Elementar Fate: Kiminari escrita por TheDilusionist


Capítulo 6
A Resolução




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/256111/chapter/6

O Raio Dourado de Carmesim, dito como uma lenda, dizia que um vampiro da raça Carmesim, poderia adquirir um poder lendário, onde uma aura dourada envolve o corpo da pessoa. O Raio Dourado de Carmesim é visto como Deus, já mais apresentado, até agora. Este foi Manifestado pelo poder de um jovem.

– O Raio Dourado de Carmesim! – exclamava Hioshi-

Num só vulto Marcos já estava perto de seu pai.
– Como você pode... –pelo rosto de Marcos avançavam algumas lagrimas- como você teve coragem... de matar a pessoa que mais amei em toda minha vida...
– Ela que entrou na reta. Era apenas um peso morto. –dizia Hioshi com palavras frias-
Marcos tivera os olhos preenchidos de raiva. Hioshi tentava fazer um movimento, mas percebia que seu corpo não se mexia, algo paralisara seu corpo.
– Merda... –entoava Hioshi-

– Por que não me contou que estava vivo? –perguntara Marcos-

– Você não precisa saber disto... –dizia Hioshi com o mesmo tom frio-

Marcos da um soco na cara de Hioshi.
– Como eu não preciso saber disso? –Marcos assumia uma cara seria, mas seus olhos estavam manchados com as lagrimas-

– O passado já não importa... –disse Hioshi-

Marcos arregalará o olho, quando via que Hioshi não movia um músculo para falar.
– Entendo... –Disse Marcos-

– Como... como você pode se preocupar tanto com uma pessoa... –dizia Hioshi-
Marcos se afastara um pouco, logo fechava os olhos, a aura em volta de seu corpo continuava constante, ao forçar os olhos, desciam-lhe lagrimas pela sua face. Logo as limpara olhando lentamente para Hioshi, seu pai.
– Se apenas seus olhos abrissem sua mente... seu coração seria apenas mais um orgão Inútil... –disse-lhe Marcos-

Hioshi arregalara os olhos pelas palavras ditas por seu filho, mas logo abaixava a cabeça, dando um sorriso.
– Entendo... –dizia Hioshi-

Marcos retomava a postura seria, logo sua mão era tomada por uma forte corrente de raios dourados. Marcos não disse mais nenhuma palavra, vendo que Hioshi fechava os olhos. Marcos iria avançar, mas logo via uma garota, segurando sua mão, os raios já não afetavam ela.
– M-Moka-san... –disse Marcos assustado-
– Marcos... você não vai mata-lo, vai? ... Nii-Sama...
Uma aura Negra tomava conta do corpo da garota. Marcos logo abaixava a cabeça, demonstrando um sorriso de lábios.

– Bem, acho que não preciso mais disfarçar... –disse Marcos-

– Você já sabia? –perguntou-lhe Moka-

– Como eu não saberia? –retrucou Marcos-

Marcos logo sumia de perto dela, se posicionando perto de uma Arvore, logo se virava andando em direção a vila, a aura em volta de seu corpo sumia.
– Não entrem mais no meu caminho... –dissera Marcos enquanto caminhava-

Hioshi logo se levantara, iria ataca-lo, mas Moka o impediu.

– Deixe-o... ele sabe o que esta fazendo...

Marcos, sumia entre as arvores, chegando na vila, de onde estava desaparecido por dois dias. Ao chegar a vila, Marcos foi ver o bebê. Dentre varias outras coisas que tinha de fazer, pois aquela história estava apenas começando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Elementar Fate: Kiminari" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.