Elementar Fate: Kiminari escrita por TheDilusionist


Capítulo 5
O Raio Dourado de Carmesim!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/256111/chapter/5

            Carmesim, Definido como uma Raça de Vampiros, que eram muito conhecidos por serem os mais fortes, este eram vampiros de sangue frio, matavam por sede se sangue, até que um dia surgiram caçadores de Vampiros, que passaram a correr atrás destes vampiros, desde então começou um enorme massacre entre Vampiros e Humanos. A Raça Carmesim foi dita como completamente extinta... Basicamente até agora.

- Esta é uma luta entre eu e meu filho! –disse Hioshi-

            Marcos abaixava a cabeça, lhe vinha o ódio de ter sido abandonado quando era pequeno, pelo seu próprio pai, no meio a uma guerra entre Humanos e Vampiros. Não sabia ao certo o que faria.
- Você estava morto... eu vi você morrer...! –exclamava Marcos-

- É o que todos viram... mas nem tudo o que é visto pode ser verdade –dizia Hioshi- Naquele dia eu estava em desespero...

- Precisava ter me deixado para trás?! –gritava Marcos-

            Hioshi ficava em silencio, logo este sumia, aparecendo na frente de Marcos, já direcionando a mão na barriga do mesmo, Mas Marcos, segurou a mão de Hioshi, o tacando contra as arvores, Uma aura negra tomava conta do corpo de Marcos e este tinha os olhos cor Escarlate (vermelho muito fluorescente).

- Eu não te perdoarei...

            Marcos já aparecia na frente de Hioshi caído ao chão atravessando o coração do mesmo, que arregalava o olho, Marcos apenas olhava para o tronco da arvore a sua frente.
- Você já pode para de brincar... –dizia Marcos em um Tom Frio-
- Você melhorou desde aquela época... eu lembro... a ultima vez que nos vimos... 2012... –vinha uma voz atrás de Marcos-

            Logo o Corpo de Hioshi a frente de Marcos se dispersava em cinzas, logo Marcos de virava, desviando o golpe de seu pai. Hioshi mantinha os golpes contínuos contra Marcos, que defendia todos com facilidade.
- Você pode parar de brincar comigo... eu sei que você pode fazer melhor... –dizia Marcos em um tom cínico-

            Marcos logo acertara um golpe de palma aberta contra Hioshi, jogando este contra algumas arvores, mas Hioshi não batia, logo botava a mão no chão dando um salto para cima de uma arvore.
- Realmente, acho que não vou precisar me conter... –disse Hioshi-

            O corpo de Hioshi ganhava um pouco de massa muscular, e a mesma aura negra que revestia o Corpo de Marcos agora revestia Hioshi.

            Naquela Casa onde se encontravam duas pessoas, estas estavam de olhos fechados.

- Esta prestes a começar... uma grande batalha... –disse uma mulher de cabelos Rosados e longos-
-bem... acho que só nos resta esperar... –disse um jovem sentado ao sofá, cabelos curtos e prata, olhos azul-glaciais-

            Moka estava  em cima do castelo, observava os dois lutando, esta sentia as fortes auras dos dois.

- Marcos-kun... –a garota estava atenta aos dois-

            Logo Marcos e Hioshi partiam pra cima um do outro, estes direcionavam vários golpes um ao outro, onde varias explosões aconteciam. Marcos sentia uma certa dificuldade em defender os golpes de Hioshi, pois já tivera bastante danos das lutas anteriores, apesar de sua forma de vampiro, lhe proporcionar uma enorme quantidade de energia.

            Marcos, sentia-se meio tonto, quando era acertado por um soco de Hioshi sendo jogado contra as arvores, criando uma enorme cratera ao solo.

- Marcos-kun! –exclamava Moka-

            Hioshi caminhava em direção ao garoto, jogado ao solo, logo este se levantava devagar. Marcos estava seriamente ferido, mas do mesmo jeito se levantara.
- Persistente como sempre... –entoava Hioshi em um tom cínico-

- Eu aprendi que não devo desistir... –dizia Marcos-

            Marcos corria na direção de Hioshi, mas já havia levado um soco contra a barriga, batendo contra as arvores.
- Bem... eu não tenho tempo a perder... –disse Hioshi- melhor eu acabar com isso...
            Hioshi logo corria na direção de Marcos, esticando a mão para um golpe frontal contra o corção dele. Marcos não podia fazer nada, seu corpo não se mexia.

- “Mova-se, Mova-se, Mova-se!” –pensava Marcos-

- Este é seu fim! –exclamava Hioshi-

            Hioshi direcionava golpe, quando vira, havia acertando o coração de uma outra pessoa.

- Marcos-kun... – disse uma Garota com cabelos negros e olhos Castanhos-
            Marcos arregalava os olhos.
- Mi-Mioko-san... –Marcos mantinha os olhos arregalados-
- Não fique assim... você não precisa... –a garota falava com dificuldade, mas sorria-

            Com uma grande frieza no coração, Hioshi tirava a mão de dentro dela, deixando esta cair ao chão sobre o colo de  Marcos.
- Humpf –Bufava Hioshi-
- Mioko-san... –dizia Marcos-
            Pelo rosto de Marcos caíram algumas lagrimas, que eram enxugadas pela amiga.
- Não chore... você precisa viver... –dizia a garota quase morta-

            Mioko aos pouco fechava os olhos, perdendo a respiração, morria. Marcos ficava chorando, não acreditava que perdera uma grande amiga.
- Chega de nhanhanha... vou acabar com isso...
            Hioshi logo avançava contra o corpo de Marcos, Logo Hioshi não via mais Marcos a sua frente, quando percebe é acertado por Marcos sendo lançado por quilômetros batendo contra varias arvores. Hioshi se levantava, olhando de longe via uma enorme aura Dourada.
- Não pode ser... aquilo é...-dizia Hioshi arregalando os olhos- o Raio Dourado de Carmesim!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Elementar Fate: Kiminari" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.