They Wish They Could - One Direction escrita por Chapeuzinho vermelho


Capítulo 16
Filminho mais uma vez


Notas iniciais do capítulo

Véi desculpem a demora! Eu achei pequeno, mais vamo botar o papo em dia: Vocês viram a audição da Jillian Jensen pro The X Factor USA? Chorei litros porque eu também já tentei me cortar *--* e de ver a demi chorando. Muito lindo. Então vocês sabem meu amor João? cada vez mais lindo. Kkkk e cada vez me arrumando mais confusão!! Vou contar no quadrinho de baixo e aposto que vocês vão rir pra caramba! Beijos e boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/256312/chapter/16

Frase do capítulo:

As vezes eu odeio cada palavra estúpida que você diz

As vezes eu quero bater em toda a sua cara mas

Não há ninguém como você

Eu sei que a vida seria um saco sem você.

Alice POV

– Alice isso não importa! O que quer que você queira que aconteça pode acontecer - Niall diz segurando meu rosto firme com as duas mãos - É só você acreditar- ele diz se aproximando para um próximo beijo.

Ficamos por alguns longos dois minutos nos beijando e logo em seguida o medo volta a tomar conta de mim.

Imagino todos nos olhando e estranhando o fato de estarmos juntos, ou até mesmo o fato de gostarmos um do outro, eles podem zoar de Niall ou zoar de mim, tenho medo de tudo que pode acontecer.

– Alice - Niall para o beijo me encarando - Pode falar - ele diz se sentando novamente

– Eu tenho medo - digo sorrindo de canto

– Não precisa - Niall fala pensativo - Na verdade ninguém precisa saber do que aconteceu - olho para ele esperançosa

– Como um amor proibído? - pergunto rindo fazendo-o rir também

– Mais ou menos Pince... podemos "nos unir" - ele diz fazendo aspas com as mãos - E ao invés de brincarmos' um com o outro podemos brincar com as outras pessoas

– Nos unir? - arqueio as sobrancelhas e ele assente - Fazer pegadinhas juntos com os outros? - dou ênfase em juntos

Claro! Afinal eu sou um rei e você uma rainha - Ele se senta do meu lado e tira uma mecha do meu cabelo que cobre meu rosto - Se fizermos as coisas juntos elas podem ficar melhores...- concordo com a cabeça - E também isso é uma chance para começarem a se acostumar com a gente - Niall tira a mão do meu rosto

– Haha - sou irônica - Então na frente dos outros nos odiamos?- pergunto

– E sozinhos você pode ver do que o seu Voldemort é capaz - Niall diz passando a mão no cabelo

– Muito sexy em Niall - falo rindo e me levantando

– Então agora você é minha parceira de pegadinhas? - ele estende a mão

– Combinado- coloco a minha mão em contado com a sua. - O que veio fazer aqui?

– Pegar umas coisas pro Logan que já deve estar querendo me matar pela demora - ele corre em direção ao lugar dos discos e tira uma mochila preta que aparenta ser de Logan por causa dos desenhos - Que tal irmos visitar a tia do Logan? - ele estende a mão e faço uma reverencia seguindo-o.

[...]

– Niall loiro feioso e...- Logan para me encarando e sorrindo malicioso - Alice... entra ai a casa é de vocês - ele encara minha mão cujo estava em contato com a de Niall. Logo que percebo as separo e ele ri.

– Então Logan - começo indo em direção a ele - Essa é a casa da sua tia?

– É - ele afirma ainda risonho

– E onde ela está? - pero agora em sua frente

– Viajou - ele diz e Niall o olha confuso

– Então porque você não foi pegar sua mochila? - O Irlandês levanta a voz

– Porque eu queria ver no que dava - eu e Niall o encaramos ao mesmo tempo e ele continua - Eu sabia que você e o Niall iam ficar juntos - ele bagunça minha cabeça e eu coro

– Nós não estamos juntos - nego com a cabeça abaixada

– Sei bem - Logan diz e sinto Niall do meu lado

– Pois é Logan eu e a Alice estamos juntos sim! - Logan olha surpreso - Como amigos - a mão de Niall aperta a minha que se encontra em minhas costas e me sinto aliviada

– Ok "amigos" - o desenhista da enfase na palavra "amigos" - Querem assistir um filme?

