Elementar Fate: Kiminari escrita por TheDilusionist


Capítulo 7
O Aprendiz




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/256111/chapter/7

O relógio, marca as horas, muito tempo se passou, mas quase nada mudou, pessoas crescem, tudo funcionando direito. Doze anos depois daquele tempo, o Menino Escolhido do Raio, já havia crescido.

– OTÁVIO! –exclamava Marcos-

Otávio, um garoto de Cabelos negros, olhos castanhos escuro, sempre energético, com um sorriso na cara, este é um garoto muito traiçoeiro, apronta pra caramba.
– Se você não vir aqui agora... você não vai aprender mais nada... –disse Marcos-
Otávio, voltava pra perto de Marcos.
– Ótimo... vamos se concentre, faça tudo como combinamos –disse Marcos-

– Tudo bem... –retrucou Otávio-

Otavio parava em pé diante do campo, fechava os olhos, concentrando-se profundamente, olhava para seu interior, buscava aprender as artes do elemento. Logo esticava as mãos, movimentando circulatoriamente, começava a se formar uma pequena esfera de raio, que ganhava tamanho.

– Ótimo... agora eu quero que você segure esta esfera com as mãos...

– Ok... isso é fácil.
Pela esfera ser grande, Otavio logo virou as mão para pega-la, mas quando fez isso a esfera sumiu imediatamente.
– Eu disse que não era simples... –dissera Marcos- Você tem que apenas concentrar sua energia na esfera, esqueça totalmente o que te rodeia, deixe o elemento fluir por seu espírito... pois como havia lhe dito... a Combinação de Força Física, com a Força Espiritual gera a Força elementar...

– Eu sei... você já repetiu isso 5 vezes... –disse Otavio- deixa eu tentar de novo...
Otavio esticava a mão fazendo os mesmos movimentos, a esfera surgia, mas quando ia pega-la esta diminuía, deixava a mão parada, botando-se a pensar. Ele movia as duas mão ao mesmo tempo, ficava pensando, por fim fazia novamente, esticando os braços, fazendo o movimento circular, a esfera brilhava intensamente, logo já esta com a esfera na mão, segurando-a com as duas mãos, Marcos nem o vira fazendo.
– Como você conseguiu? –perguntou Marcos-

– Simples... basta apenas manter o contato espiritual com o elemento, tipo, ao fazer a esfera eu movia as duas mão para tentar agarra-la,isso diminuía minha concentração de espírito me fazendo perder o controle da esfera, pois bem... basta apenas manter o contato, ao invés de virar as duas mão basta apenas virar uma por vez.
Otavio sorria, pois teria ficado feliz em conseguir fazer aquilo.
– Ótimo... agora eu quero que molde a forma dessa esfera... –disse Marcos-

– Como assim?

– Deixa eu mostrar...

Marcos logo tinha uma esfera em mãos, logo fechando os olhos a esfera tomava a forma de uma katana.

– Nossa... que foda... –disse Otavio-

– Tente você...
Otavio logo com a esfera nas mãos olhava fixamente a mesma, mas quando ia transformar a esfera sumia.

– Saco... –reclamava Otavio-

– Vamos continue tentando... –dizia Marcos-
Marcos deixava ele ali treinando sentando-se a sombra de uma arvore, logo tinha em mãos uma pequena foto, a mesma foto de antes, onde havia uma menina, Mioko, que foi sua melhor amiga e seu primeiro amor. A direita se encontrava um jovem de cabelos curtos e alaranjados, olhos castanhos claro. E No meio ele próprio.

– Ah... velhos tempos...-disse Marcos-

Marcos ficara a pensar da morte de Mioko, mas não soltara nenhuma lagrima. As horas iam passando, até que chegava de noite e Otavio havia dormido naquela hora, Marcos se levantou pegou o Garoto o levando para a aldeia.
Vários dias de Treino se passaram, Otávio estava empenhado em conseguir dominar aquela técnica. Marcos deixara Otávio treinando e foi andar pela floresta, caminhava em silenciosos e calmos passos, quando algum barulho estranho lhe vinha a cabeça. Marcos logo saltava pra trás percebendo que um Cara forte, caia de cima dele, dando um soco contra o solo, criando uma cratera.

Marcos olhava para o homem, este tinha um pouco mais de altura do que ele, era muito forte, cabelos claros tipo neve e olhos azuis. Este estava posicionado a sua frente, parecia ser um cara de poucas palavras, já avançava em cima de Marcos, que escapava com facilidade dos golpes, logo desferia um ataquem com raio contra o homem.
Haektpoayolko Touea
Logo uma esfera de Raio acertava o corpo do homem, que nem se quer moveu um pouco para desviar. Marcos arregalara os olhos, perguntando-se como ele não recebe danos. Logo o homem havia ganhado velocidade, acertara um soco contra o peitoral de Marcos, que voava muitos metros pra trás.

Marcos lembrará de sua ultima luta contra um oponente de terra, fora naquele primeiro dia em que reencontrou sua irmã. Marcos tentaria usar de novo aquela técnica. Resolveu tentar, logo levantava entoando as palavras.

Anyntapio Ouvapnaotika

Logo uma esfera tomava conta do corpo de Marcos, que logo se concentrava, aperfeiçoando a esfera. Logo o homem dizia algumas palavras.

Aponéraqua Kanvou

Logo se via uma enorme quantidade de fumaça se dirigindo da boca do usuário de terra, logo o efeito do veneno paralisante era neutralizado pela ação do gás.

– Merda –disse marcos-

Logo o homem aparecia na frente de Marcos, lhe acertando um soco, criando uma cratera ao solo. Marcos agora tinha um grave ferimento na cabeça. Este se levantava devagar.
–não irá adiantar... eu conheço todos seus golpes e movimentos.-disse o homem e frente de marcos-

Logo a fumaça se dissipava. Marcos se levantava, dando um salto pra trás escapando por sorte dos próximo golpe desferido pelo oponente. O Homem se colocou diante de Marcos.

– Ryoka... Hitoshi Ryoka... o cara que vai te derrotar... –disse Ryoka-

Logo este endurecia a mão desferindo um golpe contra Marcos, que poderia ser fatal, se acertasse em cheio, quando de repente Otávio chega dando um chute contra a face do usuário de terra o jogando contra algumas arvores.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Elementar Fate: Kiminari" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.