn fala conseguindo ser mais irônico que eu

- "O senhor Horan resolveu chegar atrasado né?" - repito com voz de criança

- Epa! Niall e Zayn parem com essas brincadeirinhas infantis pelo amor de Deus! -Liam diz sério

- Epa! Niall e Zayn parem com essas brincadeirinhas infantis pelo amor de Deus! -  eu e Zayn repetimos ao mesmo tempo fazendo voz de criança e todos começamos a rir.

Pego o celular de alguém e ligo para uma pizzaria, (a fome é muita) o entregador do outro lado da linha disse que irá demorar no máximo meia hora. Ótimo, mais meia hora passando fome.

[...]

Enfim chegada a minha tão esperada hora de comer, minha cabeça chega a ficar zonza quando eu vejo a comida.

- Niall você come pior que um animal - Zayn grita concentrado no videogame enqaunto mordo meu quarto pedaço de pizza

- O pior é que vou ter que concordar - Louis diz pegando um pedaço da pizza e batendo na minha cabeça

- Por favor não enche - digo terminando de engolir - Vocês sabia que comer é um momento sagrado? - pergunto sorrindo

- Pra você eu acho que é mais que isso - Zayn fala rindo enquanto termino de comer

- Ta ta ta - me levanto da cadeira e vou em direção ao meu quarto - Alguém vai levar a gente na escola amanhã? - faço uma última pergunta antes de ir dormir

- Não. A gente vai andando pra ver se isso te ajuda a emagrecer - Zayn zoa e eu fuzilo ele com os olhos desaparecendo atrás da porta.

[...]


Pela primeira vez no ano acordo com o brilho do sol que atravessa a grande janela quadrada do meu quarto e não com alguém pulando e gritando em cima de mim. milagre dos Deuses. Olho para o relógio ao meu lado e percebo que tenho menos de vinte minutos para me arrumar. Levanto e corro para o banheiro para escovar os dentes e arrumar o cabelo, olho para minha blusa suja de baba de criança e lembro de ontem, a bagunça, a gritaria, o quanto eu e Alice ficamos irritados mas mesmo assim conseguimos fazer aqueles pestinhas dormirem e principalmente o beijo perfeito e único que consegui.

- Niall para de ficar igual um retaradado na frente do espelho e vamo logo - Noto a presença de Harry

- A já to lá...- digo sem pensar e corro para fora do quarto

- Amanhceu a margarida - Liam me abraça por trás

- Bom dia Liam - digo sorrindo

- Bom dia príncipe- ele fala rindo e dando um tapa na minha cabeça

- Vamo logo bando de gay - Zayn grita já do lado de fora da casa.

Saimos e fomos andando em direção a escola, um caminho  calmo e tranquilo. É muito difícil o sol brilhar e ficar tão calor em Londres. Assim que chegamos na escola não percebo a presençade Alice... na verdade sinto falta dela. Durante o  dia todo não faço nenhuma brincadeira ou gracinha, fico quieto no meu canto, sozinho e ( milagre) não falo nada.

- Ta sentindo falta da Alice é conquistador? -Louis me interrompe enquanto converso com outras meninas

- Vejo vocês mais tarde então - falo abraçando as alunas novas que se despedem

- Que foi bócóió? - me viro ficando em frente a ele 

- Você sente falta da Alice? - ele indaga gritando muito alto

- Cala a boca Louis - coloco minha mão na sua boca - E, talvez - falo me virando e saindo.

Niall POV - No mesmo dia em que a Alice vai lá no estúdio.

Ligação Logan-Niall

 - Alô? - grito no telefone

- Niall seu inútil! - Logan grita me fazendo cerrar as sobramcelhas confuso

- Que que você quer anoiado? -pergunto

- Vai no estúdio do meu pai e pega minha mochila? - ele pergunta quase implorando

- Não - respondo sem pensar - Você não tem pernas? Porque não usa?

