They Wish They Could - One Direction escrita por Chapeuzinho vermelho


Capítulo 14
AVISO! Pensando nele.


Notas iniciais do capítulo

TA OKAY! É PEQUENO SIM! NÃO ME MATEM! EU SÓ POSTEI PARA AVISAR : 1- VOU FICAR UM TEMPO SEM POSTAR PORQUE EU TENHO BLOG, TUMBLR,TWITTER, SITE E VIDA SOCIAL então ta ficando difícil administrar tudo!
2- EU TO COLOCANDO TODA A MINHA CRIATIVIDADE NESSA FANFICTION ( ta ficando bom? ) E A CRIATIVIDADE' TA ACABANDO , preciso reabastecer *-*
3- MEU BLOG É DE IMAGINES E EU FIQUEI UM TEMPO SEM POSTAR ( tipo 1 mes) E AS LEITORAS RECLAMARAM.
4- O TWITTER ESTÁ SENDO AFETADO
5- TENHO QUE CUIDAR DO MEU BEBE(não é filho, é o amor da minha vida) ( in real life meu Jp ♥ )
Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/256312/chapter/14

Alice POV

Com um sorriso bobo no rosto e as mãos tremulas deito na minha cama lembrando do beijo que Niall deu em mim.

FlashBack On

Assim que ele para de tocar fico confusa, afinal não estamos nem no meio da música. Observo seus olhos completamente direcionados a mim e coro com a situação, com cuidado mais uma vez observo seu rosto e cada linha feita no mesmo, Niall tem um jeito diferente de ser perfeito.

Enquanto 'caio nos seus encantos' não percebo que sua mão está sendo direcionada a minha, assim que elas se tocam um frio percorre meu corpo, afinal nunca pensei em estar nessa situação junto ao Niall. Sorrio enquanto ele aproxima sua cabeça da minha, no começo me sinto um pouco assustada com a situação mas depois penso comigo mesma "O que a de errado em beijar o Niall?". Sua testa se encosta na minha e nossas respirações estão um tanto aceleradas, não querendo mais ser impedida pelo momento faço minha parte aproximando meus lábios dos seus.

Finalmente eles se encostam, formando um momento perfeito; por mais estranho que pareça agora Niall é como um príncipe perfeito, sem erros ou falhas. Não penso duas vezes quando ele pede passagem para língua. Assim sinto nossas bocas completamente unidas uma energia que é impossivel de se medir percorre toda minha extensão corporal, como 'fogos de artifício'

Paramos o beijo por conta do ar ( maldito ar, porque o momento estava sendo perfeito). As mãos dele que estavam entrelaçadas nas minhas vão em direção aos meus cabelos e eu coloco minha cabeça em seu ombro. Ficamos alguns minutos em silêncio pelo fato de o que aconteceu ter sido muito estranho.

– Você gostou? - ele sorri para o chão e eu assento com a cabeça

– Foi um tanto estranho - digo rindo e fazendo-o rir também

– Mas foi bom - assim que Niall pronuncia as palavras meu corpo congela de tamanha felicidade que sinto. E agora não medo de dizer que estou apaixonada por Niall James.

FlashBack Off

Minha mãe viajou com meu pai e minha irmã, prefiri não ir, afinal vou nessa viajem chata todo ano e acabo não fazendo nada. Me sinto estranha com o fato de ter beijado Niall, porque sempre nos odiamos e agora juro por minha mãe mortinha (*-*) que estou 100% apaixonada. Sua risada, seu rosto, que eu não mudaria nadinha, seus olhos perfeitamente claros e hipnotizantes e sua boca que se eu pudesse beijaria todos os dias.

Eu queria poder sonhar com meu... com o Niall todos os dias.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

OLÁ será que alguém vai querer o endereço do blog? não okay... NÃO ME MATEM PELO TAMANHO! DEPOIS EU AUMENTO E AVISO POR MP! Reviews? Beijos desculpem a pressa..... x :)