– Beleza - digo batendo em sua cabeça mudando a "animação" ( talvez eu seja bipolar) - Dependeo do filme - vou em direção ao lugar que acho que é a sala

– Alice é pro outro lado - Logan me olha e eu rio

– Eu já sabia - saio saltitante para o outro lado do lugar. Me sento em um sofá e assim que o loiro se aproxima grito - Sai daqui sarnento! - ele me olha confuso

– Olha quem fala - o irlandês diz dando meia volta

– Ai querido me deixa - falo rindo

– Foi você que começou - ele grita me olhando sério, declarada uma verdadeira briga

– Olha aqui seu mal lavado vê se toma vergonha na cara e...- começo mais sou interrompida

– Ei ei ei vocês. Por favor parem com isso, vamo ver o filme e tentem não brigar "amantes desafortunados" - Logan fala e recebe duas almofadas na cara.

O filme começa e é Marley & Eu, eu simplesmente amo esse filme, confesso que sempre choro no final, mas faz parte né? Eu, Logan, Bárbara e Niall sempre assistiamos quando passavamos mais tempo juntos, era sempre a mesmas coisa: casa do loiro feioso, pipoca natural ( porque a mãe dele não deixa fazer de outro sabor) e nós quatro amontoados em um sofá pequenininho que ficava num canto escuro da sala.

O filme mal chega a uns 40 minutos e os dois bobões já estão dormindo igual duas pedras. Levanto com cuidado para não fazer barulho e vou até a cozinha abrindo a geladeira. Pode parecer estranho estar na casa da tia do Logan meio que "furtando" comida da geladeira dela mas na minha opinião não é. Afinal sou amiga do sobrinho dela e não á nenhum problema em "amigas dos seus sobrinhos furtarem comida da sua geladeira". Não que eu saiba.

Volto para a sala e me sento ao lado de Logan colocando a cabeça dele sobre minhas pernas, minha mão direita vai em direção ao seu cabelo e vagarosamente com os dedos começo a fazer cafuné, sorrio ao ver que ele é um amigo muito importante para mim, e que sempre esteve aqui quando eu precisei. Volto meus olhos para Niall, que dorme como um anjo, único e perfeito, olho para Logan que arqeeia as sobrancelhas provavelmente querendo mais carinho.

– Ta acordado? - pergunto

– Não... continua! Eu quero dormir mais - a voz dele é de sono

Se passam vinte minutos e eu continuo passando as mãos pelo cabelo do Logan. Mais uma vez observo Niall que dessa vez me assusta abrindo os olhos, coro e volto a encarar o que eu estava tão concentrada.

– Vou ficar com ciúmes - ele faz bico e com cuidado pego uma almofada e jogo em sua cabeça.

Final POV Alice



AVISO PARA LEITORAS DE STAY!


A FANFICTION É UM LIXO ENTÃO VOCÊS TÃO PERDENDO TEMPO LENDO AQUILO! VOU MANDAR PRA MÃE LUCINDA ( KKKKKKKKK SÓ EU QUE RI? OKAY) ENTÃO, APRESSEM O PÉ SE VOCÊS QUEREM TERMINAR DE LER PORQUE EU VOU EXCLUIR QUARTA-FEIRA. REPETINDO: QUARTA-FEIRA VOU EXCLUIR A PIOR FANFICTION O NYAH. Beijos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Okay! Minha amiga pegou meu celular e mandou um sms pro meu pai falando : "eu amo o João Pedro" ai agorinha meu pai me ligou perguntando: "teve algum problema com seu celular, porque eu recebi uma mensagem" imaginem a minha vergonha?! eu comecei a gaguejar e ficar nervosa e minha tava do lado e começou a rir. ( bagunça total) Vocês gostaram? ahcei fofo o final e vocês????? Beijinhos.