- Ai ai, Niall eu to na casa da minha tia e é muito longe, meu pai não ta aqui e não tem carro - ele implora

- Não Logan! -digo

- Por favor?

- Quem é o inútil?  - pergunto com um sorrisinho no rosto

- Por favor?

- Ta certo então enjoeira! Onde ta essa bendita mochila?

- Na mesa de som, do lado ods discos - ele diz - Cara eu te amo, valeu mesmo.

- Ta tchau seu esquisito - desligo o celular

Fim Ligação Logan- Niall

Levanto do sofá em que estou sentado e sem nem avisar para ninguém saio de casa indo para o estúdio do pai do Logan. Esse menino ainda me mata de tanto me fazer andar, tudo eu nessa vida. Corro por alguns minutos e em pouco tempo já estou em frente a porta.

Estranho ela estar aberta a essa hora da manhã, com cuidado ( afinal pode ter um bandido locão aqui dentro *-*) entro e ouço o som de alguém cantando uma música conhecida vinda de uma voz conhecida.

(PLAY)

Fico atrás da parede olhando ela cantar, perfeita, única,  diferente, engraçada e a única palavra que falta para descreve-la seria "minha". Não desafina uma nota, não erra uma palavra da letra, não confunde nenhuma tecla do piano.

Assim que vacilo deixando-me aparecer por completo em sua frente ela me encara com os profundos olhos azuis e para de tocar ficando vermelha.

- A música ainda não terminou - sorrio tímido indo me sentar ao seu lado no piano. Continuo tocando as notas mais grossas e ela as mais agudas. Começo a cantar surpreendendo-a e me surpreendendo.

I never understood you when you'd say

Wanted me to meet you halfway

Whoa felt like I was doing my part

You kept thinking you were coming

up shortIt's funny how things change cause now

I seeWhoa, Whoa...


Terminamos de cantar a música e nos encaramos por alguns segundos. Tento dizer algo mas meus olhos estão completamente direcionados a sua boca ( And I need your love ) olho ela ficar corada pela situação e tento desviar o olhar, mas não consigo. Dessa vez sem precisar deixar o momento mais romantico, avanço minha boca na sua com rapidez e sem medo do que poderá acontecer.

Como da primeira vez os nossos lábios se encaixam perfeitamente, fecho meus olhos e coloco minha mão em sua cintura, sinto sua mão em minha nuca e a outra em minhas pernas. Aproximo mais nossos corpos e percebo o beijo ficar mais atrevido. Alice para o beijo rápidamente se afastando e me deixando confuso.

- Desculpa - pela primeira vez na minha vida me desculpo por um beijo

- Não Niall. A culpa não é sua - ela diz passando as mãos no cabelo - Isso só não pode acontecer...- ela fala com uma expressão triste no rosto.

- Oque não pode acontecer? - pergunto alto o suficiente para ela me ouvir enquanto levanto voltando a ficar em sua frente.

- Nós... - ela encara o chão e eu o teto

- Claro que pode - digo me aproximando e ela recua

- Não Niall! As pessoas do mundo inteiro devem saber que nos odiamos e se algum dia descobrir que nos amamos..- a interrompo

- Você me ama? - pergunto rindo e ela cora

- Não...eu só...- Alice fica confusa com as palavras.

- Alice isso não importa! O que quer que você queira que aconteça pode acontecer - seguro seu rosto com as duas mãos - É só você acreditar-  falo pronto para um próximo beijo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ficou bem confuso esse final né? "O que quer que você queira que aconteça pode acontecer".GOSTARAM DE NALICE? SIIIM! ou não. Indireta para vocês a seguir ~~~~> Como eu sou amável já estou aceitando recomendações, sabe eu adoraria receber algumas <~~~~ sintam a indireta. Obrigada por lerem e desculpem os erros! ( espero que o tamanho tenha agradado) Beijokas ♥ xx :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "They Wish They Could - One Direction" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.